E Se Tudo Fosse Diferente... escrita por Uma Potter


Capítulo 2
O ataque de Voldemort ao Expresso!


Notas iniciais do capítulo

*Harry não tem a cicatriz na testa.
* As Relíquias da Morte continuam existindo, e a Varinha das Varinhas continua com Dumbledore.
*Os Marotos continuam existindo, e Snape ainda gosta de Lilian.
*A Ordem da Fênix não existe. Agora é a Ordem Geral, onde qualquer um que deseja derrotar o Lord pode entrar para a ordem.
*A história começa com os alunos já no terceiro ano de Hogwarts.
(Vou postar isso em todas as notas de capítulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271497/chapter/2

TEMA DE ABERTURA: CASO QUISER OUVIR ANTES DE INICIAR A LEITURA!http://www.youtube.com/watch?v=UhL2HRAVKZs

CAPÍTULO DOIS - O ATAQUE DE VOLDEMORT AO EXPRESSO!

-

 O trio foi o resto do caminho aguentando "Dramione" trocando elogios e afins, como "Meu lindinho", "Minha Mioninha", "Meu loiro dos olhos claros!", etc.

Dino Thomas entrou na cabine também e ficou ali, olhando para Gina e conversando baixinho com a menina. Isso dava náuseas em Rony.

- Eu não vou conseguir continuar aqui nem mais cinco minutos, olha isso, temos um quarteto do amor dentro dessa cabine! - Sussurrou Rony para Harry, quando faltava pouco para chegarem em Hogwarts.

- Calma, Rony, já vamos chegar. Tenta descansar um pouco e...

- Descansar? - Perguntou, indignado, com os olhos arregalados. - Harry, você está louco? Tem como eu descansar com esses sons irritantes de troca de elogios que não cessa mais?!

O trem não havia chegado em Hogwarts, ainda, mas de repente parou bruscamente.

Tudo ficou gelado, bem frio mesmo, e era como se toda a alegria do mundo tivesse sumido.

- Dementadores! - Exclamou Dino.

Draco jogou Hermione para trás da cabine e ficou na frente dela para protegê-la, ambos estavam encolhidos. Dino viu a situação e fez o mesmo com Gina. Diferente do restante, Harry e Rony sacaram suas varinhas. Rony não demonstrou, mas estava com vontade de ser jogar lá atrás da cabine e se encolher.

Um ser horrível apareceu ne porta da cabine, não era dementador, mas era bem pior do que tal. Era Lord Voldemort, com suas fendas no lugar do nariz. Quebrou a porta da cabine e observou a volta:

- Abaixe... essas varinhas! - Ordenou, com sua voz fria. - Eu ordeno que abaixem, não há necessidade disso, vocês não querem lutar comigo, ou querem?

Harry e Rony não mexeram um músculo.

- ABAIXEM AS VARINHAS, INÚTEIS. IMPERIO.

Harry e Rony agora obedeciam às ordem do Lord. Ambos foram obrigados a se sentar novamente e jogar suas varinhas no chão. Com um simples movimento, Voldemort os petrificou.

- Saia daqui, não há nada que lhe interesse. - Berrou Dino.

- Como sabe o que me interessa? - Voldemort estava ficando nervoso.

- CALA ESSA SUA BOCA IMUNDA E SAI LOGO DAQUI. NÃO VÊ QUE NÃO TEM NADA? - Brandou mais uma vez Dino.

Voldemort estalou os dedos.

Dois bruxos grandes, musculosos, e mascarados apareceram. Provavelmente Comensais da Morte.

- Sabem como gosto de valentia, não? - Disse Voldemort sarcástico.

Os dois comensais agarraram Dino e o jogaram aos pés de Voldemort. Draco, Hermione e Gina receberam "Crucio" dos Comensais. Logo, os Comensais pegaram Dino novamente.

- Esse, milorde?

Voldemort respondeu positivamente.

Ainda meio irritado, Draco conseguiu falar:

- A Ordem Geral está vindo pegá-lo, LORD VOLDEMORT, e vão matá-lo.

O bruxo das revas deu uma gargalhada sínica:

- Em breve não mais poderão contra mim, não mais! - E desapareceu com os dois Comensais e Dino.

- DINO! - Berrou Gina, logo começou a chorar. - O que vão fazer com ele?

- Ele vai ficar bem, Gina, você vai ver! - Tentou consolar, Hermione, enquanto a abraçava.

- Eu o amo! - Finalizou Gina, enquanto se abaixava no colo de Hermione.

Draco estava imóvel.

- O que foi amor? - Perguntou, ansiosa, Hermione.

- Eu... eu... vi os cabelos loiros do meu pai debaixo de uma máscara. Ele... está por trás desse sequestro. Mas ninguém pode saber, por que vou dar um jeito em enrolá-lo.

- Isso pode ser perigoso, sabia? - Hermione começou a ficar tensa.

- Fica tranquila, Mione, meu pai não me mataria.

O trio olhou, instantaneamente para o outro banco da cabina, lá estavam Rony e Harry petrificados.

- Ótimo, temos mais uma dor de cabeça a resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap. !! Deixem reviews dizendo se preciso melhorar e no quê!! Bjos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Tudo Fosse Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.