E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/11

POV BELLA

ME despedi de Alice e Emmet e fui para casa, amanha Alice me levaria para fazer compras, e eu tenho que estar preparada mentalmente para isso.

Entrei em casa, Minha mãe estava se olhando no esplho e Elena  e Caroline, sua amiga estavam sentadas no sofá,assistindo Tv.

- onde voce foi?- minha mãe perguntou sem me olhar, eu ja tinha esquecido que brigamos de manha.

- na casa de Alice!- falei

- a garota que o irmão ta preso?- Caroline perguntou

- eles não são irmãos, ele é filho do padrasto dela,  e ele ja foi solto faz tempo!_ respondi

- voce tem que escolher melhor suas amizades, desse jeito não vai longe!- Minha mãe me olhou

Caroline riu.

- As amizades e as roupas!- Elena riu também

- eu vou pro meu quarto!-falei e ja ia subindo as escadas, mas antes me virei para Caroline e disse com minha melhor voz falsa- ha, e Carol, não era você que usava calças masculinas por que as de mulher não cabiam?- Caroline me encarou brava, ela odiava ser lembrada que quando tinha uns 13 anos era gordinha.

(...)

Me joguei na minha cama e olhei para o teto, nossa eu estou cansada, mas não posso dormir, Alice disse pra mim arrumar o meu quarto e jogar todas as roupas velhas e feias fora, e eu vou ter que fazer isso.

M elevantei da cama, e comecei a tirar tudo do guarda roupa, até que tirei uma caixa, a caixa com as cartas do Damon, não acredito que ainda esta aqui.

Abri a caixa e procurei a foto que ele mandou, lá estava ele, tão lindo.

e eu não sei por que, mas me deu vontade de escrever uma musica.

Coloquei a caixa no armario e peguei um caderno e uma caneta na escrivaninha, me sentei no chão e comecei a escrever:

Você não me quer, não

Você não precisa de mim

Como eu quero você, oh

Como eu preciso de você

As palavras simplesmente vinham, eu simplesmente adoro quando eu escrevo e isso acontece.

E eu quero você na minha vida

E eu preciso de você na minha vida

Você não pode me ver, não

Como eu vejo você

Eu não posso ter você, não

Como você me tem

Suspirei e olhei para o papel, estava ficando bom.

E eu quero você na minha vida

E eu preciso de você na minha vida

Amor, Amor, Amor

Amor, Amor, Amor

Amor, talvez essa palavra resuma tudo, talvez eu realmente esteja apaixonada por Damon Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!