Simplesmente Elementar escrita por Rakeel


Capítulo 46
O apartamento


Notas iniciais do capítulo

Mais um,e estou decidida a acabar essa fic no máximo no capitulo 50,então espero que gostem não reparem os erros e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273437/chapter/46




Entramos no apartamento, a luz de final de tarde que se infiltrava pelas janelas deixava tudo com um tom amarelado fazendo com que os pequenos cômodos adquirissem um ar aconchegante, ele olhava para os lados inquieto passando a mãos sobre os cabelos, sendo essa uma mania recém-adquirida, mas não posso afirmar que não gosto.



Dirigi-me ao quarto em buscado do diário, encontrando o mesmo em uma gaveta, mas quando me virei tive um sobre salto ao me deparar com Victor parado logo atrás de mim.



____É-é... esse aqui, acho que pode te ajudar a lembrar de algo. Afirmei sem jeito estendendo lhe o caderno.



____Hun... Resmungou apenas pegando o de minhas mãos, um silencio vergonhoso se estabelecendo enquanto me encarrava , quando após alguns segundos finalmente abriu o caderno fitando suas paginas rapidamente ___...eu escrevi essas coisas. Comentou mais para si mesmo do que para mim antes de se virar, eu pensando que para sair do quarto, mas apenas se sentou sobre a cama, lendo as inscrições do diário.



____Está com fome ou sede posso fazer alguma coisa. Ofereci, sem encontrar algo melhor para dizer.



____Você costumava cozinhar para mim? Perguntou em tom confuso, mas com uma ponta de tristeza, quase como se penace por não se lembrar.



____Bem eu nunca... ,mas você já para mim. Afirmei sentando me a seu lado antes de continuar ____olha, você escreveu sobre isso aqui. Contei inclinando me e mudando as paginas do caderno em suas mãos, ele me fitando antes de voltar seus olhos as paginas.



____Acho que era bem diferente. Afirmou após uma rápida leitura.



____Um pouco, e usava o penteado assim... Expliquei, e antes que pudesse perceber já havia agido entrelaçando meus dedos em seus cabelos desfazendo o topete ajeitando os fios para que caíssem sobre sua testa assim como era antes, ele me olhou corando um pouco devido a proximidade de nossos rostos, só então me dei conta de meu ato impensado me afastando rapidamente, e senti meu rosto queimar ao ver o modo como me encarrava.



____Você gostava mais assim? Perguntou inseguro passando a mão sobre os cabelos na testa, me pegando de surpresa com tal preocupação.



____B-Bem...eu só estava mais acostumada em velo assim, mas de qualquer jeito fica bom, não me apaixonei devido sua aparência. Respondi sem jeito desviando os olhos, mas podia sentir que ainda me encarrava ___Eu vou fazer algo para você comer. Disse pondo me de pé já pronta para me afastar e sair, foi quando segurou meu braço me impedindo, puxando me de uma forma gentil para que tornasse a sentar.



Me encarrava de uma forma que não soube identificar, parecia analisar meu rosto.



___O-oque foi? Perguntei meio sem jeito sentindo minha voz se embargar.



___Como pude me esquecer de você? Respondeu me com outra pergunta a mesma sendo mais para ele do que para mim



Me encarrou por mais alguns segundos por fim pousando sua mão na lateral do meu rosto com seu polegar atrás de meu lóbulo auditivo e pude sentir minha respiração falhar levemente em resposta a seu toque quente. Aproximou seu rosto do meu lentamente quase como se pedisse permissão para faze-lo, e não me afastei ou o repeli quando finalmente me beijou, de inicio era um beijo calmo cheio de sentimento, que aos poucos foi se aprofundando tornado se mais necessitado, urgente, envolvi os braços em seu pescoço e minhas mão segurando em seu cabelo, em resposta passou o braço em torno da minha cintura me apertando forte contra ele, seu corpo estava extremamente quente e podia sentir seu coração bater forte no peito, lentamente se inclinou fazendo me apoiar as costas sobre a cama em seguida se interpondo sobre mim, separou nossos rostos ao perceber que precisava de ar e fitou meu rosto por um segundo esboçando um pequeno sorriso quando o fez, antes de tornar a me beijar de forma doce, sua mão desceu lentamente pela lateral esquerda de meu corpo até chegar á meu quadril, oque me fez encolher um pouco devido ao toque inesperado, encaminhou seus lábios até meu pescoço beijando o delicadamente, refez o caminho até meu lóbulo auditivo onde depositou uma leve mordida fazendo me arfar, antes de novamente tomar meus lábios sua língua explorando cada canto da minha boca com movimentos circulares hora rápidos hora lentos, ele nunca tendo me beijado desse modo, deslizou sua mão por meu abdômen parando ao inicio da minha calça onde começou a soltar o cinto.



___Victor. Exclamei, segurando sua mão. ____E-eu quero, mas ... é...isso esta rápido demais. Expliquei engasgando me nas palavra incapaz de olhar seu rosto, amava a Victor disso tinha certeza mais ainda não estava acostumada com algumas de suas novas atitudes que em geral eram mais ousadas, do que as antigas em maioria tímidas. Ele afastou se sentando a beira da cama passando a mão sobre a nuca desconfortável



___Creio que não agia assim antes, sei que não gosta... desculpa. Pediu em tom triste e um tanto envergonhado, mantendo a cabeça abaixada á encarrar o chão, enquanto me punha a seu lado.



Senti meu coração dar um pulo, ele estava mesmo preocupado com meus sentimentos e com a maneira como o via? de alguma forma isso me deixava feliz. Pus me a sua frente abaixando me de coque em meio a suas pernas, podendo assim ver seu rosto que apresentou uma expressão surpresa, passei os braços por de traz do seu pescoço, sorrindo lhe antes de me erguer um pouco para alcançar seus lábios de forma gentil, pude ver seus olhos se fecharem e permanecerem assim ainda por alguns segundos depois que o beijo acabou.



____Bom agora vou mesmo fazer algo para comermos. Afirmei sorrindo quando me fitou, com sua expressão corada e um pouco boba, levantei me e sai o deixando sentado sem reação, mas alguns segundos depois veio ao meu encontro parando a soleira da porta da cozinha.



___Q-quer ajuda. Ofereceu sem jeito seu rosto ainda estando um pouco vermelho e ao olhar para seu rosto naquele momento soube que apesar de Elisa e de não ter recobrado a memoria Victor novamente era meu...










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: fiz um capitulo hentai (nunca escrevi um antes), ele não é necessário para o entendimento, mas se quiserem posso agregar a historia,ou postar como ost se quiserem me digam ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Elementar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.