Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 4
O retorno - Edward Pov


Notas iniciais do capítulo

Pessoal...dexa eu explicar rapidinho...essa fic qm cria é minha irmã e ela, deixou eu postar...ela pediu p mim postar...pq ela não tem tempo e a fic realmente está parecida com o livro e tudo mais, porém, só está no começo...tem muitas coisas diferentes q vcs já, já vão saber...espero q continuem gostando da fic...bjinhus

Tenham uma boa leitura...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/4

Estava na sala esperando minha família voltar da casa para avisá-los que voltarei pra Forks. Há essa hora Alice já deve ter visto que decidi voltar. Não demorou muito e ouvi o barulho de carros estacionando. Alice foi a primeira a passar pela porta. Ela veio correndo e pulou em mim.

-Ahhhh...que bom Ed! Estou tão feliz.

-Ok Alice!!!

-Quando vamos?-perguntou

-Bom, por mim eu vou agora mesmo.-respondi

-Por mim também.-ela falou

Nessa hora o restante da família se juntou a nós. Esme veio para o meu lado e me deu um abraço.

-Oh meu querido, que bom que você decidiu voltar.-ela disse

-Obrigado mãe. Estou indo agora. Vocês irão comigo?

Carlisle parou na minha frente e colocou a mão no meu ombro.

-Claro que sim, meu filho. Todos nós iremos. Mas você tem certeza disso? Afinal já se passaram três anos. Não sabemos como ela está e nem como irá reagir.-ele disse

-Tenho sim, pai. E estou disposto a fazer qualquer coisa para que ela me perdoe e me aceite de volta.

-Bom, então vamos?-Carlisle perguntou.

Olhei para Rosalie esperando sua resposta. Afinal ela sempre foi contra esse namoro. Seus pensamentos estavam confusos.

-Vamos logo!-Rosalie respondeu por fim, deixando todos surpresos.

Ninguém conseguiu dizer nada. Apenas ficamos olhando pra Rose.

-O que foi?-ela perguntou.-Vocês vão ficar parados ai? Estamos perdendo tempo.

-Vamos.-falei já me dirigindo a porta.

Nos dividimos em dois carros para não chamar muita atenção. Eu, Alice e Jasper fomos no meu carro  e os outros foram no carro de Carlisle.

Como nós dirigimos muito rápido, em poucas hora estávamos chegando em Forks. Pedi que fôssemos primeiro na casa de Bella. Precisava vê-la urgentemente. Saber se estava bem.

Assim que paramos em frente a casa de Charlie corri para a janela do quarto de Bella. Falei para os outros me esperarem lá embaixo. Queria apenas vê-la.

Quando olhei na janela do quarto estaquei. O quarto estava diferente e cheirava a cachorro molhado. Torci o nariz e abri a janela. Quando eu ia entrar senti alguém me puxar pelas costas. Olhei para trás e me deparei com a Alice.

-O que você está fazendo Alice?-perguntei

-Não entre ai Edward. Eu vi você abrindo a janela mais quando você passou por ela vc sumiu das minhas visões.-ela disse

-Como assim Alice? Quem são esses que estão dormindo ali?-falei apontando para as duas camas que estavam na minha frente.

-Não sei Ed. Não consigo vê-los.-ela respondeu.

-Eles têm o mesmo cheiro dos lobos da tribo Quileutes. Será que você não pode ver o futuro deles? Talvez seja por isso que você não pode mais ver a Bella. Ela deve estar andando com eles.

-Pode ser isso, mas a Bella não está aqui. Não sinto o cheiro dela.-ela falou.

-Aonde ela deve estar? Será que ela voltou para Phoenix?-perguntei

-Não sei. Vem...Vamos pra casa. Amanhã agente procura por ela.- falou pulando da janela e indo em direção aos outros.

-Não Alice, preciso encontrá-la o mais rápido possível. Preciso vê-la.-eu falei.

-Edward é melhor irmos para casa. Vamos esperar amanhecer para podermos falar com os amigos dela, para pedir informações.-ela disse

-Você tem razão. Vamos!!-eu falei

Entrei no meu carro pegamos o caminho para nossa antiga casa. Quando estávamos chegando ouvimos uma música. Estava tendo uma festa por ali. Será que alguém achou nossa casa e está morando lá? Acelerei o carro para chegar logo e saber de onde vinha essa música.  Os pensamentos de todos da minha família estavam tão confusos quanto os meus. Quando estávamos perto da casa percebi que tinha algo diferente. Um pouco afastada da minha casa havia outra casa, que nunca esteve ali antes. Era uma casa enorme. Deveria morar uma família bem grande ali. Estava tendo uma festa. Descemos do carro e fomos em direção a casa. Neste momento veio uma brisa suave de encontro com agente, e junto veio um cheiro que conhecemos muito bem...Vampiros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como certa coisas precisam de continuação p deixar o clima e curiosidade no ar...vou postar o próximo e só continuo se tiver review...bjinhus