All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi,então agora finalmente estamos em dia,faremos o possível para ter capítulos diários (: Espero que gostem desse,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/7



 Meu desmaio preocupou todos mas logo eles viram que foi apenas pelo susto.Eu torcia muito para que a noticia do beijo entre Scorpius e Rose não tivessem chegado aos ouvidos da minha família,eu não queria que eles achassem que eu estava triste por causa do Malfoy,mas no fundo eu duvidava,simplesmente porque o loiro não apareceu na Toca e nem mandou noticias.Domi achava que meu pai ou algum dos meu irmãos haviam tido um papo sério com Scorpius,mas eu não sabia. Passei o resto dos dias a medida do possível bem,na maior parte do tempo eu jogava quadribol ou saia com Dominique.Mas tudo era superficial.Dentro de mim era uma confusão.Eu sempre fui capaz de determinar o que eu sentia.Mas agora?Eu não sabia.Eu tentava falar para mim que não estava apaixonada,que aquele beijo entre Rose e Scorpius não me afetou de verdade,mas eu estava mentindo descaradamente para eu mesma.A verdade era que eu gostava do maldito Malfoy e aquele beijo mexeu comigo.

–Anda pensando muito ultimamente, cabeça de fósforo fêmea-Hugo apareceu e eu abri um sorriso.Ultimamente estávamos mais amigos ainda.Eu estava muito agradecida por ele ter aparecido aquele dia e me ajudado.

–Estou apenas tomando um ar-Falei dando de ombros.Ele me olhou por um momento e se sentou ao meu lado.Estávamos no jardim da Toca.

–Lily,posso te perguntar uma coisa?-La vem bomba,pensei.

–Pergunte Hugo-Eu desviei meu olhar mas mesmo assim senti aqueles olhos verdes tão intensos me fitarem.

–Você esta assim por causa do que aconteceu entre Rose e o Malfoy não é?-Suspirei,mas no fundo eu sabia que mais cedo ou mais tarde alguém iria me perguntar isso.

–Não.Os dois são livres para fazerem o que quiserem-O ruivo soltou uma risada tão irônica que eu o olhei surpresa.

–Qual é o motivo do riso?

–Você mente tão mal Lilian-Revirei os olhos-Não precisa mentir para mim.Eu sei,da pra ver nos seus olhos que você gosta do Malfoy.E muito.-Hugo disse de uma forma tão irritada que mais uma vez eu o olhei surpresa,o ruivo estava esquisito demais hoje para o meu gosto.

–Eu não gosto dele-Eu disse de uma maneira que até eu pude reconhecer que estava mentindo.E Hugo percebeu,algo em sua expressão mudou,ele pareceu ficar...triste.

–Lily me escute.Ele não é o cara certo para você.Ele é do tipo que sempre vai magoar e magoar.

–Você diz tudo isso como se eu não soubesse-Eu falei já irritada e me levantando.Hugo se levantou e ficou na minha frente.

–Lily eu só quero seu bem!

–E você é meu pai agora?-Falei sem pensar e Hugo me encarou e se virou indo para a Toca.

–Hugo,desculpe,espera...-Falei para os ventos já que o ruivo ja havia entrado na Toca sem se dar o trabalho de olhar para mim.

–Isso é tudo culpa do Malfoy-Murmurei irritada para mim mesma.Sem ter muito o que fazer voltei para a Toca.Subi para meu quarto louca para conversar com Dominique e a encontrei pensativa.A loira andava que nem eu ultimamente.Seu beijo com o Lorcan havia mexido com ela.Sentei na cama furiosamente e a loira me olhou assustada.

–Ta tudo bem?

–Não.Ta tudo péssimo.Acabei de ser grossa com Hugo e ele só queria me ajudar.Ja chega eu tenho que tomar uma atitude!

–Atitude...?

–Tenho que me encontrar Scorpius e resolver essa questão.-Dominique me olhou e não disse nada para a minha surpresa-Não vai falar nada?

–Lily...Talvez seja cedo demais.Por que não espera?Depois de amanhã ja partimos para Hogwarts.Lá você fala com ele e resolve isso

–É...talvez você tenha razão.Vou esperar então.Domi,e você e Lorcan...?-Falei dele e a loira já ficou envergonhada porem logo um sorriso maroto se abriu.

–Somos amigos,nada de mais

–Amigos que se beijam?

–Aconteceu ,foi coisa do momento.Esquece isso-Ela disse e logo puxou outro assunto para tentar desviar do assunto,eu até ia protestar mais acabei deixando de lado,não queria testar os limites de paciência da loira.

Depois decidi descer um pouco.A casa estava estranhamente silenciosa,mas dai lembrei que quase todos haviam ido ao Beco Diagonal comprar o material do meus primos e etc.Fui procurar algo para comer quando ouvi passos na cozinha.Virei e encontrei uma ruiva com um sorriso me encarando.Logo minha expressão endureceu e eu decidi ignorar Rose,voltei a procurar alguma comida.

–Vai me ignorar agora Lily?-Suspirei alto -Não tivemos muita chance de conversar esses dias não é?E achei que você estaria chateada porque estou saindo com Scorpius-Eu congelei.Rose estava saindo com Scorpius?Bom uma coisa fazia sentido,ultimamente Rose não estava quase em casa.Mas ela poderia muito bem estar mentindo apenas para me irritar.Decedi falar algo e me virei para ela.

–Esta tentando me provocar Rose?

–Por que eu estaria?Você tera que se acostumar mesmo quando me ver andando com Scorpius em Hogwarts-Ela disse e senti meu sangue ferver.Controlasse Lily,tudo isso é mentira.

–É,sinto que você esta blefando.Scorpius jamais deu bola para você,esqueceu que ele sempre foi meu amigo e esteve comigo?-Senti por um segundo seu sorriso vacilar mas logo ela recuperou a pose.

–Mas ele jamais te beijou não é mesmo?-Serrei meus punhos

–Não vejo Scorpius com esses olhos,ele apenas é meu amigo-E lá estava eu mentindo pessimamente sobre meus sentimentos por Scorpius de novo.

–É mesmo?Bom essa conversa esta boa mas tenho que ir me encontrar com Scorpius no Três Vassouras.-E a ruiva saiu.Fui atrás dela a tempo de vê-lá saindo pelo Pó de Flu.Logo a curiosidade tomou conta de mim e eu não pensei duas vezes,fui pelo Pó de Flu atrás de Rose ver se ela estava se encontrando com Scorpius mesmo ou tudo não passava de uma mentira.

Eu cheguei e esperei que Rose entrasse e sentasse,então aproveitando que um grupo de jovens estavam entrando fui meio que atras e me sentei em uma mesa afastada mas que eu podia ver claramente Rose.Ela estava sentada e sozinha.Olhava ao redor procurando alguém e batucava seus dedos ansiosamente na mesa.Já se passara alguns minutos e decidi pedir uma cerveja amanteigada.Tomei a bebida enquanto sentia um alivio,eu já estava vendo que pelo jeito era tudo mentira,Scorpius não estava se encontrando com Rose.

Mas meu alivio se foi com a mesma rapidez que se formou.Um garoto alto de cabelos loiros,olhos acizentados entrou e foi diretamente para a mesa de Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?Gostaria de pedir MUITO para q se vc esta lendo nossa fic mandasse um review,não precisa escrever nada tão grande,apenas um gostei estará ótimo.Bom é isso,até o promixo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.