Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita escrita por buydordie, Mary


Capítulo 14
Capítulo 14 - Pequeno Patrick


Notas iniciais do capítulo

OI, ta mega curto, mas é que faltou inspiração.
Compenso no proximo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273478/chapter/14

- Ei, ei, vocês dois. Parem. – papai disse. – Dá para se acalmarem?

- Não. Argh! Porque o trouxeram?

- Você ia me esconder ele até quando? – Jacob disse.

- Eu ia conversar com você, calmamente. Mas já vi que não vou conseguir...

- Nessie, você está cansada e nervosa, vá lá para dentro descansar. Eu converso com ele. – meu pai disse.

- Tá. Mamãe, vem comigo?

- Claro.

Entrei no quarto e fechei a porta, me sentei na cama com Patrick apertado em meus braços.

-  Eu queria conversar normalmente....

- Nunca vi vocês brigarem assim. Nessie, além de você estar nervosa, Jake também está. Você não tem noção de como ele ficou quando não a encontrou, - mamãe disse. – Era melhor ter ficado aqui.

- Eu queria, não sei. Não sei o que deu em mim, só sei que liguei pra tia Zafrina e fui para lá. – murmurei.

- Pelo menos não estava sozinha.

Ouvi meu pai falando, ou gritando, com Jake.

- Você mereceu, seu imprestável. Como pôde deixar isso acontecer? Se pelo menos tivesse se prevenido!

- Edward, grite mais um pouco pra ela ouvir.

- Jacob, eu adorei receber um neto, mas olhe tudo o que acabou acontecendo. Achei que você teria mais cuidado com o meu bebê. 

- Ah! Edward, claro que eu tive. Pelo amor de Deus! Não foi de um descuido seu que Nessie nasceu? Então, Patrick está aí, e ninguém vai tirá-lo de perto de mim, nem Nessie. – Jacob disse. – Amarro ela em casa se precisar.

- Viu, eu falei pra você. – mamãe disse, me fazendo voltar a prestar atenção no quarto.

Jacob entrou no quarto e pediu pra falar comigo, mamãe saiu, e Patrick estava dormindo na cama. Levantei para ficar de frente para Jake.

- Nessie...

- Shh. – falei puxando ele para perto e o abraçando. – Desculpe. Eu mo você.

- Também amo você, pequena. – ele beijou minha cabeça. – Você não podia me dar presente maior do que Patrick.

________’’’’’’’’____________

- Meu Deus, Alice, é lindo!!! – murmurei.

- Achei que ia gostar, já que você voltou para Forks, consegui fazer o quarto rapidamente. – ela sorriu.

- Olha só quem chegou para ver o novo quarto e dizer para mamãe que está com fome. – Jacob disse entrando no quarto.

- Ei meu lindinho, vem cá. Mamãe te da mama. – falei.

Amamentei Patrick e ele dormiu, coloquei-o no berço. Fiquei olhando ele dormir, Jake me abraçou por trás e me beijou.

- Ei, pequena, amo você. – ele sussurrou no meu ouvido.

- Mesmo? – sorri virando para ele. – Pois eu amo muito mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bj