E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/15

POV BELLA

- como?- Olhei Elena estática

Ela apontou para o telefone em sua mão.

- eu liguei pra Damon, ele me disse eu acabou de se encontrar com Elena!

- Elena...

- não se preocupe, eu já te desmascarei, já contei que você fingiu que era eu!

- espera ai, eu só fingi que era você porque você pediu!- gritei

Ela deu um riso sarcástico.

- não, você roubou todas as minhas cartas, mandou uma foto sua pra Damon e combinou de se encontrar com ele, eu nunca soube que ele estava aqui!

- você disse isso a ele? Você...-  comecei, Elena mentiu, falou que e eu armei tudo isso, como ela pode?

- é claro!_ ela deu de ombros- amanhã vamos nos encontrar, vou dormir agora!

Ela falou e voltou pro quarto.

Eu precisava falar com Damon, foi um erro eu não ter dito a verdade hoje mais cedo.

Entrei no carro e dirigi o mais rápido que pude para o hotel.

Quando cheguei, eles me deixaram subir, acabei encontrando Damon no elevador.

- precisamos conversar!_ entrei no elevador e fechei a porta.

- não temos  oque conversar, Elena, ou devo dizer Isabella?

Ele ia sair do elevador, mas eu o puxei pra trás e apertei o botão pra ir pro ultimo andar.

- por favor!- falei

- conversar o que?- ele falou bravo- que você se passou por sua irmã todo esse tempo? que roubou as cartas dela e era você que escrevia pra mim?

- Elena mentiu, ela pediu que eu fosse em seu lugar e...

- e o que?

- eu não tive coragem de fazer o que ela me pediu, ela disse que eu deveria terminar com você...

- o que?- ele gritou- esta mentindo, de novo! - ele bateu no botão "1' do elevador

- não, não estou!- falei- acredita em mim, por favor!

O elevador se abriu no primeiro andar e ele saiu, não sem antes dizer:

- caso não tenha ficado claro, nós estamos terminados, ok? não me procure mais!- ele falou e saiu do prédio.

Um tempo depois, corri até o meu carro e me tranquei lá, e finalmente me deixei chorar.

(...)

-o que houve?- Alice perguntou quando cheguei na casa dela.

- Damon descobriu tudo!- falei ainda chorando

- entra!-ela falou

ME joguei em uma poltrona e abracei meu próprio corpo.

- Elena ligou pra ele e inventou uma mentira, o pior é que ele acreditou!- falei

- eu sinto tanto!- ela me abraçou- o que vai fazer?

Respirei fundo e falei.

- eu quero sair desse cidade, ir pra bem longe, vou começar por Forks, eu não quero mais ver Damon.

Mas era mentira,  eu queria vê-lo a cada segundo, queria me desculpar e queria recomeçar, mas ele não era mais meu. Não era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!