Herdeira De Sangue escrita por Jhenny Salvatore


Capítulo 1
O que está Acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271666/chapter/1

_ Como assim Klaus sumiu?

__ Sumiu_ explicou Caroline__ Ele Rebecca e Elijah. Simplesmente sumiram.

____________

__ Damon temos um novo chefe do conselho_ a prefeita avisou.

__ Um novo chefe?

__ Jonh Danyels Voltou.

________

__ Elena é a ultima vez que te pergunto isso. Pense bem por que não vou mais lutar por você__ Damon avisou__ Entre eu e o Stefan com quem você vai ficar?

__  Eu amo o Stefan Damon. Nunca vou poder ficar com você_ Elena disse decidida.

__ Eu desisto então.

__________

__ Como assim a Elena não ia sobreviver?_ Damon perguntou segurando o irmão pela gola da blusa__ O que você fez Stefan?

__ Ela vai me odiar..._ ele disse chorando

_______

Cidade de Mystic Falls   21:38

Cinco jovens passam pela porta do necrotério.  Dois permanecem nela a trancando assim que todos passam montam guarda ali. Ao se aproximarem da mesa da recepção o rapaz presente ali desmaia.

__ Fiquem aqui_ uma voz suave, mas em total comando ordena a mais dois enquanto entra em uma das salas.

Na maca uma jovem bonita. A jovem que entrou pega a prancheta.

__ Elena Gilbert_ leu abrindo um sorriso. Larga a prancheta e se aproxima do corpo sem vida sobre a maca__ Hoje é seu dia de sorte__ ela fecha os olhos e ao tornar a abri-los estão totalmente negros como a noite ela abaixa e sussurra encostando no peito de Elena__ Hora de acordar.

Nesse momento Elena senta na maca assustada. Estava sozinha em um quarto desconhecido sentia o coração acelerado ao se lembrar do acidente. Olhou ao redor. Estava sozinha. O que aconteceu?

__________

__ Eu vou ao necrotério_ Stefan segura o braço de Damon antes que o mesmo saísse__ Me solta Stefan.

Nesse momento a porta abriu e um Alaric todo sujo de lama entrou.

__ Boa noite...

__ Mas o que..? __ Damon não podia acreditar. Ele mesmo havia matado Ric e enterrado o corpo__ O que...? Como...?

__ Bom pela sua cara suponho que tenha mesmo me matado_ Ric disse parado na porta__ Imagine então como fiquei assustado ao acordar do lado de um tumulo aberto Sem nenhum arranhão.

__ Isso é impossível_ Stefan opinou__ Você estava sem o anel E não havia feitiço.

Damon foi em velocidade inumana ate Ric apertando pelo pescoço contra a parede.

__ Você não é ele_ rosnou.

__ Sou eu Damon_ Ric disse tentando desfazer o aperto em seu pescoço__ Nos conversamos, somos amigos praticamente sou seu único amigo. Sei que nunca quis ser vampiro sei que apesar do jeitão “sou intocável” ama a Elena e cuida de quem esta por perto... Você ate me confessou que apesar da implicância com Stefan você...

__ Chega_ Damon disse soltando-o. Nunca tinha conversado sobre o que sentia pelo irmão com ninguém alem de Ric__ Qual a ultima coisa que lembra?

__ Klaus me transformou para te punir e... e eu te implorei que não me deixasse cumprir a transformação_ Alaric disse passando a mão no pescoço onde Damon apertou__ Lembro de você falando que fui o melhor amigo que já teve...

__ Damon falou isso?_ Stefan perguntou curioso.

__ O que mais?_ Damon perguntou sem graça.

__ Nada. Depois disso só lembro-me de acordar sujo como estou do lado de um buraco no chão. Podiam ao menos ter feito um enterro descente.

__ É e agora isso ser muito bom explicar a todos que ressuscitou__ Damon ironizou__ Ainda não entendo como pode estar aqui e... Ainda ser humano.

__ Temos preocupações maiores agora_ Stefan cortou__ Elena!

__ O que tem eu?_ ela perguntou entrando na mansão Salvatore para surpresa dos irmãos.

__ Elena_ Stefan se aproximou dela a abraçando__ Eu sinto muito.

__ Por quê?_ ela perguntou sem entender__ O que Ric esta fazendo como ele pode estar,...

__ Como você se sente?_ Damon perguntou notando algo estranho.

__ Normal_ ela respondeu simples_ Apesar de ter acordado em um necrotério e não entender como fui parar lá. Só me lembro do acidente.

__ Nenhuma lembrança a mais Elena?_ Stefan perguntou entendendo o ponto de vista do irmão.

__ Não.

__ Fome? Algum tipo de dor?_ Damon quem indagou.

__ Não me digam que a transformaram_ Ric quase gritou.

__ Pelo visto não_ Damon não entendia como. Elena já estava morta há quase seis horas. Sua transformação já devia ter começado.

__ Eu dei o sangue a ela_ Stefan sussurrou a olhando.

__ Você o que?_ ela perguntou chocada__ Alguém pode me explicar?

__ Pelo visto ninguém aqui pode explicar nada_ Damon confuso sentando em uma poltrona.

Elena estava normal. Muito humana pra quem devia estar se transformando. Alaric a quem matou a duas noites estava vivo e parado a sua frente, Klaus que tinha tudo para destrui-los foi embora da cidade junto a Rebecca. Eles praticamente fugiram. O que estava acontecendo?

______________________________________

A pick-up parou no alto do penhasco de Mystic Falls. Cinco jovens desceram e foram ate a ponta onde um casal os esperava.

__ Fizeram o que mandei?_ o homem que estava ali perguntou olhando abaixo as luzes da cidade. Ali no meio da floresta acontecia uma festa da fogueira o som ao longe.

__ Sim_ a jovem no meio deles foi quem respondeu__ Alaric e Elena já estão em casa.

__ Ótimo_ a mulher disse__ Foi bom voltarmos. Essa cidade estava um caos.

__ Nunca imaginei que essa cidade ficaria assim_ o homem disse virando com um sorriso para olhar os jovens__ Aproveitem a festa agora. Afinal, são jovens.

Eles riram empurrando um ao outro. Um de cada vez correram ate o penhasco saltando do mesmo. A jovem ficou por ultimo.

__ Esta inquieta Valerie_ a mulher se aproximou dela na beira do penhasco__ O que foi?

__ Sinto uma sensação estranha aqui_ ela respondeu olhando as luzes abaixo__ Como se uma mudança enorme estivesse por vir.

__ Você esta próxima dos seus 18 anos filha_ o homem a segurou pelos ombros__ Isso é uma grande mudança_ ele concluiu__ Agora vá se divirta e cuide dos seus irmãos.

Ela virou de costas pro penhasco sorrindo para os pais. E de costas mesmo se jogou do penhasco, fechou os olhos sentindo a liberdade, mas como sempre antes do chão se virou e caiu com extrema leveza. Andando ate a floresta com calma.

__ Ela esta mais forte_ a mulher comentou.

__ Muito mais. E esse poder só aumenta_ o homem concordou__ Enfim temos uma herdeira do poder.

A mulher olhou para ele assentindo. Aquilo era uma grande honra, mas um grande perigo.

__ Cumprimos nossas tarefas de hoje minha rainha_ o homem disse a levando ate o carro atrás do pick-up__ Que tal aproveitarmos a casa vazia.

__ Ótima idéia Jonh_ ela disse entrando no carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

......