As Aparências Enganam escrita por Kuchiki Manu


Capítulo 12
Capítulo 12 - Retorno III .: "Dois por Uma" :.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27400/chapter/12

CAPITULO 12

- Byakuya-sama

Byakuya que estava de costas, virou para a pequena revelando um olhar de raiva e ao mesmo tempo de preocupação.

- Você está bem Rukia?
- S-sim... – respondeu com os olhos arregalados; aquela reação a surpreendeu de uma certa forma que mal conseguia falar.
- Ótimo – Byakuya permanecia calmo, parecia que nada tivesse acontecido – Venha comigo...

O Kuchiki deu de ombros com a intenção de voltar para a mansão; mas foi impedido por uma mão que segurou o seu ombro o virando com ferocidade:

- Aonde você pensa que vai? - disse o ruivo ironicamente e logo depois dando um soco no Kuchiki – Pensa que pode bater nas pessoas e sair ileso? - sorriu – Seu arrogante!
- O que você pensa que está fazendo!? - Rukia o encarava furiosa
- Como assim o que eu penso? Foi ele quem começou... - respondeu no mesmo tom
- Byakuya-sama... - a pequena foi ajudar o Kuchiki que estava se recompondo

Logo algumas pessoas sairão de dentro da mansão para ver o “circo pegar fogo”.

- Cara o Ichigo ta brigando com o Kuchiki! - disse Renji surpreso
- O que uma mulher não causa... - murmurou Kira
- VAI LÁ ICHIGO! – gritou Keigo recebendo uma pancada de Hisagi
- Calado seu Baka! Temos que separar eles...

Byakuya ja se encontrava de pé e olhava com fúria o ruivo que permanecia o encarando. Quem pensava que o olhar frio dele dava medo, ainda não tinha visto esse...

- Seu... - ousou avançar pra cima do ruivo
- Pare Byakuya-sama – Rukia se pôs em sua frente
- Rá, pode vir! Eu não tenho medo de você!

- Calado Ichigo – disse Rukia tentando segurar Byakuya que já estava perdendo a compostura
- Você nem deveria ter coragem de olhar pra ela depois de tudo que fez seu cretino!
- O que você disse!? - agora foi a vez de Renji e Hisagi segurarem Ichigo – Você não sabe de nada...
- Como não? - ironizou - Teve sorte de eu não estar lá Kurosaki!
- O que você ia fazer em?! O que está fazendo agora por acaso!?
- PAREM
- R-Rukia?
- Vá embora Ichigo... - murmurou de cabeça baixa
- Mas eu...
- Você não entende!? - fitou o ruivo novamente – Quem está errado aqui é você...

Ichigo ficou perplexo com o que ouviu. De certa forma sabia que estava errado, mas ele queria corrigir o seu erro naquele momento...

- Yare, yare, que coisa não!? Pra que tanta violência! - Urahara apareceu “sabe lá de onde” acalmando a situação.
- Não se preocupe Urahara... – Ichigo se soltou dos amigos que o seguravam – Já acabou! - olhou para Rukia que estava de costas para ele – Feliz aniversário Rukia! – dizendo isso deu de ombros e começou a andar
- Hunf! – resmungou Byakuya logo fazendo o mesmo gesto de Ichigo com Rukia o seguindo.
- Pois é gente, a festa acabou aqui fora... Todo mundo pra dentro!
- Por que eles estavam brigando Kisuke? - indagou Yoruichi enlaçando os braços do marido
- Ainda perguntas!? - Urahara olhou para Byakuya e Rukia que estavam adentrando a mansão
- Ah...

- Droga, o Ichigo foi embora e deixou a gente aqui – resmungava Renji
- Vamos ter que pedir carona pra alguem... - Kira botou a mão no queixo pensativo
- Que tal pro Urahara!?

Urahara que escutava tudo franziu o cenho - Vamos entrar Yoruichi, rápido! - puxou a esposa rapidamente
- Oe Kisuke...

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

- Argh... - resmungava o Kuchiki sentado em uma cadeira enquanto Rukia cuidava do machucado em seu olho – Já disse que não á necessidade Rukia...
- Claro que tem! Agora fique quieto por favor...
- Hunf! – fechou os olhos emburrado, gostaria de saber o que aquela baixinha tinha que conseguia impor o que queria pra ele.

Estavam na biblioteca da mansão, seria muito estranho cuidar de um machucado em meio a tanta gente curiosa e “puxa saco”.

- Desculpe...
- Como? - olhou a garota em sua frente
- O Senhor está desse jeito por minha culpa e...
- Não se desculpe – interrompeu com sua voz firme – A culpa não foi sua e sim daquele Kurosaki – franziu o cenho ao falar o nome do rapaz
- Hum... - Rukia abaixou a cabeça com uma certa melancolia
- O que ele queria?
- B-Bem...
- Quem diria... - disse Urahara com sua voz melodiosa adentrando a biblioteca – Kuchiki Bakuya envolvido em uma briga!
- Kisuke...
- Rukia-san, Yoruichi gostaria de falar com você. Ela está lhe esperando lá no salão...
- H-Hai – Rukia sabia que Urahara gostaria de ficar a sós com Byakuya e então se dirigiu até a porta – Com licença...
- Toda Rukia-san – o loiro voltou os olhos para o Kuchiki após Rukia fechar a porta – Sinceramente... Estou surpreso pelo que você fez.
- Hum...
- Parece que você adivinha as coisas meu amigo, resolveu ir atrás da Rukia-san no momento em que ela estava conversando com o Kurosaki-san e acab...
- Eu o vi segurando o braço de Rukia enquanto ela pedia para soltar e acabei tomando uma atitude. Simples! – explicou calmamente

- Você não acha... Que foi meio precipitado!? - arqueou uma sobrancelha
- Não...- levantou da cadeira e andou em direção a janela – Rukia me contou tudo o que aconteceu com ela e o Kurosaki – olhou as estrelas com um olhar sério – Eu não vou permitir que ela sofra novamente...
- Estou vendo... – murmurou Urahara

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

- Droga. Droga. Droga! - resmungava

Ichigo estava em seu carro indo em direção a sua casa. Rezava para que quando chegasse Ishin e suas irmãs já estivessem dormindo, assim não teria que escutar o velho dizer que ele estava metido em uma briga de gangue...

- Aquele Kuchiki desgraçado!

Falava sozinho botando toda a raiva que sentia pra fora. Não tinha outra hora pra aquele metido aparecer?! Ele só fez foi atrapalhar. Estava certo quando disse que não queria ir pra aquela festa idiota. Bem... Pelo menos era isso que ele estava tentando se convencer!

Na verdade... Foi bom ter ido sim! Por que se não tivesse ido, não teria a visto novamente. Não teria visto ela em todo o seu explendor.

Rukia... Como ela havia mudado. Estava linda! O seu rosto tinha traços tão delicados como o de uma boneca frágil. Os seus olhos azuis tão profundos... Isso sim não havia mudado!

Agora pensando bem, ele havia sido estupido. Por acaso ele achava que só iria falar com ela e dizer que foi tudo um mal entendido e ela iria perdoa-lo sem questionar? Bom, era isso que achava mesmo!

- Como eu fui estupido... - murmurou

Com certeza já esperava que Rukia estivesse muito magoada com ele. A prova disse foi que ela sumiu durante um ano sem mandar noticias. Provavelmente ela o odiasse agora. Provavelmente ela nunca mais iria olhar pra ele... Como isso lhe causava medo.

“Ela deve achar que eu sou um mostro...” No inicio ele era um monstro sim! Só que ele havia percebido o quão ela era especial e acabou se apaixonando por ela.

Deveria ter esperado mais um pouco. Deveria ter ido mais com calma. Só que a emoção de revê-la novamente o subiu tanto a cabeça que o fez tomar uma decisão precipitada, também pelo fato de ela ter mudado tanto, mas claro que isso não foi o motivo principal. O surpreendeu, lógico; mas não foi o que o impulsionou de verdade.

Ele queria ouvir a voz dela, se sentir seguro mais uma vez, fitar aqueles olhos azuis... Mas vem aquele Kuchiki e atrapalha tudo. Desgraçado! Como sentia raiva! Pelo menos ele tinha revidado o soco que havia levado.

Agora, o que mais o deixou intrigado foi o modo de Rukia com aquele homem. Aquela hora em que eles dançaram, quando o socorreu e o defendeu na hora da discussão. Será que eles tinham alguma coisa? Não. Se eles tivessem algo já tinham falado, só pra “esfregar” em sua cara.

Só tinha certeza de uma coisa... Havia ganhado um “concorrente”. Poderia estar errado, mas preferia não correr o risco, principalmente por ele estar com a cara de “homem mau”.

- O que eu faço? - se perguntava

O que fazer? Iria com mais calma com certeza, iria provar que havia mudado. Teria que ter muita paciência, porque talvez ela virá com “quatro pedras na mão” a cada momento que tocar nesse assunto; mas iria agüentar todas as provocações, esperou um ano por essa chance e não iria perde-la...

- É isso que eu vou fazer – sorriu levemente

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

- Ichigo Baka! Como ele pode convidar a gente e nos forçar a voltar de taxi – resmungava Keigo
- Ele nos esqueceu e foi embora sem dar satisfação alguma... - disse Renji
- Agente deveria ter ligado pra ele pedindo pra nos buscar oras!
- E ficar esperando ele voltar com o Kuchiki nos olhando com aquele “olhar gentil”? Mas nem morto! - exclamou Hisagi
- É verdade – concordou Kira – Agora fiquei surpreso com a discussão deles...
- Discussão?! Aquilo foi porrada feia! - exclamou Keigo

- Pelo jeito aquela garota “virou” a cabeça do Ichigo...
- E eu acho que ela não quer escutar ele de jeito nenhum – Hisagi fechou os olhos
- Quem diria... - Renji sorriu levemente – A feia que se transformou em bela!
- E põe bela nisso! - Keigo botou a mão no queixo pensativo - Será que o Ichigo iria ficar chateado seu eu pedisse o telefone dela?

(Gota)

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

Rukia se sentou em sua cama e começou a tirar os sapatos. Finalmente estava em seu quarto.

- Que cansativo! - exclamou

Como uma boa anfitriã teria que aguardar todos os convidados irem embora, que iria demorar muito considerando a quantidade de gente no local. Por isso, agradeceu mentalmente no momento em que Byakuya informou a todos que estava tarde, dando uma indireta de “Vão todos embora”, mas com um toque sutil.

Fez a entrada na festa do jeito que queria, por isso ficou muito feliz no momento em que Byakuya aceitou o seu convite para dançarem, percebeu que ele ficou meio confuso com o pedido repentino, mas mesmo assim não exitou.

Já imaginava que Byakuya iria fazer uma festa surpresa, Ginrei-sama havia feito um pequeno comentário antes de ela vir embora, dando uma pista do que iria acontecer.

- Esse vovô Ginrei estraga toda a surpresa – sorriu levemente

Pensava que tudo estaria perfeito se não fosse o seu encontro com ele. Não imagina que ele teria a “cara de pau” de vir falar com ela depois de tudo que aconteceu. Ao contrario dela, Ichigo não havia mudado nada, continuava o mesmo pelo jeito...

Não poderia negar que o ver novamente fez com que o seu coração palpitasse. Mas não iria se dar ao luxo de sentir isso novamente. Ele pelo menos deve ter percebido o quanto que ela mudou, não somente por fora, mas também por dentro.

Ai que raiva que sentiu ao ver ele falar tão debilmente com ela, parecia que nunca a tinha visto. Pelo jeito ele pensou que ela iria escutar ele, pois estava muito enganado.

Poderia estar sendo muito radical, mas só quem passou pelo que ela sofreu entenderia os seus motivos. A ferida que ele criou em seu coração foi muito profunda, mas com certeza ela havia superado aquela dor em sua alma.

Agora teria que se manter firme, mostrar a todos que não era mais boba e nem ingenua. A parede de gelo ainda estava inteira em seu coração e por ela iria continuar desse jeito.

No entanto, no meio de todo esse alvoroço, o seu único erro foi ter fitado aqueles olhos castanhos novamente. Droga. Não deveria ter feito isso...

Mas esquece, não iria se abalar por esse pequeno gesto. Como tinha dito antes: “Tudo será diferente!”; e ela iria fazer o possível pra que fosse diferente mesmo.

Não iria fraquejar. Não iria se abalar em nenhum momento...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente mais um capitulo!!
Espero que tenham gostado ^^

Teve uma briga feia em!? Byakuya vs Ichigo
*O circo pegou fogo* uahuahuahua

Agora não vai ser facil o Ichigo conquistar a Rukia novamente...
Mas o morango vai tentar uma nova estrategia,
com certeza!! xD

Obrigado a todos que estão acompanhando a minha Fic! ^^
Deixem Reviews! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.