Novo Amanhecer escrita por Raquelzinha


Capítulo 26
Jacob IX


Notas iniciais do capítulo

Estamos caminhando com calma não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273702/chapter/26

Seth permaneceu calado, a mente fechada, seus pensamentos corriam de uma coisa para outra, tentando evitar que eu soubesse quem era a garota, sim pq essa expressão só pode ser produzida por uma garota, e pelo jeito deve ser a primeira, só espero que não seja a mesma situação que passei, já bastava um no bando disputando sua alma gêmea com outro cara.

Quando Sam finalmente me liberou corri em direção a casa dela, Seth tomou outra direção, iria para onde Leah estava.

- Não estou a fim de ver você se derretendo pela Bella. – foi minha resposta quando perguntei para onde ele iria.

- Ah sim, você prefere ficar ao lado da estressadinha.

- Ela ao menos é minha irmã. – seu tom de voz era irritado, arquivei na memória um lembrete: teria que conversar com o garoto num momento oportuno, mas agora, meu coração me chamava para outro lugar, e o mais rápido que pude corri, sentindo meu corpo se estender e meu coração pulsar com força na expectativa de estar com Bells novamente, mas para minha decepção, a janela estava fechada, só que, pensando bem, nem pude reclamar disso, afinal, enquanto ela dorme é melhor que seja assim, mostrará ao sanguessuga que esta realmente decidida.

 Mas para mim era problema, para entrar terei que acordá-la, pensei duas vezes nisso, mas acabei desistindo, eu não tinha o que vestir, e não iria ficar na rua pelado até ela abrir a janela, correndo o risco de Charlie acordar. 

Sem outra alternativa, deitei num lugar onde poderia ter uma boa visão do quarto e esperei os primeiros raios da manhã surgirem para voltar para casa. Não precisei esperar muito, logo um clarão no horizonte me indicou que o dia nascia e me dirigi para casa, tranqüilo, sabendo que Bells estava bem, que tudo estava bem.

Assim que cheguei fui direto para o banho, dormi um pouco, depois fui acordado pelo cheiro apetitoso que vinha da cozinha, Rachel estava preparando o café da manhã, que por sinal estava delicioso, me fartei e dando-lhe um beijo agradeci já me preparando para sair.

Eu saindo e Paul chegando, agora vai ser isso? Esse cara todos os dias na minha casa? Ele me cumprimentou e entrou chamando minha irmã de amor. Amor! Muita intimidade para alguém que só imprintou ontem, me afastei, Billy que aturasse o casal, afinal ela é filha dele, eu queria era ver Bella.

Entrei no carro e fui em direção a casa dela, já deveria estar lá desde muitas horas atrás, mas com aquela janela fechada não pude fazer o que eu queria. Entretanto o sorriso que recebi de boas vindas apagou essa lembrança incomoda,  levantei seu corpo num abraço, colando-a em mim beijando seus lábios na tentativa de matar as saudades.

- Como foi sua noite? – perguntei perto do seu ouvido e ela me respondeu muito seria:

- Normal.  E a sua?

Essa eu não,  e tratei de mostrar meu descontentamento com a resposta:

- Normal? Como assim normal? Você não disse que iria sentir minha falta?

- Sentir sua falta é normal para mim nos últimos meses, por isso foi normal

Ri alto e feliz com a resposta inesperada dela, tive vontade de dizer que era a convivência comigo que a estava deixando tão espirituosa, mas não tive tempo, o telefone tocou e ela correu para atender, calmamente a segui depois de fechar a porta.

Antes de chegar percebi a alteração na voz de Bella, uma tensão, ao me aproximar percebi o pq disso era a irmã do sanguessuga, - O que ela quer? - me perguntei enquanto me aproximava mais de Bells

- Bella, eu sinto muito o que aconteceu. – falou sorrateira e fiz uma careta tentando mostrar a Bells que não deveria confiar nela e ouvi sua voz do outro lado da linha – Queria muito conversar com você sobre isso, afinal muito mais do que namorada de Edward, quer dizer, ex namorada, você é minha amiga...- já começou,  pensei, ela não pode deixar de falar no maninho - É minha amiga ainda não é Bella? – conversa fiada que é só isso o que ela quer, fiz outra careta e Bella riu distraída comigo, mas acabou falando:

- Precisamos conversar sim, mas saiba que fiquei muito chateada com o que eu ouvi, eu sei que você e Edward são muito ligados, mas eu sempre considerei você minha amiga.

Não acreditei que ela dissera aquilo, ela ainda daria a sanguessuga baixinha a chance de explicar o pq dela ajudar o irmão? Isso para mim sempre foi muito claro, é claro que ela sempre o ajudará, pq ficaria do nosso lado e contra ele?  Mas Bells não pensa assim, ela ainda acredita na amizade sincera da vampira,  e quando cedeu aceitando o que Alice queria, não pude deixar de demonstrar minha irritação com isso, cruzei meus braços sobre o peito e fiquei parado esperando o que viria depois.

Assim que ela desligou o telefone a puxei para perto e serio perguntei diretamente:            

- O que você pretende com essa conversa?

Ela acariciou meu rosto delicadamente me fazendo ficar mais calmo, mas não tranqüilo, eu sabia da capacidade desses sanguessugas de serem manipuladores, só Bells ainda não percebeu isso, quantas vezes teremos que passar por situações de perigo por causa deles até que ela reconheça?

- Eu gosto dela Jacob, sei que para você não é muito fácil aceitar, mas ela é minha amiga, uma

amiga meio complicada, mas amiga.

Liberei o ar tentando entender o que Bella sentia, ela gosta da vampira, elas são amigas, mesmo que eu a veja de forma diferente é necessário que ela veja por si mesma, uma hora a ficha tem que cair, e por fim falei sincero:

- Sei disso, sei que você gosta dela, e acho que você deve manter essa amizade se te faz feliz, - mas ela não era meu pior medo,  – só tenho medo que ele use a baixinha para chegar até você.

Com certeza ela faria qualquer coisa por ele, sim faria, qualquer coisa para que seu maninho pudesse ter a namorada de volta, e perder Bells nunca estave em meus planos.

Depois do que aconteceu naquela festa tive a noção exata do quanto eles são manipuladores e enganosos, Bella então foi clara e direta, me deixando mais seguro quanto a ela mesma, não quanto a eles.

- Edward é passado Jacob, ele já sabe, meu pai já sabe, agora, Alice terá a certeza disso.

Sei de tudo, sei que ela me ama, sei que tem se mostrado mais firme e decidida,  que se entregou sem reservas me fazendo o homem mais feliz do mundo, me aproximei lentamente colando meus lábios nos dela, passando as mãos pelas suas costas, jamais vou deixá-la esquecer como se sente quando está comigo, toda vez que ela fizer a comparação, ele sairá perdendo.

Depois fomos para o sofá, Bells ligou a tv no campeonato de futebol, estávamos tranqüilos,  me diverti muito com as jogadas e comentando para ela o jogo, e notei que estava totalmente atenta a tudo o que eu dizia, rindo e se divertindo também. Então o estômago dela reclamou alto, é a primeira vez que ouço isso, sempre acontece primeiro comigo, mas como me empanturrei da comida da Rachel, só agora a fome começava a bater, e Bells logo perguntou:

 - Você não está com fome? – sorri, e gesticulei informando que sim, ela pulou do sofá me puxando pela mão falando:

- Vou preparar alguma coisa. Venha!

- Pq eu tenho que ir? O jogo ainda não acabou. – reclamei e ela foi direta:

- Você não quer ficar comigo? Quando Alice chegar você terá que ir.

Fiquei parado olhando-a serio, era isso mesmo que eu estava ouvindo? Bella iria me mandar para fora de casa quando a sanguessuga chegasse?  Ela sorriu e disse:

- Depois conto a você como foi a conversa.

- Vou querer saber tudo. – sentenciei, tudo mesmo, nos mínimos detalhes.

Não precisei falar, ela prometeu que faria isso sem que eu precisasse cobrar, foi bom, melhor ainda ficar na cozinha com ela, sem ser como amigo, beijei seu pescoço por trás varias vezes vendo seu corpo se encolher ficando arrepiado, ou então apertava sua cintura puxando-a para perto, para depois soltar, ela não se incomodava com isso, ria sempre e algumas vezes me beijava também mostrando sua felicidade em cada gesto.

Quando finalmente colocamos tudo sobre a mesa meus olhos já se deliciavam com cada um daqueles pratos convidativos, me olhando e me chamando, quando ela comentou:

- Tomara que nossos filhos sejam do sexo feminino, pq se forem meninos vou viver na cozinha.

Não esperava ouvir isso dela, foi maravilhoso ouvi-la falar desse jeito, tão direta, clara sobre o futuro, sobre nossos filhos, como se na cabeça dela não houvesse duvida alguma quanto ao futuro, não pude ficar indiferente, meu peito se encheu de felicidade, qualquer resquício de dor que ainda houvesse desapareceu por completo,  me aproximei, tentando que ela entendesse que para mim nossa relação era muito seria e tudo o que ela dissera me fizera muito feliz, passei a mão pelo seu pescoço e puxando-a firme a beijei delicadamente, mas logo aprofundei o beijo, sentindo seu corpo todo reagir a mim, amolecer em meus braços, cada vez mais entregue, não há sanguessuga que se coloque entre nós agora, pensei.

Olhei- a diretamente nos olhos, querendo que ela tenha sempre a certeza do que falo:

-É muito bom ouvir você falar assim, teve um tempo em que cheguei a acreditar que isso nunca aconteceria. – não gosto de pensar no que passou, no tempo em que Bella não aceitava o fato de que me amava, sua voz saiu baixinho e carinhosa quando respondeu ao meu comentário:

- Não pense mais nisso. Aquela Bella que resistia ao que sentia por você, ficou para trás, esta sabe bem o que quer. Ela quer você.

É bom demais ouvir isso, um berro saiu pela minha garganta, uma sensação de estar botando para fora todas as frustrações dos meses passados. Quase sem conseguir respirar voltei minha atenção para o rosto dela outra vez, antes de falar:

- Depois de ontem e de hoje tenho cada vez mais certeza disso. – Bells ficou vermelha novamente, e me aproximei dando-lhe um selinho carinhoso tentando aliviar a tensão provocada pelo momento perguntei:  

 - Vamos comer?

- Sim senhor.

Sentamos de frente um para o outro, Bells me serviu como se fosse para ela, pois colocou uma quantidade mínima de comida no prato, sorri, não tem problema, logo que acabar com este faço outro, enquanto eu comia ela me olhava sorrindo, acho que nem comeu, ficou o tempo todo me olhando comer, tive que fazer a pergunta:

- O que foi?

Ela segurou o riso e mentiu:

- Nada! 

Será que ela ainda não percebeu que não consegue esconder nada de mim?

– Você está mentindo, o que foi?

- Adoro ver você comer. –  sua voz era brincalhona e pela sua expressão estava se divertindo as minhas custas, tudo bem, pensei, coloquei outra garfada na boca e percebi que Bells mudou assim que olhou para o relógio, a sanguessuga iria chegar, estava quase na hora, quase perdi a vontade de comer, mas acabei por colocar o restante da comida em meu prato e liquideii com ela enquanto Bella começava a limpar as coisas.

Assim que tudo estava vazio fui rápido para perto dela, circulando meus braços em seu corpo delicado tentando dizer que gostava da sua comida:

- Se você cozinhar sempre assim vou ficar gordo.

Ela gargalhou, me fazendo rir também e falou:

- Então já era para você estar gordo, você come assim sempre, não pense que eu não vi, lá ontem, você arrecadou tudo no seu prato e depois ainda repetiu.

Como não comer de tudo o que havia naquela festa, estava maravilhoso, e depois não fui o único, os rapazes também comeram tanto quanto eu.

 - Estava muito bom o que posso fazer?

Ela voltou a rir e  logo eu a acompanhei, minha necessidade de comer estava me fazendo motivo de gozação e eu adorava essa descontração entre nós.

Bella modificando a expressão se aproximou me abraçando, se aconchegando em meus braços, enterrando o rosto no meu peito,  respirou profundamente e seu coração acelerou, fechei meus olhos me concentrando nessa sensação, a melhor de todas, te-la assim aconchegada a mim, apaixonada e entregue, como sempre sonhei e soube que seria, era a coroação de todos os meus esforços,  nunca houve um momento de duvida em mim quanto a isso.

Mas por algum motivo que ainda me escapa, nossos momentos acabam sendo interrompidos, a vampira chegara antes da hora e se aproximava da casa com passos calmos, senti meu corpo estremecer, e afastando Bells comentei:

- Ela chegou.

Foram poucos segundos desse comentário até a baixinha estar dentro da casa de Bells, sem ter mais o que fazer ali a beijei e sai encarando a vampirinha que cruzou por mim com um leve sorriso nos lábios, ela sabe que não confio nela, mas a aturo, será assim até que Bells perceba que tipo de morto ela é.

Sem outra alternativa fui para casa, não queria ser invasivo e ficar ali, Bells já me prometera contar o que acontecesse, precisava confiar nela. Mas não consegui me desligar do fato, fui direto para a garagem, mexer em algo, tentando desviar minha atenção do que estava acontecendo entre elas, da conversa que estavam tendo, mas por mais que tentasse não conseguia, então surgiu alguém, Seth e sua expressão solenemente intrigante, essa era a hora, se ele me procurara era pq queria falar sobre o assunto e fui direto:

- Como está hoje?

- Tudo certo. – falou sentando de frente para o local em que eu estava trabalhando.

- Você quer falar no assunto? – perguntei por fim depois de alguns segundos de pausa.

- Vai ficar só entre nós? – ele parecia muito preocupado com isso.

- Claro! – afirmei.

- Tem uma garota aí.

Fiz uma cara de quem já sabia que esse era o assunto e me acomodei para ouvir:

- Nós ficamos, umas duas vezes. – seu tom era tão baixo que se eu não tivesse uma audição privilegiada não escutaria, fiz um gesto pedindo que ele continuasse. – E agora ela pensa que nós estamos namorando e não larga do meu pé.

Soltei uma risada alta, então esse era o problema dele:

- Aproveita. Você gosta dela?

Ele fez uma cara estranha e se recostou no banco.

- Achei que gostava, ela é bonita, mas já cansei, acho que gosto da amiga dela.

Tive mais vontade ainda de rir e esclareci:

- Não liga para isso, eu já fiquei com muitas garotas, são paixonites passageiras, elas vão tão rápido quanto vêm, quando você se apaixonar de verdade, vai saber, não tem escapatória, você pensa na garota o dia todo, a todo momento.

- Assim como é com você?

Não pude negar.

- Sim, assim como é comigo.

Ele ainda parecia preocupado, e logo comentou :

- Mas como faço para me livrar dela? – e olhando na direção da porta falou mais baixo : - E para os garotos não ficarem sabendo?

- Qual é o problema dos garotos saberem que tem uma garota correndo atrás de você? Isso vai é elevar tua moral com eles? E quanto a se livrar, ser direto sempre é a melhor opção.

Ele fez uma careta achando que eu já começara a gozação, fiquei em pé me aprontando para continuar o que estava fazendo antes da chegada dele.

- Vou pensar no que fazer. – ele falou por fim e antes de sair agradeceu, garanti que na hora em que ele quisesse estaria ali para ajudar, recebi um sorriso e o lobinho se foi.

Ia voltar ao trabalho, mas achei que  já era tempo da conversa delas ter acabado, me olhei estava todo sujo, fui para casa tomar um banho gelado e rápido, mesmo que a vampira não tivesse ido, teria que ir, pois eu iria para lá e pretendia ficar.

 Não me enganei, a sanguessuga já tinha ido, mas seu cheiro fétido ficou no ar, ao abraçar Bella senti que ela também tinha um pouco do mesmo cheiro, mas sua pele exalava um perfume suave que eu adoro, o que me aliviou um pouco. Como prometera, acabou me falando tudo sobre sua conversa com Alice, até sobre os vampiros que Edward me falara aquela manhã, e de seu medo que eles viessem atrás de nós pelo não cumprimento da promessa.

Segurei-a firme entre meus braços, garantindo que estarei sempre com ela, em qualquer situação, e senti seu corpo relaxar sob meus braços, entregue aos meus carinhos e perguntou:

- Hoje você fica?

Desejara por essa pergunta, mas me fiz de bobo  por alguns instantes aproveitando a expectativa no rosto dela depois falei:

- É claro que fico. Já me bastou uma noite rondando este lugar sem poder entrar, você deixou a janela fechada.

Seus olhos se abriram com a surpresa do meu comentário:

- Você viria até aqui?

Ela parece que não me conhece as vezes, ou então se faz de boba para escutar minhas declarações.

- Quantas vezes já desobedeci Sam por você, mais uma não seria problema.

E para provar que minhas palavras não eram mentirosas passei a mão pelas suas costas até sua nuca, beijando suavemente seu rosto, roçando os lábios por sua pele macia, ela relaxou mais seu corpo pesou nos meus braços e senti seu coração bater rapidamente enquanto seus lábios soltavam suspiros que me mandavam continuar o que eu fazia, mas num tom rouco e suplicante ela falou:

- Isto está indo longe demais. – era um fio de voz, não consegui responder, estava totalmente tomado pela sensação que a pele dela produz em mim só sussurrei um han han e continuei beijando-a, sua voz então saiu autoritária:

- Jacob! – isso significava um por favor!

Me afastei um pouco, olhando-a nos olhos e perguntando:

- O que é?

- Se você continuar assim – uma respiração longa e a sentença saiu:  - não poderá dormir aqui.

Há, mas nisso eu não acredito, ela está brincando:

- Você está brincando comigo!

Ela tentou segurar o riso, mas não foi convincente, eu sabia que ela queria que eu ficasse tanto quanto eu queria ficar.

- Estou falando muito sério senhor Jacob.

Entrei na brincadeira:

- Então acho que teremos que acelerar algumas coisas, para realizar esse casamento logo. O que acha?

Bells definitivamente estava me surpreendendo e foi rápida em sua resposta:

- Acho uma ótima idéia.

Fomos para o sofá, abraçados, ela se recostou no meu ombro e suspirou forte, minha cabeça estava a mil, em poucos dias ela tinha finalmente cedido ao que sente por mim, tinha se entregado totalmente, e agora nos precisamos fazer nosso planos, essas palavras ecoaram no meu cérebro, nossos planos, meus e de Bells, não, meus com Bells, e de Bells comigo. Me afastei olhando-a nos olhos, passei a mão retirando uma mecha do cabelo que ficara para frente e ela encostou o rosto na palma da minha mão, me mostrando que estava inteiramente ali, eu já tivera muita persistência, não seria agora que tudo estava indo tão bem que vou colocar os pés pelas mãos, falei:

- Vou ser paciente com você. Agora que estamos juntos, que você sabe que me ama, que é minha, podemos fazer  tudo como calma. – faremos tudo o que for necessário, do nosso jeito, sem a pressão de ninguém, apenas ela e eu.

- Obrigada! – sua voz era agradecida, senti seu coração batendo como um tambor, olhando meu rosto com a mesma expressão apaixonada que tenho visto nos últimos tempos, com o mesmo amor, o meu amor agora, total e incondicionalmente retribuído por ela em todos os sentidos. Puxei-a para perto e passei meus lábios sobre os dela, depois lentamente voltei a beijá-la, Bells, passou a mão pelo meu pescoço me puxando também, logo estava sentada no meu colo, rápido a ergui do sofá colando-a em mim e subi as escadas carregando-a em meu braços, beijando-a com amor,com todo o amor que tenho guardado para ela Quando entrei no quarto coloquei-a sobre a cama e carinhosamente me aninhei nas costas dela, sentindo sua respiração suave agarrado ao seu corpo pequeno e com seus braços sobre os meus, lentamente o cansaço me invadiu e adormeci tranqüilo ao lado da mulher da minha vida

Não sei quanto tempo dormimos, mas um som leve, um resmungo me acordou, logo ouvi meu nome, era ela, Bella estava sonhando, me mexi virando-a de frente para mim, mas ela não acordou, seus olhos estavam apertados e tinha um expressão de dor no rosto:

- Bells! – chamei, enquanto ela continuou a me chamar, agora mais alto – Bells! – me aproximei beijando seu rosto tentando acordá-la, até que finalmente abriu os olhos, ficou me olhando assustada, e  se jogou sobre mim, chorando e me apertando.

- O que foi? – perguntei preocupado – O que você estava sonhando?

A voz dela saiu fraca, entrecortada pelos soluços:

- Prometa! Prometa para mim que você não vai morrer! Prometa para mim Jacob!

- Bells eu estou aqui, está tudo bem. – tentei mostrar a ela que estava tudo certo, mas nada parecia tranqüiliza-la, afaguei suas costas com carinho enquanto beijava sua cabeça colada ao meu peito que agora estava totalmente molhado pelas lagrimas dela.

- Você ainda não prometeu. – ela parecia uma criança e fiz o que ela pedia:

- Prometo.

Outro pedido saiu então dos seus lábios apavorados:

- Prometa que se os Volturi vierem aqui você não vai enfrentá-los, prometa que nós vamos fazer o que for preciso juntos.

Esse era o medo dela. Outro pensamento me invadiu, como eu odeio o sanguessuga e sua irmãzinha idiota, meu corpo tremeu de raiva, eles vêem aqui só para isso, para colocar minhocas na cabeça de Bella.

- Jacob! – ela estava desesperada.

- Prometo Bella, prometo que tudo o que eu fizer você estará comigo, não vou ficar longe de você nunca. – afastei seu corpo do meu, mas ela mantinha os braços agarrados a mim, e falei:- O que você acha? Acha que eu faria qualquer coisa para morrer e deixar você aí a mercê desses vampiros? Tudo o que eu fizer será muito bem pensando.

Essa minha ultima frase  pareceu tranqüiliza-la um pouco mais, acariciei seu rosto suave, torturado e molhado pelas lagrimas, não gostava de vê-la assim, não gostava de ser o causador disso. Lentamente ela se colou a mim novamente, me acomodei nas almofadas sentindo seu corpo estremecer por causa dos soluços que ainda não haviam cessado, mantendo-a o mais próximo possível, acariciando sua pele delicada.

- Tenho medo. – ela falou por fim.

- Não vou permitir que nada aconteça. Fique tranqüila.

Ela apertou os braços em torno do meu corpo e continuou:

- Tenho medo de perder você. Se isso acontecer não vou mais conseguir viver.

Fiquei feliz e triste com aquele comentário, feliz, por saber o tamanho do amor dela por mim, e triste pór ser o causador involuntário de sua dor, nunca quis ver Bells sofrendo, tudo o que quero é sua feliciade.

- Você nunca vai me perder. Sempre vou estar aqui, na sua volta, você ainda não percebeu isso?

Ouvi um leve som de um sorriso.

- É tudo o que eu quero, você sempre comigo. Sempre junto de mim.

Demorou, mas ela acabou por adormecer, mas eu não consegui, estava preocupado, Bella ainda não era imune as artimanhas daquela dupla, eles ainda conseguiam manipula-la, e eu preciso fazer alguma coisa, arrumar um jeito de faze-los parar com isso.

A madrugada ia alta quando ouvi o som do carro de Charlie que chegava da pescaria, acomodei o corpo adormecido de Bella  na cama, beijei seu rosto com delicadeza para que não acordasse e saltei pela janela, a moto estava longe, escondida, naquele  horário eu esperava que o sanguessuga não se atrevesse a parecer, mas para me certificar tirei a roupa e deixei-a num lugar seguro, dando vida ao lobo, eu não podia ficar o resto da  noite com ela, mas ficaria certo de que ele não entraria lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte final do Jake, adoro seu temperamento forte e determinado e a firmeza com que defende a Bella!!!
BEIJOS AMADOS E AMADAS, OBRIGADA DE CORAÇÃO A CADA UM D VCS Q LÊ E Q COMENTA!!!