Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 34
Capítulo 32: confronto com Thanatos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal ou pessoa. Mais um capitulo de kami no Isan aí.
Tenho uma noticia triste, a fic será beeeeem incurtada. Vou finalizar ela nos proximos 3 capitulos. O porque? Falta de leitores.
Tem muita pouca gente lendo a fic, e não vale a pena ficar enxendo o saco dessa pessoa que será a unica leitora.
Apesar de tudo os fatos importantes do final serão mantidos e no proximo capitulo você (s) finalmente saberão quem é o pai de Daisuke.
Até mais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/34

Enquanto estava empunhando a espada recém-adquirida, Sasha tinha uma gota de suor escorrendo pelo rosto. Parecia muito preocupada.

O homem a encarava de uma forma assustadora.

- Como vocês ousaram invadir o domínio das Trevas? - Ele perguntou com um olhar maligno. - Vocês tem a noção do que irá acontecer com vocês.

- Não! - Disse Fabian. - Mas eu tenho uma enorme noção do que acontecerá com você e estas duas Harpias!

- Fabian! - Disse Sasha puxando a manga de sua blusa. - Ele é muito perigoso. Tome cuidado com o que fala.

- Bobagem! - Falou Fabian muito confiante.

- Se está tão certo de que vai vencer, por que não luta sozinho?! - Perguntou Thanatos rindo.

- Ele está confiante, mas não é idiota! - Disse Sasha.

- Claro! Lutarei sozinho!

- O quê?! - Exclamou Sasha surpresa. - Você é doido?! Não pode derrota-lo sozinho!

- Concordo com Sasha. - Eu que observava falei. - Devemos lutar os três juntos.

- Não se preocupem! - Disse ele pegando a espada de Sasha. - Acabarei com eles sozinho. Sou mais forte do que vocês imaginam!

- Tem certeza disso Fabian? - Perguntou Zafiris.

- Claro como a água minha amiga! - Ele deu uma risada.

Fabian foi então até na frente dos três guerreiros. Segurando a espada firmemente colocou-se em posição de ataque.

- Eu vou ser o seu oponente! - Ele grita.

- Que audácia a sua! - Riu Thanatos.

- Audacioso é meu sobrenome! - Fabian disse sorridente.

- Aposto que é tão fraco que Sooh e Ahn, podem cuidar de você sem minha ajuda. - Disse ele olhando para as Harpias. - Vocês conseguem vencê-lo? - Perguntou ele à elas.

Elas deram um sorriso sádico e balançaram a cabeça em sinal positivo. Logo em seguida ficaram em posição de vôo.

- Podem vir suas mostrengas! - Disse ele.

As Harpias levantaram vôo. Neste momento a espada de Fabian começou a brilhar intensamente.

- O que é aquilo?! - Perguntei.

- Parece a tecnica do... - Falou Zafiris sem terminar a frase.

Fabian então vai com tudo para cima das Harpias. E como numa flash de luz, sua espada passa pelas duas.

- Consegui! - Diz ele contente.

No segundo seguinte as cabeças das duas harpias voam. Enquanto seus pescoços jorram sangue.

- O quê?!! - Thanatos fica chocado ao ver suas servas serem decapitadas.- Como isso é possível!

- Aprenda uma coisa...- Disse ele jogando a espada em direção a Thanatos. - Impossivel é meu outro sobrenome!!!

- Você acha que esta espada vai me acertar? - Perguntou o homem zombando.

- Acho! - disse Fabian. - Olhe seus pés.

O homem olha para baixo e ve seus pés presos em raízes.

- Mas como?! - Ele tenta tirar seus pés, mas sem sucesso. Ao olhar para frente vê a espada cravando em seu peito.

- Acabou! - Fala Fabian.

- Não! - Thanatos tira a espada de seu peito. - Ainda não acabou guerreiro da luz.- Thanatos então faz força e mais força e consegue arrancar seus pés das raízes.

- Ele escapou! - Diz Fabian surpreso.

- Eu vou acabar com você! - Diz ele juntando as mãos. - Quando a luz e as trevas se confrotarem, aquele que detem o poder da espada da morte se tornara o vencedor. A espada da morte! Sued! - Um buraco negro então surge ao lado do homem, ele enfia seu braço lá e arranca um espada escura.

- O que é isso? - Pergunta zafiris assustada.

- Essa é a espada suprema! Minha arma secreta que acabara com este de cabelos azuis, e em seguida com todos vocês! Exceto você Daisuke! - Riu o homem.

- Você não acabará com ninguém, pois já esta morto! - Disse Fabian com um sorriso de lado.

- O quê disse? - Pergunta o homem estranhando.

- Essa é uma tecnica que aprendi com meu amigo Hektor hikari. E vou usar ela para acabar com você! - Fabian fecha os olhos. - Mas primeiro quero lhe perguntar algo. esteve no castelo negro nos ultimos 3 dias?

- Isso não te interessa! - Disse o homem avançando em direção a Fabian.

- Usarei esse dois golpes seguidos. - Fabian dá um enorme pulo e vai para atrás do homem.

- O quê? - exclama ele se virando.

Fabian então coloca a mão na cara de Thanatos.

- Kokoro no taken-ka!!! Leitura do coração!!! - A mão de Fabian brilha por alguns segundos segundos, ao para de brilhar Fabian dá um chute em Thanatos.

- O que você fes maldito?! - Pergunta Thanatos colocando a mão no rosto.

- Bye-Bye! - Fabian junta as duas mãos. - Shinkū bakuhatsu!

Ao Fabian dizer estas palavras algo negro se forma em cima de Thanatos. A coisa começa a pulsar e logo em seguida suga ele para dentro. Depois some.

- Consegui!- Diz Fabian exausto.

- Incrivel Fabian! - Diz Sasha. - Você venceu o Thanatos sem muito esforço.

- Opa! Não foi sem esforço não! - Diz ele irritado.

- Parabéns Fabian. - Digo a ele sorridente.

- Parabens mesmo! Agora vamos direto para o castelo das trevas! - Ele fala colocando a mão na testa.

Todos brilham e em um piscar de olhos estão na frente de uma enorme construção negra.

- C-Como?! - Pergunta Zafiris.

- Este aqui é o Castelo de Dark! Como consegui Fabian?! - Pergunta Sasha.

- Minha tecnica é copiar técnicas. Eu copiei a tecnica de Samantha, e há muito tempo copiei a tecnica de um homem que lia a memoria recente de tres dias de uma pessoa. Eu li a memoria de thanatos, ele esteve aqui ontem, e como ele esteve aqui e eu li amente dele, eu sei como é o local. Então usei a técnica de Samantha.

- Não entendi direito! - Diz Daisuke seriamente. - Mas o importante é que chegamos aqui. Finalmente vamos resgatar Maya e Lee!

- É isso aê! - Diz Sasha animada.

As portas do castelo se abrem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.