Kunoichi Perturbada escrita por Tali-chan


Capítulo 6
Capítulo 06: Nova missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27131/chapter/6

...:: Kunoichi perturbada ::...

Estrelando

Haruno Sakura como Haruno Sakura

Deidara como Deidara

Itachi Uchiha como Itachi Uchiha

Sasuke Uchiha como Sasuke Uchiha

Time Hebi como Time Hebi

E

Eu como Eu :)

((xoxOXOxox))

Ser usado como um peão num tabuleiro de xadrez, é como ser algo dispensável, substituível.

Tem de se fazer esforço para ser ao menos uma torre.

Ou, se acabar com o jogo de xadrez com um xeque-mate.

((xoxOXOxox))

Capítulo 06: Nova missão

((xoxOXOxox))

Os primeiros raios de Sol tocaram minha face e eu despertei em uma reconfortante sensação. Lembrei-me do beijo e, por um instante, desejei que tivesse sido apenas um sonho, assim como aquela sensação tão boa que me envolvia e que eu tanto necessitava.

Abrindo lentamente os olhos, pisquei algumas vezes para me acostumar a claridade, olhei para baixo e braços envolviam minha cintura. Não pude evitar de corar e então ouvi a doce voz dele.

—Que bom que acordou, Flor Adormecida. —o encarei e não pude evitar um pequeno sorriso de se desenhar em meus lábios, oras eu havia acabado de acordar.

—Ohayou pra você também, Dei. —não pude evitar outro sorriso ao ver as bochechas dele tomarem uma tonalidade vermelha. Ele me encarou com aqueles olhos azul-gelo e foi então que percebi as marcas roxas embaixo de seus olhos, indicando noites mal-dormidas.

Levantei minha mão e toquei seu rosto, ele inclinou-se para meu contato sem deixar de fitar meus olhos. Tracei as marcas com as digitais de meus dedos, ternamente com medo de que ele pudesse sentir dor.

—Não tem dormido, Dei? —perguntei, sentindo uma estranha sensação ao me preocupar com ele.

Ele me olhou, talvez se perguntando se deveria ou não responder. Foi então que vi a imensidão negra que ele tentava ocultar em seus orbes.

—Tenho medo, un. —ele disse encostando sua testa à minha, ficamos assim por alguns instantes. Eu fazia carinho nele e ele fechou os olhos até que ele se mexeu e nós dois levantamos.

—Temos que ir andando, yeah. —ele me jogou algumas frutas e comemos em um silêncio gostoso. Guardamos nossas coisas e reiniciamos nossa marcha para Iwa.

((oxoXOXoxo))

O sol já estava bem ao alto, indicando o meio-dia. Estávamos na entrada de Iwa, duas grandes montanhas barravam nossa passagem, e apenas havia um pequeno caminho, que cabia uma pessoa por vez, no meio das duas para passar.

Deidara não prosseguiu em frente, ele fitava a entrada e uma estranha sensação começou a crescer dentro de mim. Meus sentidos repentinamente voltaram a ser afiados e pude sentir um estranho emaranhado de assinaturas de chakras, muitas que não mais existiam.

Caminhei até Deidara e toquei seu ombro, ele não se virou. Continuou encarando a entrada como se fosse a primeira vez que a visse.

—Deidara, qual o problema? —perguntei incerta, a inquieta sensação crescia dentro de mim. E meus sentidos me alertavam de um perigo à frente.

—Esse é o único jeito de adentrar Iwagakure..... —ele deu uma pausa e suas palavras parecem chamas a trepidar no ar. Ele se virou para mim e vi o medo e a incerteza, assim como o ódio que corria em seu sangue. —Ela sempre é bem protegida, un. Mas, veja....não há nenhum shinobi protegendo a entrada de Iwa, yeah. —Ele tornou a se virar e começou a andar até a entrada. —Vamos, un.

Não pensei duas vezes antes de seguí-lo, o que for que tivesse acontecido iríamos enfrentar. O túnel para se chegar à Iwa era escuro, mas um shinobi é hábil em qualquer terreno. Assim que avistamos a saída, aumentamos nosso ritmo, quando pisamos fora do túnel e dentro de Iwa, não havia nada além de ruínas e corpos dilacerados no chão.

—Não é possível, un! Não é..... —olhei para Deidara e o vi fazer o in necessário para se libertar de um genjutsu. —KAI! —ele berrou, porém a imagem de destruição permanecia ali. Coloquei minha mão em seu ombro que tremia freneticamente, assim como todo seu corpo.

—Vamos ver se há alguém vivo, Deidara. —e assim segui em frente. Ouvindo os passos dele me seguirem.

As casas que antes eram de pedra, estavam destroçadas, algumas ainda queimavam.

Um fogo que queima pedras

Senti quatro assinaturas de chakras conhecidos no local, mas eles podiam apenas ter passado por aqui...eles não teriam feito isso, ne?

Um Uchiha faria qualquer coisa

Lembrei a mim mesma. Vagamos entre as ruas até a torre do Tsuchikage, onde nosso espião deveria estar. Senti os batimentos vitais de alguém, e então arrastei Deidara entre os escombros para encontrar nosso espião se arrastando.

Me abaixei até ele, e o chequei. Era impossível salvá-lo. Comecei a me afastar até que ele segurou meu pulso fortemente e começou a falar.

—Eram vermelhos.....cor de sangue aqueles olhos. Destruíram tudo..........Um monstro.......e seus companheiros ajudaram.........um gigantesco com sede de sangue...... — Juugo, lembrei. —Um com uma espada gigante...... —Suigetsu. — ...e uma garota com óculos. —Karin. —Eles mataram a todos.........o Kage.......estava em Konoha.........vermelhos.......cor de sangue aqueles olhos......Des.... —Ele começou a repetir tudo, porém algo não fazia sentido.

Se Suigetsu realmente tivesse ajudado a eliminar Iwa, haveriam marcas de espada atravessando o chão. Juugo, ele quebraria tudo antes que o Uchiha mandasse. E aquela Karin, ela mal conseguiria matar alguém. Não...tudo indicava que eram quatro pessoas que haviam feito o trabalho em Iwa, mas algo me dizia que tudo não passava de armação.

Um ninja tem que ler por trás do óbvio

Me abaixando novamente até nosso espião coloquei minhas mãos em sua cabeça, injetando chakra. Em minha mente fiz o in necessário para livrar-se de um genjutsu e proferi ‘kai’. No mesmo instante o ninja em minha frente me olhou nos olhos....seus sinais vitais diminuindo subitamente.

—Ele arrancou a informação de mim......Uchiha.... —antes que ele pudesse proferir o nome do culpado seus olhos se esbugalharam e ele começou a gritar, até que seus gritos foram desaparecendo assim como seus sinais vitais, e não restava mais nada a não ser corpos, escombros e silêncio.

Me levantei e encarei o corpo dele por algum tempo, as marcas indicavam que ele obviamente havia sido vítima de um genjutsu muito poderoso. Mas, o que não se encaixava era que se o ninja, que era seu oponente, não fosse seu aliado, haveriam marcas pelo corpo dele, como shinobi ele tentaria lutar contra o ninja. Então, isso só me restava uma pessoa....mas, ela não tinha o porquê de fazer isso, éramos da mesma organização, com o mesmo objetivo. Só se.....

Um barulho de algo desmoronando quebrou meu raciocínio e entrei em modo de defesa, virando-me para trás, pronta para o ataque. Só vi Deidara, chutando o que antes era a torre do Tsuchikage.

—Gomen, un. Mas, o silêncio estava me enlouquecendo, yeah. —suspirei resignada, nada como ter um Akatsuki descontrolado como parceiro.

((xoxOXOxox))

Os quatro shinobis mantinham uma marcha rápida. Em sua frente, o líder, um shinobi de cabelos escuros como a noite, guiava-os para seu destino. Até que de súbito ele parou.

—Qual o problema, Sasuke-kun? —perguntou a kunoichi de cabelos vermelhos e que trajava óculos, ela se mantinha a mais próxima à marcha do Uchiha.

—Você ainda não se deu conta que ele não vai te responder, Karin? —perguntou o shinobi de Kiri.

—Não é da sua conta, Suigetsu! —retrucou a kunoichi e os dois começaram a brigar. Sasuke continuava parado, seus olhos estavam voltados para Iwa.

O quarto integrante do time se aproximou de seu líder, parou ao seu lado e se virou para onde ele estava olhando.

—Por que paramos, Sasuke? —os olhos do Uchiha deixaram lentamente o caminho ao qual ele fitava, e foram se focando em Juugo.

Ele passou por Iwa. —Sasuke disse com desdém, e os dois outros integrantes pararam de brigar no mesmo instante e vieram ficar com os outros.

—Por que paramos em Iwa, Sasuke-kun? —Karin perguntou com sua voz irritante, o Uchiha cogitou a idéia de ignorá-la, mas todos demonstravam curiosidade para saber o porquê.

—Eu precisava de uma informação. —uma resposta sem detalhes, típica dos Uchiha.

—Qual informação? —Suigetsu perguntou, mais e mais interessado. Recebeu uma encarada nada amigável de Sasuke que dizia claramente ‘nada-do-seu-assunto’. —Somos seus companheiros agora Sasuke, nós corremos riscos com você. Acho que devemos ao menos saber qual era a informação para termos ido diretamente à Vila Oculta da Pedra, correndo risco de vida. —o Uchiha não deixou de encarar Suigetsu, sua expressão de um ódio tão palpável.

—Eu concordo com ele, Sasuke. —os olhos de Sasuke desviaram rapidamente em direção à Juugo, o companheiro a que o Uchiha mais confiava. Sasuke acenou por fim, derrotado.

—Há um boato que Haruno Sakura, aprendiz de Godaime Tsunade, Hokage de Konoha, melhor médica-nin e kunoichi do mundo shinobi e..... —ele tomou ar, pois seus pulmões pareciam que haviam esquecido de sua tarefa mais básica. Enfim, sua mente se acalmou um pouco, e ele pode continuar. —Minha ex-companheira de equipe, no Time 7......virou uma nukenin. —o silêncio tomou o lugar, enquanto a informação era digerida. Por fim, a reação se deu.

—Você nos fez ir na toca do tubarão pra checar se sua namoradinha havia virado uma ninja renegada?! —Suigetsu exclamou, inconformado. Karin começou a brigar com ele, e rapidamente os dois foram para o lado discutir novamente. Sasuke e Juugo continuaram quietos, até que este se pronunciou finalmente.

—Por quê? —poderia ser vista como uma pergunta idiota, mas Sasuke sabia que era muito mais que isso. Nos últimos tempos, ele havia criado uma certa amizade com o grandalhão. A única pessoa que ele poderia pensar em sequer chamar de ‘amigo’ em anos desde que havia abandonado Konoha e seus companheiros, o Time 7.

—Ela é especial pra mim. —Sasuke disse, retirando de dentro de sua capa um Bingo Book. —Eu precisava disso. É o mais recente....se ela se tornou mesmo uma nukenin....eu saberei...... —e folhando as páginas do Bingo Book, chegando nos mais procurados, do lado de seu irmão, Itachi Uchiha, lá estava ela, muito diferente do que ele a vira da última vez. Seus olhos pareciam ter desenvolvido uma espécie de...loucura.

AKATSUKI

Seus coração pareceu que parou de bater e o livro queimou em suas mãos, então era por isso. Agora que ele parava para deixar seus sentidos mais aguçados, ele podia sentir a assinatura parecida com o chakra dela. As semelhanças eram minúsculas, mas ele tinha certeza que era ela....e ela estava em Iwa, onde seu irmão esteve algum tempo atrás.

Pensando rapidamente em um plano, algo se encaixou para ele:

Itachi estava atrás da sua Sakura

Sentindo a raiva controlar todo seu corpo, ele anda até uma grande árvore e a soca, fazendo-a cair para trás. Suigetsu e Karin param de brigar e vão se juntar a Juugo, olhando temerosamente para o Uchiha.

—Ne, Sasuke-kun, para onde iremos agora? —Karin pergunta. O Uchiha começa a se controlar e então se vira para seus atuais companheiros.

—Vamos para Otogakure. —e sem explicações ele começa a correr, os outros logo se juntam a ele.

Itachi, você não vai tê-la....

Haruno Sakura é minha

((xoxOXOxox))

Talvez eu já sabia que algo assim aconteceria, mas algo me dizia que isso não era nada bom. Nossa missão original havia falhado, as informações haviam sido roubadas por outro ninja.

Olhei para Deidara, incerta do que fazer. Ele havia feito um corte em seu dedo e estava depositando seu sangue no anel que recebíamos quando adentrávamos na organização.

—O que você está fazendo? —perguntei, minha voz saiu apática, tão diferente do que eu realmente me sentia naquele momento.

—O anel funciona como forma de comunicação, un. —vi o seu anel brilhar azul, e por alguns instantes ficou assim. Até que voltou ao normal. —Zetsu está a caminho, yeah. —ele me afirmou, e eu me senti um pouco menos alarmada. Talvez a sensação de que tudo que estávamos fazendo não passasse de um movimento num jogo de xadrez desaparecesse, eu poderia voltar inteiramente ao normal.

Alguns minutos se passaram, talvez apenas um, mas para mim pareceram uma eternidade. Zetsu brotou da terra, com sua face de duas cores.

—Trouxe a ordem, un? —Deidara perguntou, sem nenhum temor.

—Vocês devem liquidar quem roubou a informação. —a face branca disse.

—Parece que vocês se meteram numa fria. —a preta completou.

—Sakura... —ao ouvir meu nome, me foquei no shinobi em nossa frente. As duas faces haviam falado meu nome. Ele me jogou algo e quando peguei percebi que era um anel, como o de Deidara, mas o meu era um rosa escuro. —Bem-vinda, finalmente. —dizendo isso, desapareceu. Fiquei incerta do que fazer.

Deidara caminhou até mim e pôs o anel em meu dedo indicador. Sorrindo ao perceber o efeito que tinha com minha pele cor de neve.

—Você sabe quem fez isso, un? —olhei para ele, e mesmo perguntando eu sabia que ele já tinha conhecimento da resposta. Sorri marotamente e aproximei minha boca de sua orelha, sentindo o arrepio passar pelo corpo dele.

—Uchiha. —dizendo isso me virei, e caminhei para a saída daquela vila. —Vamos para Otogakure. —quando eu ia saltar, ele segurou meu pulso, me virando com uma expressão de curiosidade.

—Por quê? —perguntou. Soltei minha mão e comecei nossa a saltar rapidamente entre os galhos.

—Sasuke Uchiha estará lá. —foi minha resposta, e ele não precisou dizer mais nada. Ele já sabia no que eu estava pensando.

Sangue escorreria em Otogakure.....e não seria o meu.

((xoxOXOxox))

Enquanto isso, em Otogakure, o shinobi mais perigoso e procurado, segundo o Bingo Book, estava sentado em uma árvore, seus olhos fechados, em sua frente um rio corria, arrastando o sangue que tempo atrás ele havia lavado ali.

Sorriu ao pensar em seu jogo de xadrez, e em suas peças. Tudo estava seguindo conforme ele havia programado. Logo, logo...Time Hebi estaria aqui, seu otouto estaria aqui...e sua Sakura também.

Enfim, ele poderia acertar as coisas e pôr, enfim, um ponto final nessa vingança idiota. Não havia o porquê de culpá-lo pelo que ele havia feito em Iwa.

De súbito, Zetsu aparece em sua frente, uma expressão nada amigável em sua face.

—A informação, Uchiha. —com um Uchiha quantas menos palavras, melhor. Se ele pensar que você fala demais, ele o matará.

Itachi salta da árvore e pousa em frente ao shinobi da Grama. Tira um pergaminho de dentro de seu sobretudo, e o entrega à ele.

—Se é só, pode ir embora. —Itachi utiliza mais palavras do que de costume, mas seu temperamento não estava muito bom para agüentar alguém como Zetsu.

—Líder-sama falará com você assim que você voltar. —e assim o shinobi desaparece, deixando o Uchiha novamente só.

Ele volta a se sentar na árvore, sentindo o sol o aquecer. Fecha os olhos e sorri, Zetsu e os outros da Akatsuki não passavam de peões no seu jogo.

Não falta muito agora...

Nossa partida de xadrez está para terminar, Otouto.

E meu maior prêmio será...

Haruno Sakura.

((xoxOXOxox))

N/A: Oiii Gente! :D

Mas, voltando ao assunto principal.

Desculpa a demora, mas nem demorei tanto...e, olhem só, foram quase 9 páginas! u.ú

E mais: →Eu caí e bati a cabeça no chão escrevendo x_x'

Me deêm um crédito ç_ç'

Bem, o que vocês acharam? *-*

Eu demorei um pouco pra decidir como começar -.-'

Beem....Agora é hora dos SPOILLERS!

SPOILLERS

• Time Hebi chega em Otogakure

• Sakura e Deidara se encontram com Itachi

• Sakura tem algumas perguntas para o Uchiha

FIM DOS SPOILLERS

É isso por hj, minna! :)

Espero que tenham gostado! :D

Mandem review! :)

Kissus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!