I hate everything about you! escrita por Grace Di Angelo


Capítulo 2
Cada um com sua opção sexual


Notas iniciais do capítulo

Quem voltou? Eu ! Pse, ja podem soltar os fogos kkkkkkkk
Enfim, ta aí o segundo capitulo. Ta meio pequeno, mas eu nunca comsigo escrever ele grande e o fim ta melhor que o começo ! Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272138/chapter/2

A viagem de carro foi "tranquila". Nico dirigia seu em alta velocidade,mas nao me importei pois estava mais envolvida em meus proprios pensamentos!
Chegamos à um condominio de predios, Thalia me ajudou com algumas malas e Nicolas estava ocupado demais no celular pra ajudar!
– O donzela, nao vai ajudar ?- Perguntou Thalia
– Ahh.... não ! Como ja disse, tenho que terminar um jogo. - Respondeu Nico e saiu correndo ate uma escada que estava no meio do estacionamento( prédio de louco)
– VIADO ! -disse Thalia !Nico se virou e mostrou os dois dedos do meio para minha melhor amiga antes de terminar de subir os ultimos degraus
–Vamos Annie! - Eu e Thalia levamos a mala ate o elevador que nos deixou no ultimo andar, onde ficava a cobertura duplex do tio Zeus .
Começamos a arrumar meu quarto, deixamos algumas coisas para as empregadas e fomos tomar banho. Meu quarto, assim como todos da casa,tinha uma suite.
– Bora lerda, vou te apresentar ao pessoal! - Thalia gritou
Eu não tinha ideia do que vestir, Seattle e California sao lugares bem diferentes! A California è o paraiso das praias e Seattle é o polo Norte! Saí do banheiro e encontrei Thalia sentada na cama, mexendo no celular e sorrindo!
– Ta falando com os namoradinhos neh?! Tsc, Tsc, que feio ! - Brinquei! fui até minha mala ainda não desfeita e peguei algo parecido com o que Thalia usava: short, regata e um grande casaco por cima!
– Ja podemos ir- avisei
– Agora ta toda apresadinha neh?!
Pegamos o elevador e descemos ate o segundo andar, onde ficava a área de lazer!
Fomos ate um "sala",formada por apenas 3 paredes e um teto, aberta que dava para a quadra ! Algumas meninas estavam sentadas e conversando com alguns garotos enquanto dois garotos jogavam basquete sem camisa , cara será que eles nao sentem frio?!Reconheci Nico
Fizemos todas aquelas apresentações, conheci Rachel,Luke,Piper e Jason e respondi todas aquelas perguntas do tipo: onde você estudava? Tem namorado? Etc.
Vi Nico saindo do vestiário com um garoto, muito gato por sinal! Eles vieram ate nós e zoaçao vai zoaçao vem ( as quais eu nao entendi nenhuma por sinal) ele o garoto gato dos olhos verdes começou a abraçar e tentar dar beijinhos em Nico! Eles se acalmaram e a conversa rolou ate que o gato , que eu descobri que se chamava Percy, começou a zoar Nico por ter perdido pra ele!
– Eu quero ver você dentro do campo de futebol americano- disse o fantasma
– Cara, que legal! Um casal assumido, passando por cima dos dogmas da sociedade e essa "competitividade" dentro do relacionamento é tao fofa- eu disse, depois que entendi que eram um casal e por isso Nico estava tao apressado! Todos pararam e olharam pra minha cara e cairam no riso, menos Percy e Nico
–EU NAO SOU GAY - gritaram ao mesmo tempo, o que so fez o pessoal rir mais ainda ! Rachel ja estava no chão chorando de rir junto com Luke e Jason
– Eu to amando essa menina- disse Luke em meio aos risos
–Eu não sou gay garota, você acabou de chegar , entao muito cuidado! - Percy se aproximou,bastante por sinal, disse serio e saiu e eu fiquei la estática, tanto pela resposta tanto pela proximidade
– Ih ta de TPM- disse Piper- Não liga não, de vez enquanto ele tem esses ataques
– Nossa, o clima chegou aqui - disse Jason
– Ta muito bom galera, mas eu tenho que subir !- disse Rachel e os outros concordaram e fomos conversando ate os prédios,com Nico repetindo 391888293 vezes que não era gay
– Ta bom Nico, nós sabemos muito bem qual sua opção sexual, não precisa mentir ! - Thalia disse. Entao Nico empurrou ela pra uma parede próxima e falou algo que nao conseguimos ouvir !
–Ah esse amor e odio - disse Piper
– O que rola ali? - eu perguntei
–Ninguem realmente sabe, eles dizem que se odeiam e vivem brigando mas de vez enquando eles tem esses momentos- disse Jay

POV THALIA

– Ta bom Nico, nós sabemos muito bem qual sua opção sexual, não precisa mentir !- Assim que eu disse isso, Nico me empurrou e me
Pressionou na parede mais próxima, que não era tão próxima assim!
– Você sabe muito bem que eu não sou gay! - ele disse, muito próximo à mim, eu conseguia sentir sua respiração. Ele saiu e foi de encontro aos nossos amigos e eu fiz o mesmo em seguida. Todos zoaram e fizeram as mesmas piadinhas de sempre. Cada um foi para seu bloco e assim que entramos em casa so tinha uma coisa que eu queria fazer : Assistir Teen Wolf! Eu e Annabeth fizemos brigadeiro e jogamos por cima da pipoca enquanto víamos a uma maratona de Teen Wolf. Riamos do Stiles ,que era meu personagem favorito , fazíamos um coro de "ownnn"s em todos os momentos entre a Allison e o Scott e suspirávamos toda vez que víamos um gato sem camisa( o que aconteceu bastante ). Assim que aconteceu o primeiro do beijo da Allison com Scott minha mente automaticamente voltou para o momento eu que eu dei meu primeiro beijo.
#FLASHBACK ON#
–... que saco, porque eu tive que cair na pilha e participar desse jogo idiota? Eu nunca mais jogo verdade ou desafio! - eu pensava enquanto ia para o armário do zelador pagar meu desafio. Eu fui desafiada a passar 10 minutos dentro do armário do zelador com aquela peste , e eu nunca desisto de um desafio(meu primeiro erro) !
Estávamos bem próximos devido a falta de espaço( não cabia nem 10 vassouras ali dentro, quanto mais duas pessoas!) e eu já não aguentava mais
– quanto tempo nós já estamos aqui?- perguntei querendo sair logo
– Ahh... um minuto e 20 segundos! - Ele respondeu.
Pra melhorar, a luz estava queimada e a luminosidade era quase zero. Eu mal conseguia ver seus cabelos negros caindo sobre seus olhos e pela primeira vez em muito tempo o silencio reinava. Eu estava cansada de esperar sentada no mini-banquinho então resolvi me levantar, afinal minha bunda já estava ficando quadrada , o que foi uma péssima ideia ja que eu não vi o garoto a minha frente e esbarrei com tudo nele. Eu senti que ia cair e me agarrei a ele com força, mas o espaço era tão pequeno, ainda mais pra ser dividido com as vassouras e esfregões , que acabamos os dois no chão! Ele caiu por cima de mim, mas conseguiu apoiar as mãos no chão e não me esmagar. Naquele momento, com ele sobre mim, todos os momentos que passamos irritando um ao outro simplesmente desapareceram e eu so conseguia pensar como aqueles olhos eram lindos e como a boca dele ficaria perfeita na minha. Ele olhou nos meus olhos e depois de nos encararmos ,como se tivéssemos ensaiado, nos aproximamos ainda mais e ele colou seus lábios ao meus enquanto eu colocava uma mão em seu pescoço. Eu nunca tinha beijado ninguém antes e não sabia se eu estava fazendo direito mas ao contrario do que me contaram, que o primeiro beijo é sempre ruim e nojento, eu achei muito bom e fiquei um tempo de olhos fechados! Quando os abri novamente, ele já estava em pé estendendo a mão para me ajudar a levantar. Levantei e assim que olhei para ele eu corei, ele ia dizer algo mas fomos interrompidos por alguem abrindo a porta !
– Okay, acabou o castigo! - Disse Lola, uma antiga amiga que morava no prédio- O que aconteceu ? - ela perguntou quando viu as vassouras no chão
– Nada, o para-raio caiu e levou as coitadas junto! - Disse ELE usando o apelido que eu odeio, sem nem mesmo olhar pra mim .Disse que tinha que subir e foi embora sem olhar pra trás! É , talvez o beijo tenha sido bom só pra mim, afinal, era meu primeiro!
#FLASHBACK OFF#

Balancei a cabeça, me livrando da memória e voltado a rir das palhaçadas de Stiles e Scott junto com Annabeth! Ficamos nessa ate terminarmos a segunda temporada, depois subimos para dormir. Escovei os dentes, coloquei apenas um blusão largo e escorreguei para baixo do meu cobertor. Olhei para o mural de fotos, uma em especial, e adormeci!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro perdoem essa mera autora! Espero que esteja ficando melhor. eu ainda não comecei a escrever o próximo, mas não devo demorar tanto ! Nao se esqueçam de deixar a review, ajudem a autora !Beijos e livros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate everything about you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.