Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 29
Capítulo 27: Festival de Fim de ano


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal!
Mais um capitulo postado ^^. Gostei bastante desse capitulo o/.
Vão ter nos próximos capitulos pequenas historias assim, para só depois partir para a saga rumo ao imperio das trevas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/29

Daisuke acorda depois de uma boa noite de sono. Ele se levanta e vai até a cozinha.

- Bom dia Daisuke! - Diz Kana sorrindo.

- Bom dia senhora. - Fala ele pegando um copo d'água.

- Onde estão Sasha e Tsuki? - pergunta ele.

- Sasha esta tomando banho. Tsuki esta trabalhando.

- Trabalhando?!! - Fala Daisuke surpreso.

- Sim! Ela arrumou um emprego em uma lojinha. Acho que é o jeito que ela arrumou para tentar substituir a ausência de Lee. Ela esta sofrendo muito.

- Entendo... Eu espero que o Lee esteja bem... - diz Daisuke triste.

- É o que todos esperamos. Mal posso esperar para abraçar minha filha novamente. - Diz Kana com os olhos cheios d'água.

- Daisuke! - Grita Sasha o abraçando.

- Me larga Sasha! - Diz ele com falta de ar.

- Nós já não dormimos juntos! E agora você recusa meu carinho? Vamos se solta! - Diz ela apertando-o mais.

- Arf!- Ele consegue se livrar do aperto. - Sorte que havia mais um quarto! Nem imagino o que teria acontecido se eu e você tivéssemos dormido na mesma cama.

- Eu imagino! E muito! - Diz ela passando o dedo no abdômen de Daisuke.

- Vocês dois não vão se arrumar para o festival? - Pergunta Kana.

- Mas não é só as três da tarde? - Pergunta Daisuke.

- E que horas você acha que são? - Pergunta Sasha.

- Serio que eu dormi tudo isso? Vou me arrumar então... - Daisuke olha para Sasha e percebe que ela esta de toalha. - Você tá de toalha?!

- Só agora que você percebeu? - Pergunta ela. Ela vê que Daisuke esta de boca aberta. - Só com isso já esta desse jeito? Como você é bobo! - Diz ela rindo. - O que acha agora! - Ela então tira a toalha.

Daisuke fica paralisado e sai de cena com aboca aberta.

- Não acha que está indo rápido demais? - Pergunta Kana constrangida.

- É que o Daisuke não toma nenhuma iniciativa! Ele é muito lento. Tenho que tomar atitude! - Diz Sasha colocando de volta a toalha.

Após algum tempo Daisuke se arruma. Igualmente a Sasha. O evento que eles vão é de fim de ano, os dois colocam roupas simples e leves.

-Vamos lá Sasha! Zafiris deve esta com raiva de mim já! - Fala Daisuke pegando na mão de Sasha.

- Deixa a Zafiris para lá! Vamos nos divertir no festival! - Diz ela rindo.

- Tchau garotos! Se divirtam! - Diz Kana acenando enquanto os dois saem.

- Tem certeza que não quer vir junto? - Pergunta Sasha.

- Já passei da idade! Os festivais são para os jovens! - ela fala rindo. - Tchau.

- Esta bem! Nos divertiremos por você também! - Dizem eles felizes.

Daisuke e Sasha chegam ao festival. Escolheram um grande parque para abrigar o festival. Ha um monte de barracas. Muitas pessoas. Varias Sakuras e no meio de tudo um enorme palco.

- Que bonito!!! - Diz Sasha admirada.

- Você nunca foi a um festival, né? - Pergunta Daisuke.

- Não! Parece tão divertido!- Os olhos de Sasha brilham.

-Sabe, tem horas que você é brava e estressada. Mas as vezes você é tão bonitinha e agradável! - Diz ela a olhando.

- Daisuke... (♥)- Ela da um abraço carinhoso no garoto.

- Ei Daisuke! - Zafiris o chama.

- Olha ali a Zafiris! - Daisuke acena para ela.

- Humpf! Mas já! - diz Sasha desapontada.

Os dois vão até a mulher. Daisuke fica surpreso ao ver a moça tão arrumada. Ela estava bem diferente dos campos de batalha.

- Você esta linda Zafiris! - Diz ele sorridente.

- Obrigado Daisuke! - Diz ela corada

- Ei olhem isso! - Diz Zafiris tentando cortar o clima. - Olha que urso bonito! - Ela aponta um urso de pelúcia gigante.

- Nossa que legal! - Diz Zafiris. - Mas para ganha-lo você tem de derrubar todas as garrafas com uma jogada. - Diz Zafiris apontando para as garrafas.

- Facinho! Eu vou conseguir! - Diz Sasha confiantemente indo ateh o balcão. - Quando que custa cada jogada moço?

- Cada bola custa 5 Logs ( 20 reais ). - Diz o homem da barraca enquanto masca um chiclete.

- Que?!!! - Exclama Sasha revoltada. - Isso é muito caro! Com esse preço eu praticamente compro o urso!

- Vai querer jogar ou não? - Pergunta o homem.

- Sim. Me dá uma bola. - Diz Sasha tristemente.

- Você acha que ela acertara Daisuke? - Pergunta Zafiris.

- É claro! Ela é boa em mira e...

- Ela errou. - diz Zafiris apontando para a barriquinha. Sasha não acertou nenhuma das dez garrafinhas que estavam empilhadas.

- Me dá mais uma! - Diz Sasha para o homem. Ele coloca mais uma bola na frente dela. Ela pega e taca. Porem erra de novo. - Mais uma! - Diz ela pegando a outra bola e tacando, e errando novamente.

- Ela vai gastar todo o dinheiro dela desse jeito. - Diz Zafiris assustada ao Sasha pegar a décima bola.

- Acho que já gastou... Perae... onde ela arrumou esse dinheiro? - Pergunta Daisuke assustado.

O garoto coloca mão no bolso e vê que sua carteira não está mais lá.

- Ela pegou minha carteira!!! - Diz ele revoltado indo até ela.

- Sasha!!! Me dá meu dinheiro!!! - Diz ele cutucando-a.

A garota vira a cabeça de uma forma assustadora, e com um olhar frio diz:

- Eu quero o urso.

- T-Tudo bem. - Diz ela com medo. - Mas então deixa eu tacar. Eu ganho o urso para voce.

- Mesmo?!! - Diz ela com os olhos tinindo.

- Claro. - Diz ele rindo.

- Obrigado Daisuke! - Sasha se alegra.

- Me da uma bola! - Diz ele ao homem da barraca. Daisuke tira o ultimo Log da sua carteira. - Eu vou acertar!- fala confiantemente.

Daisuke se concentra e encara as garrafas. Ela então taca a bola e acerta as garrafas que começam a cair. Uma por uma elas começam a cair.

- Consegui! - Diz ele alegre.

- Não! Você deixou uma! - Diz o homem da barraca apontando. A ultima garrafinha da direita estava lá de pé ainda. - Desculpe, mas tem que derrubar tudo para ganhar o urso.

Daisuke fica frustrado.

- Gastamos todos os meus 100 Logs ( 400 reais ).- Diz Daisuke desesperado.

- Vocês são mesmos bestas. - Diz Zafiris a eles.

- Eu soh queria ganhar o urso. - Diz Sasha choramingando.

- Deixa comigo. - Diz Zafiris indo falar com o homem da barraca. - Senhor, este urso custou menos de 30 Logs ( 120 reais ) , não é?

- Sim. Bem menos. - Diz ele.

- Eu te dou 100 Logs por esse urso. - Diz Zafiris colocando o dinheiro na mesa.

- Ok. Negocio feito. - Diz o homem pegando o dinheiro e dando o urso a Zafiris.

- Toma Sasha seu urso! - Zafiris dá o urso a Sasha.

- Obrigado Zafiris!!- Sasha abraça o urso.- Você eh demais!

- Que isso, não foi nada! - Diz ela rindo.

Daisuke fica de boca aberta.

- O que foi Daisuke? - Pergunta Sasha. Daisuke aponta para uma lojinha que estava a alguns metros deles. Na vitrine da lojinha tinha um urso igual ao que Sasha estava segurando, e uma plaquinha na frente dele dizendo " Urso Gigante Brincalhão, Apenas 15 Logs ( 60 reais )."

Daisuke e Sasha ficam boquiabertos olhando a vitrine.

- N-Nós gastamos no total 200 Logs num urso que valia 15!!! - Diz Daisuke cuspindo fogo.

- Não se preocupe. Até que não é muito. - Diz Zafiris.

- Como assim não é muito?! É metade do que a maioria das pessoas ganha num mês!!! - Diz Daisuke revoltado.

- Eu ganho bem mais que 400 Logs. Isso para mim é mixaria. - Diz Zafiris.

- Sempre pensei nisso.- Diz Sasha.- Você é uma guerreira da Luz. Isso é um trabalho, talvez um dos mais importantes. Quanto que você ganha por mês?

- Hum... - Zafiris pensa um pouco.- Acho que em torno de 200.000 Logs (800.000 reais) - Diz Zafiris calmamente.

Daisuke e Sasha se chocam.

- T-T-Tudo isso!!! - Diz Sasha espantada.

- Acho que mesmo que trabalha-se minha vida inteira, que nem um escravo, nunca conseguiria tudo isso! - Fala Daisuke.

- Mas isso eh porque eu sou a numero 1. O numero vai caindo em 12.500 Logs (50.000 reais) dependendo da sua posição como guerreiro da Luz.

- Mesmo assim é muito! - Diz Daisuke.

- Atenção todos! - Diz uma voz. - O festival de atraçõs vai começar!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EXPLICANDO O PLANEJAMENTO
Eu vou dividir Kami no Isan em tres fics ( voces devem achar que sou loko -q):
* Kami no Isan o imperio de luz e trevas ( que eh o arco principal e atual.
* Kami no Isan * ***** ******: A continuação de kami no Isan o imperio de luz e trevas, eh a finalização da historia. Terá por volta de 4 ou 5 capitulos.
* Kami no Isan: Outras Sagas - Por volta de 6 ou 7 capitulos. Nessa irei me aprofundar na vida de outros personagens. Por exemplo a de sasha no imperio das trevas e como ela chegou a Golden, tambem a historia de Zafiris e a de Akelf.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.