Dia Do Pijama escrita por Luka


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que vocês tenham gostado.
Lembrando novamente que eu tive essa ideia agora as 03:20 da manhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273482/chapter/1

-Hum...já é de manhã? Perguntava-se Lucy enquanto olhava pela janela.

Assim que se levantou Lucy se dirigiu ao banheiro e após fazer sua higiene pessoal, calçou seus sapatos, pegou suas chaves e saiu de casa.

Enquanto se dirigia a guilda algumas pessoas a olhavam esquisito outras nem ligavam por saber que a jovem loira fazia parte da guilda mais louca de Maginolia.

-Ohayou. Disse Lucy ao adentrar a guilda e se dirir ao balcão onde se encontravam Levy, Erza, Mira, Wendy, Cana, Evergreen, Charles e Lisanna.

-Ohayou. Responderam as outras

-Nossa Erza, que pijama interessante. Disse Lucy olhando para Erza que estava usando um pijama que tinham pequenos patinhos espalhados pelo pijama e a pantufa parecia com os pés de pato (N/A?: Eu fiquei imaginado ela vestida assim e achei que ela ficaria fofa).

-Obrigada Lucy, o seu também é muito bonito. Diz Erza olhando para Lucy que vestia um short preto que batia na metade de suas coxas e uma blusa vermelha justa e chinelos nos pés.

-Mas a Lucy não havia dito que o pijama da Erza era interessante? Perguntou Levy a Mira

-Ela disse isso sim, mas ela não tem coragem de corrigir a Erza. Respondeu Mira sorrindo,  Mira usava uma camisola banca de decote em V e que ia até a metade de suas coxas e pantufas pretas. 

-Ata. Diz Levy sorrindo, Levy usava uma camiseta laranja e um short banco usava um chinelo branco.

-Onde estão os meninos? Perguntou Lisanna, que usava uma blusa azul e um short preto e chinelo branco.

-Boa pergunta. Diz Evergreen, esta usava uma camisola verde clara e pantufa branca.

-Provavelmente eles devem estar dormindo ainda. Diz Charles que usava apenas um vestidinho verde claro.

-Que dizer que nós acordamos cedo e eles podem dormir até a hora que eles querem. Diz Lucy 

-Acho que sim. Diz Wendy, quie usava uma camisola rosa.

-Vamos beber, enquanto eles não vem. Diz Cana pegando um barril

-Cana, você dorme assim mesmo? Pergunta Levy olhando para Cana que estava com a mesma roupa de sempre.

-Claro que não, você não esta vendo que esta calça é azul? Perguntou Cana tentando focar seu olhar em Levy.

-Meninas olhem. Diz Mira apontando para a porta da guilda.

Por onde passaram todos os membros que faltavam, a maioria dos homens usavam shorts e blusas. Menos Natsu, Gray, Freed, Elfman, Laxus, Jellal, Bickslow e Gajeel.

-Ohayou Meninas. Diz Natsu sorrindo, este usava uma calça de moleton preta e estava sem camisa.

-Ohayou. Responderam as meninas sorrindo

-Gray, suas roupas. Diz Lucy desviando o olhar com uma gota na cabeça

-Dessa vez vocês estão erradas. Fala Gray sorrindo.

-Como assim? Pergunta Juvia que olhava fixamente para o corpo de Gray. Juvia usava uma camisola branca que ia até seus joelhos com um decote em V.

-Eu durmo assim. Responde Gray.

-Quer dizer que você dorme nú? Perguntou Erza sem o olhar

-Hãn? Mas o que? Como? Perguntou Gray olhando para si mesmo

-Tome Gray. Mirajane oferece um short para o garoto

-Arigatou, Mira. Agradeceu Gray, vestindo rapidamente a peça.

-Gente, tem uma coisa que eu ainda não entendi. Diz Lucy chamando a atenção de todos ao seu redor.

-O que você ainda não entendeu Lucy? Perguntou Jellal que usava apenas uma calça de moleton cinza.

-De quem foi essa ideia de jirico, fazer a gente vir vestido assim pra guilda. Responde Lucy 

-Agora que você falou, essa é uma boa pergunta. Diz Freed, este usava um short branco e uma camisa preta.

-Quem se importa com isso? Perguntou Bickslow, este usava apenas uma calça verde.

-Eu. Diz Laxus, este usava uma calça branca e uma blusa azul.

-Do que adianta a gente ficar aqui perguntando? Pergunta Gajeel que usava uma calça preta.

-Nada. Respondeu Elfman, ele usava uma calça cinza e uma blusa verde

-Mas porque nós aceitamos vir vestidos assim? Perguntou Lucy

-Por que o mestre disse que quem não vier de pijama tera que fazer "aquilo". Respondeu Levy

-Mas eu ainda não sei o que é "aquilo". Choramingou Lucy

-É melhor você nem saber. Disse Erza enquanto saboreava seu precioso bolo de morango

-Mas...Diz Lucy enquanto é enterrompida pelo mestre.

-Pelo o que vejo todos estão vestidos de acordo com o que foi proposto. Fala Makarov sorrindo

-Mestre, quem deu essa ideia pro senhor? Perguntou Lucy

-Foi o Happy. Respondeu o Metre

-Por que será que eu não to surpresa? Perguntou Lucy com uma gota atrás da cabeça

-Aye! Mestre o que o senhor acha de amanhã todos virem vestidos de animais? Perguntou Happy rindo

-Gostei, amanhã todos vocês teram que virem vestidos de animal, se não teram que fazer "aquilo". Diz o Mestre em alto e bom som.

-Essa não. Dizem todos ao mesmo tempo.

-Happy, pra sua sorte eu não tenho nenhuma roupa que pareça com um animal, por isso sua morte será adiada, mas não pense que eu não te matarei depois. Diz Lucy enquanto se retirava da guilda.

-Onde a Lucy foi? Perguntou Natsu

-Provavelmente comprar uma roupa que se pareça com um animal. Responde Levy

-Acho que vou junto, afinal preciso de  uma roupa assim também. Diz Erza se retirando

E assim foi, de pouco em pouco a guilda foi se esvaziando sobrando apenas o mestre e o Happy.

-Happy, de onde você tira essas ideias? Perguntou Makarov olhando para o neko

-Do guarda-roupa da Lucy. Respondeu o gato fazendo o mestre rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*