Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 42
Capítulo 40: Chuva de Sangue.


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui de novo. Queria avisar que este é o penultimo capitulo "desta fase".
Sinto muito se eu decepcionar você com as lutas, eu não sou muito bom em detalha-las (desastre ambulante escrevendo lutas).
Espero que o capitulo fique satisfatorio, o verdadeiro inimigo está prestes a se revelar(sempre quis dizer isso xD).
*erros me avisem, pressinto que tem alguns*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/42

O palco da batalha final estava armado...

O clima estava terrivel, parece que a qualquer momento cabeça iam voar. Dark olhava para Light com um sorriso no rosto, como se ele não pudesse fazer nada.

- Veio visitar minha casa. Estava morrendo de saudades! - Zombou.

- Você é louco! Como pode liberta-los?! - Falou furioso. - Você está querendo acabar com o mundo inteiro?!!!

- E se eu estiver? - Riu. - Este maldito mundo! Não há nada de bom nele! Só há m*rda nele!

- Você está errado! E eu vou fazê-lo engolir essas palavras! - Light correu em direção a Dark. Todos os outros foram atrás dele.

- Não importa que eu morra! Mas eu terei o prazer de fincar essa espada em seu peito! - Falou.

Neste momento, O homem de turbante se pôs em frente a Dark.

- Tu não farás nada a meu mestre! - Após essas palavras um rajada de fogo voou em direção a todos. - Zong os deterá!

- Sakura! - Gritou Jiban.

- Sim! - A maga então criou um barreira em volta de todos, e com uma cara de esforço deteve o golpe.

- Vamos todos! - Gritou Lee.

Os prisioneiros então se puseram em posição de ataque.

Ele realmente estava determinado podia ver em seus olhos. Eu tinha vontade de me levantar.

- Fique aí Daisuke! - Falou Maya. - Você não pode fazer nada!

As palavras de Maya realmente me incomodaram. Eu estava ferido e incapaz de fazer algo.

Enquanto Lee e os outros eram derrubados pelo gigante, eu observava tudo no chão. Um completo inutil.

Light e todos estavam lá. Todos batalhando. Eu não podia ficar sentado. "Milagres não aconteceriam se eu ficasse sentado".

- Daisuke! - Reprendeu Sasha. - Você não pode...

- Cale a boca! - Gritei. - Pessoas estão lutando, se ferindo. Eu não ficar parado enquanto meus amigos morrem! Não quero perder mais ninguém.

Levantei-me, todo sujo de sangue. E com minha pouca energia lancei o poder que eu conseguia.

- Thunder over! - Gritei. O raio foi em direção ao gigante.

Ele o rebateu com uma mão e contínuo q lutar contra todos. Fiquei chocado. Eu era realmente inutil.

Todos estavam lutando contra Kress e Zong. Dark e Nitilios nem haviam se movido. Estavam quietos atrás dos dois gigantes, como se nada estivesse acontecendo.

- Ah! - Ouvi o grito.

Sakura acabara de ser acertada na cabeça por um golpe de Kress.

- Sakura! Sakura?! - Balançou Valentine.

A maga não respondeu. Mais uma morte havia ocorrido.

- Maldição! - Disse Valentine levando o corpo para longe. - Sakura morreu! - Avisou a todos.

- Nossa defesa! - Falou Frederik irritado enquanto pela primeira vez conseguia fincar a espada na mão de Kress.

- Maldito! - Kress o lançou para longe!

Neste momento Light com a espada fincou-a no peito de Kress.

- S-Seu... - Tentou ela dizer.

- Frederik! - Light falou. - Rápido!

Light olhou para trás mas se surpreendeu a ver que Frederik estava estirado e morto no chão. Nitilios acabara de entrar na batalha.

- As coisas começaram a ficar difíceis. - Falou. - Hora do rei sair da sua casa.

Nitilios acertou um golpe em Light e o mandou para longe.

Todos os guerreiros chocaram-se por causa do imponente Deus ter sido facilmente atirado.

- Desgraçado! - Gritaram os guerreiros da Luz.

Corri para perto da cena.

- Daisuke? - Perguntou Samantha. - Afaste-se! Está ferido!

Segurei a espada do peito de Kress.

- Pela Sakura! - Apertei.

- Saia! - Disse ela debilitada.

- Thunder Over. - Falei lançado o trovão na espada.

Um grito de agonia gigantesco foi soltado por Kress. Que me olhado com ódio desapareceu no ar.

- Ela a matou?! - Falou Nitilios surpreso.

Antes que eu pudesse fazer outro movimento, um forte soco me acertou.

Dark havia finalmente se manifestado.

- Não mate aqueles que tanto demorei para libertar! - Falou ele furioso.

- Cale a boca! - Light começou a ir em direção a Dark.

Todos pararam. Ficaram quietos vendo Light ir em direção a Dark com uma aura ameaçadora.

- M-Mas o que é isso?! - Perguntou Sasha assustada.

Light estava com olhos vermelhos, estava mais irado do que nunca.

- Vai fazer o que Light? - Perguntou Dark zombando.

- Afaste-se do mestre! - Zong correu em direção a Light.

A cabeça de Zong foi despedaçada em milésimos de segundos.

Todos aterrorizaram-se.

- Desgraçado! - Resmungou Dark.

- Sei que não sou páreo para Nitilios. Se lutar contra ele certamente morrerei. - Ele começou a tremer os braços. - Mas pelo menos vou livrar o mundo desse sofrimento.

- O que está dizendo? - Perguntou Valentine. - Não use isso agora! Ainda há uma chance!

- Eu já decidi! - Ele disse irritado.

Todos se entreolharam. Eu caido no chão observava tudo.

Light desembainhou a espada. E firmemente a segurou.

- Light... Você não... - Dark estremeceu.

Light deu um sorriso.

- Pelo menos tirarei um dos pesos do caminho. - Light apontou a espada para o propio  peito.

- Maldito! - Dark correu desesperadamente até Light. - Eu não permitirei!

Antes que Dark pudesse impedi-lo, acertei um soco em Light.

- Daisuke?!! - Falaram todos espantados.

Dark parou.

- O que você está fazendo?!!! - Exclamou Light irritado.

Dei um segundo soco na cara dele.

- Seu covarde! - Falei cerrando o punho.

Todos nos olharam surpresos.

- Do quê está falando?! Eu...

- Cale-se! - Falei. - Você é completo covarde!

Mailty tirou sua adaga. Porém Samantha com um sinal de não a impediu.

- Eu só fiz isso para proteger e ajudar vocês! - Falou Light.

- Se quer nos ajudar viva! - Eu disse irado. - Não é necessário coragem para morrer, isso é só fugir! Se quer nos ajudar viva e lute ao nosso lado!

Light me olhou nos olhos.

- Humpf! - Resmungou. - Está bem Daisuke! Lutaremos nesta batalha juntos! - Falou rindo.

Dark respirou aliviado.

Porém neste momento, uma espada atravessou o peito de Light.

- O quê é isso?! - Light cuspiu sangue.

- Senhor! - Exclamaram todos.

Dark caiu no chão de joelhos.

Todos olhamos para o lado, e vimos duas pessoas.

- Não acredito! - Exclamou Dark.

- Voltei! - Falou Thanatos. Ele estava acompanhado de uma pessoa que usava um véu branco.

- Como ousa! Maldito! - Todos os guerreiros da Luz correram até ela irritados.

- Senhora! - Disse ele se curvando e dando espaço para a outra pessoa passar.

- Julgamento da Luz! - Disse a mulher com voz suave.

Os guerreiros então, como se fossem balões, explodiram. E banharam o chão de sangue e restos mortais.

- O quê?! - Gritaram os prisioneiros e outras pessoas que vieram junto de Light. - Fujam.

Eles então correram em direção a porta, porém seus corpos explodiram como se fossem balões.

O chão havia virado um rio de sangue.

Quem ainda estava de pé, éramos somente: Eu, Maya, Lee, Sasha, Fanis,Nanda, Jiban e um medico. Light e Dark agonizavam no chão, enquanto Nitilios olhava para a mulher.

A mulher dava um sorriso, enquanto tirava lentamente o capuz que cobria seu rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais desses vocês preferem:
Maya x Sasha
Jiban x Nanda e Fanis.
Respondam, é importante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.