Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap boa Leitura
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/5

**As Vezes encontramos nossos destinos nos caminhos que tomamos para fugir dele

Jean de LaFontaine**


°°Patrícia°°


Minha cabeça estava muito confusa a verdade é que eu ja havia decidido morar em verona, o estado de meu pai não me comovia eu estava interessada mesmo no status de princesa e em quanta riqueza teria a minha familia real, e depois de saber que tinha um principe a minha espera minha vontade só fez aumentar mas eu não queria encarar todo aquele pessoal sozinha eu teria que convencer a minha amiga Sofii a ir comigo, um pouco de drama e duas lagrimas resolveriam, agora eu só precisava fazer com que o idiota do Vitor terminasse o noivado com ela, essa seria a parte mais dificil.


Sofii é muito inteligente e saberia lidar com todas aquelas pessoas ricas e esnobes a contrario de Sofii eu só teria que aproveitar as comodidades que a vida de princesa iria me proporcionar.

– Sofii você pode dizer a meu pai que eu irei conhece-lo, mas antes quero que me prometa que não vai me deixar sozinha, você vai comigo não vai ?

– Pati! é que eu tenho o casamento para organizar eu não posso sair assim, não agora.

– Por Favor Sofii eu tenho medo, eu não quero ficar sozinha no meio daquelas pessoas desconhecidas e eu só confio em você para me ajudar com isso diz que vai me ajudar por favor!

– Pati se fosse antes do noivado eu não pensaria duas vezes mas agora,agora esta tudo tão mais dificil.

– Por favor Sofii so por algumas semanas, só ate eu conhecer eles, só por duas semanas.

– Vou conversar com o Vitor Primeiro, ele concordar eu irei com você.

–Ta bom vou ver se arrumo alguem pra ir comigo.

– Ei como assim ?

–É claro que o "Mestre cuca" não vai concordar.

–O vitor não é assim, ele vai entender.

– Eu duvido Sophie, seu noivo me odeia

.- É o que você pensa Patricia quem sabe você não tenha uma surpresa?

– Dificil, eu acho bem dificil.

– Pode ate ser mais não custa nada tentar, eu vou indo. depois te ligo dizendo se o Vik concordou ou não. Beijo e Tchau.

– Tchau.

*****


A Patricia tinha razão não seria facil convencer o Vitor a me deixar viajar principalmente agora que estavamos noivos, Vitor apesar de muito doce e compreensivo, veria com bons olhos aquela viagem, era verdade que ele não simpatizava muito com a Pati mas ele tambem não a odiava, eu estava em um beco sem saida, (assim eu pensava) dividida entre minha amiga e meu noivo,minha cabeça estava em uma desordem, que eu não conseguia pensar direito no que iria acontecer dali para frente, derrepente meu celular tocou como se fosse um sinal do destino (acho que ando vendo muitos filmes) o nome que piscava no visor fazia meu coração gelar e cair pedaço por pedaço no chão, era o Vitor deixei o telefone tocar por mais alguns instantes e depois atendi.

– Vitor, eu precisava mesmo falar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ain cansada do feriado vou dormir agora ate o proximo cap
bjus
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.