A Filha Do Mar escrita por Bianca Studart Jackson Fowl


Capítulo 5
Reclamado....


Notas iniciais do capítulo

HEY!
Buona sera
Come stai? ~lê italiana~
Desculpem pelos erros que vai ter, mas eu PC quebrou e tenho que manda-ló para o concerto, então tive que fazer pelo meu IPad, e no IPad não dá pra revisar muito bem, também não consegui fazer hiperlink...
Dedicado á Brubs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272368/chapter/5



      Bianca suspira e vira o rosto, não queria ver seu irmão.

O que aconteceu? - pergunta Sally, aflita.

Annabeth foi atacada, tive que ir correndo a seu encontro para ajudar - explica Percy.

Foi atacada dentro do internato? - pergunta Sally.

Eu estava em uma excursão - murmura Annabeth.

Mas vocês estão bem, não é? - diz Sally, ainda um pouco preocupada.

Sim - confirma Percy - Está tudo bem, mãe. Não se preocupe.

Bianca pigarreia e os jovens percebem perceber sua presença ali. 

Oi, Bianca - cumprimenta Annabeth.

Alex? - pergunta Percy, surpreso. (N/A : Creio que entendam, mas se não entenderem, esse apelido é porque o nome da minha protagonista é Alexis Bianca, ok?.)

      Naquele momento, Percy estava muito feliz em ver sua irmã, ela estava brava com ele, mas Percy pensava que, se Bianca estava ali, era porque tinha o perdoado. O garoto se aproxima de Bianca e toca a mexa prateada do cabelo de Bianca, a marca por segurar o céu.

      Bianca subitamente se afasta e limpa a garganta.

Fui atacada, hoje - ela diz, de um jeito frio.

Que monstro te atacou? - pergunta Annabeth.

Uma Benevolente.

Ei - diz Sally - Se ambos foram atacados, não acham melhor ir para o acampamento?

Eu aceito - diz Percy, sem hesitar nem um segundo.

Eu também - fala Annabeth, sorrindo.

Bianca...? - pergunta Sally.

Eu até aceitaria - diz ela, inexpressiva - Mas eu teria de deixar a escola, e meus amigos...Eu estaria deixando a maior chance de ser normal em anos.

Hum.. - murmura Percy, desanimado.

Bem... - diz Sally, pensando - Que tal você ir visitar seus amigos amanhã? Então você diz aos seus amigos que irá se "mudar" - Sally faz aspas com os dedos - E passa seu e-mail, não sei, algo para manter contato, que tal? 

      Bianca trava o maxilar (N/A : Nessa fic eu não sou personagem, mas mesmo assim é inspirada um pouco em minha personalidade. Travar o maxilar é uma mania minha...) e pensa, ela estava entre uma chance de ser normal e uma chance de estar segura. Entre a chance de viver longe dos parentes e a chance de sobreviver. 

      Por fim, a garota toma uma escolha.

Eu vou para o acampamento - diz com firmeza. Sally sorri e Percy se ilumina, talvez conseguisse o perdão da irmã.

Então, amanhã, depois que falar com seus amigos, quero você aqui - diz Sally - sem falta.

Está bem - Bianca pega um biscoito azul e sua mochila, acena com a cabeça e sai do apartamento.

      Durante o caminho até seu apartamento, Bianca pensa que poderia ter tomado uma escolha melhor, a garota era filha de Poseidon, havia lutado na batalha de Manhattan, segurado o céu, se banhado no Estige, o que raios a garota não poderia vencer? Talvez ela estivesse segura em si demais, talvez não fosse tudo isso, mas de uma coisa ela tinha certeza, ela poderia aguentar um monstrinho de nada.

      Ela faz todo o percurso para casa e entra em seu apartamento, era simples, e garota anda pelo corredor e vai até seu quarto. Joga a mochila em um canto qualquer, o lugar onde a mochila estava definitivamente não era uma coisa com que se preocupasse naquele momento.

      A filha de Poseidon se senta na cama passa a mão pelos seus cabelos "otimo" pensa ela, "acabei com a maior chance de ser normal..".

      Depois de muito pensar ela decide que não devia se preocupar com nada, sua vida toda ela agiu sem pensar (N/A : Mais uma mania minha... --') fazer isso mais uma vez não faria mal algum.

      Ela tira os all star's e se joga na cama, faz uma pequena reza a Morfeu - deus dos sonhos - para que não tivesse sonhos de semideusa, queria ao menos uma vez na vida ter um sonho normal, sonhar com teen star's (N/A : Nunca tive sonhos com teen star's, mas achei apropriado colocar isso.) ou com flores ; sonhos que uma garota normal teria. E então, fecha os olhos e dorme.

      No outro dia, acorda mal, acabada, Bianca sempre tivera problemas com sono (N/A : Psé, eu também tenho insônia, tem noites que eu simplesmente não durmo e durante o dia nem fico com sono.Alias, só tô escrevendo isso porque não consegui dormir, agora são 7h da matina --') e seus sonhos de semideusa não ajudavam. Ai estava mais uma mentira dos livros de Riordan, Percy não tivera todos aqueles sonhos, Bianca teve a maioria, Percy tivera alguns.

       Ignorando os pensamentos, Bianca se veste (http://www.polyvore.com/bianca/set?id=59296599#stream_box - Não deu pra botar hiperlik) e prepara a sua mochila para o acampamento. Passa pela mini cozinha de seu apartamento e bebe uma garrafa d'agua.
Sai do apartamento e segue um caminho que conhecia bem, a casa de Matthew GrantFord, ou simplesmente conhecido por Matt, seu melhor amigo. A casa de Matt era uma mansão, era de um tom azul claro, quase branco. Bate na porta e um dos mordomos abre a porta, Bianca sorri educadamente.

O Matt está? - pergunta, gentil.

Claro, Srta. Jackson, ele estava a sua espera - diz liberando a passagem. A garota revira os olhos,nesses dois meses suas visitas se tornaram muito freqüentes.

No topo da escada, estava Matt, com os cabelos loiros dessarrumados, sorrindo brilhantemente, seus olhos azuis palidos brilhavam, ele usava uma camiseta amarela, um jeans escuro e um tênis da Nike.

Biiia! - ele grita escorregando pelo corrimão - Preparada para andarde montanha-russa?!

      A menina gela e fecha os olhos, havia esquecido que combinara de ir ao parque de diversões com Matt.

Na verdade...Não - ela responde.

Ah! Qualé, é por causa do seu medo de altura? Por Deus, deixa de ser boba! - Matt reclamava, e continuaria reclamando, se a filha de Poseidon não tivesse o interrompido.

Preciso falar serio, vamos no parque? - pergunta, impaciente.

Okay... - responde Matt.

      Bianca sorri e dá um tapo há no ombro do amigo, os dois vão ao parque mais proximo e andam por lá. Tinham crianças e idosos andando pelo parque. Mas Bianca vê uma cena que a incomoda ; Ela viu uma familia, tinham duas crianças pequenas e seus pais, eles estavam juntos de dois idosos, que pareciam avós das criancinhas, os pais e os avós estavam sentados em um banco sorrindo e conversando, enquanto as crianças riam e brincavam entre si. Aquela cena a incomodou principalmente porque ela sabia que provavelmente nunca teria uma familia assim, talvez até nem chegasse a fase adulta, Bianca nunca se imaginou adulta, muito menos idosa. 

      Matt sorria olhando para as famílias ali, ele se imaginava quando tivesse a idade adulta, se casando e tendo filhos. Ele vira a cabeça para Bianca e vê a amiga olhando vagamente para uma familia. Ele estranha as atitudes da amiga, muitas vezes ele a via olhando de um jeito vago para algum lugar, mas o garoto devia admitir, o jeito da amiga encantava a todos na escola, seu jeito fechado, mas ao mesmo tempo gentil e extrovertido.

Ei, Bia? - chama Matt.

Sim? - responde a garota sem desviar o olhar.

Não disse que queria "falar serio"? - pergunta o garoto fazendo aspas com as mãos.

Ah! - a garota parece lembrar-se de algo - Eu... - a menina vira-se na direção de Matt e vê uma coisa que não esperava : uma lira brilhante girava acima da cabeça de Matt, aquilo era...

      Matt fora reclamado, por Apolo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Estão gostando da fic???
Bem, vou tentar postar com mais freqüência!
Muito Obrigada á Brubs pela linda recomendação que eu amei.
Hum, só isso...
Reviews e recomendações, hein?
Buon Notte
Beijos
Bia