Aishiteru! escrita por Shieruu


Capítulo 2
A Volta de Black Star


Notas iniciais do capítulo

Podem me matar, eu mereço G_G
Eu falei que ia postar ontem, eu sei, desculpem, mas minha prima veio aqui, eu ajudei ela em um trabalho, e acabei ficando sem tempo pra escrever, i'm sorry~
Mas, como falei, eu ia fazer um capítulo maior, ou dois capítulos, eu vou fazer um capítulo maior, e se sobrar tempo faço mais um :3
Agora, pare de ler isso!Vá logo ler o capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271954/chapter/2

-Lá vou eu!Irei sair dali inteirinho, esperem só!- dizia Black Star, completamente confiante.

E lá foi ele, entrando por aquela estranha porta cinza de remendos, sem saber do que ia ser cobaia.

De fora, não se ouvia nada, apenas algumas coisas que o dr.Stein falava, como fique parado, não se mova, espere aí e coisas do tipo...

Tsubaki com certeza, era a mais preucupada de todas...

-Tsubaki-san, se não quiser ficar sozinha na sua casa, pode ir comigo e com o Soul!- falava Maka, tentando animar a Tsubaki.

-Não, obrigada Maka, eu ficarei bem sozinha...-

-Hum, então tudo bem. Se precisar de qualquer coisa pode ir lá.- dizia Maka enquanto subia na moto para voltar com Soul.

Maka e Soul voltaram pra casa, estavam lá, inteiros, Maka sentou e foi ler um livro, Soul começou a jogar alguns jogos de videogame, enquanto Blair se esfregava em Soul, o que já era normal, já que ela fazia isso todo dia.

Mas e Tsubaki? Continuava parada, em frente aquela casa de remendos...Completamente sem cor.

-O que estaria acontecendo ali agora, com o Black Star?- pensava ela preucupada...

Amanheceu, e Black Star ainda não estava de volta, Tsubaki ficava a cada segundo mais nervosa.

Maka, Soul e Blair decidiram fazer uma visita a Tsubaki, que devia estar tão sozinha, não estava acostumada a ficar muito tempo sem seu artesão.

-Hey, Tsubaki!Abra pra nós!Aqui é o Soul a Maka e a Blair!- falava Soul enquanto batia na porta.

-Hai, hai!Estou indo abrir!- dizia Tsubaki, muito mais feliz, não ficaria mais sozinha, ficaria sem Black Star, mas estaria com seus amigos por perto.

Jogaram, conversaram, almoçaram, jogaram mais...Horas se passaram, e nada de Black Star voltar, todos preucados, decidiram ir até a casa do dr.Stein buscar o Black Star.

Foram todos a pé, demoraram alguns minutos, até esbarrarem com o Black Star, que estava pelo mesmo caminho, voltando pra casa.

-BLACK STAAAAR!-Gritou desesperada Tsubaki enquanto pulava em cima de seu parceiro, derramando uma lágrima.

-Tsubaki!Soul!Maka!Blair!O que vocês estão fazendo aqui?- dizia Black Star enquanto abraçava a sua parceira, que estava com muitas saudades dele.

-Estávamos indo até a casa do dr.Stein te buscar, estavamos preocupados, você está bem?

-Sim, Tsubaki, eu estou bem, o grande Eu está bem!-

Todos voltaram pra suas casas, Tsubaki e Black Star ficaram em sua casa conversando sobre como havia sido a noite de Black Star por lá, Blair havia saido pra pedir peixes para pescadores distraídos, Maka e Soul ficaram sozinhos...

-Sabe, Soul, tem uma coisa que eu queria te contar mas é que...Eu tenho vergonha...- Maka disse para Soul, enquanto ficava vermelha, vermelha igual um tomate.

-Diga, Maka!Nós somos parceiros não?Podemos confiar um no outro!

-Então...Você não vai rir da minha cara?Nem fazer piadinhas?

-Sim, eu juro!Agora me conte!

-Soul...Eu, eu...eu te amo, Soul...- disse Maka, muito vermelha, vermelha demais!

Soul também ficou vermelho, então um virou as costas para o outro, e depois se desviraram.

-É sério, Maka?Você, me...ama?- disse Soul muito vermelho, Soul nunca ficou com vergonha de nada antes, mas dessa vez, ele estava muito vermelho e nervoso.

-Sim, eu te amo, Soul!

-Então, Maka, eu também sempre guardei um, um sentimento a mais entre nós...

-Um sentimento a mais?

-Sim...Eu também te amo, Maka...-

Os dois se abraçaram, vermelhos, vermelhos...

Estava tarde, era 00:30, então, Soul, ainda vermelho, dá um beijo na testa de Maka, lhe dá boa noite, e vai se deitar.

Maka foi tomar um banho antes de dormir, estava nervosa e suando, era melhor tomar um banho, para não ficar com cheiro estranho perto de seu "amor".

Maka saiu do banho e botou uma camisola branca, bem solta e larga, Maka chegou perto de seu parceiro, e Soul também chegou perto dela, os dois estavam quase se beijando, bastava mais alguns centimetros pra frente e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: Antes de reclamar dos erros de português de quando escrevi PREUCUPADOS, leia isso ~Eu só depois me toquei que estava escrevendo errado, e fiquei com preguiça de corrigir todos os preocupados, por isso alguns estarão certos, e outros não!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.