Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Um Cap novo para vcs depois daquele
cap de madruga.
espero que gostem...
boa Leitura
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/10


Preciso te encontrar,Pra dizer tudo que sofri.

Tantas lágrimas rolaram no meu rosto nu, por ti

A mais perfeita sintonia

A mais estranha melodia.

Dois ladosde uma mesma historia,E uma pergunta sem resposta.

(Por ti- Nechivile)

Sorrimos um para o outro. meu coração batia tão rapido e tão forte o que será que esta acontecendo comigo?
Charlie tirou seus olhos dos meus e encarou a escuridão, e sem olhar para mim disse:
– As vezes o destino é cruel.
–Como?
– As vezes o destino pode nos levar a caminhos que não queremos seguir.
– Por que esta dizendo isso ?
– É que o destino me trouxe ate este momento, o momento em que terei de assumir o trono.
– Você não quer isso?
– Não.
– Por que você não diz isso a sua irmã?
– Por que não cabe a ela mudar as regras e eu tenho a obrigação de comprir com o acordo feito entre as duas familias e eu vou faze-lo.
– Eu não entendo você foi criado para isso certo?
– Certo. Mas não é o que quero.
– E o que você quer?
– Eu quero conhecer o mundo passei uma parte de minha vida estudando em outros paises e o restante dela vou passar trancado nas paredes deste palacio cumprindo com o destino que meus pais preparam para mim.
–Neste caso não é destino, neste caso é um reflexo do passado onde sua irmã se casou com o rei.
–Eu só me pergunto quando tudo isso vai acabar, será que no futuro meus filhos terão que fazer os mesmos sacrificios que eu? Será que eles terão que deixar seus sonhos de lado por causa de um pacto feito a anos atras.
– Charlie,eu não sei o que dizer.
–Não precisa dizer nada,eu já agradeço pelo fato de me escutar.
Sorri para ele.
– Sabe o que é mais estranho?
–O que?
– Eu conheci você hoje, e me sinto a vontade para me abrir com você.
– Estranho mesmo.
– Acho que é o seu sorriso, ele é tão lindo e tão reconfortante, que eu me sinto a vontade.
– Eu...
– Sophie...
As palavras acabaram e ficamos naquele silêncio pertubador, e assustador, e quando acaba o assunto o que resta?
Sim só resta o Beijo.
E foi isso o que aconteceu um beijo rapido e curto, mas um beijo que eu não esqueceria por muito tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...
Acho que vou postar amanha não garanto...
se eu não postar amanhã eu postarei na
segunda
bjus^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.