Clair De Lune Brasil ! escrita por Fernanda Ferraz


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Pessoal... avisando que o CAP 17 teve uma alteração, então leiam ele novamente okey ????
Quero comentários !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272029/chapter/19

Capitulo 18 – Amor muito mais que intenso.

Meu pai tinha tirado a venda dos meus olhos. Como eu não percebi isso antes?

Uma vez conversei com Seth sobre a loirinha antes de ela aceitar o pedido dele para namorarem. E ele me disse uma coisa estranha: “Eu não vejo mais as garotas Nessie, eu não vejo o rosto delas, apenas o da Andie. Todos que sofrem um imprint é a mesma coisa.”.

Agora eu entendia. Eu que era a errada da história, só não conseguia enxergar. Mais naquele dia, ver Sara beijando Jacob foi como um soco em meu peito, e uma venda em meus olhos.

Como pude ser tão idiota? Jacob está sofrendo á semanas porque eu não vi o que estava sido esfregado na minha cara! Não era culpa dele. Nunca foi!

Levantei-me da cama e me espreguicei. Uma péssima idéia! Senti que todos os membros do meu corpo estavam inchados, e que eu tinha uma costela quebrada também, sem contar que eu precisava ir ao banheiro fazer xixi! Puxei o ar e senti que ninguém estava em casa... Assim era muito melhor: sem ninguém pra me fazer repensar nas coisas erradas que eu fiz. Eu já estava com dor de cabeça de tanto ponderar sobre os meus erros. Pelo menos um erro eu iria consertar, eu acho. Quando eu entrei no banheiro, decidi tomar um banho para tirar aquela sensação de doença de meu corpo.

Depois de quase uma hora no banho, somente deixando a água cair, decidi que deveria colocar uma roupa antes que eu ficasse mais doente do que estava. Eu tinha acabado de tomar um banho gelado e meu corpo já estava super aquecido, eu estava suando praticamente. Enrolei a toalha sobre o meu corpo e fui em direção ao meu quarto.

- Jacob? – Jacob estava sem camisa e somente com um tênis e uma bermuda sentado em cima da minha cama olhando para o chão. Estava lindo como sempre e seus cabelos negros estavam molhados, seu perfume amadeirado me invadiu de uma maneira que perdi as forças de todo o meu corpo e principalmente da mão que segurava a minha toalha; ele olhou pra cima e ficou com os olhos arregalados. Abaixei rapidamente sem sequer olhar em seus olhos de tanta vergonha, e me enrolei na toalha novamente a segurando a fortemente desta vez. – Jake, poderia me esperar lá fora? Preciso me trocar!

Mais que droga! Será que ele viu? Claro que sim né Renesmee! Se não ele não teria ficado com os olhos esbugalhados daquele tamanho. Aquela era a primeira vez que alguém do sexo oposto via o meu corpo, Carlisle era uma exceção... Ele era o meu médico, mais além dele, ninguém. Bom, não mais! Será que Jacob sentiu alguma coisa a me ver nua? Renesmee Carlie Cullen, pode parar com esses pensamentos agora! Balancei a cabeça afastando essas perguntas da minha mente.

- Estou na sala, Esme deixou o seu jantar pronto no forno se quiser comer... Bom, estou lá!

Sim, ele ficou envergonhado como eu. 

Coloquei meu pijama rapidamente e o trancei de qualquer jeito. O que eu iria falar com ele? Já fazia algumas semanas que nós dois não nos falávamos, que eu cegamente o evitava.

Se vire Renesmee, ele não é culpado do que aconteceu!” um sussurro no fundo da minha mente disse. E ela estava certa. Dirigi-me lentamente até a cozinha, mais tive que passar pela sala, onde ele estava silenciosamente sentado. Olhei para o forno suspirei aliviada, Esme tinha feito uma torta para mim e para Jacob. Pelo menos eu teria algo pra começar uma conversa!

- Já comeu Jacob? Esme fez uma torta para nós. – me virei para saber a sua resposta, Jacob estava atrás de mim. Antes que ele visse as minhas bochechas queimando, peguei os pratos, talheres e os copos e passei para ele. – Coloque em cima da mesinha de centro, vamos comer na sala mesmo.

- Nós eu precisamos...

- Sim, precisamos. – ele largou os pratos e os copos em cima da pia e me puxou com força pra seu corpo. Aquele toque fez minha pele queimar, fez meu corpo queimar. Não era preciso dizer nada, eu iria deixar o olhar e o toque falar por mim. Puxei sua camisa forçando o colar seu corpo no meu, indo em direção a sua boca vermelha e inchada. Eu precisava daquilo, eu precisava para viver. E surpreendentemente Jacob me pegou pelas pernas, me colocando em seu quadril e me prensando na geladeira. Sua boca e suas mãos eram tão urgentes em mim que fazia o meu corpo derreter de tão tremula eu estava, eu me sentia diferente. Soltei um gemido baixinho que foi abafado pelos seus beijos. – Ah Jacob!

- Nessie, me perdoe por favor! Acredite em mim, eu não a beijei. Ela nos quer brigados, nos quer ver sofrer.

- Eu acredito em você. Desculpe por não ter enxergado antes, eu fiquei cega de raiva. Eu fiquei magoada quando vi aqui... – Ele me calou com um beijo forte, deu um suspiro forte e encostou a sua testa na minha.

- Não quero falar sobre isso, e nem sobre ela! Vamos começar dinovo está bem?

- Jake, você ainda me ama não é? Depois de tudo que eu fiz com você, de te ignorar, recusar as suas ligações, seus emails.

- É claro que eu te amo, eu nunca vou deixar de amar você Renesmee. – era só aquilo que eu precisava escutar.

-Jake, se importa de me colocar no chão? Não seria muito legal se minha mãe nos encontrasse desse jeito. Eu já estou encrencada pelo o que andou acontecendo. – ele derrepente me olhou sério, já me colocando no chão. – Não vai precisar brigar comigo, minha mãe já está me fazendo se sentir culpada por isso! – sorri, fazendo uma careta.

- Melhor que a Bella fique com essa parte mesmo. Não quero estragar as coisas dinovo, agora que voltamos.

- Voltamos é? Eu não estou sabendo de nada! – sorriu, lhe roubando um beijo. – Vamos pra sala, temos que comer aquela torta antes que esfrie!

Depois de eu e Jacob termos nos acertado enquanto jantávamos a torta de carne que Esme preparou, fizemos um acordo: se algo do mesmo tipo acontecesse novamente, os dois iriam sentar e conversar. Jacob me contou sobre as novidades que eu havia perdido enquanto não estávamos juntos: Embry finalmente teve um imprint com uma vizinha que ele sequer nunca olhava para ela; Sarah tinha voltado para a sua cidade e Emily estava grávida. Mais eu tinha certeza que Jake iria me perguntar sobre uma coisa: Alec.

- Será que ele vai ficar por muito tempo aqui? Os meninos não estão muito animados com esta estádia dele em Forks. – ele mordeu um pedaço de torta segurando com a mão. Estava tão gostosa, que desistimos dos talheres e da educação e comemos com a mão mesmo. – Afinal, porque ele está aqui?

- Eu não sei o quanto ele vai ficar. Mais não posso mandá-lo embora daqui, ele praticamente salvou a minha vida! Ele disse que Aro que o mandou, para ver como está o meu crescimento. Mais eu sei que ele está escondendo alguma coisa, porque Aro não iria mandar somente ele para me vigiar, iria mandar mais alguém com ele.

- Missão suicida ou não, eu quero você longe dele.

Depois de termos jantado, assistido televisão e conversado bastante, Jacob e eu adormecendo no chão da sala. Será que esse beijo na cozinha foi um sonho, eu espero que não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!