Mad For It escrita por Isa Swan


Capítulo 4
Capítulo 3 - Conhecendo a bichona


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite. Me desculpem a demora para postar esse capítulo, estava sem tempo então enquanto esperava para fazer uma prova, tive que escrever o capítulo pelo bloco de notas no celular e mandar por e-mail para postar aqui. Me desculpem os erros, e muito obrigada aos leitores. Mil beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273486/chapter/4

POV. Bella

Minha cabeça doía por causa da pancada que levei com uma bandeja. Havia uma aeromoça em cima de Edward, que estava com a cara enfiada no chão. Ao meu lado estava uma vítima, um senhor todo molhado de wisk. Minha cara estava pegando fogo de tanta vergonha, enquanto algumas pessoas murmuravam coisas do tipo "que malucos" ou "gente sem classe". Levantei-me aos poucos me esforçando para não xingar ninguém, enquanto Edward gemia e a aeromoça se levantava, totalmente constrangida. Escondi meu rosto entre a bandeja e fitei a aeromoça.
- Me desculpa. - Sussurrei super baixo.
- Não se preocupe senhorita. A culpa foi toda minha. Desculpe-me. - Sorriu falsa.
Certamente estava preocupada com seu emprego, afinal, quem ia deixar de acreditar em um passageiro para acreditar em uma funcionária? Isso mesmo, a resposta é NINGUÉM. O cliente tem sempre a razão.
Sobressaltei ao ouvir que alguém pigarreou atrás de nós. Olhei para saber quem era, e dei de cara com senhor atingido por um copo de wisk voador.
- Ele é todo seu. - Falei para a aeromoça e sai de fininho empurrando Edward que já estava de pé.
Edward estacou na minha frente parecendo que havia visto um fantasma, e mesmo que eu o empurrasse, ele não saia do lugar. Olhei para onde ele olhava e empalideci. Esme e Carlisle nos fitavam sérios, puta que pariu.
- Que vergonha. - Esme cobriu o rosto com as mãos, chateada.
- Conversaremos depois. - Carlisle queria parecer calmo, mas não conseguia esconder sua raiva.
Mordi meu lábio inferior e fechei os olhos tentando conter o riso. Empurrei o Cullen com força que dessa vez saiu do lugar.
-Cara, que hilário. - Gargalhei.

- Viu a cara do velhinho? - Perguntou o Cullen, rindo.

- Quem não viu? Faltou pouco para o wisk atingir a cabeça dele. - Gargalhamos.
Chegamos perto das nossas poltronas e todos estavam sentados, nos fitando.

 - Ei, Mané. Olha quem eu encontrei. - Emmett estava com o tal gato na bolsa, que mais parecia uma gaiola.
- Cabeçudo infeliz, porque não nos avisou antes? - Perguntei, enquanto o Cullen dava um tapa na cabeça do irmão.
- Aiiiii... - Emmett colocou a mão onde levou à pancada.
- Vocês estavam tão concentrados que resolvemos não atrapalhar. - Rose riu.
O Cullen bufou e sentou em seu assento, enquanto eu fui para o meu. Aconcheguei-me na minha poltrona e fechei os olhos.

- Quero saber o que aconteceu ali na frente. - Ouvi a voz de Alice.
Abri os olhos e me inclinei para fitar o Cullen, que tinha um semblante engraçado. Começamos a gargalhar e ninguém entendeu.

- Acho melhor deixar isso passar. - Edward ainda ria.

- Bem melhor. - Respondi.

10 minutos depois...


Eu comia amendoim quando uma sacola voou por cima da minha cabeça, mas que porra era aquela? Peguei a voadora e vi que eram... Camisetas? Inclinei-me novamente e fitei os Cullens. Comecei a gargalhar junto com Alice e Rose ao ver os dois com camisetas azuis iguais, escrito: I Love Forks.

- Lindo casal gay. - Provoquei e Emmett me mostrou a língua.

Edward apontou para a sacola em minhas mãos e arqueou as sobrancelhas. Fiquei boquiaberta ao tirar três camisetas baby look rosas com a mesma frase das camisas dos Cullen.
- NÃO. - Disse Rose.
- NEM PENSAR. - Alice colocou a mão na boca, fazendo cara de enjoada... Nem um pouco exagerada.

- NUNCA! - Completei.
- Ah, que foi? Vamos entrar na brincadeira. É só uma blusa. - Emmett tentou nos convencer.
- Vai ser legal. - O Cullen apoiou o irmão.
- Nem pensar, não mesmo. Isso é um crime a moda. - Alice estava realmente exagerando.

- É muito mico pra uma família só. - Rose riu.
Peguei uma das camisas e vesti por cima da minha.

- Adoro ser o centro das atenções. - Sorri para as meninas.
Alice parecia chocada enquanto Rose sorria e vestia a dela.

- Tudo bem, eu me rendo. Vou vesti essa coisa. - Choramingou Alice.
Os Cullens, Rose e eu rimos de Alice. Ela ficou uma fofura.

(...)


Enquanto andávamos sorrindo pelo aeroporto, as pessoas nos observavam. Era hilário a careta que algumas faziam. Nós já estávamos com dor no rim de tanto gargalhar. Carlisle nós disse para procurar um tal de Bernardo, que ia ser nosso guia turístico por Londres.

Avistei um homem com cabelo loiro cheio de cachinhos, um lenço no pescoço e vestia uma blusa branca por dentro de um conjunto social rosa, acompanhado por um tênis preto que brilhava com purpurina. O pior ainda não era isso, e sim a placa brilhante com letras garrafais cor de rosa, escrito: "Bernadinho Camarão, aqui é só sedução".

- Não pode ser. - Cutuquei Rose.

- CARLISLE, MEU BOFE DELICIUS. - O tal Bernardo veio correndo igual uma fadinha e abraçou meu pai. Troquei olhares com Rose, Alice e os Cullen.

- Olá Bernardo. - Meu pai arrumou a roupa, parecendo um tanto constrangido.

- Pessoal esse é Bernardo, um amigo de longas datas.

- Bernardinho, Carlisle, e bote longa data nisso, meu bofe. HIHIHIHI...
Olhei para Esme que parecia um tanto assustada, e Edward e Emmett cobriam a boca tentando esconder a risada.

- Bom... Essa é minha família. Esme minha esposa, Emmett, Alice e Edward são filhos dela, e Rosalie e Isabella são as minhas filhas, que te falei.

- Olá. - Esme sorriu para a bicha louca.
- Oi minha deusa. Bela fisgada, Bofe. HIHIHIH...
Enquanto ele ria, via uma semelhança entre o riso dele e o ronco de um porco. Ri com meus próprios pensamentos.
- MAIS O QUE É ISSO? - A bicha olhou Edward e Emmett de cima a baixo, lambendo o lábio inferior.

- Resolveu me pagar de outra forma, Carlisle? HIHIHIHI...
Não aguentei e cai na gargalhada, seguida por Alice, Rose, Carlisle e Esme. Encarei Edward e Emmett enxugando uma lágrima que desceu depois do ataque de riso.
- Faça bom proveito, Bernardinhuuu! - Gargalhei.

- Que maldade. - Alice riu.

- Que desperdício. - Indagou a safada da minha irmã.

A bichona veio em nossa direção rebolando e parou em frente à Alice.

- Tamborete de forró, esqueceu de crescer, kirida?
Cai na gargalhada de novo, essa bicha é fodaaaaa. Alice colocou a mão na boca se fazendo de ofendida.

- Sua... BICHA LOUCA. - Gritou a tamborete de forró.

 -Oh, sua mal criada. - A bichona empinou o nariz e nós rimos. - WOW, loirinha com cara de safada. - Piscou para Rose.
- Muito obrigada. - Rose sorriu.
- Isso não foi um elogio, kirida. Acabei de te chamar de vadia. - Deu uns tapinhas no braço de Rose, que ficou boquiaberta e vermelha de raiva.
Puta merda, a coisa tava vindo em mim.
-Vejamos... - O viado pareceu me estudar, me olhando de cima a baixo. - Sem estilo, cabelo bagunçado, sem maquiagem... Uma verdadeira bagaça.
-Seu... - Dei-lhe um tapa na cara da bicha, que girou.
O viado choramingou e colocou e colocou a mão no rosto.
- BAGAÇA MAL EDUCADA. - Empinou o nariz. - Que moda é essa de Forks, hein? Coisa mais brega. - Apontou para nossas camisas.
- Eu avisei. - Alice olhou para a própria camisa, com cara de choro.
- Culpa deles. - Eu e Rose dissemos ao mesmo tempo, apontando para Edward e Emmett.
- Então quer dizer que os bofes já saíram do armário? HIHIHIHI... – A bicha colocou o dedo na boca, achando que estava seduzindo geral.
- EI, AQUI NÃO TEM NENHUM VIADO NÃO! - O Cullen se irritou.

- Pisiu, delicius. Assim você me seduz! HIHIHIHI... MAIS O QUE É ISSO? - A bicha abaixou na frente de Emmett para ver o Bichonhô. - Um gato cuidando de um gato. HIHIHIHI. Deixa-me procurar o rabinho do gatinho grande.

- NÃO ENCOSTA EM MIM, VIADO. - Emmett gritou e a bicha saltou para trás.

- Ai, credo. Família de malucos. Vamos logo antes que alguém me bata. - Empinou o nariz e saiu rebolando.
Fomos para um carro que parecia mais uma van, já que tinha oito bancos. Sentamos todos nos bancos e a bichona foi tagarelando sobre Londres. Para a alegria de todo o viado nos deixou em casa e foi embora.
Agora lá estava eu em frente à escada da grande mansão, economizando forças para subir minhas malas.
- Aposto 50 dólares que subo com minha mala primeiro que você.

POV. Edward


Encarei a Swan esperando uma resposta. Ela pareceu pensar um pouco e eu dei um sorriso torto, passando as mãos nos cabelos.
-Vou querer minhas 50 pratas, beleza?-Sorriu maquiavélica. - No 3?
-No 3. - Sorri.
- 1... 2... 3!
Apressei-me em subir as escadas o mais rápido possível, com a tonelada que minha mala estava pesando, estava difícil. Olhei para trás e a filha da mãe da pirralha estava jogando suas roupas para fora da mala. QUE ÓTIMO, PERDI 50 PRATAS! Tentei subir mais depressa mais não adiantou, a pirralha passou por mim sorrindo.
- Minhas 50 pratas, ok? Não se esqueça. – Bella jogou-me um beijo no ar.
Cheguei à parte de cima e a vi tentando abrir a porta de seu quarto, que ficava em frente ao meu. Me encostei na parede respirando fundo e procurando oxigênio.
A doida abriu a porta e fechou com força, quase arrancando a parede. Que maluca. A Swan abriu a porta novamente, colocou apenas a cabeça para fora e me fitou sorrindo.
- Burro. – Sorriu e mostrou o dedo médio, fechando a porta novamente.
- INVEJOSA. CONFESSA QUE ME AMA! - Gritei, mas ela não me respondeu.
Talvez não estivesse escutando, ou talvez não queira negar que não me ama. Quem é que sabe?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? E esse tal de Bernardinho? Já vi que atrai muita confusão. kk' Vamos ver ao longo da história. Até o próximo capítulo (que já escrevi). Beijão a todos e eu sou movida a reviews ok?
Faça a autora feliz.
Beijão ♥