As Aparências Enganam escrita por Kuchiki Manu


Capítulo 2
Capítulo 02 - A Assistente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27400/chapter/2

CAPITULO 02

Ichigo chegou na empresa emburrado. Mal dava bom dia. Ishin e suas irmãs, Karin e Yuzu, haviam viajado cedo para Europa, já que Ishin disse que não queria perder nenhum momento das suas férias. Ao chegar em frente a sua sala, Rukia já o estava esperando, sentada numa mesa em frente a porta, que ao velo se levantou:

- Bom dia Senhor Kurosaki.
- Ah! Oe Ru...Ru...- revirou os olhos tentando se lembrar
- Rukia
- Isso!! Rukia – sorriu vitorioso e logo indo em direção a sua sala. Ao entrar uma certa pessoa o estava esperando sentada em sua mesa.

- Inoue?!
- Bom dia Kurosaki-kun – disse se levantando e indo em direção ao ruivo lhe dando um selinho – Porque essa cara emburrada!?
- Ah! O velho e Kisuke como sempre... - sentou-se na cadeira cruzando os braços
- Soube que você vai ficar um mês como presidente!
- É por isso que eu estou desse jeito...
- Ah!! O que eu posso fazer para ajuda-lo!? - falou com um sorriso malicioso sentando em seu colo – A proposito... Que “peça rara” é essa ai fora!? - ironizou
- É minha assistente
- Ahh!! Mas porque você não me chamou!? - disse com uma voz manhosa
- Foi o Urahara que escolheu... Mas sobre aquilo de você querer me ajudar!? - falou o ruivo sorrindo maliciosamente e se aproximando da ruiva.

Quando os seus lábios estavam prestes a se tocar alguém bate na porta.

- Mais que droga – murmurou Ichigo – Pode entrar!
- Com licença Senhor Kurosaki – disse Rukia entrando – O Senhor tem uma reunião daqui a dez minutos.
- Ta! Ta já estou indo...
- O senhor não pode se atrasar – falou a baixinha com um ar meio autoritário, Ichigo se surpreendeu
- Tudo bem então – disse se levantando – Depois nos falamos Inoue.
- Claro – respondeu indo em direção a porta – Adoreii sua roupa, ela é meio retro! - disse ao passar ao lado de Rukia e indo embora
- Não liga pra ela! Ela só tava brincando – falou Ichigo – Vamos...
- Hai

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

Inoue foi a sala de fotografia onde sua amiga Matsumoto estava fazendo uma sessão de fotos.

- Himee
- Oi Rangiku-san
- Onde é que você tava em garota!? - disse com um sorriso malicioso
- Com o Kurosaki-kun. Só que aquela tampinha brega nos atrapalhou!
- Tampinha Brega!?
- É a assistente que o Kisuke-san arrumou pro Kurosaki-kun que parece que nunca viu uma revista de moda! Se veste que nem uma vovó!
- Vovó!? - repetiu Matsumoto caindo na gargalhada – Renji escuta essa aqui... - Renji era um dos fotógrafos da empresa
- O que foi!?

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

Rukia havia acabado de chegar da reunião com Ichigo. Estava organizando uns papeis em sua mesa enquanto o Kurosaki estava descansando em sua sala. Estava muito feliz por ter conseguido esse trabalho e queria dar o seu melhor.

- Oi tudo bem!? - disse uma garota baixinha de cabelos castanhos – Meu nome é Hinamori!
- P-Prazer, eu sou a Rukia
- Ah então você é a assistente que o Kisuke-sama arranjou!?
- Sou eu mesma! Estou trabalhando com o ....
- Eu já seii! Eu sou a secretaria do Senhor Urahara Kisuke!
- Ah...
- E ai como está o primeiro dia de trabalho!?
- M-meio cansativo...
- Ah é assim mesmo! Depois você se acustuma – disse sorridente

Rukia estava estranhando o jeito de Hinamori. As pessoas mal haviam falado com ela, somente Urahara a tinha cumprimentado. Mas de alguma forma ela sentiu que o seu relacionamento com Hinamori iria se tornar uma grande amizade, e isso já a deixava feliz, era um ótimo começo no seu novo trabalho.
Ficaram conversando por um tempo até que Inoue aparece com Matsumoto.

- O Kurosaki-kun está!?
- Está sim
- Que Bom - “É essa dai!” murmurou para Matsumoto, que aparentemente estava segurando o riso. - Vou falar com ele! Até mais Rangiku-san
- T-ta Orihime – falou Matsumoto segurando o riso e indo embora

Rukia percebeu que estavam rindo dela, não era tão burra assim. A única coisa que fez foi abaixar a cabeça.

- Não liga pra elas não! O que elas tem de beleza falta no cérebro – disse Hinamori rindo, fazendo com que Rukia risse junto
- O que ela é pro Kurosaki-sama?
- Parece que eles tem um caso. Eles nunca assumiram pra ninguem mais todo mundo sabe!
- Ah! Então ela vai ficar chateada quando eu for levar esses documentos pra ele assinar... Melhor eu levar depois...
- Que isso! Não vai atrasar seu trabalho por causa da “Senhora Inoue”. E por falar em trabalho eu tenho que cuidar do meu... Depois a gente se fala ta Rukia-chan!
- Ta Hinamori

Rukia pegou os documentos e se dirigiu a porta. Hinamori tinha razão, não iria atrazar seu trabalho por causa dos “namoricos” do patrão. Respirou fundo e bateu na porta aguardando a ordem para entrar, que levou um tempo pra vir.

- Com licença Kurosaki-sama, tenho uns documentos para o senhor assinar
- Ah claro – respondeu o ruivo um pouco ofegante enquanto Inoue observava tudo sentada em cima da mesa – Aguarde um momento Inoue...
- Está aqui – disse Rukia botando uma pilha de papeis na mesa o que fez Ichigo se surpreender
- Melhor Inoue... Depois nos falamos
- Ah! - disse a ruiva meio emburrada – Você vai me levar em casa hoje!?
- Pelo jeito não vai dar. Estou muito atarefado...
- Tudo bem então – respondeu meio contrariada indo em direção a saída “Aquela tampinha brega me paga” - pensava

- Desculpe Incomoda-lo
- Não se preocupe. É o seu trabalho – de repente percebeu o que havia falado - Não que o seu trabalho seja me atrapalhar....
- Eu entendi o que o Senhor quis dizer – disse Rukia segurando o riso – Está aqui os papeis para o Senhor assinar.
- Ótimo, e pode me chamar de Ichigo! - disse sorrindo
- C-claro, como quiser – respondeu Rukia meio sem jeito, ainda não tinha percebido que o seu Chefe era bonito “O que você está pensando Rukia!? Concentre-se!!!” - se reprovava mentalmente.
- Agora vamos ao trabalho!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo ^^
Agora sim tah começando a historia!!
Espero que gostem!

Deixem Reviews! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.