Waiting For Tomorrow escrita por Luna Petrova


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Sophia Salvatore,Delena Girl,Gabriela Gilbert,Delena,Karina Salvatore,Juliana Salvatore,Julieta Franco Delena,Veronica Dobrev,Nian Delena,Marina Somerhalder,MariaEduardinha,Delena4ever,Delena Always,Lucas Somerhalder e Lidia Salvatore. Meu Deus, vcs tem noção do quanto me fazem feliz, sério, amo vcs muito mesmo, escrever é minha vida e quando meu trabalho é reconhecido então, eu chorei com isso, bom, mais um cap pra vcs! espero que amem,está beeem hot ((: PS: Dedico esse cap a minha amiga Nat,ela faz uma propaganda ótima,kkkk, beijo Nat (:
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274622/chapter/32

Damon Narrando

Acordei com Elena ao meu lado. Isso havia acontecido de verdade? Nós estávamos juntos novamente? Sorri sozinho. Levantei e fui tomar um banho quente, eu estava tomando meu banho quando senti mãos pequenas e delicadas me abraçando por trás.

-Bom dia.

Elena sussurrou. Eu sorri.

-Bom dia amor.

Eu disse me virando, eu a olhei docemente, queria mostrar todo o amor que sentia por ela. Eu a beijei apaixonadamente e ela correspondeu com paixão. Nosso beijo romântico foi se tornando erótico, eu apertei a cintura de Elena para mais perto do meu corpo, ela arfou. Ela se virou e me prendeu na parede sem desgrudar nossos lábios, puxei suas pernas para abraçar minha cintura e depois sentei no chão no banheiro. Elena me provocou dando mordidas no lóbulo da minha orelha e lambendo meu pescoço, aquilo estava me enlouquecendo, ela se afastou um pouco e eu lambi seus seios, suguei com vontade. Ela gemeu e jogou a cabeça pra trás. Ela sentou em meu membro e eu gemi alto, ela me completava completamente, eu estava vivo com ela, era como se depois de todo esse tempo eu estivesse com o coração no lugar novamente. Ela ditou os movimentos rápidos e não demorou muito para cegarmos ao nosso ápice do prazer juntos. Ela soltou um gemido por fim. Nos levantamos e Elena ficou de costas pra mim, de repente ouvi um gemido, mas não era de prazer e sim, era um choro. Minha Elena estava chorando.

-Ei amor, o que foi?

Eu a virei pra olhar pra mim. Ela olhou um tempo pra baixo e suas lagrimas continuaram a escorrer, eu fiquei surpreso com aquela reação dela. Elena se virou e me abraçou forte, eu correspondi obviamente.

-Eu não quero perder você de novo, dói muito.

Ela disse entre lágrimas, então era por isso, ela estava com medo de me perder novamente.

-Você não vai me perder novamente, eu prometo a você, tá?

 Eu disse depositando um pequeno beijo em sua boca. Ela assentiu.

Eu saí do banheiro e fui para o quarto, as surpresas ainda não haviam terminado. Elena ficou no banheiro terminando de tomar banho, me vesti rápido e peguei o pequeno anel que eu havia comprado a alguns meses atrás antes deles terminarem, mas esse era mais elaborado. Ele era um solitário de diamante, lindo, ela iria adorar. Elena saiu do banheiro enrolada em um roupão, quando me olhou, sorriu pra mim.

-Por que você tá me olhando desse jeito?

Ela perguntou, eu sorri. Peguei a pequena caixinha do meu bolso e a abri, a reação de Elena foi ficar surpresa e depois ela deu um sorriso enorme.

-Elena, você aceita se casar comigo?

Eu perguntei.

Elena Narrando

-Elena, você aceita se casar comigo?

Damon perguntou ainda esperando uma resposta minha.

-Sim, é claro que eu aceito!

Eu disse me jogando em cima dele. Damon me carregou e me girou no ar de alegria. Ele me colocou no chão e colocou o pequeno anel no meu dedo na mão esquerda.

-Por que você se vestiu?

Eu perguntei maliciosa. Damon pareceu surpreso. Eu desatei o laço que prendia meu roupão e o deixei cair no chão ficando nua na sua frente. Damon riu com uma cara de safado e eu fui tirando sua camisa lentamente, depois sua calça, o deixando nu completamente. Tê-lo era maravilhoso, eu o amava e me sentia amada, completa.

-Você me enlouquece sabia?

Ele disse ao meu ouvido. Eu sorri, na verdade foi mais um gemido do que um sorriso, seu membro ardia de excitação perto da minha intimidade, sentei em cima devagar, eu o torturei o máximo que pude, fiz movimentos devagar.

-Elena, eu não aguento mais.

Damon disse,  mas eu não dei ouvidos a ele. Continuei provocando, ele retirou seu membro de dentro de mim e me jogou na cama e depois me penetrou novamente com força, eu gritei de prazer, ele deu uma gargalhada e depois acelerou seus movimentos dentro de mim, ter Damon gemendo ao pé do meu ouvido era enlouquecedor.

-Anw Dam...on...

Eu gemia, minha respiração estava descompassada.

-Eu quero mais.

Ele disse, eu apertei com mais força minhas pernas em sua cintura e  rebolei nele. Damon gritou quando fiz isso, foi o gemido mais sexy que já arranquei dele. Chegamos ao ápice do prazer juntos, deitei exausta na cama e ele me puxou para deitar no seu peito musculoso.

-Quero ver Sof.

Ele disse, eu sorri.

-Você vai vê-la, ela se parece tanto com você amor.

Eu disse me lembrando da minha filha, me deu uma saudade. Damon reparou e acariciou meu cabelo.

-Vamos nos arrumar, acho bom avisar pra Carol e Bonnie que eles tem um casamento pra organizar junto com você.

Damon disse e eu dei uma gargalhada. Carol ia adorar a ideia. Me levantei e vesti uma roupa qualquer, Damon fez o mesmo. Pegamos o resto das coisas e Damon foi pagar o quarto que deve ter dado uma fortuna. Já estávamos no jatinho voltando pra casa.

-Eu nunca vou me esquecer disso Dam.

Eu disse relembrando os momentos perfeitos que tivemos.

-Você merece o melhor amor, vamos voltar outras vezes e  trazer nossa filha, o que acha?

Damon perguntou sorrindo, eu sorri também e me levantei rapidinho e sentei em seu colo.

-Assim é covardia Elena!

Damon disse rindo.

-O que?

Eu disse me fingindo de inocente.

-Você de vestido e sentada no meu colo.

Ele disse ainda divertido, logo consegui sentir o volume na sua calça, eu dei uma gargalhada.

-Bom, não vamos desperdiçar não é mesmo?

Eu disse maliciosa mais uma vez.

-Eu não conhecia esse seu lado, mas amei!

Ele deu uma gargalhada gostosa e desabotoou os botões da sua calça e  e baixou um pouco, eu sorri com sua falta de jeito comigo no seu  colo, abaixei minha calcinha e sentei no seu colo, Damon gemeu quando sentiu seu membro dentro de mim.

-Hmmm, ah Elena...

Ele disse de olhos fechados, eu rebolei no seu colo forte e ele gemeu junto comigo. Logo senti meu orgasmo chegando  e logo depois o meu. Pendi a cabeça pra trás quando senti-me esvaziada por dentro, leve. Levantei e me arrumei e Damon fez o mesmo. Nós no olhamos e caímos n agargalhada.

-Parecemos dois adolescentes!

Ele disse ainda rindo.

-Eu sei, e não me importo, eu amo você.

Eu disse o olhando calmamente agora, Damon acariciou meu rosto e me beijou docemente. Senti o jatinho pousando. Nós logo chegamos ao aeroporto.

-LENA! DAMON!

Carol gritava do outro lado do aeroporto com Bonnie ao lado, elas estavam com Sofia! Corri e abracei as duas.

-Oi minha princesa!

Eu disse pegando minha filha nos braços. Damon logo veio a trás de mim.

-Mas como vocês sabiam?

Perguntei curiosa.

-Damon ligou pra nós três virmos busca-las!

Carol disse.

-E como foi?

Bonn perguntou.

-Nós vamos casar.

Damon disse contente. Eu sorri e entreguei Sof a ele.

-Acho que ela cresceu desde a última vez que a vi.

Damon disse e beijou a testa de Sof. Fomos pra casa, eu precisava descansar e preparar meu casamento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vcs que amam minhas fics, eu quero pedir uma coisa, leiam minha fic original, ela precisa ser lida, sério, me inspirei muito nela e nunca vou deixar de ser DELENA, mas leiam, sem compromisso ta?? love you XUXUS (:
PS: a fic se chama ''Antes do Anoitecer...'' por Luna Petrova