Living In Sin escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 5
Morphine


Notas iniciais do capítulo

Capitulo minusculo,eu sei.É que é tipo,o terceiro capitulo que eu posto em um dia,os outros dois foram da outra fiz,mais esse eu fiz escondida no meu notebook,enquanto fingia estar dormindo.SÓ UM AVISO:EU ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM EXCLUIR ESSA HISTORIA SE NAO HOUVER REVIEWS NOVAMENTE.FICARIA MUITA GRATA SE TODOS OS SETE LEITORES DESSEM AO MENOS SINAL DE VIDA NESSE CAPITULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272639/chapter/5

"Uma injeção de morfina, por favor: para essa dor latente no peito. Quero dopar os sentimentos."

Michelle Trevisani


Era domingo,e meu pai chegava em casa hoje.É muito raro ele passar pelo menos as noites em casa,por que a cada semana ele tem de viajar a algum lugar diferente para tratar de negócios.Mais ao menos,todos os domingos ele passa o dia inteiro em casa.

A pior parte é que ele sempre quer fazer um almoço em familía.Como se pudesse chamar isso de familía.Eu moro praticamente sozinha em casa,e minha mãe se divorciou dele por que descobriu que ela o traía com outra.Eu não sinto falta dela.Quando eu era pequena,ela ainda era uma stripper e nem se preocupava em esconder isso de mim.Não entendi por que ela reclama que meu pai a traíu.Aquela mulher já foi para a cama com Deus e o mundo.

Não que eu esteja defendendo meu pai,claro.Ele não liga para familía.Ele não mantem nenhum contato com seus pais,que sempre tentaram endireitar ele.Acho que meu avô e a minha avó são as únicas pessoas que eu realmente gosto nessa familía

Sem contar que,é mais provavel as empregadas daqui saberem meu aniversário,do que o meu pai.

Enfim,nós tivemos o nosso tão odiado almoço em familía.Eu sempre me vestia do jeito mais Punk e com cara "eu bebo sangue no meu tempo livre" que eu encontrei.Eu não costumo usar roupas TÃO extravagantes quando eu vou para a escola,por exemplo.É mais só para irritar meu pai,que apenas quer uma filha perfeita.

Ele como sempre,lançou muitas do que ele chama de "critícas construtivas" contra mim.

–Por que você não usa roupas decentes,minha filha?Usar essas roupas é como usar uma placa escrito Me Estupre

–Pai!-revirei os olhos-eu não me visto como uma puta!

–Emo,Rock,Punk,Puta...dá tudo no mesmo-ele pegou um enorme pedaço de lasanha-E esse cabelo?Parece ter sido cortado pelo Edward Mãos-de-Tesoura de olhos vendados!-

–Pai!Pela bilionésima vez!Eu não sou uma de suas marionetes!

–Ok filha...parei-ele ficou pensativo por um tempo.-Ah,tem uma coisa que quero lhe perguntar.Rosemary,uma de nossas empregadas,disse ter achado duas garrafas de whiskey vazias na cobertura.Por que estavam lá?

Malditos Stolls.

–Você está desconfiando de mim,papai?!Não vê que essa mulher é maluca?!Ela é uma completa dependente!Outro dia,a vi conversando com uma árvore.Aposto que ela só está tentando me incriminar,para não ser despedida,e não ter de abandonar as coisas que esaa doente usa!

Eu sei que não é legal incriminar uma inocente.Mais eu havia dado 100 dólares para aquela vadia ficar de bico fechado.E agora ela será despedida.

–Ok,querida.Depois eu a despeço.Vamos terminar de comer nossa refeição?

Então o almoço se estendeu por mais longas uma hora e meia.Meu pai apenas me perguntava sobre as minhas notas,escola,amigos e etc.

–Thalia,o que acho mais estranho,é que você nunca teve um namorado,ao menos que me apresentasse.Você é uma garota bonita.O que esta acontecendo?

Ele tinha razão.Eu nunca havia apresentado um namorado a ele,ou ao menos contado sobre algum.Ele ja devia estar pensando que eu era lésbica,ou que eu só ficava com os garotos e depois largava,o que era meio que verdade

–Mais eu tenho um namorado-disse nervorsa.

–Sério?Qual o nome dele?

–Hm...O nome dele?O nome dele é...Percy Jackson.

Oh meu deus.O que eu fiz?

–Que interessante.Por que não o convida para almoçar conosco próximo domingo?-meu pai sugeriu.

–OK-eu respondi rápida e nervorsa.

Quando eu finalmente pude ir para o meu quarto,me tranquei no meu banheiro,e fiz a única coisa que me deixava tranquila,com a presença do meu pai.Peguei uma faca e fui cortando o meu pulso.'

Eu não sou aquele tipo de garota que corta os pulsos chorando,por que descobriu que perdeu o trono de princesa de um pequeno reino desconhecido que vale milhões,ou coisa do tipo.Sou o tipo de garota,que faz por puro prazer e ainda faz rindo.

E a melhor parte,era a morfina.Eu havia conseguida um pouco,daquelas que se usa via oral.É ótima a sensação da dor se esvairindo por causa da morfina

Algum tempo depois de repetir isso,resolvi parar,para não acabar com a morfina,que fora tão dificil de conseguir.Resolvi dormir.E estava pensando em como iria contar para Percy Jackson de que ele teria de ser meu namorado arranjado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só continuo a história com reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.