Querido Diário Otaku escrita por Panda Chan


Capítulo 47
Capítulo 47 - Remembering Sunday


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI GENTE
~~~Desvia das pedras, tijolos, bombas e caminhões ~~
Então demorei não >< Desculpa pessoas, estou estudando pro EnemAI - q
à mas agora estou de volta ~~~dança~~~(pessoa conformada que nao vai passar aqui sokodkaos)
Obrigada por favoritarem lcia10, Ani, Lady Reaper, Akbelle e isaferladmel.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273104/chapter/47

Malas de roupas de um lado, livros espalhados do outro e eu no meio de toda essa bagunça com a maior batata face do mundo. Tirei uma meia de cima do meu ombro sem nem me perguntar como ela foi parar lá e a joguei em um canto qualquer.

– Como estão indo as preparações querida? – Grace estava parada na frente do quarto observando a bagunça que eu consegui fazer nos cinco minutos que ela me deixou sozinha.

Diferente de mim, Grace está muito acostumada a viajar pelo mundo e fazer as malas. Uma vez ela saiu de Londres com apenas uma mala de mão e nela tinha roupas, dinheiro, maquiagem, sapatos e um exemplar de O Pequeno Príncipe que ela simplesmente ama.

– Acho que bem – respondi incerta – Como está o clima em ...Onde é mesmo que vamos?

– Leipzig, uma cidade no leste da Alemanha onde o clima é imprevisível. Leve o que quiser e lá compramos o que você precisar certo?

– Certo – sorri.

Grace sorriu de volta e se retirou.

Leipzig não é apenas uma cidade com um clima imprevisível é também o lugar onde o vocalista e o guitarrista do Tokio Hotel nasceram, não sei disso por gostar da banda, mas Andrew me falou. Ele se inspirou no vocalista, Bill Kaulitz, pra criar seu estilo ‘ minha calça pode ser meio apertada e minha blusa larga mas te garanto que pego em uma noite o dobro de garotas que você pegou na vida’.

Suspirei e voltei a dobrar as roupas espalhadas tentando fazer com que caibam na minha mala.

Continuei fazendo isso até não ter mais roupas para dobrar, separei as que não são do meu tamanho em uma sacola para doação e o que sobrou foi cuidadosamente dobrado pra caber na mala junto a livros e uns cinco pares de all star.

Desci as escadas e fui pegar algo para comer. Na cozinha encontrei a figura pálida que um dia foi minha animada mãe.

– Oi Liz – disse sorrindo.

– Oi Dona Mãe.

Abri a geladeira e peguei um Danone de pudim.

– Então como você está se sentindo? – perguntou

– Eu não sinto – respondi – E você?

– Acho que a ficha ainda não caiu.

– Talvez nunca caia.

– É – suspirou – Você e mã..Grace vão viajar amanhã?

– Sim – agora foi minha vez de suspirar – Desculpe por não ter conversado com você sobre isso, decidimos ontem.

– Não tem porque se desculpar querida, essa cidade nunca fez pra você.

– Sim, eu sei disso mas ainda me sinto culpada. Mãe, você perdeu o Lucca que era como um filho e agora eu também vou embora.

– Você não vai embora pra sempre, sei que um dia voltará pro ninho – sorriu – E obrigada por me chamar de mãe.

– Ah... Isso foi sem querer – encarei o potinho de pudim diante de mim.

– Não se preocupe – piscou - Faça isso mais vezes.

– Claro –sorri.

Ela saiu da cozinha me deixando sozinha com um pote de Danone pudim diante de mim, igual aquele que eu derramei na cabeça de Andrew.

Mentalmente revivi o dia em que ele tentou roubar meu refrigerante de laranja e eu joguei o pudim na cabeça dele. Acho que se qualquer outra pessoa tivesse feito isso com ele, Andrew a mataria.

Andrew.

Subi até meu quarto e procurei pelo celular no meio das malas espalhadas pela cama, peguei o aparelho e disquei o numero que já tenho gravado de cabeça.

Ele não atendeu na minha primeira tentativa, nem na segunda ou na terceira, resolvi deixar um recado na quarta tentativa.

– Amanhã, domingo, estarei partindo pra Alemanha. Não sei se estamos juntos mas se estivermos espero que você me impeça de partir.

Assim que terminei de falar um bip avisou que meu tempo havia se esgotado. Abracei o celular e me deitei no pouco espaço desocupado da cama.

Se Andy me amar vai me impedir de fazer essa besteira. Se ele me amar.

–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

LISTA DE COISAS A SE FAZER ANTES DE UMA VIAJEM

Por Grace vulgo abuelita

1 – Cheque suas malas. Sempre se pode comprar novas roupas mas em alguns lugares as calcinhas são feitas de pele, melhor não arriscar.

2 – Coma MUITO, a comida de algumas companhias aéreas é horrível.

3 – Prepare bons livros para longas viagens.

4 – Não se esqueça de comprar presentes pra ninguém.

5 – Se for ter um caso com um carinha do aeroporto ou do avião, faça isso com um belo homem e não tenha arrependimentos . (AVÓS DEVIAM DIZER ISSO?)

6 – Aproveite tudo da melhor forma possível.

7 – Tenha sempre em mãos um mapa da cidade que vai visitar.

8 – Faça o possível pra não infringir nenhuma lei enquanto está em outros pais.

9 – Faça muitas amizades.

10 – Não leve arrependimentos na bagagem.

Acho que o décimo item ela escreveu especialmente pra mim.

Peguei meu celular e chequei se não havia nenhuma ligação perdida, mensagem ou um sinal de fumaça sinalizando que Andy não quer que eu vá. Nada.

Mi niña hora de tomar o café da manhã – a voz de Grace era tão doce que me animou.

– Já estou indo – sorri.

– Venha logo, temos que ir pro aeroporto em uma hora e só Deus sabe quanto tempo vamos esperar até a hora do embarque.

–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

(Autora)

Andrew já não sabia seu próprio nome.

Biiip Biiiip Biiiip

Estava deitado sobre a mesa de pedra de um parque com uma garrafa de vodka na mão e um cigarro apagado na outra. Suas roupas já tiveram dias melhores, agora sua calça jeans preta estava rasgada nos joelhos por causa dos tombos, sua blusa de manga comprida azul marinho estava queimada por cinzas de cigarro em alguns lugares e um dos seus tênis desapareceu em algum momento na madrugada. Mais um dia comum na vida de Andrew Foster.

Debby estava sentada no tronco de uma árvore, se levantou e foi cambaleando até Andy com um galho de arvore na mão.

– Ei – cutucou Andy com o galho – Andy?

– Huuum.

– Ta vivo? – cutucou a barriga com o galho.

– Pra que me cutucar com um galho?

– Pra saber se você está vivo ué.

– Se eu to ter respondendo é porque estou – se sentou massageando as temporas e sentindo a ressaca de sempre depois de uma noite de bebedeira.

– Nunca se sabe – deu os ombros – Ás vezes você está agonizando antes de morrer, eu não quero tocar em nenhum defunto ou semi-defunto.

– Então me deixe pelo menos dormir como um defunto.

– Eu bem que queria, mas seu celular ta fazendo um biiip irritante.

Andy vez um barulho mostrando seu descontentamento. Desde ontem seu celular estava tocando como nunca e ele apenas ignorava, sua mãe tem que aprender que um garoto conquistador e rebelde como ele não pode atender aos telefonemas dela perguntando se ele vai chegar as três ou as quatro da manhã.

– Cadê ele? - murmurou.

– E eu que sei? O celular é seu, se vira – Debby se virou e saiu andando com seu cabelo rosa e azul balançando de um lado pro outro como se não tivesse passado as ultimas horas mergulhado em terra e folhas caídas.

Andy se levantou e logo sentiu diversas dores por seu corpo, ter rolado na grama e tentado fazer parkour no dia anterior se mostrou algo mais idiota ainda do que ele imaginava que seria.

Lentamente ele foi desviando de seus amigos adormecidos nas mais variadas posições enquanto procurava sua blusa de moletom, ele a encontrou amarrada em um dos galhos mais altos de uma árvore, não conseguiu nem reprimir um barulho de frustração.

Biip Biip

Aquele biip era realmente irritante, se os outros amigos de ressaca ouvissem aquilo Andrew ia agüentar muitas reclamações. Suspirou e fez o melhor que pode tentando subir na árvore e caindo umas boas cinco vezes antes de chegar perto da jaqueta.

Andy sempre andava com as pessoas que estavam adormecidas pelos cantos do parque, antes de conhecer Jullie é claro. Eles normalmente iam pra alguma festa, ficavam bêbados, pegavam alguém e iam sempre pra uma casa desocupada ou um parque publico fazer um pós-festa. No outro dia todos acordavam com cara de mortos.

Andy só estava com esse bando de babacas porque o pai de sua, talvez ainda, namorada Jullie pediu pra que ele se afastasse e enquanto ela ‘superava a morte de Lucca’ e depois disse que avisaria quando tudo estivesse bem. Isso já deve ter mais de um mês.

Andy desceu da arvore com sua blusa na mão e se sentou no chão, o celular caiu do bolso e ele logo apanhou.

Haviam muitas ligações perdidas de sua mãe e algumas de alguém cujo numero ele não via há muito tempo.

Jullie.

Amanhã, domingo, estarei partindo pra Alemanha. Não sei se estamos juntos, mas se estivermos espero que você me impeça de partir.”

Debby apareceu atrás de uma moita e sorriu pra Andy.

– Pela sua cara ela ligou não é ?

– Sim – respondeu – Ela disse que vai ir embora.

– E o que você ta esperando lesado? Sua garota está indo embora, agora você tem que impedir isso.

– Como? Ela já deve ter ido – Andy quase sentia lagrimas passeando por seu rosto. Quase.

– Simples – Debby sorriu – Corra atrás dela.

E ele correu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEENTÃO SERÃ QUE TEREMOS UM GRANDE ATO ROMANTICO AGORA?
Bem, comentem gatas u_U Quando tiver 10 reviews eu posto a continuação MUAHAHAHAMUAHAHA ~~aprendi os paranauê de chantagem~~
Beijos pequenas paçocas do Batman
NA NA NA NA NA NA NA NA
OBS: Eu ia postar um capítulo com o enterro do Lucca mas não queria fazer mais leitoras chorarem