Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie^^
demorei hein?? um mês ??
desculpas...
Pra compensar prometo postar regularmente...
Boa Leitura!! Espero que gostem!!
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/7

                                              "Amizade se sente; Não se diz" Machado de Assis
                                   

                     

        Depois de uma semana estavamos em Verona, cidade linda e insiradoira que inspirou Wiliam Shakespeare, e que fez de verona a cidade de Romeu e Julieta,e que me inspirava, na arte de escrever sobre uma princesa dos tempos modernos. Ficamos em um hotel á 15km do antigo palacio dos Bartolini, que apesa de tudo continuava conservado e muito bonito. Ainda não o conheciamos por dentro mas eu sabia que naquele palacio a Pati seria o que sempre quis ser, rica e famosa, se ela seria feliz eu não sabia mas desejava que fosse.
         No dia seguinte fomos conhecer o castelo, devo confessar que esta impressionada com a beleza e a riqueza que aquele lugar tinha, aquele seria o cenario perfeito para minha hstoria.


-...Deste lado fica o salão de festas, onde teremos hoje a noite uma festa de boas vindas para a princesa. Suas bagagens foram trazidas do hotel e já estão em seus respectivos quartos.


- Festa?? Pra mim?? Acho que vou gostar muito disso sabia.


- É bem sua cara mesmo.

- Dá pra ficar calado mestre cuca?


- Ei acho que a princesa vai precisar de umas aulas de boas maneiras.


- Vitor! para com isso.


-  Sofii acho que não tem necessidade de ficarmos aqui neste palacio acho que podemos voltar para o hotel, sua amiga com toda certeza ela não vai precisar da gente.

- Cala sua boca seu idiota. Se eu não precisase dela aqui comigo eu não pediria pra ela vir comigo.


-Escuta aqui  Patricia, eu não suporto você e você não me suporta então vamos acabar logo com isso, você fica aqui com sua festinha de boas vinda e eu e a Sophie  vamos embora. 


- Eu não pedi para você vir, eu não queria que você viesse , você esta aqui por que você quer, se você quiser ir embora você pode ir mas a Sofii fica.


- Por favor parem, a gente vai ficar aqui e pronto Vitor, daqui a duas semanas estaremos de volta a nossa vida normal, você ira inaugurar seu restaurante e eu vou voltar pro jornal e escrever minhas materias.

- Tudo bem.

***

  Subimos para nossos quarto e encontramos roupas para festa que teria a noite. Fiquei encantada como meu vestido era lindo, um Armani Privei com cristais Swarovski. Muito lindo, eu estava encantada e me senti uma  princesa. 





  Depois de algumas horas eu ja estava no salão principal, mas não encontrei a Pati, muito menos o Vitor, estava quase ficando desesperada por que eu não conhecia ninguem e estava completamente deslocada,incrivel uma checadora que tem que se meter em cada confusão, conversar com pessoas diferente se habituar a locais diferente se sentindo deslocada.

 Eu olhava adimirada pois queria guardar cada momento daquela festa para que pudesse escrever mas tarde, aquela materia sobre a princesa perdida, neta de Gael Bartolini iria me fazer ser uma grande escritora tudo o que eu sempre sonhei, e daria a Patricia o status que ela sempre quis, afinal se o The New Yorker publicasse a minha materia ela seria muito conhecida na cidade, no país ela seria famosa. Já estava aflita pois não havia sinal de vida daqueles dois. Ja estava saindo para procura-los quando um rapaz de belos olhos azuis  e lindos cabelos loiros se aproximou de mim.

- Olá meu nome é Charlie, quem é você? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que nossa escritora conheceu alguém e pelo visto bonito não é??
é esperar para ver mas digo a partir tudo vai mudar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.