Para Sempre Bailarinas escrita por Emily


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui estou eu de novo... esse capitulo esta um pouquinho curto, mas, é para que vocês tenham uma surpresa, essa surpresa, não me permite fazer uma continuação nesse capitulo...
Espero que gostem!
Enjoy
Xoxo
P.S: Parabéns para você Fabih!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274856/chapter/28

Capitulo 28- O fora

Desliguei meu notebook, guardei-o, me levantei, tirei o roupão, peguei um absorvente, fui ao banheiro, eu já havia menstruado, coloquei o absorvente, lavei as mãos, voltei ao quarto, me vesti, desci para a cantina, avistei as meninas que me acenaram, eu acenei de volta, peguei um pouco de salada de alface, de pepino e de tomate, eu estava meio sem fome, depois, peguei um suco de maracujá natural, coloquei no prato um pouco de arroz á grega, fui em direção á mesa e cumprimentei á todos:

_Boa tarde! Novidades?

Todos negaram, exceto as meninas:

_Nos convidaram para o baile!-disseram todas em coro

_Que bom!-disse dando uma garfada na salada de alface e pondo na boca.

Depois disse, ficou um silencio total, eu estava com um pouquinho de cólica ainda, eu conseguia ouvir todos conversando animadamente, mas não consegui distinguir o que eles falavam:

_Annie, quem é sua opção?- perguntou Tyler

_Ham?

_Quem você acha que vai ser o DJ do baile?

_AH! Eu acho que vai ser contratado...

_Pode ser... nós achamos que vai ser um menino do 3° ano... Pelo o que ficamos sabendo, ele foi o DJ do baile do ano passado, ele não tinha companhia para o baile então para não passar vergonha decidiu ser o DJ.

_Hum... -disse terminando meu suco de maracujá- Bom, eu ainda não estou muito bem... Eu já vou indo! Até o jantar.

Todos assentiram, eu me levantei, fiz como de costume; joguei o lixo no lixo, coloquei minha bandeja na pilha, os talheres e o prato na travessa, voltei á mesa, me despedi de todos,tomei rumo ao dormitório, cheguei, lá, tirei minha roupa, guardei-a, fui procurar o roupão, o peguei, escutei umas batidas na porta e disse:

_Quem é?

_O Trevor.

_Espera um momento... –vesti rapidamente meu roupão e abri a porta- Oi Trevor! O que faz aqui?-disse dando espaço para ele entrar.

_Vim ver se você está bem, Justin disse que você estava com Enxaqueca, então eu vim até aqui.

_Estou bem sim, obrigada pela preocupação...

_Na verdade... Eu vim aqui por dois motivos, esse e um outro...

_Qual o outro?

_Eu queria saber se você gostaria de ir ao baile dessa sexta comigo...

_Ah... Trevor, sobre isso... É que já me convidaram para o Baile- dei uma breve pausa e continuei- É que eu já aceitei...

_Ah! Tudo bem! Derick não é?- eu apenas assenti e ele disse:

_Bom, agora que eu sei que você está bem... –ele abriu a porta e continuou- E que você já me deu um fora, eu já vou indo... –depois que ele disse isso, foi embora e eu gritei:

Eu fiquei olhando ele se afastar sentada na cama, então sem perceber eu gritei:

_TREVOR! ESPERA!-ele parou, eu fui andando até ele e ao chegar, a minha boca não obedeceu meu cérebro... RESULTADO: Eu beijei o Trevor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que acharam? Esse capitulo, a ideia do Trevor convidar a Annie para o baile foi da Raspberry, não intencionalmente, mas foi, e a ideia da Annie beijar o Trevor foi da Fabih Oliveira, também não intencionalmente, mas foi, bom é isso!
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Bailarinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.