Desire escrita por SrtaSyn


Capítulo 2
II - Scream


Notas iniciais do capítulo

Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Pessoas novas lendo meus fic's!!!!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27230/chapter/2

"Desire"

-

II - Scream

-

Por: Itsumoto-chan

 

-----------------------------------------------------------

 

POV's Sakura:

 

 

Kakashi-sensei me acariciava o corpo com bastante levesa. Tudo que ele fazia era calmo. Eu não me sentia mais envergonhada de estar ali com ele. Ele parecia saber o que fazer para me deixar à vontade. Sim, eu estava bastante à vontade, tão à vontade que simplesmente senti minhas mãos erguerem-se até as fortes e torneadas costas do meu sensei.

 

 

Em meio ao beijo, senti que ele sorriu. Ele estava gostando das minhas carícias e eu estava me arrepiando com o toque da pele molhada e fria nos meus dedos. Inesperadamente Kakashi-sensei mudou de um beijo calmo e doce para um beijo ardente e voraz. Os toques delicados tornaram-se fortes e brutos.

 

 

Com uma das mãos segurou meus punhos contra o encosto da poltrona, com a outra declinou a poltrona, deixando-a na posição horizontal. Inclinou-se contra meu corpo, agora roçando seu peitoral nos meus seios já rígidos. Aquele movimento me assustou mas, inacreditavelmente eu estava à vontade.

 

 

POV's Kakashi:

 

 

Eu sabia. Sakura estava domada. Depois daquele movimento ela se manteve entregue as minhas vontades. Beijei seus lábios novamente, agora dando uma leve mordida no lábio inferior. Tracei um caminho de beijos até sua orelha e novamente atiçei seu lóbulo, mas dessa vez com um chupão e logo em seguida sussurrei:

 

 

- Agora que já está domada pode começar a me obedecer.

 

 

You know I make you wanna scream

Você sabe que eu faço você querer gritar

You know I make you wanna run from me baby

Você sabe que eu faço você querer fugir de mim, baby

but know it's too late you've wasted all your time

Mas sabe que é tarde demais, você perdeu todo seu tempo

 

 

Com um movimento rápido arranquei sua blusa e revelei o sutiã de renda cor de rosa. Que linda ela ficava só de sutiã e só para mim. Vi aquela cena inimagináveis vezes em meus devaneios e sonhos, hoje era real. Seu rosto ficava cada vez mais púrpura. Novamente me inclinei e sussurrei em seu ouvido:

 

 

- Relaxe minha querida Sakura. Não farei nada que a faça sentir-se mal. Simplesmente relaxe e obedeça minhas ordens, afinal sou seu Sensei.

 

 

Dito isso fui desvendar o verdadeiro sabor da pele de Sakura. Beijei seu pescoço e desci até a parte que muito me interessava naquele momento. Sem nem pensar rasguei o sutiã e libertei dois lindos e pomposos seios, rígidos e vibrantes. Oh! Eles clamavam por minha boca que agora também clamava pelo sabor deles. Ainda segurando os pulsos de Sakura com uma mão eu os ataquei. Agi como um bebê esfomeado que mama o delicioso leite de sua mãe, e assim arranquei o primeiro gemido da minha doce Sakura. Eles eram deliciosos e tinham o cheiro doce que eu tanto amava. O cheiro de flores de cerejeira.

 

 

Enquanto os mordiscava e lambia ela tentava não gemer. Seus olhos estavam cerrados, sua pele arrepiada e o corpo trêmulo. Estava na hora de deixá-la louca de desejo, dessa vez era ela que iria me desejar. Sai de cima dela, colocando-me ao lado de seu corpo. Ela estava apenas de saia e olha só, uma saia curta. Ela queria realmente me provocar.

 

 

Com a mão que estava livre deslizei meus dêdos até sua saia. Levantei-a um pouco e toquei sua intimidade, ainda por cima da calcinha que já estava bastante úmida. Ela soltou outro gemido e dessa vez com dificuldade tentou pela primeira vez se opor as minhas ordens.

 

 

- Oh! N-não Sensei!

- Não o quê?!

 

 

POV's Sakura:


 

Droga. Estava muito bom. Meu corpo inteiro tremia e pedia que ele me dominasse inteiramente. Mas naquela hora fiquei estranhamente receosa. Ele perguntou e como se quisesse me submeter as vontades dele, arrancou minha calcinha com verocidade e ameaçou penetrar os dedos no meu sexo.

 

 

- Então Sakura? Não o quê?

 

 

Ohh...eu não queria que ele continuasse. Mas quando começou a tocar clítoris levemente eu pensei duas vezes e respondi decidida.

 

 

- Não, n-não pare Sensei!!

 

 

Ele sorriu. Era sim o que ele queria ouvir e de alguma forma ele conseguia me manipular a fazer o que ele queria. continuou a atiçar meu clítoris, agora um pouco mais forte fazendo eu me contorcer e gemer cada vez mais alto. Ele estava me torturando. Ora me masturbava, ora brincava na entrada do meu sexo, fingindo que penetraria o dedo.

 

Oh! Pare logo de brincar. Penetre!! Eu quero seu dedo em mim. Queria sentí-lo e ele não parecia que ia fazê-lo. Só me atiçava. É ele gostava de me atiçar. Foi quando, novamente por impulso me vi abrindo os olhos e gritando:

 

 

- Vai Sensei!!

- O que você quer Sakura?!? - ele se fez de desentendido, fazendo aquela pergunta com uma voz bem maliciosa. - Fale o que você quer, que eu farei.

- E-eu...eu quero seu dedo em mim.

 

 

 

Cherishing, those feelings pleasuring

Aproveitando, esses sentimentos praserosos

Cover me, unwanted clemency

Me esconda, não quero clemência

Scream till there's silence

Grite até haver silêncio

Scream while there's life left, vanishing

Grite até quando ainda restar vida, sumindo

Scream from the pleasure unmask your desire
perishing

Grite pelo prazer, desmascare seu desejo perecível

 

-----------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Scream de Avenged Sevenfold
Uauuuuuuuuuuuuu...tô bem hein?!?! Modéstia parte esse capítulo ficou muito bom hein?!!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mandem reviews queridos!!
;************