Meu Infantil Amado escrita por eu


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e desculpa pelos erros gramaticais ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270984/chapter/1

Era sexta a noite e Sasuke estava assistindo TV sozinho em casa. Seus pais haviam viajado a negócios, não tinha ninguém com quem sair e seu melhor amigo tinha ido ver a namorada. Aquele dobe do Naruto, como ele podia trocá-lo para poder ficar com aquela rosada metida e fútil? Sasuke amava Naruto mas mesmo jogando várias indiretas para o loiro ele nunca se declarou com medo de que o outro o rejeitasse e a amizade acabasse. Aquele Uzumaki não era mesmo fácil, continuava o mesmo garoto infantil e brincalhão de sempre, a não ser pelos músculos agora definidos e aquele abdômen...

Os pensamentos de Sasuke foram interrompidos pelo seu celular tocando. Olhou o visor e viu que era Naruto ligando. Um sorriso cresceu no canto dos lábios do moreno.


– Alô.

Sasuke?

– Quem mais seria?

Teme... – O loiro suspirou. – Você está em casa?

– Sim, por que? – Sasuke ficou desconfiado, a voz do loiro parecia meio estranha.

Er... eu posso ir ai?

– Claro, que pergunta mais idiota – Tentou se fazer de indiferente mas estava sorrindo por dentro. – Mas você não ia na casa da Sakura?

Eu fui, mas nós brigamos...

– Como? O que aquela imbecil fez? Onde você está? – Ele elevou a voz.

Calma teme! Eu já estou indo ai.

– Então deixa de ser lerdo e vem logo.


Assim eles desligaram e alguns minutos depois a campainha tocou. Sasuke pulou do sofá e foi abrir a porta.


– O que houve com você?


Sasuke estranhou, o loiro estava com as mão no bolso da jaqueta, cabisbaixo, o que não era típico dele. Ele o puxou para dentro da casa e foi com ele até a sala. Naruto tirou a jaqueta, se jogando no sofá.


– Agora me conta o que aconteceu – Sasuke se sentou ao lado dele.

– Nós brigamos.

– Disso eu já sabia dobe... – Revirou os olhos. – Quero saber o por que.


Naruto ficou um tempo em silencio e depois falou:


– Ela disse que eu sou infantil demais – disse e fez um bico emburrado, cruzando os braços.


Sasuke o encarou por um tempo e caiu na gargalhada.


– Do que está rindo? – Naruto o encarava com um olhar irritado.

– É esse o motivo da briga? – Perguntou ainda rindo.

– Sim, qual é o problema?

– Nenhum. Só mesmo aquela sem noção para brigar com você por uma coisa dessas.

– Por que, você também acha que eu sou infantil? – Ele perguntou e Sasuke parou de rir e o olhou.

– Eu acho, mas eu não estou reclamando.


Naruto virou o rosto bufando. Sasuke sorriu ao ver a expressão do loiro, mesmo emburrado ele continuava lindo, como sempre.


– Dobe...

– O que? – Perguntou sem nem mesmo virar o rosto.

– Quer jogar vídeo game?


Rapidamente Naruto virou o rosto com os olhos brilhando e balançou a cabeça positivamente. Sasuke sorriu e foi pegar os controles. Isso sempre funcionava, quando o loiro estava triste uma das coisas que mais o animava era o vídeo game.


Passaram um bom tempo jogando até que Sasuke conseguiu ganhar três vezes seguidas, o que deixou o loiro com raiva.


– Teme, você 'ta roubando! – Apontou para Sasuke.

– É claro que não, você que é um mal perdedor – deu de ombros.

– Mentiroso! Eu quero revanche.

– Deixe de ser criança, dobe.

– Se eu sou criança então do que está com medo? Você pode ganhar de uma criança, não pode? – O olhou com um olhar desafiador, o que deixou o Uchiha intrigado.

– Tudo bem – suspirou e o olhou com um sorriso malicioso. – Mas vamos apostar alguma coisa.

– Ok... – Naruto colocou a mão no queixo pensativo. – Já sei! Eu estou com fome, então o perdedor vai ter que cozinhar para o outro.

– Sério? – Sasuke revirou os olhos suspirando. Como esse loiro podia ser tão ingênuo?

– Sim – Sorriu.

– Então 'ta.


Assim os dois voltaram a jogar e com muita dificuldade Sasuke conseguiu vencer Naruto.


– Ah, fala sério...

– Pronto, agora vai pagar a aposta que minha barriga já está roncando.

– Ta! – Ele fez um bico e se levantou, indo até a cozinha e começando a preparar um lámen.


Sasuke ficou mais um tempo jogando e depois foi atrás dele. Foi andando a passos leves e o viu de costas, virado para o fogão. Aqueles cabelos perfeitamente bagunçados e aquela nuca que parecia o chamar o deixava cada vez mais vidrado. Naruto era perfeito até mesmo de costas. Devagar foi se aproximando, levando as mão até a cintura do loiro e sussurrando:


– Hum... que cheiro bom!

– Aaah! – Naruto deu um pulo espetando seus próprios lábios com um garfo que estava na boca e fazendo Sasuke soltar uma gargalhada. – Teme, viu só o que você fez? – Colocou a mão na boca, fazendo drama.

– Awwn, tadinho! – Falou irônico. – Dizem que se beijar o machucado ele vai curar... – Lançou um olhar sedutor para Naruto, que o olhou confuso.

– Pena que a Sakura-chan não está aqui... – Abaixou o olhar.


Sasuke bufou e se afastou, se apoiando na bancada.


– “Sakura-chan, Sukura-chan” – O moreno resmungou imitando a voz do loiro.

– Que implicância é essa, teme?

– Do que está falando? – Tentou se fazer de desentendido, fazendo Naruto rir.

– Sasuke, é impressão minha ou desde que eu comecei a sair com a Sakura você anda mais impaciente?

– Impressão sua – Deu de ombros.

– Não é não, você vive xingando ela e fala que ela não me merece. Parece até que você 'ta com ciúmes.

– E se eu estivesse? – Ele encarou o loiro.

– O que? Você gosta mesmo da Sakura-chan?


Sasuke ficava cada vez mais indignado com a burrice e lerdeza do Uzumaki. Até que ponto ele poderia ser tão desligado?


– Naruto – suspirou. - Termina logo de fazer essa comida antes que eu perca a paciência.

– Ta bom, Sr. Estressadinho! - Riu.


Naruto terminou de cozinhar e colocou o lámen em dois pratos, depois os dois foram comer na sala.


Ficaram vendo um programa qualquer enquanto comiam e Sasuke tentava desviar os pensamentos, digamos... pervertidos, que teimavam em aparecer por ter Naruto assim tão perto e desprevenido. De repente ouviram um barulho e viram que era uma mensagem que chegara para o loiro, que ficou cabisbaixo ao lê-la.


– Aconteceu alguma coisa? – Sasuke perguntou preocupado.

– Era a Sakura – Ele suspirou. – Ela disse que a nossa briga foi sem sentido e que quer conversar comigo.

– Agora?

– É.

– Você não vai sair a essa hora da noite pra encontrar ela, vai?

– Acho que sim... – Disse meio receoso.

– Ah, fala sério Naruto! Você gosta tanto dessa garota a ponto de sair assim atrás dela?

– Ela é a minha namorada – tentou explicar.

– Mesmo assim. Eu não concordo com isso – Sasuke cruzou os braços. – E agora tenho certeza de que você é infantil.

– Ta – Começou a falar com um tom irritado. - Eu confesso que posso ser um pouco infantil as vezes, mas sei ser adulto quando precisa.


Vários pensamentos começaram a passar pela cabeça de Sasuke e um sorriso malicioso começou a crescer em seus lábios.


– Ah, é? – Foi se aproximando do Uzumaki, fazendo com que ele o olhasse confuso.

– É! – Respondeu irritado

– Hum, eu adoraria ver esse seu lado adulto.


Naruto corou levemente.


– Caramba, teme! – Ele empurrou o moreno, que mesmo assim não saiu de sua posição, cada vez mais encurralando o loiro. – Eu 'to aqui chateado e você ainda fica me zoando – Falou emburrado.

– Eu não estou te zoando – falou sério.

– Mas parece que está.

– Só estou dizendo a verdade. – Foi se aproximando de novo, fazendo com que o loiro se inclinasse cada vez mais.

– O que está fazendo, teme? Sai de cima de mim!


Com raiva, Naruto empurrou Sasuke, mas como o moreno se segurou em Naruto, os dois acabaram rolando pelo chão. Sasuke parou em cima do loiro, o segurando para que ele parasse de se debater.


– Usuratonkachi, olha o que você fez – Sasuke disse brincalhão enquanto ria.

– A culpa é sua – Naruto desistiu e começou a rir também.


Aos poucos foram parando com as risadas e a cada segundo que se passava, Sasuke tinha mais certeza de que amava Naruto. O seu jeito infantil, seu sorriso, seus olhos profundos, seu perfume intrigante e sem contar com aquele corpo de fazer qualquer um babar, deixavam o Uchiha cada vez com mais vontade de agarrar o loiro ali mesmo.


Seus olhos se encontraram e ficaram se olhando por um tempo até que Naruto quebra o silencio.


– Teme... – Disse um pouco corado e mordendo o lábio inferior. – Será que você podia me soltar agora? Eu tenho que responder a Sakura-chan e...

– Para de me provocar, dobe.


Naruto ficou com o olhar confuso enquanto Sasuke diminuía cada vez mais a distancia entre seus rostos e finalmente selando os lábios do loiro, que ficou surpreso e sem saber o que fazer. Sasuke foi pedindo passagem com a língua e sem perceber Naruto concedeu, fazendo com que o beijo se tornasse um beijo lento mas cheio de desejo. A mente do Uzumaki dizia para parar, mas seu corpo não o obedecia. Sasuke levou uma das mão por baixo da camisa de Naruto, passando-a pelo abdômen quente e definido, mas a falta de ar o fez despertar. Olhou para Naruto, que o encarava ofegante e sem palavras. Rapidamente se levantou desviando o olhar.


– E-er... – Ele dizia, passando a mão na nuca. – E-eu vou pro meu quarto m-mas pode ficar a vontade, a casa é sua.


E assim ele foi em direção ao quarto, deixando um Naruto confuso na sala. Se jogou na cama, ficou encarando o teto e pensando no que havia acabado de fazer. Naruto devia o odiar naquele momento, ele sentia que tudo iriam acabar, perderia seu melhor e seu amor ao mesmo tempo.


– Sasuke, seu idiota! – Murmurou para si mesmo dando um murro na cama.


Depois de alguns minutos ali pensativo, ouviu a porta abrir devagar.


– Temee – Naruto o chamou colocando metade de seu corpo para dentro do quarto.

– Naruto...? – Sasuke se sentou na cama o olhando surpreso.

– Sabe, o objetivo de eu ter vindo aqui era para que eu não ficasse sozinho, então... posso ficar ai com você? – Perguntou com aquele olhar de cachorrinho que sempre amolecia o coração frio do Uchiha.

– Claro – ele sorriu. – Mas você não está com raiva de mim?

– Por que eu estaria? – Perguntou enquanto entrava no quarto, fechando a porta e se jogando na cama, ao lado do moreno.

– Você sabe...

– Ah, aquilo que você fez comigo? – Corou levemente. – Eu não estou bravo. Quer dizer... n-não foi ruim... – Desviou o olhar.

– Sério? – Um brilho começou a nascer nos olhos de Sasuke.

– É... – Naruto se encostou na cabeceira da cama, relaxando as mãos atrás da cabeça e abrindo um sorriso divertido. – Você devia ter dito antes que me ama.

– Eu não disse que te amo – Ele disse arqueando a sobrancelha.

– Nem precisava – soltou uma risada debochada.

– Cala a boca, usuratonkachi.

– Ah, vamos teme, pode dizer que me ama – Naruto começou a cutucar a barriga de Sasuke, que se segurava para não rir.

– Eu não vou dizer – falou prendendo o riso.

– Vai sim.


Rapidamente Naruto subiu em cima de Sasuke e começou a fazer cosquinhas nele, só parando quando viu que o outro estava sem ar de tanto rir. Segurou as mãos de Sasuke e o olhou com um sorriso malicioso.


– ...

– Eu não vou dizer – Sasuke disse antes que o loiro pudesse falar alguma coisa. – A menos que você também admita.

– Admitir o que?

– Que me ama.

– Eu não amaria um cara feio como você – riu.

– É o que veremos – Sasuke o lançou um olhar intimidador.

– Você não me intimida com esse olhar, teme.

– Com o olhar não, mas com isso talvez...


Sasuke colocou a mão na nuca de Naruto, o puxando e selando seus lábios. Passava a mão pelos fios macios e dourados enquanto com a outra arranhava de leve o abdômen do loiro por baixo da camisa. Naruto se arrepiou e sorriu malicioso enquanto adentrava a boca do moreno com a língua, explorando cada vez mais sua boca. O beijo ia se tornando cada vez mais selvagem e Sasuke estava amando cada segundo. Beijar o loiro desse jeito e ver que ele o correspondia era a melhor coisa do mundo naquele momento. Sasuke foi abaixando cada vez mais a mão, chegando até o zíper da calça de Naruto, que segurou sua mão.


– Você é bem apressadinho, teme – riu após gentilmente se separar dos lábios do outro.

– Não posso fazer nada se somente ficando em pé na minha frente você me seduz, dobe – sorriu de canto.

– Eu sei que sou irresistível – Naruto sussurrou no ouvido dele.


Sasuke mordeu o lábio inferior tentando se controlar, enquanto o Uzumaki se deitava ao seu lado.


– Sasuke – Bocejou. – Eu acho que estou ficando com sono.

– Você acha? – Ele riu.

– Uhum – Murmurou abraçando Sasuke pela cintura e aninhando a cabeça em seu peito.

– É, já está tarde, acho melhor nós dormirmos – sorriu enquanto passava o braço em volta do outro e afagava os cabelos loiros.

– Boa noite, teme – Naruto disse se ajeitando e fechando os olhos.

– Boa noite, dobe.


Sasuke ficou por um tempo olhando aquele rosto tão lindo e sereno, parecia uma criança. Depositou um beijo na testa de Naruto e sussurrou:


– Eu te amo.

– Eu ouvi isso – O loiro murmurou fazendo Sasuke corar.


Ele sorriu e fechou os olhos.


Aquilo parecia mais um sonho. Finalmente conseguira “dizer” o que sente pelo loiro e aquilo acabou acontecendo. Tudo parecia que iria se ajeitar agora, tirando um pequeno problema rosado mas que para Sasuke não era grande coisa, afinal, estava disposto a fazer tudo pelo seu infantil amado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Espero que tenham gostado *0*
Até a próxima!
Kissus (~*3*)~