Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 7
Capítulo 7- Garota dos meus sonhos


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes!!! Obrigada pelos reviews!! Eu queria agradecer a Mari Wayland Rogers pela recomendação!! Estou muiiiito feliz pela sua recomendação!! Ah e leitores fantasminhas eu espero comentários!! Eu já disse e repito, um simples gostei já alegra o meu dia!! Bom, aii está maiis um capitulo!! *--------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/7

Pov.Percy

 Após algumas horas acordei, ja era noite, o toque de recolher ja havia soado a muito tempo e isso não era nada bom. Até que olhei para a garota deitada em meu colo. Ela era realmente linda. Um anjo. Não sei explicar direito. Eu queria sentir sua pele macia, seu perfume doce, olhar em seus olhos tempestuosos a todo o momento. Nesse momento eu tomei uma decisão. Eu iria pediar a Annie em namoro. Mas eu faço questão de fazer isso na frente daquelas estúpidas filhas de Afrodite e daquele oráculo sem coração. Eu precisava mostrar a elas que Annie era a garota mais especial do mundo para mim, e que eu não ligava para nenhuma delas. 

Alguns minutos depois eu já havia bolado um plano para pedir Annie em namoro. Então eu comecei a ouvir monstros bem próximos de nós. Achei melhor sair da floresta. Peguei Annabeth no colo e comecei a andar em direção aos chalés, até que vi algumas harpias. Eu percisava pensar rápido no que ia fazer. O chalé 3 era o mais próximo, e se eu deixasse Annie no 6 seus irmãos iriam acordam e iria ser a maior confusão. Resolvi que dormiriamos no 3.  Corri loucamente até o meu chalé. No caminho a Annie acordou. Eu só tive tempo de dizer: 

_Durma mais um pouco linda, ainda é cedo. 

Com isso ela se apoiou novamente em meu peito e fechou os olhos. Eu entrei em meu chalé e tranquei a porta. Deitei-a cuidadosamente em minha cama e a cobri com uma coberta. Abri meu armário e comecei a procurar algumas cobertas para fazer uma cama improvisada. Mas fui detido por uma voz doce.

 _Percy, se você quiser pode deitar aqui também. Eu me viro para a parede.

 _Tem certeza?

_Se você não quiser eu entendo...

_Não, não, e-eu quero sim. Me deitei ao seu lado.

Quando fui dizer obrigado ela ja estava virada para a parede.

_Não precisa deitar desse lado se não quiser. Deve estar desconfortavel.

_E-eu estou bem...

_Vamos Annie, eu não mordo. Eu acho...

_Seu bobo. Certo,eu estou mesmo desconfortável.- com isso ela se virou ficando de barriga para cima.-Bem melhor.

_Sim...- Eu disse. Depois que percebi a besteira que eu havia falado corei. Como o abajur estava ligado, ela percebeu.

_Eu que devia estar com vergonha Percy. Eu falei coisas que não devia, e você ouviu. Tem todo o direito de me odiar e - Eu a calei com um selinho.

_Odiar? Foi a melhor coisa que eu já ouvi na minha vida! E, eu é que não chego ao seus pés Sabidinha...

_Não fale isso... E-eu sou uma boba de achar que- A calei novamente com um selinho.

_Não diga nada agora. Amanhã conversamos sobre isso. Você precisa descansar para mostrar o quanto você é linda para aquelas garotas. Ela sorriu adormeceu. Eu dormi logo em seguida com aquela garota linda, na minha cama.

Pov. Annabeth

Acordei cedo hoje. Eu estava deitada na cama de Percy, com ele ao meu lado. Sorri lembrando da nossa conversa de ontem. Me levantei devagar para não acordar o cabeça-de-alga. E consegui, ele dorme como uma pedra. Sai devagar e discretamente de seu chalé para não chamar atenção. E consegui porque ainda era muito cedo, e ninguem havia se levantado. Entrei no chalé de Atena silenciosamente para não acordar ninguem. Me deitei rapidamente em minha cama quando um irmão meu se mexeu. Mas ele nem notou. Eu só estava fazendo hora em minha cama, porque eu não tinha mas sono.  

Minutos se passaram até todos os meus irmãos sairem do chalé. Quando não havia mais ninguém me levantei e fui tomar um banho. Meu rosto estava melado, por conta das lágrimas de ontem.

Depois do banho me vesti normalmente e me dirigi ao refeitório. Sentei-me com meus irmãos que aparentemente não desconfiaram que eu dormi fora. Eu estava comendo tranquilamente até que vi ele. Ó céus ele estava mais bonito que o normal. Entrou no refeitório sorridente. Rapidamente ele encontrou meu olhar, e, com isso seu sorriso aumentou. Não pude deixar de retribuir o sorriso apaixonadamente. Ouvi risadinhas das filhas de Afrodite o que me fez ficar sem graça. Mas isso não diminuiu a minha felicidade. O que diminuiu foi Rachel indo em direção ao Percy quando ele montava seu prato. Aquilo me fez arder de raiva. Ela deu o braço a ele e sorriu. Ele fez uma careta quando ela o tocou. Ele a afastou discretamente e murmurou alguma coisa. Aquilo me fez sorrir histéricamente. Ele havia rejeitado aquela ruiva, e a deixado sozinha na frente de todos.

Eu voltei a comer normalmente. Não pude deixar de reparar que o oráculo se sentou com as filhas de Afrodite.  Percy deu uma rápida olhada para elas , e voltou sua atenção ao seu prato.  

Alguns minutos se passaram e eu terminei minha refeição. Me levantei da mesa e fui em direção á saida do refeitório. Mas fui detida.

_Annabeth- Ele disse no microfone do refeitório- Eu tomei essa decisão já faz algum tempo, mas eu só tomei coragem de dizer a você agora, na frente de todos- Ele enfatizou o todos- E-eu sou apaixonado por você desde o primeiro dia em que te vi. A menina loira dos olhos tempestuosos sempre me chamou a atenção. E eu acho que eu sempre soube que não queria que ela fosse uma simples amiga. No dia em que ela me beijou achando que eu ia morrer, eu me senti o rei do mundo, por ter sido escolhido para um primeiro beijo por uma garota tão fantástica, a garota dos meus sonhos. E foi por esse beijo que eu tive força de vencer aquela guerra, por aquela garota eu levantei a bandeira da vitória. Eu sei que já a fiz chorar, mas eu seria o cara mais feliz do mundo em tornar aquelas lágrimas em sorrisos eternos. E é isso que eu pretendo fazer de agora em diante. Annabeth Chase, quer namorar comigo? 

Eu deixei lágrimas de felicidade escaparem de meus olhos. O momento que eu tanto esperei havia chegado. Eu estava preste a ter um namorado, o garoto por quem eu era apaixonada. Eu só precisava aceitar.

_É claro que eu aceito Perceu Jackson!

 Ele veio correndo ao meu encontro, deixando as filhas de Afrodite e a Rachel de boca aberta. Aquilo me fez sorrir ainda mais. O envolvi em um beijo apaixonado. Finalmente ele era o meu homem. O MEU namorado.

Pov. Percy

Não sei de onde eu tirei coragem para pedir ela em namoro, na frente de todos. Acho que foi de seus olhos ansiosos por um pedido. Ou por seu sorriso encantador. Ou por seus cabelos dourados, ou... Acho melhor eu parar por aqui, senão eu não vou parar de falar sobre ela hoje. Ela disse sim e me beijou apaixonadamente. Eu retribui o beijo e enlacei sua cintura com os braços. Ela murmurou de encontro aos meus lábios:

_Até que enfim...

Eu sorri e a beijei de novo. Fomos interrompidos por gritos e assobios. Acho que todos estavam esperando por aquilo. Todos estavam sorridentes menos Rachel e sua gangue. Eu fiquei com vontade de ir até a mesa delas e gritar de mãos dadas com a Annie:

_Estão vendo, ela é MINHA namorada! A garota mais linda e inteligente do acampamento é minha namorada. Só minha!!!- Mas me contive para aproveitar meu momento com Annie. 

Eu entrelacei nossos dedos e a puxei para a praia. Nos sentamos em um tronco que estava na areia. Não conseguiamos dizer nada, apenas sorriamos um para o outro.  Até que ela quebrou o silêncio:

_ Eu amei o que você disse. Foi a coisa mais meiga que alguém já disse para mim. Eu só posso retribuir esse seu carinho. O que você sugere cabeça-de-alga?

_Huum... Que tal com beijinhos?

_Então acho melhor eu começar logo.- Com isso ela se inclinou e me beijou na boca, nas bochechas, na testa, no nariz e na boca denovo. Eu adorava o seu toque, os seus beijos e tudo nela.- Sabe Percy, a coisa do primeiro beijo, quem te disse que era o meu primeiro beijo ein?

_ Não foi?

_Hum, não sei se te conto...

_Aaaah me conta.- eu disse com cara de cachorro pidão.

_Claro que foi seu bobo!! Eu tinha que escolher alguem especial, ou menos desprezivel.-Com isso ela deu uma gargalhada linda e saiu correndo. Eu ri também e fui atrás dela.  

Aquela garota me fazia feliz. E no que dependesse de mim, iria ser para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!! E MUIIITOS comentários!! Senão eu começo a fazer capitulos pobrinhos!! Rrsrsrs!! Sériiio eiin!!! Beiijiinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.