As Aparências Enganam escrita por Kuchiki Manu


Capítulo 10
Capítulo 10 - Retorno I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27400/chapter/10

CAPITULO 10

Estava sentado na sua poltrona com os pés em cima da mesa, os braços apoiando sua cabeça e olhando o teto. Pensava em tudo o que tinha acontecido em sua vida até aquele momento, as reviravoltas que dera. Não pode deixar de se lembrar daquela baixinha que sempre invadia seus pensamentos. E pensar que havia se passado um ano desde aquele dia... O dia em que a perdeu.

A verdade é que a procurou em todos os lugares, no apartamento, chegou até a ir em um hospital, mas não a encontrou, nem mesmo Hinamori sabia onde ela estava. Rukia simplesmente “evaporou”.

Por alguns meses ainda tinha a esperança de encontra-la, mas com o passar do tempo essa esperança diminuiu. Pra ela ter sumido desse jeito, com certeza havia ficado muito magoada e nunca mais queira vê-lo. E não poderia negar que ela tinha
razão, foi humilhada publicamente.

Ao se lembrar disso um raiva surgia. Renji explicou tudo o que aconteceu e que não tinha a intenção de falar sobre a aposta para Rukia. Tudo o que aconteceu naquela festa foi culpa de Inoue, que estava muito enganada ao pensar que depois de tudo aquilo ele iria voltar com ela, pra ser sincero, a única coisa que a ruiva conseguiu foi o desprezo do morango, já que agora ele se restringia a dizer um mero e formal “Ola” pra ela no máximo.

- Itysugo-sama – disse Nell, sua nova assistente – O Urahara-sama está aqui...- Nell até que era legal, apesar de nunca conseguir falar o seu nome certo. Acabou se tornando uma grande amiga, e Ichigo fazia questão de se restringir somente a isso.
- Mande ele entrar – respondeu

Agora ele era o novo presidente da “Kfashion”, na verdade só estava a três meses no cargo. Foi necessário quase um ano pra que seu pai e Urahara o convence-se a aceitar, já que na época em que tomou conta da empresa a revista do mês havia sido a mais vendida de toda a história da “Kfashion”, forçando Ishin a cumprir o acordo sendo que se surpreendeu ao receber uma resposta negativa do ruivo.

O motivo de não ter aceitado era bem simples... Toda aquele ambiente lembrava ela, lembrava os momentos em que ela o enchia a paciência com as reuniões e documentos. Autoritária, eficiente, tímida, essa era a sua Rukia. Daria qualquer coisa para que pudesse reve-la e tentar se explicar, dizer que a amava...

- Para de pensar nisso Ichigo... – murmurou para si
- Pensar em que Kurosaki-san? - disse Urahara entrando e se sentando em uma cadeira.
- Esquece... - desviou do assunto – Então, o que você veio falar?
- Vim lhe lembrar da festa na mansão Kuchiki hoje...
- Ah isso... - exclamou desinteressado – Você sabe que eu não gosto de ir pra essas festas.
- Eu sei... – suspirou o loiro – Mas é necessário que você vá, como presidente deve mostrar respeito ao nosso sócio
- Agora esse Kuchiki quer dá uma festa do nada, sem ter um motivo pra festejar...
- São os privilégios de quem é rico – disse se abanando com o seu inseparável leque – Ele deve estar entediado esses tempos!

- Entediado nada – Ichigo cruzou os braços – Pensa que eu não sei que ele anda viajando muito esses últimos meses
- É verdade.. Mas os motivos são irelevantes, o importante é que você tem que ir...
- Rá! Quero vê alguém me forçar!

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

- Seja bem vinda
- Obrigada

Observava aquela bela mansão, nem acreditava que essa seria sua casa de agora em diante, apesar de que a mansão da Europa também não ficava atrás em relação a beleza e ao luxo.

- Por favor, siga-me para eu lhe mostrar o seu quarto
- Hai

Subiu as escadas seguindo a empregada, não pode deixar de perceber o intenso movimento no local.

- Por que todos estão agitados? Por acaso vai ter um festa aqui? - perguntou
- D-desculpe, Kuchiki-sama ordenou que eu não lhe desse nenhuma informação sobre isso...
- Ah! - murmurou

Chegou num corredor com varias portas e parou em uma pintada de branco com alguns detalhes dourados.

- Esse será o seu quarto. Logo traremos as suas malas – disse a empregada se retirando

Abriu a porta e adentrou aquele quarto. Não era muito diferente do seu antigo, mas possuia alguns detalhes que lhe chamaram a atenção, como uma grande sacada com cortinas longas e claras de seda, uma mesa, um closet gigantesco com várias roupas, teria que arranjar um espaço pra botar as de sua mala... Mas o que lhe chamou mesmo a atenção foi um lindo vestido estendido em sua cama tendo ao seu lado um buque de rosas brancas.

Jogou sua bolsa em uma poltrona e pegou o vestido, era lindo! Agora só queria saber pra que ocasião ele era!? Logo depois pegou o buque de rosas, tinham um delicioso aroma, e dentro dele havia um envelope com uma carta que dizia:

“Desculpe não ter ido lhe pegar no aeroporto. Espero que tenha gostado do vestido. Use-o hoje a noite na festa! Feliz aniversário!”- Byakuya Kuchiki

Deu um leve sorriso e andou em direção a janela. Respirou fundo enquanto o vento batia em seus curtos cabelos

- Agora tudo será diferente! - disse sorrindo

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

Não acreditava que estava indo a aquela festa, uma festa de capricho sem ter motivo algum. Mas era isso ou dormir abraçado com Ishin.

- Flash Back -

- FILHOOO IRRESPÓNSAVEL! VOCÊ VAI PRA ESSA FESTA!!!
- QUERO VER VOCÊ ME FORÇAR! - replicou no mesmo tom do pai
- Oni-chan não quer mesmo ir pra essa festa né Karin-chan! - falou Yuzu
- É verdade – suspirou a garota sem mostrar muito interesse – Mas já, já ele vai querer ir olha só...
- Ichigo – disse Ishin respirando fundo e cruzando os braços – Tudo bem você não vai... - Ichigo sorriu vitorioso – Mas vai ter que participar da festa do pijama comigo e as amigas da sua irmã...
- Yuzu, Pegue meu terno! - falou rapidamente o ruivo subindo as escadas
- Rá! Sabia que ia funcionar!! - Ishin sorriu alegremente

- Fim do Flash Back -

Parecia que Ishin tinha voltado a ser criança depois que Ichigo assumiu a presidência; mas é claro que ele não deixou a empresa de lado. Urahara sempre o mantinha informado sobre todos os assuntos, e Ishin sempre estava presente na hora de resolver aqueles mais importantes.

Ichigo resolveu não falar nada sobre o incidente com Rukia à um ano atras, com certeza ele iria reprimi-lo e ele já estava muito magoado e não queria receber bronca, por isso pediu total sigilo a Urahara, fazendo com que o loiro prometesse não falar nada ao pai.

Pois bem, estacionou o carro e abriu a porta, apesar de ter sido forçado a ir, aquela festa poderia ser uma ótima oportunidade para relaxar, e quem pensou que ele iria ficar sozinho no meio daquela gente chata estava muito enganado...

- Uhuu! Vamos botar essa festa pra bombar!! - disse Keigo saindo do carro do ruivo acompanhado de Renji, Kira e Hisagi.
- Nossa! - Renji ficou abismado – A mansão desse Kuchiki é enorme!
- Hum – murmurou Ichigo
- Vamos lá morangão... - Hisagi pegou no ombro do amigo – Isso é uma festa, vamos aproveitar!
Ichigo suspirou, Hisagi estava certo, não estava ali pra ficar de cara amarrada – Isso mesmo – sorriu – Vamos aproveitar!
- Esse é o Ichigo que eu conheço!

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

Se olhava no espelho. Realmente havia mudado muito. Usava um vestido branco e preto com uma fita vermelha no busto. Havia decidido que ao descer aquela escada, iria mostrar o quanto havia mudado, mostraria que não era mais boba e ingenua. As feridas em seu coração já tinham cicatrizado dando origem a uma nova mulher, decidida e confiante.

Aqueles que a tinham humilhado com certeza iriam se arrepender, não que fosse se vingar, isso não combinava com ela; mas sim iriam ficar arrependidos ao ver o quão injustos foram ao tratá-la daquele modo, por não terem enxergado ela pelo que era, e sim somente pela aparência.

Sabia que ele estaria lá embaixo no salão, provavelmente se tornara presidente como queria. Apesar da ferida estar sarada, ainda sentia uma pontada no coração ao se lembrar dele, ao se lembrar que foi enganada, humilhada por aquele ser desprezível, construiu uma barreira de gelo em seu coração... Não iria mais ser feita idiota.

- Com certeza tudo será diferente! - disse enquanto olhava o seu reflexo no espelho com um ar otimista.

De repente ouviu baterem na porta, a abriu e logo esboçou um sorriso.

- Byakuya-sama

Byakuya a observou dos pés a cabeça, como ela estava linda...

- Eu já estou pronta – disse a garota despertando o Kuchiki de seus pensamentos
- Claro... – recuperou a postura – Vamos – estendeu sua mão a pequena, que entrelaçou os seus pequenos braços nos seus.

Andavam pelo corredor em direção ao salão, até que a pequena se pronunciou:

- Byakuya-sama – disse a garota enquanto andava – Gostaria de lhe pedir uma coisa....

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

- Cara, quanta mulher bonita... Hoje vou me dar bem!
- Isso se elas te quiserem Keigo – disse o ruivo tirando a alegria do rapaz
- Ichiogooo - choramingou
- Ichigo está certo... - Renji estufou o peito - Elas vão querer o garanhão aqui!
- Vai sonhando...
- NÃO PEDI SUA OPINIÃO HISAGI!
- Yare yare... Vejo que estão muito animados! - olharam o dono daquela voz
- Urahara!?
- Pensei que não viria Kurosaki-san – disse o loiro acompanhado de Yoruichi
- Era a festa ou o velho... - murmurou cruzando os braços
- Sabia que Ishin iria convence-lo, mas pelo menos... - Urahara parou de falar ao olhar a escadaria. Ichigo o observou confuso e ao perceber que todos estavam olhando para o mesmo lugar, virou o rosto em direção ao local logo arregalando os olhos.

No topo da escada estava Kuchiki Byakuya de braços dados com uma bela mulher de cabelos negros.

- Quem é ela? - indagou Kira
- Não sei... - respondeu Renji – Mas é muito linda!

Começaram a surgir vários comentários de quem seria aquela mulher. Nunca haviam escutado que Byakuya tinha uma irmã ou que havia se casado de novo. Quem era aquela mulher que descia a escada ao seu lado?

- Kisuke você a conhece?
- Não! - respondeu à esposa e logo depois olhando para o ruivo que parecia estar mais surpreso do que qualquer um naquele lugar.

Ichigo estava estático. Observava cada passo da mulher em câmera lenta. Seria real o que estava vendo? Será que estava sonhando?

Não havia duvida que ele conhecia aquela mulher, reconheceria aqueles grandes olhos azuis e profundos em qualquer lugar, desde o momento em que os viu naquele monte coberto por lágrimas, eles ficaram cravados em sua mente.
.

.

.

- Ru-Rukia...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mais um capitulo! xD

Passou um ano desde toda aquela onda com a Rukia...
Agora ela voltou poderosa e linda!
O que sera que vai acontecer de agora em diante!?
O que ela esta fazendo com Byakuya!?


Obrigado a todos que estão acompanhando
a minha fic! ^^
Postem Reviews! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.