Byakuya e Yoruichi escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 8
O mês do namoro


Notas iniciais do capítulo

Gente, queria pedir desculpas por demorar tanto a postar um novo capítulo. Mas aí está, e espero que gostem! Bjs! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27275/chapter/8

Byakuya e Renji estavam se preparando para sair do esquadrão, já que o trabalho já tinha sido terminado por hoje.

Renji: Ei, capitão! Porque está tão apressado?

Byakuya: É porque hoje é o aniversário do meu na... - (ele iria dizer 'do meu namoro com a Yoruichi.) - não estou apressado, vice-capitão.

Renji:Qual é, capitão! Todo o seireitei e até o comandante Yamamoto sabem que você e a Yoruichi-sama estão namorando á uns 2 meses. Bom, mas de uns dias para cá, tem feito tem 3 meses.

Byakuya fica vermelho.

Byakuya: Eu já desconfiava que todos já sabiam. Bem, de qualquer jeito, amanhã vai fazer 3 meses que estamos namorando. Eu vou surpreender Yoruichi nesse mês. Mas não sei se vou conseguir fazer tudo até amanhã.

Renji: O que você vai fazer?

Byakuya: Conte para alguém, e você está morto.

Disse Byakuya, com um tom sério. Ele fez também uma cara muito brava para Renji.

Renji: E-está bem, capitão Kuchiki. Pode confiar em mim. O que é?

Byakuya: Eu vou fazer uma festa surpresa para ela.

Renji: Que legal, capitão Kuchiki!

Byakuya: Eu vou até comprar dois anéis de prata para mostrar que estamos namorando á 3 meses.

Renji: De prata?

Byakuya: Sim, idiota! Isso não é um casamento!

Renji: Maguou...

Byakuya saiu rapidamente, sem se importar com o que seu vice-capitão iria pensar. Depois de um tempo, Byakuya chega á uma joalheria, a joalheria mais cara e luxuosa do seireitei.

                                   ************************

Atendente: Seja bem vindo, senhor capitão Kuchiki-sama.

Byakuya: Sim. Obrigado. As jóias que eu reservei já estão disponíveis?

Atendente: Sim, capitão Kuchiki-sama. Mas, com todo o respeito, o senhor vai querer mesmo as jóias mais caras que temos?

Byakuya: Sim. Tem algum problema? Não estão á venda?

Atendente: Não, não é isso. É que eu fiquei procupada com o senhor, por gastar tanto dinheiro. (Só para você ver que as jóias que ele reservou são realmente caras.)

Byakuya: Agradeço a preocupação. Mas vou ficar com essas mesmo.

Atendente: Tudo bem então. A propósito, como vai a senhora Yoruichi-sama?

*Pensamento* Byakuya: Até ela sabe...

Byakuya fica com *gotinha* na cabeça.

Byakuya: Vai bem.

Atendente: Isto é ótimo. Bem, aqui estão as jóias pedidas pelo senhor.

                                ****************************

Soi Fong: Y-yoruichi-sama, amanhã não é o terceiro mês do seu namoro com o capitão Byakuya? *Dá um chute ao lado da cabeça de Yoruichi*

Yoruichi: Você errou o chute Soi Fong, você tem que parar de hesitar. Mas você está certa, amanhã é o terceiro mês do meu namoro com o Byakuya. *Dá um soco no rosto de Soi Fong*

(As duas estão treinando, para quem não entendeu).

Soi Fong: Belo soco, Yoruichi-sama. Mas eu consegui me esquivar. A propósito, você vai fazer algo especial para o capitão?

Yoruichi: Bela esquivada, Soi Fong. Vamos parar um pouco e descansar. *As duas sentam em um banco, e pegam sua garrafinhas de água* Infelizmente, eu não sei o que dar ou fazer para o Byakuya.

Soi Fong: O que você fez nos outros meses, Yoruichi-sama?

Yoruichi: É exatamente aí que eu quero chegar. Nos 2 meses passados, eu só dei cartão de 'Eu Te Amo, Meu Amor!', mas esse mês eu quero mudar. Eu só fazia esses cartõezinhos para ele porque eu não conhecia o 'Jeito De Kuchiki Byakuya', e parece que ainda não conheço. O que eu posso fazer? O quê?

Soi Fong: Você poderia, dar alguma jóia para ele.

Yoruichi: É isso, Soi Fong! Eu vou dar um anel para o Byakuya! Um anel de prata, que é a cor favorita dele. No anel vai estar escrito: Byakuya e Yoruichi. Mas, agora me deu um branco... qual é mesmo o dedo que o Byakuya usa anéis, tirando o dedo que se usa para o anel de casamento... qual é...

Soi Fong: O dedão! *Alguns segundos de silêncio*

As duas começam a dar gargalhadas. Depois de 5 minutos, param e voltam a conversa.

Yoruichi: Parece que é brincadeira, mas você está certa. É o dedão.

Soi Fong: Sei que ele vai adorar, Yoruichi-sama!

Yoruichi: Sim, e a joalheria vai fechar daqui á 10 minutos! Vem!

Soi Fong: E-ei, Yoruichi-sama! Não vá tão rápido! Yoruichi-sama!

Yoruichi coloca (ou melhor, soca) tudo em sua mochila, pega a mochila de Soi Fong, pega o braço dela, e a leva junto a joalheria.

                                   *************************** 

Byakuya: Muito obrigado. Fizemos um bom negócio e gostei muito das jóias. *Diz ele, saindo rapidamente da joalheria, em direção á sua casa, levando a sacola com as jóias juntas*

Atendente: Sim! Capitão Kuchiki-sama! Volte quando quiser! *Abanando para ele*

Ele usa o shunpou, a atendente fica assustada ao ver como é rápido. A atendente guarda as jóias que Byakuya não quis. Depois de 5 minutos, aparece Yoruichi, que leva rapidamente, Soi Fong em seus braços. A atendente também se assusta com isso.

Yoruichi: Chegamos a tempo! Por favor, não feche a joalheria ainda!

Soi Fong: Y-yoruichi-sama! Eu estou tonta, tenha mais cuidado! Sou eu quem está sendo levada!

Yoruichi: Tem anel prata masculino? *ignorou total a Soi Fong*

Soi Fong: Ei, Yoruichi-sama! Não precisava me ignorar!

Atendente: Sim, temos. Que tamanho é? *Segundos de silêncio*

Yoruichi: Soi Fong, você sabe o tamanho do dedão do Byakuya?

Soi Fong: Claro que eu não sei!

Yoruichi: Acho que eu tenho um anel do Byakuya aqui no meu bolso... *pega anel do bolso*

Atendente: Sei... esse tamanho é o tamanho médio. Temos alguns desses.

Yoruichi: Vocês poderiam gravar no anel: 'Byakuya e Yoruichi'?

Atendente: Sim, é claro que fazemos isso, senhora Yoruichi-sama. Mas só vai ficar pronto talvez hoje á noite, quando a loja estiver fechada, ou talvez amanhã de manhã.

Soi Fong: Estragou tudo...

Yoruichi: Vocês fazem entrega, né?

Atendente: Sim, fazemos.

Yoruichi: Vocês poseriam entregar hoje á noite, ás 21:30, que é quando eu estou fazendo a janta, e o Byakuya está no escritório, fazendo o trabalho do esquadrão?

Atendente: Tudo bem.

Yoruichi: Tá bom. O cheque está aqui. Muito obrigada, thau! Vamos Soi Fong!

Yoruichi pegou Soi Fong pela roupa e rapidamente as duas foram para a academia que fazem juntas.

Soi Fong: Y-yoruichi-sama! Não vai me arrastar de novo, não é? YORUICHI!!!!!

Continua...

No próximo capítulo, Byakuya revela (só para os leitores) o seu verdadeiro presente de terceiro mês de namoro com Yoruichi. Ichigo acha que Rukia quer se casar com ele, e isso torna tudo muito mais complicado. Espero que gostem! Bjs!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que no capítulo 'A primeira briga de Byakuya e Yoruichi' eu coloquei que os dois estavam namorando á 2 anos, mas isso foi um erro. O erro á foi reparado. Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuya e Yoruichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.