Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato escrita por Mad Hatter


Capítulo 13
Mentindo Descaradamente...(Ou Não!)


Notas iniciais do capítulo

FELIZ FELIZ FELIZ....
obg pelos reviews gente!!! To surtando aqui!!! #tá parei.
Aproveitem esse capítulo... Ficou fofinho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271212/chapter/13

Nico:

Levando em conta que ontem eu estava completamente deprimido, acho que pelo menos já estou no caminho certo. Belo progresso o meu, hein?

Passo na frente do chalé de Afrodite, e Drew me olha torto pela cortina cor-de-rosa. Qual é o problema dela, afinal de contas?

-Já pesnsou na possibilidade de o problema dela ser você, Nico? - perguntou alguém. Eu falei em voz alta?

Me virei, dando as costas para o chalé frufru, e encaro Thalia, que me encara de volta.

-Pra falar a verdade...Não. - respondo, coçando a cabeça.

- Você é quase tão lento quanto Percy... - resmunga ela cruzando os braços, e passa reto por mim. Enfio as mãos nos bolsos da blusa vermelho-vinho e vou a trás dela, bufando.

-A culpa não é nossa se vocês, garotas, são indecifráveis.

Ela riu.

-A culpa não é nossa se vocês, garotos, são tão lerdos a ponto de não notar.

Ai. Essa doeu.

-Tudo bem! Mas vocês poderiam ser um pouco menos sutis! - rebato.

-MENOS é impossível. - responde ela, se divertindo com a situação.

-Tente. -desafio, e ela bufa.

-Por quê você tem que ser tão irritante? 

Sorrio debochadamente.

-Porque você tem que ser tão enigmática?

Ela para de andar, e me encara por um tempo.

-Eu NÃO SOU enigmática. - afirma ela.

-E eu sou o Orlando Bloom! - rebato. - Qual é, Thals! Só admita e pronto! - pressiono.

-Prefiro "misteriosa" a "enigmática". - responde.

-É a mesma coisa! - acuso.

- "Misteriosa" dá um ar mais perigoso a coisa toda... - rebate novamente, e volta a andar, de novo me deixando para trás.

-Convencida... - murmuro.

- Idiota. -exclama, e arranca em direção ao lago sorrindo. Droga! É impossível vencê-la numa discussão... Quando coloca algo na cabeça, não há quem tire...

Por quê eu gosto dela mesmo?Ah, sim... Porque ela é irritante DEMAIS... Mas pelo menos é irritante do jeito dela.

Me obrigo a caminhar até o refeitório e tomar café da manhã ali mesmo ( não existe prestígio algum em se tomar café sozinho num quarto escuro e mofado de chalé), e me dirijo para a arena logo depois disso.

Treino sozinho na torre de escalada por um tempo, até que ouço uma pessoa se aproximando.

-50 segundos?! É esse seu resorde mesmo, di Angelo?! - Grita Percy, da base da torre. - Já vi lagartas mais rápidas que isso!

Sorri, gritando de volta.

- Faça melhor então, Jackson! - e me pendurei de costas para a rocha em chamas, observando sua cara.

Acredite em mim: você REALMENTE não deve subestimar Percy. Nem superestimar, mas isso não vem ao caso.

Ele subiu, em 20 segundos, uma rocha de 12 metros de altura, sem equipamento de escalada, e apertar o botão vermelho reluzente no topo, fazendo a torre parar de esguichar lava e óleo nos acampantes que tentavam subí-la.

Ele parou do meu lado, no meio da descida, e sorriu triunfante.

-Mais algum pedido? - brincou.

-Ha-ha! Que tal um Mclanche Feliz? - respondi, irônico.

Ele desceu até o gramado, e eu o acompanhei.

-Quero detalhes. Agora. - exigiu.

-Sobre o quê, exatamente? Posso saber? - perguntei, confuso.

-Sobre você... E Thalia. - respondeu, o que só serviu pra me deixar mais confuso ainda. Como continuei calado, ele continuou.

- Eu vi você entrando lá ontem a noite, di Angelo... E saindo hoje de manhã por causa das caçadoras...

Fiquei boquiaberto.

-COMO, EXATAENTE, VOCÊ ...?

-Pare por aí, Nico. EU faço as perguntas aqui. - ele me cortou, sorrindo. - O quê você fazia lá?

Engoli em seco.

-Ahn... Eu... Dormia? - falei, e ele me encarou como quem diz "Sério mesmo? ACHA que vou cair nessa conversa?". Droga.

- Ah, cara! Eu fui conversar com ela, Ok! - tentei de novo, nervoso.

- Uma conversa? Que durou a noite toda? - ele me encarou, sarcástico.

Levei alguns segundos para perceber o quê raios el pensava que eu estava fazendo, e cheguei a conclusão de qque Thalia estava certa.

Eu sou mesmo tão lerdo quanto Percy.

-Para com isso! Eu NÃO FIZ o que você á pensando não! - me defendi.

Ele me observou, curioso.

-Não acredito em você. - anunciou balançando a cabeça, e arrancou até a arena de esgrima, me deixando sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu dei pulinhos de alegria com esse capítulo???
Reviews, por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.