Aishiteru! escrita por Shieruu


Capítulo 6
Missão do Shinigami-sama - Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora de novo, é que a internet caiu aqui em casa, então demorei um pouco, mas aí está ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271954/chapter/6

-Vocês terão que fazer o seguinte, prestem atenção na explicação, pois será muito complicado...

1. Vão até o esconderijo de Medusa, eu também não sei onde é, portanto Maka, use sua habilidade de sentir almas para descobrir onde ela está.

2. Assim que chegarem lá, peguem a Chrona, e coloquem dentro do saco vermelho que eu entregarei no final da explicação.

3. Quando Chrona estiver no saco, o saco liberará uma espécie de veneno, que fará Chrona dormir por 2 dias inteiros.

4. Então, assim que perceberem que Chrona dormiu, tente achar em que cômodo Medusa está.

5. Quando acharem ela, a matem. Mas tenham certeza que mataram.

6. Assim que ela estiver morta, e vocês tiverem certeza disso, abram a barriga de Medusa, com qualquer coisa, mas abram.

7. Vocês irão ver uma pedra roxa que brilha, com um brilho forte como o de uma alma, mas não é uma alma, então, vocês vão pegar, e vão voltar para cá com a Chrona, e a pedra.- disse o Shinigami-sama bem devagar para que Maka e Soul pudessem entender.

-Sim, Shinigami-sama.- disse Maka abaixando a cabeça, ela queria ficar um pouco longe de Soul, e o Shinigami-sama juntava eles.

-Hai...- disse Soul, do mesmo jeito que Maka.

Os dois saíram em busca de Medusa, mas Spirit e o Shinigami-sama continuavam lá.

-Obrigado, Shinigami-sama, por tentar juntar um pouco mais os dois, e deixar a minha filhinha mais feliz.- disse Spirit.

Então, afinal era tudo um plano do Spirit com o Shinigami-sama para juntar um pouco mais aqueles dois?

Mas era uma missão muito arriscada, Medusa é uma das bruxas mais fortes, nem mesmo o Stein e o Spirit conseguiram mata-la, como apenas duas crianças conseguiriam isso?

-Porém, Spirit...Você não acha que foi uma missão arriscada para Maka e Soul?

-Não, Shinigami-sama, confie em mim, Maka e Soul são muito fortes, só precisam ajustar a pulsação da arma deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!