E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 28
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Sim, pessoal, é o fm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/28

3 anos depois

Me olhei no espelho, o vestido branco caia perfeitamente em mim, a coroa de flores era adorável,sem querer ser convencida, mas eu estava linda.

Hoje é o meu casamento, sim, Damon e eu vamos nos casar.

—você esta linda! — Elena entrou no meu quarto segurando uma caixa vermelha.

—o que é isso?—apontei para a caixa

— presente seu e do Damon!—ela se sentou na cama e me estendeu a caixa —abra e seja feliz!

—o que é?

Elena sorriu, me sentei em um puf e abri a caixa, dentro havia uma lingerie preta com rendas, uma mascara e oh...Um chicote.

— Elena!-exclamei

—gostou? Damon vai gostar também! Vista assim que chegarem no hotel, em!

—ok...— guardei tudo na caixa e me levantei—então Damon já chegou na igreja?—Elena assentiu. —e agora?

—papai foi buscar o carro—ouvimos uma buzina—chegou! Vamos?

Dei uma ultima no espelho

—vamos!

(...)

A porta da igreja se abriu, a marcha nupcial tocava, segurei firme no braço do meu pai, eu estava tremendo e aqueles saltos que Alice me obrigara a usar não ajudavam.

Entramos na igreja, Damon sorriu quando me viu, eu estava tão nervosa que nem sorri de volta. Chegamos ao altar, papai beijou minha testa e apertou a mão de Damon e foi para o lado da minha mãe.

Então o padre começou a falar, eu mal o ouvi, estava olhando para Damon, eu o amava tanto. Logo veio a parte do sim, a festa e a dança dos noivos, depois Damon e eu fomos para o aeroporto, iriamos pra França.

Já estávamos no avião, eu continuava nervosa, mas estava tão feliz, segurei a mão de Damon quando o avião foi para o ar.

—eu nunca imaginei isso!-falei pra Damon.

—o que?

— Quando eu estava fingindo ser Elena, eu nunca pensei que nos casaríamos.

—e cá estamos!— ele sussurrou no meu ouvido—juntos e eu te amo!

O beijei, enrosquei meus dedos em seu cabelo e ia me sentar em seu colo quando lembrei que estávamos em um avião, me afastei dele.

—eu também te amo!—falei

(...)

Finalmente chegamos ao hotel, já era noite e o hotel é enorme, o quarto mais parecia uma casa, havia uma cama enorme, e uma salinha com lareira, a janela pegava uma parede toda e a vista era linda.

—eu já volto!— fui até o banheiro e vesti a lingerie, sai do banheiro.

—nossa!— Damon exclamou quando me viu

—vem! O levei até a cama e o fiz deitar, me sentei em seu colo.

—você ta linda—Damon falou e passou a mão na minha barriga, indo até minhas costas e parando no fecho do meu sutiã—muito.

Ri.

—diz algo que eu não sei!

Damon nos virou na cama, ficando por cima de mim.

— essa noite será inesquecivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, e é isso pessoal, obrigada por todos que acompanharam a fic até o fim, até a próxima fic (pra quem gosta desse casal eu teno outras fics com Damon/Bella).
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse Ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.