Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 27
Entrevistando (Ou torturando) Ganta e Yukiteru.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/27

Lord Morpheus: Quanto lenço de papel.

Tobi: Tobi contou mais de 8.000 caixas de lenço de papel.

Lord Morpheus: Bem vambora que a entrevista vai começar em 5, 4, 3, 2, 1, 0.

Hell: (Explosão ao fundo, e ligeramente "batizada"): Olá Nyahspectadores, hic, estamos aqui de novo.

Diretor Mayuri: Nemu, o que aconteceu com ela ?

Nemu:: Ela fez uma aposta com a Tsunade para ver quem bebia mais, e Matsumoto e Cana entraram no meio.

Produtor L: E ?

Nemu: E o resultado e esses que voces estão vendo. Ela está dizendo que é Shura

Kirigakure.

Lord Morpheus: O que elas apostaram ?

Nemu: Hell pediu para não contar.

Lord Morpheus: Tudo bem, chame logo nossas próximas vítimas

Hell: Entre Igarashi

Yukiteru e Amano Ganta. Ou é Igarashi Amano e Ganta Yukiteru ?

Lord Morpheus: Cadê eles ?

Grimmjow: Mwahahahaha, traquei eles no armário, agora estão chorando que nem mocinhas.

No armario.

Ganta: Tira a gente daqui.

Yuki: Socorro eu sou claustrofobico.

Lord Morpheus: Tragam o armário.

(Tobi trás os armário)

Lady Morfina Amiya: Grimmjow não exagerou quando os prendeu em um armário.

Ganta (Chorando muito): Por favor tirer a gente daqui.

Yuki: Eu faço qualquer coisa, eu não aguento ficar preso aqui. (Em estado de choque).

Tobi: Tobi sabe o que fazer. (Prepara um monte de patos explosivos). Pronto

(Pequena explosão)

Hell: Só isso, eu faço melhor. (Aperta um botão disfarçado)

Nemu: É melhor nos afastarmos.

(Patos explodem e tudo fica cheio de pólvora e com cheiro de queimado)

Hell: Eles queimaram a rosca dentro do armário e não chamaram Afrodite.

Afrodite: Que injustiça!!!!

Yoruichi: Sabe, eu estou louca pra estar em um lugar apertado e escuro com alguém, se você quiser, isso pode parar de ser injustiça (sorriso malicioso).

Lord Morpheus: Só queria que essa fosse uma entrevista um pouco mais normal... Bem, vamos começar a tortura, digo... entrevista.

Ride The Lightning: Estou louca pra sentir o peso de uma bundinha quente. Venham logo sentar em mim! Ah, e tentem não me molhar, isso acaba com meu tecido.

Hell: Ela fala mesmo, velho. Legal!

Death Magnetic: Tá pensando o quê? Eu falo também caralho! E faço questão que o Yukiteru sente em mim.

Diretor Mayuri: Nemu, Ride the Lightining e Death Magnetic, minhas três melhores criações. Sem ordem de relevância hehe. Essas cadeiras me custaram muito estudo e acompanhamento de telecursos em horários impossíveis de se assistir.

Lady Morfina Amiya: Vamos andar com isso logo. Os dois já estão recuperados da explosão do armário. Então, sentem-se em suas cadeiras.

(Yuki senta na Death Magnetic, e Ganta na Ride the Lightning)

Lord Morpheus: Seguiremos a tradição de sempre, primeiro perguntamos para um e depois para o outro. Então, começaremos com Amano Yukiteru. E essas são as perguntas da Debby Chan, 1° Por quê você é tão medroso?

Yukiteru: Porque sou dono de grande sensibilidade.

Afrodite: Te entendo, te entendo.

Nemu: É verdade que você chora tanto por ter um distúrbio genético em seu canal lacrimal?

Yukiteru: Não, é que eu não consigo controlar a emoção mesmo.

Hell: É tudo frescura. Você já teve vontade de dar a ré no kibe com o Akise?

Yukiteru: Morro de vontade. Às vezes vou dormir pensando em como seria e acordo todo melecado no meio da noite. Um nojo!

Diretor Mayuri: O medo deles e tanto que estão revlando os mais intimos segredos.

Yoruichi: Eu poderia limpar você. (sorriso pervertido) Você comeu a Yuno por livre e espontânea vontade ou ela te forçou?

Yukiteru: Eu a comi porque fui forçado. Se eu não comesse Yuno, ela iria me escalpelar na certa.

Capitão Obvio: Canibal chorão.

Lady Morfina Amiya: Por quê você é tão magrelo?

Yukiteru: Por que meu pai e minha mãe brigavam muito e se esqueciam de me dar algo pra comer.

Lord Morpheus: O que você acha de ser o cara mais inútil, burro e gay de todo o anime/mangá?

Yukiteru: Ruim, mas tenho que levar em consideração que sou um dos principais. E isso me emociona.

Nemu: É sempre assim, os mais fodões são secundários e acabam morrendo, ou são vilões. Perguntas da Laurinha.

Hell: (ruídos estranhos, não se sabe se está rindo ou chorando) Primeira pergunta, Por que você tem tanto medo de quebrar o Mirai Nikki se é um Nokia?

Yukiteru: Não entendi.

Hell: É um trocadilho. Hehe, eu vou pra lá um pouquinho e volto logo (sai correndo)

Yukiteru: Nikki, Nokia, entendi agora. Bem, porque se eu quebrar, fode tudo.

Lady Morfina Amiya: É verdade que você na verdade quer o Kousaka ao invés da Yuno?

Yukiteru: Quero ele e o Akise, mas não deixa a Yuno saber, senão ela arranca meu fígado. E isso deve doer (começa a chorar)

Tobi: Quer lenço? Tobi trouxe um montão.

Yukiteru: Obrigado. (faz um barulho horrível ao assuar o nariz.)

Lord Morpheus: E a Yuno vive atrás disso? Em que ponto a humanidade foi chegar... Essas são as perguntas de Andrade-sama. Yuki, você já vinha sonhando com Deus Ex Machina e a Muru Muru desde sempre?

Yukiteru: Não, foi de uns tempos pra cá.

Nemu: Por que você gosta de atirar dardos?

Yukiteru: Porque isso é emocionante demais.

Lady Morfina Amiya: Sabia que você é muito burro de ter abusado do Diário no primeiro dia, sem ter nenhuma instrução de como ele funcionava?

Yukiteru: É que a curiosidade fala mais alto. Você me chamou de burro? (começa a chorar novamente)

Tobi: Ainda bem que Tobi trouxe mais lenços de papel.

Lord Morpheus: Que demônios se passou pela sua cabeça para tentar afastar a Yuno?

Yukiteru: Eu tenho medo dela, oras.

Yoruichi: Você nunca reparou que seus pais são completamente pirados?

Yukiteru: Sim, mas eu tento ignorar.

Nemu: Como foi descobrir que seu pai matou sua mãe e ainda vê-lo sendo assassinado na sua frente?

Yukiteru: BUUUÁÁÁÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (pra quem não entendeu isso é chorando loucamente) isso é muito... muito ruim de lembrar.

Lord Morpheus: Você gostou do primeiro beijo com a Yuno?

Yukiteru: Não foi de todo ruim.

Nemu: Você tem algum fetiche especial para pedir que a Yuno realize?

Yukiteru: Qual é o nome daquelas calcinhas que tem um pau colado?

Yoruichi: Não é calcinha, é cinto, besta.

Yukiteru: Então, eu queria que ela colocasse um desse e me pedisse pra ficar de quatro. Também gostaria que ela colocasse o antebraço no meu rabo. Gosto disso. É fisting, né?

Lord Morpheus: Meu Deus.

Yoruichi: Como foi casar com a Yuno?

Yukiteru: Agradável.

Nemu: Você pensa na Yuno como uma Stalker maluco, uma Assassina Psicopata ou como uma Gostosa Kawaii?

Yukiteru: Não sei se sou exagerado demais, mas ela é uma Stalker Kawaii, um cruzamento de duas das três opções.

Lord Morpheus: Você já bateu uma punhetinha pensando na Hinata e na Mao fazendo yuri?

Yukiteru: Não, mas eu já bati várias pensando em mim e no Akise. Prefiro Yaoi.

Mephisto Pheles: Eu também.

Yoruichi: O que acharia de fazer uma Gang Bang com Yuno e o Akise?

Yukiteru: Excelente, só que eu gostaria de ser a mulher.

Nemu: Isso é um tanto... impossível.

Lord Morpheus: Ele nunca me enganou, (Ver Ganta se afastando de Yukiteru) Ganta rapaz o que está fazendo ?

Ganta: Me afastando dele, entendi porque tinha uma coisa pontuda batendo na minha bunda dentro do armário.

Hell (Carregando uma caixa de bombas): Você comeria a Minene (Nineth ou Nona)?

Yukiteru: Aquela louca. Nunca. E se ela colocar uma bomba no meu bumbum ?

Hell: Mudariamos o significado da palavra arrombado, chorão

Yukiteru: Eu não sou chorão. (Começa a chora)

Diretor Mayuri: Uryuu Minene, Uryuu Ishida, Oroshimoi eles são irmãos, Entendi agora por quê aquele Quincy e desmunhecado.

Produtor L: O que você fumou para criar essas teorias ?

Diretor Mayuri: Simples, Minene e a mulher mais macho de Mirai Nikki, mas Ishida e o cara mais delicado de Bleach.

(Produtor L com cara de Poker Face.)

Hell: Qual o sabor do beijo do Akise ?

Yukiteru: Morango.

Ichigo: Zoa comigo, que eu lhe mando uma Tensa Zangetsu no seu rabo.

Yukiteru: O que eu fiz. Sou hostilizado por falar a verdade ? (Começa a chorar.)

Lord Morpheus: Quem ganha: Quem fica mais sexy de vestido: Yuno ou Minene ?

Yukiteru: Yuno.

Ganta: Eu posso fazer uma pergunta ?

Hell: Qual Mass Murder ?

Ganta: Esse cara corta para os dois lados ? EU NÃO SOU MASS MURDER!!!

Hell: NEM EU SEI.

Lord Morpheus (Misteriosamente seus cabelos ficam brancos): Irei emitir minha opinião, Yuno pode ser gostosa, mas a Minene de Babydoll fica um tesão.

Kon: Frases e pensamentos de Lord Morpheus. Concordo com ele.

Masumi: Tire os olhos dela.

Hell: Você prefere a Yuno de vestido preto, com uniforme, de biquíni, vestida de noiva ou Nua ?

Yukiteru: Uniforme. Ela fica Kawaii de uniforme.

Yuno: Mas ele falou que eu fico gostosa de vestido preto.

Nemu: Se Akise Aru aparecesse pelado na sua frente, com as armas em riste, o que você faria ?

Ganta: Responde chorão.

Yukiteru: Eu não sou chorão. (Começa a chorar)

Tobi: Os lenços acabaram. Só tem de pano.

Lord Morpheus: Eu cheguei a duas conclusões lógica, e necessario ser chorão, desmunhecado e corta para os dois lados para se tornar um Deus. Ou simplesmente ser anti-social e sombrio para se tornar um Deus, eu escolhi a segunda opção.

Yukiteru: Respondendo a última pergunta. Eu correria.

Yoruichi: Se o Kousaka te desse mole, você dava pra ele ? Bem eu não sou praticante de Shotacon, mais até que ele bonitinho.

Lady Morfina Amiya: Eu prefiro o Itachi.

Shiro: Eu gosto de pudim.

Ganta: Shiro ?!

Shiro: Oi Ganta a Shiro veio ver sua entrevista.

Hell: Agora a po*** ficou séria.

Produtoir L( resolvendo palavras cruzadas): Interessante, em japonês com 9 letras.

Diretor Mayuri: Oro...

Lord Morpheus: Shi...

Diretor Mayuri/Lord Morpheus: MOI.

Yukiteru: Hmpf! Isso é por ter me chamado de chorão, seu bobão, agora se foda.

Hell: você é ativo ou passivo, Yuki?

Yukiteru: Entenda como quiser, mas eu fico extasiado ao ouvir ‘não precisa fazer nada, eu faço por nós dois’.

Produtor L: Sabe a máquina da mentira não acusou nenhuma mentira, até agora.

Diretor Mayuri: Quem contaria uma mentira, sabendo que pode levar 20.000 volts. Afinal, meu soro da verdade e infalivel.

Lady Morfina Amiya: Convenhamos que seu estilo vintage é legal, mas poderia dar uma renovada no visual?

Yukiteru: Mas eu acho que me visto muito bem... de qualquer maneira, eu irei procurar vestir algo mais de acordo com a moda atual. Será que calça Skinny fica bem em mim? (pensativo)

Ishida: você ficará perfeito, pode apostar. Só pegar uma regata e jogar uma camisa xadrez por cima e fica tão másculo quanto cantores de sertanejo universitário. (folheando uma revista de moda).

Lord Morpheus: Você acha a Muru Muru gostosa ou kawaii?

Yukiteru: Kawaii.

Lady Morfina Amiya: O que acharia de lutar contra a Muru Muru quando ela está com o selo liberado?

Yukiteru: Certamente seria uma situação complicada. Só de pensar me sinto mal. Acho que vou chorar... (começa a chorar)

Hell: Você usa cueca quando está nos trajes de deus?

Yukiteru: Não, gosto de ficar solto um pouco.

Yoruichi: Você adotou um estilo mendigo depois da Yuno se matar por causa do luto, ou sempre teve vontade de deixar o cabelo crescer?

Yukiteru: Ah, um dia eu me olhei no espelho e passei a perguntar como ficaria se eu tivesse cabelo comprido, então eu deixei crescer. Acho que vou raspar a cabeça agora.

Lord Morpheus: Ficaria mais ridículo que já é.

Yukiteru: Eu não sou ridículo.

Lord Morpheus: Antes de começarmos, Ganta, querem cruzar um pica pau com um quero quero, em sua opinião qual deveria ser o nome desta nova ave ?

Ganta: Eu não sei.

Tobi: Tobi sabe a resposta.

Nemu: Ganta, perguntas para você. Essa é de Laurinha. As informações que vazaram no tribunal (de você ter comido a Mimi) são mesmo falsas?

Ganta: São, eu gostava dela mas não sabia como chegar perto. (seca uma lágrima).

Hell: Vamos para as perguntas de Andrade-sama. Como se sentiu no dia que viu o Akai Otoko (Homem Vermelho) pela primeira vez?

Ganta: Me senti mal, senti uma angústia, nó na garganta...Ele está ali. (Aponta para a ch´peuzinho vermelho e grita escandalosamente enquanto chora.)

Chapeuzinho Vermelho: Palhaço, Chorão.

Lady Morfina Amiya: Doeu muito quando ele implantou o Diamante de Sangue no seu peito?

Ganta: Doeu mais que bater o dedinho do pé na quina da cama. Doeu um milhão de vezes mais, pode apostar.

Lord Morpheus: Como é conviver com a culpa de ser acusado falsamente e de não poder fazer nada?

Ganta: Isso é muito triste. Eu não matei ninguém, maldito 4 olhos que fu*** comigo. (chora litros).

Yoruichi: As coleiras incomodam de alguma forma?

Ganta: Sim, um bom exemplo é quando a gente precisa ir ao banheiro pra se aliviar, meu pescoço nunca aguenta chegar até lá embaixo, então não dá pra me auto chupar.

Nemu: O veneno doí muito quando se alastra pelo corpo?

Ganta: Dói, parece que existe algum animal dilacerando sua carne e estourando suas veias com suas enormes presas.

Hell: Porque você acha que escolheram esse nome de ave pra você?

Ganta: Porque eu sempre estou bicando o pau do Senji. (Cara de Troll Face).

Produtor L: Oscilou.

Nemu: Pica-pau é pelo fato de você curtir um ataque de pintada por trás?

Ganta: Ôh, de vez em quando é muito bom. Espero um dia trepar com Peacock. (Cara de Troll Face de novo).

Lord Morpheus: Quem você acha mais gostosa: Shiro, Minatsuki ou Azami?

Shiro: Espero que seja eu.

Ganta: Shiro. (Tenso, esboçando um sorriso amarelo.)

Yoruichi: Acho que ele só falou que é ela porque Shiro está aqui.

Lady Morfina Amiya: Como você se sentiu quando descobriu que a Shiro era a Wretched Egg?

Ganta: Fiquei surpreso. Foi ela quem matou meus colegas de classe e a menina que me fazia tomar banhos demorados, isso não me caiu bem. (chorando) Por quê a Shiro tinha quer ser o homem de vermelho.

Philosoraptor: Como Shiro pode ser o homem de vermelho, se ela e mulher?

Troll Face: Simples, esse moleque chorão nunca viu uma bu**** na vida. (Rindo)

Hell: Como é ser o Deadman mais poderoso, tento o Tsuminoeda incopiável?

Ganta: É bom, mas não irá me livrar do fato de que fui culpado de um crime que não cometi, e ainda por cima posso morrer por perda excessiva de sangue. P*** que pariu (Rchorando mais ainda)

Lord Morpheus: Iso tá parecendo novela mexicana.

Nemu: Qual é a sensação de atirar uma explosão de energia e sangue tão forte que destrói todo um ginásio de treino?

Ganta: Me sinto, como se eu estivesse menstruado.

Nemu: Você não sabe como é isso!

Lady Morfina Amiya: Você curtiria dar uma lapada na rachada do Toto?

Ganta: Fico emocionado só de pensar em como seria. Eu curtiria muito.

Lord Morpheus: Qual o Deadman que te inspira a ser forte?

Ganta: Senji Kyomasa, me inspira a ser forte e me inspira também na sessão de cinco contra um.

Yoruichi: Algum dia você vai malhar e ficar gostoso?

Ganta: Sim, certamente sim. Preciso fazer umas sessões de agachamento pro meu bumbum ficar durinho e também musculação pra evitar dar tchau pra alguém e a pele do meu braço balançar.

Lord Morpheus: Você curte Shotacon? Pra fazer umas paradas com a Makina.

Ganta: Sim!!!!!! Muito!!!!! Quem sabe algum dia? Só que não.

Nemu: Você se considera Tsundere?

Ganta: Eu não me considero, mas os fãs, o que acham disso?

Lady Morfina Amiya: Como se sentiu sabendo que sua mãe criou o Wretched Egg?

Ganta (chorando): Me sinto traído. Por quê minha mae criou aquele molnstro

Yoruichi: Você sente vontade de matar a Shiro ou a Wretched Egg?

Ganta: Wretched Egg, me trouxe problemas demais.

Lord Morpheus: Mais a Shiro é a Wretched Egg. E pior, e imortal.

Shiro: Não a Shiro não pode ser o Wretched Egg, porque a Shiro e a Shiro.

Diretor Mayuri: Vejamos, Gasai Yuno + Tobi = Shiro. Será que essa e umas das receitas da fórmula.

Lord Morpheus: Como se sente perto dos outros Deadman, que tem muito mais experiência em combate que você?

Ganta: Eu me sinto fraco, mesmo sendo forte.

Lady Morfina Amiya: Como se sente sabendo que foi rabudo ao ponto de derrotar dois lutadores desumanos e não ir parar no Jogo do Castigo?

Ganta: Como eu me sinto ?, eu sou foda.

Lady Morfina Amiya: Se pudesse escolher uma parte dispensável do seu corpo para perder no jogo, qual seria?

Ganta: A unha.

Diretor Mayuri: Medroso.

Lord Morpheus: Você considera a Ganta Gun um bom Ramo do Pecado?

Ganta: E bom, mais também e perigoso, Não é como do Senji que o sangue dele voltar para o corpo.

Lord Morpheus: É o ramo do pecado dele e bom, até criou um novo, bico do corvo.

Ganta: Bico de corvo ?

Lord Morpheus: De tanto ver garotas seminuas e tendo hemorragia nasal ele desenvolveu isso.

Hell: O que acha de usar a Gambaro Ganta Gun para parar a Shiro, matar o Toto e salvar seus amigos?

Ganta: Bem eu não gosto de me gaba, MAS EU SOU FO** CAR****.

Hell: Sei. (Sorriso sinistro.) A última pergunta dele, Você se sente mal por saber que usando seu maior poder, você morrerá em breve por destruição hemofílica?

Ganta: Fazer o que, porque sempre para usar o maior poder tem um preço.

Lord Morpheus: Sea no Hime, pergunta Como você não fica envergonhado com a roupa da Shiro? Porque tipo assim... ele veste uma roupa que dá a impressão dela estar sem.

Ganta: Com o tempo, você se acostuma.

Hell: O que você sente pela Shiro?

Ganta: O que eu sinto pela Shiro ?!

Hell: Virou papagaio agora ?

Ganta: Não.

Wretched Egg: Moleque de mer** mesmo, e pior que a Shiro gosta dele. Que tal a gente brincar de separa membros ?

Hell: Fu***.

Tobi: Tobi que brincar, como se brinca disto ?

Lord Morpheus: Eu começo, moçada pra cima da gostosinha bipolar. (Estralar os dedos)

(Ghouls começam a atacar)

Diretor Mayuri: Quem desligou o Sistema Mamãe Ganso ? Não me diga que aquele afeminado conseguiu.

Toto: Não eu não consegui. Então alguém conseguiu.

Produtor L: Faça alguma coisa Mayuri, antes que a gente entre nas páginas policiais, tó até imaginado a manchete do mángas news amanhã, "Banho de sangue no Interrogatório Talk Show."

Diretor Mayuri: Eu imaginei outra.

Hell: Tobi, tem perguntas do seu "Noiti Bruiki" ?

Tobi: Sim. São da Valentina Marie Jekyll e da Charlotte Kuran. São para o Yuki chorão senpai.

Yukiteru: Eu não sou chorão. (Lágrimas nos olhos)

Ganta: E por quê está chorando ?

Yukiteru: Vai dar um abraço na Shiro, vai!

Wretched Egg (Matar todos os Ghouls): GANTA! Que tal brincar comigo um pouco, irei apenas mata-lo de leve.

Lord Morpheus: Ganta rapaz, RESOLVA LOGO ESSA SITUAÇÃO, ANTES QUE ESSE CHÃO FIQUE CHEIO DE SANGUE.

Ganta: ANTA, O CHÃO ESTÁ CHEIO DE SANGUE.

Lord Morpheus: QUEM VOCÊ CHAMOU DE ANTA ?

Wretched Egg: Fracos.

Hell: Já que aquele medroso tá com medo terei que fazer eu mesma. (Corre até a plateia), Yuno, convença a Shiro a voltar ao normal, já que vocês são mui amigas.

Yuno: E o que eu ganho com isso.

Hell: Mayuri estara pagando um jantar "romântico" para vocês

Diretor Mayuri: OQUÊ

Tobi: Yukiteru Senpai, O que você pensa quando lembra do beijo que o Akise Aru deu em você ?

Yukiteru: Não sei, foi uma sensação tão inospita.

Tobi: No dia que você foi ao parque de diversões com a Yuno e vocês foram na piscina, e a Yuno perde a parte de cima do biquini, você não pensou em nada pervertido ?

Yukiteru (Vermelho): Não.

Yuno: Yuki, por quê você não conta que você "mamou" neles (Envergonhada).

Hell: Ei, ninguém aqui que sabe se você deixou o Yuki chupar seus peitos, vai logo convencer ela a voltar ao normal.

Yuno: Só faço isso por que quero um jantar romântico com Yuki. (Correndo com um machado na mão)

Lord Morpheus: Droga. Avise que não será necessaria a vinda deles.

Hell: Deles quem ?

(Nós bastidores)

Jeff: Deixa eu repicar esse projeto de emo.

Beyond: Quem você chamou de projeto de emo, cara engordurada.

Slender: Crianças...

..

Tobi: Charlotte Kuran pergunta, Yuki, foi muito assustador ter a Yuno como stalker no começo do anime ?

Yukiteru: Sim, mas depois...

Lord Morpheus: Você "mamou" ?

Yukiteru: Er..Bem...

Hell: Ok, a entrevista acabou, e uma limusine, vermelho sangue lá fora.

(Yuno sai arrastando Yuki para fora do palco, Yuki com cara de pânico.)

Nemu: Nosso próximo entrevistado.... a sim, o mestre dos desejos.

Hell: O cara, ou animal que ressucitou Goku mais vezes.

Produtor L: Shen Long, faça seus pedidos, caro leitores...

Shiro: Shiro também que fazer um pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas, ou pedidos para Shen Long