Byakuya e Yoruichi escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 14
Missão de espionagem: Lua de mel dos pombinhos P.3


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpem a de mora! Aí está a parte final da espionagem! Espero que gostem! Bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27275/chapter/14

Byakuya e Yoruichi estavam descendo do avião, em direção á um hotel super luxuoso que estava logo á frente deles.

Yoruichi: Que lindo.

Byakuya: Nem tanto como você.

Soi Fong: Que droga! Classe executiva tem que levar suas próprias malas?

Nanao: Não é isso, é que os outros carregadores estão muito ocupados com gente da classe alta, NÉ, ORIHIME?

Orihime: Eu peço todas as desculpas do mundo, é que aconteceram várias coisas e...

Rukia: Tá, tá. Você sempre diz: "É que aconteceram várias coisas e..." e aí começa um discurso de meia hora. Temos que nos preocupar com o nii-sama e  Yoruichi-sama.

Nemu: E por falar, cadê eles?

Todas: ÒÓ

Yachiru: Byby-kun entrou naquele hotel lindo logo á frente!

Rukia: Certo! Vamos no hospedar naquele hotel mesmo.

Nemu: Mas e o dinheiro?

Rukia: O dinheiro tá comigo, não deixei com a Inoue dessa vez.

Inoue: O.O

Nanao: *Ajeita o óculos* Vamos rápido.

Quando chegam...

Yachiru: BALA! BALA! BALA E MAIS BALA!

Rukia: SOCORRO! ALGUÉM TÁ ATIRANDO AQUI!

Todas menos Rukia e Yachiru: ÙÚ

Isane: Estão nos envergonhando.

Nanao: Dá pra pararem? Estou procurando umas revistas aqui...

Aparece Lisa (Yadoumaru Lisa) sabe lá de onde.

Lisa: Quer minhas revistas pornôs?

Kyone: *Bêbada* Legal, hehe.

Nanao: Não, obrigado.

Atendente: O quarto de Kuchiki Byakuya-sama e Shihouin Yoruichi-sama é 226.

Rukia: Obrigado! Garotas, vamos!

No quarto deles...

Byakuya: Linda, você é realmente linda.

Yoruichi: Byakuya, estou cansada! Vem deitar comigo!

Soi Fong: Que lindo! Vamos! Tirem mais fotos! Mais!

Byakuya: Amor, você percebeu?

Yoruichi: Desde o início.

Byakuya: *Beija ela* Tudo bem, vamos fazer um showzinho pra elas?

Yoruichi: Nunca vi você falar assim. Vamos um pouco, depois vamos aparecer atrás delas e espantá-las. Certo.

Começam a se agarrar.

Nanao: Agora!

Todas: Nos desculpem! Nos desculpem!

Byakuya e Yoruichi aparecem atrás delas.

Byakuya: Bom, as fotos já estão picotadas.

Yoruichi: Agora saiam daqui!

Todas: HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Shinigami Zukan... GOLDEN!

Na Associação Feminina dos Shinigamis...

Matsumoto: E é IssO, eLe nÃo mE dÁ AteNÇão aLgUmA, mAs eU AmO ELe...

Nanao: HOmeM é, SÃo safADos...

Isane: ALguÉM QuEr MaIs SaKÊ??

Nemu: *Até ela tá metida na história! ùú* EsTaMOs chEIas...

Kyone: Eu ACEitO!

Matsumoto: EU taMBém, e...

Chega o comandante/capitão Yamamoto.

Yamamoto: Receio que já fizeram os relá-mas o que é isso? Estão bêbadas?

Rukia: NÃo, esTAMos VOanDO...

Yamamoto: Mas vocês são a Associação Feminina de Shinigamis! Têm as responsabilidades!

Yachiru: *A única não bêbada* Por isso mesmo! Somos as AFS! Você sabe de onde vem a palavra AFS?

Matsumoto: *Agora não bêbada* A palavra AFS, vem de AFF! O que quer dizer, que temos esse grupo pra não fazer nada de trabalho e nos afastarmos dos nossos capitães chatos, malas e que ficam gritando com a gente!

Todas (até Rukia): É ISSO AÍ!

Yamamoto: Vocês me pagam...

FIM.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo! Eu tive a idéia de colocar daqui pra frente, o Shinigami Zukan. Vai ter em todos os próximos capítulos, e não se preocupem: vão ser mt mais engraçados! Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuya e Yoruichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.