Waiting For Tomorrow escrita por Luna Petrova


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O cap já começa com vários acontecimentos emocionantes,espero que gostem pq eu estou muito empolgada com essa nova história e deixem comentários,quero saber oq acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274622/chapter/1

–Não Caroline!

Eu tentava convencer aquela maluca a me deixar em paz pra que eu pudesse trabalhar.

–Mas Lena,você tem que conversar com ele.

Caroline pedia insistente,cadê a Bonnie numa hora dessas? respirei fundo e olhei pra ela.

–Carr,eu sei que Stefan é seu irmão,mas você não pode apagar o que ele fez,ele me traiu com a vadia da Katherine,e não foi só isso que eles fizeram,você sabe.

Disse lembrando da cena deprimente,meu Deus,como eu ia apagar aquilo da minha cabeça? e Caroline também não ajudava em nada.

–Tudo bem Lena,mas ainda acho que vocês deveriam conversar.

–Tá,tá,depois eu penso nisso,agora temos uma festa enorme pra organizar e você sabe,disso depende a vida da empresa.

Eu disse a ela.

–Sim,eu sei,já confirmei o hotel e tudo,o buffet,as bebidas,os garçons e a decoração.

Caroline sorriu parecendo orgulhosa de si mesma.

–Ótimo,agora temos que voltar pra casa,já está quase na hora da gente se arrumar!

Eu disse tentando parecer animada,mas não,a ideia de ver meu ex namorado com sua vadiranha secretária com quem ele me traiu,era horrível,mas eu vou superar,pensei.

–Isso mesmo! temos que ficar lindas,já pensou quantos bons partidos vão ter nesse baile de máscaras? nossa,nem me aguento!

Caroline deu pulinhos e bateu palminhas,eu não pude evitar de rir.

–Oi gente!

Bonnie entrou no meu escritório.

–Ai Bonnie graças a Deus,você já enviou os convites,e as flores? os sócios confirmaram?

Eu pergunte feneticamente.

–Claro que já Elena! Se acalma,a festa vai ser um grande sucesso,a empresa vai conseguir os patrocinadores e seremos felizes para sempre.

Bonnie disse rindo.

–Ah tá,vamos trabalhar a noite interia isso sim!

Eu disse já me sentindo cansada.

–Mas vamos nos divertir também!

Caroline gritou.

Toc,toc.Alguém bateu na porta e abriu,era Stefan.

–Err,Elena,posso falar com você?

–É claro que não!

Eu disse com amargura.

–E se vocês me derem licença,eu preciso ir me arrumar,temos um grande evento hoje a noite e não podemos nos atrasar.

Saí e deixei todos lá,não esperei a resposta de ninguém,não queria ouvir Stefan com suas desculpas esfarrapadas.Segui com o meu carro até em casa,eu morava em um apartamento grande,espaçoso, e estava pensando seriamente em me mudar pra um menor,tomei um banho relaxante com sais de rosas e fui escolher minha roupa.Escolhi um lindo vestido em nude longo que mandei fazer exatamente para essa ocasião,prendi meu cabelo em um coque elegante,brincos e escolhi uma maquiagem um pouco mais marcada nos olhos e por fim arrematei com um gloss.

A campainha tocou.

–UAU!

Bonnie e Caroline falaram juntas,elas estavam lindas também,Caroline usava um vestido preto com detalhes em prata e sua máscara era preta também,ela usava um batom vermelho,tipo loira fatal,e Bonnie usava um vestido longo em tom de amarelo que combianava com seu tom de pela e sua máscara era preta.

–Vamos?

Eu disse.

–Espera aí,cadê a sua máscara?

Caroline perguntou horrorizada.

–Tá aqui Carr,agora vamos por favor!

Minha máscara era em forma de borboleta no mesmo tom do meu vestido e tinha alguns detalhes com brilho,minha máscara era perfeita,chegamos no hotel,estava tudo lindo,maravilhoso,havia flores por todo o salão,a mesa do buffet estava divinamente arrumada e farta,e os garçons serviam champagne da melhor qualidade.

–Está tudo perfeito,parabéns meninas!

Eu disse animada.

–Parabéns pra nós!

Caroline falou e nos abraçamos.As meninas foram para um lado cumprimentar os convidados enquanto eu fui falar com os sócios que pareciam bem satisfeitos,saí um pouco daquela conversa chata e fui pegar uma taça de champagne na mesa do buffet,deixei que os garçons servissem apenas os convidados,avistei Stefan conversando com os sócios,e a vadia estava lá grudada no seu pé,ai que ódio,eu estava com raiva por ele não ter demitido ela,eu estava sendo motivo de piadinhas na empresa por onde eu passava e aquilo me deixava louca,servi meu champagne.

–Você pode servir um pouco pra mim?

Uma voz masculina soou atrás de mim,eu virei e me deparei com um homem alto de terno elegante,ele usava uma máscara negra com alguns tons avermelhados.

–Você pode servir um pouco pra mim?

Uma voz masculina soou atrás de mim,eu virei e me deparei com um homem alto de terno elegante,ele usava uma máscara negra com alguns tons avermelhados.

–Tem garçons pra fazer esse trabalho.

Eu disse secamente,ele continuou sorrindo,aquilo não o afetou nem um pouco.

–Bom,mas você já está aí,o que custa?

Ele falou.E realmente,o homem não tinha culpa pelas minha decepções,revirei os olhos e servi uma taça de champagne pra ele.

–Obrigado.

Ele me lançou um sorriso torto lindo e saiu,eu o olhei sair,nunca tinha visto aquele homem na minha vida,será que ele era um dos sócios e eu o tratei mal? Meu Deus,minha vida estaria acabada,destruída,aniquilada e...não! ele não poderia ser.

–Oi Elena.

Stefan veio até mim com um sorriso galanteador.

–Stefan.

Eu disse com grosseria.

–Elena,precisamos conversar,por favor.

–Eu acho que não é a hora e nem o momento,estamos trabalhando.

Eu falei e saí,Katherine prontamente se pôs ao lado dele,senti nojo daquilo e saí pra tomar um ar fresco,o hotel estava lindo do lado de fora,a lua estava cheia e as luzes deixavam o jardim lindo.

–Sozinha aqui fora?

Virei assustada e vi o mesmo homem.

–Ah,o homem do champagne.

Ele sorriu,percebi que tocava uma música lá dentro,uma música que eu amava,Stateless-Bloodstream.

–Quer dançar?

O homem perguntou me olhando intensamente e me tirando dos meus pensamentos.

–Acho melhor não,estou trabalhando.

Eu disse.

–Vamos,eu também estou.

Sem esperar uma resposta minha,ele me puxou e começamos a nos movimentar devagar de acordo com a música,não tirávamos os olhos um do outro,eu não conseguia sair dali,seus braços fortes envolvendo minha cintura com firmeza.

–Você é linda.

Ele me disse me encarando,eu apenas sorri com o seu comentário,nós continuamos a nos olhar,ele foi se aproximando mais e mais até ter uma distância mínima entre nossos lábios,que ele logo cortou nosso beijo começou com um roçar de bocas,mas logo sua língua pediu passagem e nos beijamos,um beijo doce e carinhoso,até que fomos parando devagar e eu abri os olhos,ele me encarava.

–Desculpe,tenho que ir.

Ele disse e se foi.

–Mas...

Mas ele já tinha ido,passei a mão por meus lábios,ainda podia sentir o gosto do beijo,e o que tá acontecend comigo? eu beijei um estranho? foi isso mesmo? era só o que faltava,eu nem vi o rosto dele,estava com a máscara,e esquece Elena! você não é mais uma adolescente,não aprendeu a lição não? seu namorado acabou de te trair,acorda! Eu gritava em minha cabeça,dei um longo suspiro e voltei pra festa.

–Elena! A gente te procurou por toda parte!

Bonnie veio até mim.

–É que eu fui lá fora tomar um pouco de ar.

Respondi.

–Você não sabe o que aconteceu,fechamos negócio!

Caroline disse.

–O que? que bom!

Eu falei animada,meu futuro estava salvo,o resto da noite seguiu tranquila,conversas chatas e entediantes,a festa finalmente acabou e eu não vi mais o homem misterioso e sem nome.Voltei pra casa cansada e doida pra deitar na minha cama e dormir,recebi uma mensagem.

Precisamos conversar logo,beijos e te amo. Stefan.

Ah,mais era muita cara de pau desse canalha! tomei um banho e me joguei na cama,pensei no beijo que ganhei hoje e adormeci profundamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???? mereço? mereço? kkkkk. Sorry galera,eu dei uma ajeitada que a hst tava toda bagunçada! aproveitem