Momentos escrita por GRT


Capítulo 5
Realidade


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271338/chapter/5

Gina sentiu Harry prendendo suas mãos na sua cintura e grudando seu corpo no dela por traz para que ninguém os visse por baixo da capa de invisibilidade, ela estava caminhando na frente dele e estavam caminhando de noite depois do toque de recolher para namorarem sem os olhares do todos em sua volta.

- Por aqui! – O menino exclamou quando a ruiva parou em frente da escada, não sabendo se subia ou se seguia em frente, o garoto havia apontado para subir e ir em direção da torre de astronomia.

Ao chegarem ao lugar Gina tirou a capa de cima deles e sorriu maliciosamente para o namorado abraçando-o fortemente, Harry começou a beijar seu pescoço e sua orelha, a menina ofegou e passou suas mãos para dentro da camisa dele, ambos ainda estavam com o uniforme escolar, ela arranhou a extensão das costa do garoto e sorri ao ouvir ele gemer baixinho em seu ouvido.

Harry passou as mãos pela lateral do corpo de Gina e quando chegou a suas coxas desviou o percurso para sua bunda apertando-a fortemente, ela se aproximou ainda mais do namorado e pulou enroscando suas pernas na cintura de Harry. O garoto já estava, com toda a certeza, empolgado e com isso ficou ainda mais foi andando até encontrar a parede e pressionar Gina contra esta, ele não pensava mais se estava com a irmãzinha mais nova do seu melhor amigo ou que ela ainda tinha seis irmãos ciumentos em casa que não ficariam nada felizes ao verem os dois daquele jeito, o menino que sobreviveu só queria estar mais perto possível de usa ruiva o maior tempo que conseguisse, então voltou a beijar sua boca com maior desejo que antes, causando um gemido de consentimento da garota.

Gina adorava quando Harry fiava mais a vontade com ela (Harry, como ela sempre brincava com ele dizendo que o mesmo tinha as mãos mais bobas que ela já havia visto e isso lhe deixava realmente feliz), a garota adorava ainda mais quando podia sentir a pele do menino que sobreviveu, por isso começou a tirar o blusão do uniforme dele e o atirou em qualquer canto da imensa sala que se encontravam, para logo depois ir descendo os beijos pelo pescoço e começar a desabotoar sua camisa alguns dos botões foram arrancados ao invés de desabotoados quando terminou jogou a camisa para fazer companhia com o blusão. Ao terminar seu trabalho voltou a enroscar suas pernas ao redor da cintura de seu namorado e sorriu maliciosamente para o mesmo fazendo carinhos em suas costas e mordendo seu pescoço.

Gina sabia provocá-lo, como ninguém e tirava proveito disso, Harry já estava excitado e quando ela mordeu seu pescoço foi um pouquinho demais. O garoto a prensou na parede mais próxima e começou a beijar seu colo que já estava descoberto a muito, depois tirou seu blusão e arrancou sua camisa escolar e beijou os seios fartos da namorada por cima do sutiã e olhou para ela como se pedisse permissão. Somente recebeu um olhar repreensivo como se dissesse “se você parar eu mato você” e sorriu de canto passando a mão para traz das costas e quando estava abrindo o sutiã.

- Eu juro que escutei barulhos daqui de cima, Mione! – Ron parecia estar subindo as escadas, hoje era a noite de ronda dele e Hermione por isso eles haviam saído para namorar sem que ele soubesse. Rapidamente Harry pegou a capa por cima de Gina e pegou um punhado de roupas que estavam num canto e segurou-as e foi para baixo da capa também, no momento que Rony abria a porta.

- Que estranho, tenho certeza que escutei barulhos vindos daqui... – Ele estava com uma cara de desconfiado e olhava para traz onde Hermione apareceu logo depois.

- Eu disse que não tinha ninguém aqui... – Hermione disse como se fosse obvio, mas dando uma risada nervosa, ao olhar a blusa caída no chão que estava próximo ao seus pés e identificá-la e tentando esconde-la de Ron que estava de costas para ela e colocando-a  dentro de sua capa. – afinal quem viria aqui a está hora?

- Não sei Mione já encontramos vários casais em lugares improváveis em Hogwarts, este seria só mais um. Bem se não é Gina e Harry não é problema meu... – O garoto ruivo disse dando de ombros e deixando o casal ainda mais apavorado.

- Vamos continuar a ronda, Ron – Mione parecia aliviada quando o ruivo passou pela porta e dando um giro 360° disse baixinho – Amanhã quero conversar com vocês, livrei vocês de uma encrenca, mas ainda me pagam. – Depois saiu tranquilamente pela porta onde Rony havia saído, depois de um tempo que eles saíram e o casal virem que estavam sozinhos novamente caíram na gargalhada.

- Amanhã com certeza ela vai querer tirar o nosso couro... – Disse Harry depois de um tempo.

- Ela tinha que levar logo a minha camisa? Agora vou ficar com frio até chegar ao Salão Comunal. – Resmungou Gina.

- Não vai, não eu aqueço você – disse Harry abraçando –a por traz e beijando seu pescoço.

- Não foi assim que paramos aqui? – Ela perguntou manhosa – Harry para nos temos que ir antes que mais alguém apareça.

- Está bem eu paro... Mas só por enquanto, não consigo ficar longe de você, minha ruivinha. – Ele disse jogando a capa por cima de ambos e abraçando Gina fortemente.

Foi quando Gina acordou, novamente tendo o mesmo sonho que tinha fazia meses,. Na realidade não era um sonho era uma lembrança que durante o dia a garota tentava esquecer, mas a noite ele sempre voltava, e a ruiva sempre acordava do mesmo jeito com se as mãos de Harry ainda estivessem sobre seu corpo, como se ele ainda estivesse ali com ela, como se ele ainda amasse ela. E sempre que acordava ela se sentia triste com vontade de chorar, mas hoje ela não poderia se dar ao luxo de se desesperar, hoje era o enterro de todos os heróis mortos na guerra. Hoje era o enterro de seu irmão Fred. Estava na hora de deixar os sonhos e enfrentar a realidade novamente, como foi nos últimos meses da sua vida.

Harry está manhã estava um tanto quanto desconfortável perto de qualquer Weasley, tivera um sonho (na realidade, não foi um sonho e sim uma lembrança) vamos dizer forte com Gina, e ficava imaginando o que os irmãos da garota fariam com ele se descobrissem o que andava pensando. Mas mesmo estão assim não poderia sair do lado da senhora Weasley, que a pobre mulher começava a chorar e dizer que ele também iria abandoná-la então ficou com a família Weasley durante quase toda a manhã, sempre fugindo de Rony e Carlinhos, (eles sempre deram medo em Potter) Ron por ser seu amigo e ver quando ele está escondendo algo e Carlinhos... Bem, o cara é enorme.

Na hora do enterro todos estavam nos jardins de Hogwarts, próximo a Floresta Proibida, prestando homenagens àqueles que lutaram para um mundo bruxo melhor. Harry começou a sentir-se culpado por ele não ter descobertos que era a ultima horcruex antes, assim poderia ter salvado muitas vidas inocentes.

Snape teve um enterro de honra como todos os heróis, como Harry exigiu a professora McGonagall e ao ministro. Para todos foram chamados os familiares à frente para receber a ordem de Merlin primeira classe. Quando a senhora, o senhor Weasley e Jorge foram pegar a ordem de Fred, todos na família choraram inclusive Harry que deixou escapar algumas lágrimas, Gina que estava sentada a dois bancos de distancia estava desesperada, o menino que sobreviveu foi até ela e a abraçou tentando assim selar seu sofrimento.

Quando acabaram todos os enterros, a família Weasley foi recebendo os comprimentos de seus conhecidos e amigos. Harry estava um pouco afastado com Hermione para deixar a família mais a vontade. Eles estavam conversando sobre a família de Mione que agora estava na Austrália e que a garota teria que ir até lá para desfazer o feitiço que jogou neles. Quando Harry vê na fila para cumprimentar os Weasley, Miguel Córner, e uma raiva enorme subiu em sua cabeça ao vê-lo sorrir de forma galanteadora a sua Gina, o monstrinho em seu peito começou a se mexer e pedir para ele fazer algo para que ele visse que a ruiva era somente do moreno e não do idiota do Córner. Então se lembrou que nesta manhã Jorge havia lhe dito que não gostava daquele clima chato que estava na volta, e que provavelmente Fred já teria inventado alguma coisa para todos rirem e não ficarem com aquela cara de enterro, mas que ele no momento estava sem criatividade então entregou a Harry um pacotinho com pó de mico para que ele pregue uma peça em alguém de preferência ainda hoje.

Harry iria homenagear Fred, da forma que o mesmo com certeza iria adorar. Chegou perto onde Miguel estava e um pouco antes dele abraçar Gina, o moreno despejou todo o conteúdo do pacote nas costas do corvinal, o garoto abraçou a Weasley e começou a se coçar e logo em seguida saiu correndo em direção ao castelo se coçando por inteiro. A ruiva somente apontava e ria de Conner, achou aquilo realmente engraçado e ela viu o momento em que Harry colocou o pó na roupa de Miguel, o garoto soube homenagear Fred em seu velório realmente bem. Ao seu lado todos os seus irmãos riam da cena, mas ao virar-se para traz acho que Harry estava encrencado.

 - Parabéns Harry, eu sabia que estava certo em te entregar aquele pacote. – Jorge falava animado – mas você poderia ter botado também o pó para criar verrugas nele... Ahhh porque eu não te dei este pacote?

- Não gostei da forma que ele olhava para Gina – Carlinhos comentava com uma cara de bravo e de ciumento – Se você não tivesse feito isso, eu provavelmente teria dado um soco bem dado nas fuças daquele idiota. – Harry agradeceu mentalmente por Carlinhos nunca ter percebido a forma que ele olha para Gina.

- Muito bem senhor Potter – a senhora Weasley falava e batia palmas, mas sua cara não estava nem um pouquinho feliz – Você não mede as consequencias do que fez? Você sabe se o garoto não tem alergia a isto que botasse nele? Não vê que aqui não é a hora nem o local para esse tipo de brincadeira sem graça? Por que você fez isso Harry? – Ela falava tão rápido que não dava tempo do garoto responder.

- Eu não sei...

- Como assim não sabe? Algum motivo tem que ter Harry! – Estava o repreendendo novamente.

- Eu não... Não gostei que ele olhava para... Eu não vou muito com a cara dele e tinha tudo para fazer uma brincadeirinha, então... – O garoto tropeçava nas palavras e gaguejava, inventou uma meia verdade na hora para a senhora Weasley parar de xingá-lo.

- Estou muito decepcionada com você Harry – a mulher disse, mas sua voz trazia um pouco de riso e algo em seu olhar mostrava-se satisfeita. – Vou para dentro do castelo para falar com Minerva, Carlinhos e Arthur queria que vocês fossem comigo... E talvez vocês também – Falou apontando para Jorge, Gui, Fleur, Percy, Ron e Hermione deixando no jardim somente Gina e Harry.

Ambos lembraram-se do sonho que tiveram, mesmo não sabendo o que o outro havia sonhado, Harry estava confuso, pois não sabia se Gina ainda estava brava com ele, mas mesmo assim tentou conversar com ela, enquanto caminhavam sem ao menos perceberem onde estavam indo.

- Sinto muito por Fred, eu sei que vocês eram bem ligados um ao outro.

- Obrigada, estou bastante abalada com isso ainda, não consegui conversar com ninguém sobre a sua morte. – Gina falou hesitante, agora estavam na beira do lago e se encaminhavam para uma arvore para sentarem em sua sombra.

- Por que não fala agora? – Harry perguntou – claro somente se quiser se não se sentir confortável sobre isso não precisa.

- Eu queria que falasse isso – a garota comentou com um mínimo sorriso – você é uma das poucas pessoas que me escutam e me entendem. – Ela respirou fundo sentou mais ereta e começou a falar – você sabe que os gêmeos sempre estiveram comigo para tudo e eu sempre fui muito ligadas a eles, foram aqueles idiotas que me assustavam e depois me ensinavam a assustar Ron, foram eles também escondidos da mamãe que me ensinaram a voar. No ultimo ano eles estiveram comigo para tudo, eu não tinha vocês na escola, Luna nas férias de Natal foi sequestrada e Neville bem, não é a melhor companhia, então eram aqueles dois que me traziam noticias e que me escutavam quando queria desabafar. Quando fui para as férias da Páscoa e não pude mais sair da casa da chata da tia Muriel, eu e os gêmeos nos aproximamos mais ainda por termos tantas duvidas e sermos tão parecidos, você sabe que eles eram é são meus ídolos – ela sorriu novamente, mas desta vez tinha lagrimas nos olhos – Quando vi Fred morto pareceu que meu mundo tinha parado por alguns segundos, para depois começar a andar mais rápido ainda. Como assim meu irmão, com tanta vida pela frente está morto? Foi à primeira coisa que pensei como uma pessoa que é boa que lutou contra o mal, morre deste jeito? Acho que eu entendi ouvindo o seu discurso e o de Kingsley, foram perdas enormes não somente da minha família como também de todo o mundo bruxo, mas eles morreram sonhando com uma vida melhor e eles conseguiram, para nós, para as pessoas que eles amavam e tenho certeza que Fred onde quer que esteja está feliz por termos conseguido.  – Quando a ruiva terminou parecia que tinha tirado um fardo de suas costas.

- Eu entendo o que você quer dizer, eu me sinto mal também com a morte de Fred e de todos, é como se fosse minha culpa sabe? Como se eu tivesse descoberto mais cedo que era a última horcruex poderia ter salvado a todos – Harry falava para Gina, ele parecia bem abalado também.

-  Harry não foi sua culpa  e...

- Eu sei o que você vai falar, não foi minha culpa e que eu não poderia saber o que iria acontecer que não posso mudar o que já aconteceu, Mione já me disse isso, mas mesmo assim me sinto culpado, como vou olhar para Teddy sabendo que seus pais morreram por que eu não fui mais rápido em salva-los. – O garoto parecia desesperado.

- Harry olha para mim – Gina puxou seu rosto próximo ao seu – não foi culpa sua, você foi mais uma vitima de Voldemort, você foi à maior vitima de Voldemort, você não pode ficar se atormentando por isso, quem tem culpa de tudo isso é o cara de cobra e você nos vingou, você fez a justiça por nós. Harry eu quero que você preste bem atenção agora, eu estou triste por meu irmão ter morrido, mas ao mesmo tempo estou feliz por ele ter morrido e ter conseguido fazer a diferença não quero que você fique se culpando. – Ela sorriu e continuou – E sem essa de não querer ver Teddy, você mais do que ninguém sabe como é não ter os pais e seu padrinho sumir, você não querer isso pro garoto também, quer?

- Não, eu sei como isso é ruim, mas eu me sinto culpado – quando ele falava Gina lhe olhou brava – está bem eu não me sinto mais culpado... – ele disse sorrindo e olhou em volta – olha estamos essa arvore, lembra a primeira vez que viemos aqui?

- Que você queria me jogar no lago? Claro que lembro, nem vi que estávamos aqui...

-Aquilo foi engraçado... – Então Harry percebeu que estava sozinho com Gina num lugar que trazia boas lembranças, e pensou que agora era a hora de ver se ela ainda queria algo com ele – Gina eu preciso perguntar algo a você.

- Pergunte, então – ela falou dando de ombros indiferente.

- Eu... Preciso... Não eu quero, acho... Se você... – O garoto tentou.

- Harry, Gina venham arrumar as coisas de vocês para pegarmos o trem! – Hermione gritou indo na direção deles – Eu estou atrapalhando algo? – Quando chegou perto ela ficou vermelha e perguntou incerta.

- Não, Harry só iria me perguntar algo, acho que você pode escutar. – Gina falou para a amiga e sorriu maldosa, sabendo que Harry não iria falar nada na frente de Mione, mas ainda tava com um pouco de raiva dele do dia anterior e não perderia a chance de vê-lo constrangido. – Fale Harry.

- E que... Não... Era nada. É isso não era nada de mais. – O garoto estava vermelho e não sabia para onde olhava – Vamos entrar?

E eles se encaminharam para o castelo, provavelmente a ultima vez pensou Harry triste, mas ao mesmo tempo feliz estava começando uma nova fase de sua vida e ela seria ótima se Gina colaborasse com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá gente !!! Acho que esse veio rápido , eu iria postar ontem , mas eu vi que tinha uns errinhos que tive que arrumar ... Eu não sabia com descrever o enterro de todos por isso , essa parte ficou horrível ... Mas espero que vocês gostem !!
Ah ... Eu realmente não queria fazer isso , mas não posto até ter pelo menos 8 comentários não estou tendo muitos na fic e isso me deixa triste .
Beijinhos , até o próximo :D