Querido Diário Otaku escrita por Panda Chan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ótimo senhor cabeça de pudim !


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOI

Não consigo mais pensar em bons nomes de capitulos mimimi

Eu sei que to decepcionando um pouco vocês minhas lindas sexy ladies mas por favor não me deixem >..

Sério , to deixando tudo calmo pra depois ... MUAHAHHAAHAMUAHAHAHMAUAHHAHA

Anime citado do dia : Fullmetal Alchemist

A história começa em uma pequena cidade do interior,onde vivem os irmãos Edward e Alphonse Elric de Trisha Elric.

Quando eram pequenos, o pai misteriosamente abandona a família. Algum tempo depois, Trisha acaba morrendo devido a uma doença antiga que nunca tratou. Desde então, Edward, o mais velho dos irmãos, passou a culpar o próprio pai pela morte da mãe. Arrasados com a morte tentam ressuscitá-la, utilizando uma técnica proibida. Diz a Alquimia que pode-se conseguir qualquer coisa, desde que se pague o que se deseja tanto com um valor equivalente. É a lei máxima da Alquimia, a "Troca Equivalente".

Quem quiser saber mais vá atras do anime u_u q

sério isso ta mt grande não pra por mais sinopse >...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273104/chapter/13

Acordei com o barulho chato de um dos despertadores que minha mãe me deu no dia em que li o diário do Andy.

– Agora você não vai mais acordar atrasada e pegar carona com seu irmão, Liz – ela disse sorrindo e me entregando o despertador rosa.

Minha mãe foi bem esperta por pensar em me dar um despertador, o problema é que toda manhã desde então eu quebro um despertador por dia. E hoje não será diferente.

– ARGH! MALDITO DESPERTADOR! – Peguei o terceiro e joguei na parede. Não sei como, mas sempre que eu quebrava um despertador um novo aparecia, acho que a Dona Mãe fez um estoque deles pensando que eu os quebraria.

Depois desse novo ritual matinal voltei para a minha fortaleza de cobertores escondendo meu rosto todo menos os olhos que viram o meu tão adorado (como eu amo sarcasmo) irmão Lucca saindo do meu banheiro com apenas uma toalha branca cobrindo suas partes e os cabelos totalmente despenteados, o que me ajuda a chegar á conclusão que...

– LUCCA SEU MULEQUE CATARRENTO! – pulo da cama abandonando meus lençóis – Você tomou banho no meu banheiro de novo, vou contar pra mamãe!

– Pode contar – passou os dedos entre os cabelos e os sacudiu pra espalhar a água – Aposto que ela vai adorar saber que você e o Foster mataram aula no inicio da semana – sorriu.

– C-Como você sabe? - Quando Lucca diz uma coisa é porque ele tem provas escritas, gravadas e fotografadas contra mim.

– Um passarinho em contou.

– Qual o preço?

– Não sei ainda, vou consultar nosso código e descubro – caminhou lentamente saindo do quarto, mas parando na porta um pouco antes – Bye bye.

O código. Como posso explicar o código que existe entre mim e meu irmão? Pra começar o código é meio que um pacto feito entre mim e ele usando o principal principio da alquimia de Fullmetal Alchemist, ‘’ pode-se conseguir qualquer coisa, desde que se pague o que se deseja tanto com um valor equivalente. ‘’

Tradução, se Lucca sai escondido e eu descubro pra que eu não abra a boca para nossos pais ele encobre uma saída minha ou, o que quase sempre acontece, me compra um novo jogo ou DVD de anime. Além disso, eu e Lucca temos a rega do não minta pra mim, sempre somos sinceros um com o outro.

Tivemos que criar nosso ‘’código de conduta do bom irmão/irmã’’ porque quando éramos pequenos ouvíamos mentiras o tempo todos dos adultos e também éramos enganados por eles que nos faziam dedurar um que o outro fez pros nossos pais. Em resumo, se um de nós não quer ser escravo do outro não deve fazer nada de errado.

Vesti o uniforme da escola e desci as escadas em direção á cozinha onde encontrei apenas Lucca sentado na bancada tomando café.

– Cadê a Dona Mãe? – perguntei enquanto procurava um bolinho no armário.

– A Dona Mãe foi ser jurada na final de um concurso de miss mirim e o Senhor Pai avisou ontem a noite no jantar que iria viajar você saberia disso se não tivesse levado o prato pro quarto pra comer enquanto via seus desenhos.

– Não são sós ‘’desenhos’’ – peguei o bolinho – São animes, é tipo uma evolução cultural no mundo dos desenhos. E é uma arte.

– Certa senhorita que aprecia arte – deu os ombros e pegou uma maçã – A senhorita deseja uma carona pra escola?

– Claro – peguei outro bolinho e guardei no bolso da jaqueta da escola depois fui atrás do meu atencioso irmão que saiu na frente e me esqueceu.

Entrei no carro e me sentei no banco do carona já estava me preparando pra colocar os fones de ouvido quando Lucca os arrancou da minha mão.

– Ei isso é meu – fiz careta pra ele.

– Decidi qual será o preço.

– Qual?

–Você foi convidada para a festa da Jessie certo? – mexi a cabeça em concordância – Você e eu vamos juntos á essa festa – sorriu.

– NEM FUDENDO !

Depois de ler o diário do Andy decidi manter distância da Jessie e do seu irmão nerd maligno, atualmente só falo com a Michelle e o Thomas.

– Você tem que ir.

– Me dê bons motivos para acreditar nisso.

– Primeiro: Você cabulou aula e eu tenho testemunhas, segundo: tá no nosso acordo, terceiro: eu tenho uma festa muito mais agitada que a da Jessie pra ir no sábado, mas como eu e ela meio que ficamos um dia desses tenho que comparecer e por último, mas nem um pouco menos importante mamãe quer te levar pro concurso com ela no sábado – cantarolou a última parte.

– Maldito – sussurrei alto o suficiente pra que ouvisse.

– Eu sei me amo por isso sabia – deu um sorriso radiante.

Apenas revirei os olhos e esperei chegar à escola para descer do carro e seguir com a minha rotina.

– Jujubaaa – cantarolou Michelle chegando por trás numa tentativa de me assustar.

–Ar! Por que ta todo mundo cantarolando hoje?

– Ei, calma senhorita Oi-eu-estou-de-TPM – riu – O que foi ?

– Lucca quer me levar com ele pra festa da Jessie – peguei meu caderno no armário.

– E isso não é bom?

– Não é óbvio?

– Jullie você é simplesmente sortuda! – deu um pulinho sem sair do lugar – Não sei se você sabe, mas pra entrar numa festa da Jessie ou você é popular, ou uma líder de torcida ou muito sortuda!

– Falando em lideres de torcida, não é hoje que sai o resultado? – tentei mudar o assunto.

– Não, foi ontem e droga Ju – pôs a mão na testa – Você não presta atenção em nada mesmo – suspirou – Eu te falei ontem que tinha passado no teste.

– Sério? – perguntei confusa- Oh, desculpe Michelle.

– Tudo beeeeeeem – falou o ‘’bem’’ como se fosse uma cantora de ópera e me puxou pelo corredor – Já me acostumei com isso mesmo.

Ultimamente não tenho prestado atenção em nada mesmo, somente tenho pensado se Andy ainda me quer como amiga. Somos umas das últimas a entrar na sala.

Logo avisto o cabelo preto bagunçado, a pele branca sem manchas de espinhas ou cravos e seus olhos azuis que parecem ser pedaços roubados do céu, ele veio hoje.

– Andy – sorri e corri para ficar frente á frente com ele- Andy não acredito que você finalmente veio! Estou tão feliz.

– Cala a boca – disse.

– O-O que? – perguntei confusa.

– Eu te mandei calar a boca Jullie ! Não me olhe com essa cara de confusa, acabou.

– O que acabou?

– Nossa amizade! – quase gritou

– Por uma coisa besta como aquela? –perguntei quase gritando também

– Besta? Ler os segredos mais íntimos de alguém não é considerado besteira no meu planeta.

– SE É ASSIM QUE VOCÊ QUER ÓTIMO CABEÇA DE PUDIM! – Gritei e me sentei no meu lugar.

Toda sala olhava para nós.

– ÓTIMO MENININHA! – gritou em resposta.

– ÓTIMO SENHOR EU ROUBO REFRIGERANTE.

– Ótimo senhorita Oi-eu-gosto-de-animes.

– Ótimo senhor Oi-eu-vou-te-forçar-a-ir-na-montanha-russa.

– Senti sua falta menininha – me abraçou.

– Eu também cabeça de pudim – retribui o abraço.

E assim eu fiz as pazes com Andy e vivemos felizes para sempre.

AS ATUALIZAÇÔES DE MENTIRA FORAM ATUALIZADAS

Óbvio que não foi assim, eu e Andy continuamos-nos ‘’ofendendo’’ até a senhorita Chase entrar na sala e nos expulsar de lá, depois disso nos escondemos nas arquibancadas onde estamos agora presos num silencio assustador.

– Você não devia procurar saber de mim pelos outros.

– Eu sei Andy, sinto muito, eu errei – admiti.

– Eu sei que sente- ele sorriu – E eu sei porque somos amigos e é assim que funciona uma amizade.

– Fico feliz em saber disso – sorri de volta

– Você vai à festa da Jessie?

– Não sei e você?

– Eu vou nunca se sabe quando vai ter de novo tantas prostitutas trabalhando de graça – brincou

– Andy que nojo, isso não é jeito de falar das garotas

– Não sou quem fala assim delas, são elas quem me fazem pensar assim

Depois disso ele começou a me explicar como funcionava a sua teoria de garota que deve ou não ser respeitada, mas eu não vou quase nada só conseguia pensar numa coisa

Como seria minha vida com o Andrew Kyle Foster que tratava bem as garotas de dia e curava seus machucados a noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOOOOOOOOOOOOOOOOSTARAM ?

~levand tomates podre na cara ~~

Mimi puq 6 faiz içu ? y.y

beijos :*

ps : aceito sugestoes , criticas e elogios pelos reviews u_________U