Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 18
Capítulo 18- A verdade ; Confiança.


Notas iniciais do capítulo

Oiii Cupcakes!! Estou muiiito feliiz pelos comentáriiios!! Desculpe a demoraa!! Esse capítulo esta muiito triiste!! Aíi está!! *----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/18

Pov. Annabeth

Hoje eu estava decidida a descobrir o que o Percy escondia de mim. E é claro que eu contei com a Thalia. Mas ela só ia me ajudar depois de ''sair'' com o Louis.Eu conheço meu namorado e sei que ele não está agindo normalmente. Ele anda muito distraído e ás vezes tenta me contar alguma coisa e não tem coragem de terminar. Eu não entendo por que ele não confia em mim. Já faz um bom tempo que estamos namorando e ele ainda não confia plenamente em mim.

Pov. Thalia

Hoje de manhã a Annie veio falar comigo. Ela disse que o Percy estava escondendo algo dela e queria a minha ajuda para descobrir o que era. Eu disse que a ajudaria depois de ''sair'' com o Louis. Eu realmente queria sair com ele, mas um assunto atormentava minha mente á algum tempo. Nós já estavamos muito intimos e cada vez mais eu sentia medo.  Eu não estava acostumada a me abrir assim com as pessoas, ainda mais amar. Tudo o que tinha relação á isso me assustava. Eu acho que foi por isso que fui para as caçadoras. Por medo de amar os homens, por medo de ser magoada novamente.

_Oi Linda- Disse Louis sorrindo, o que me fez corar.

_Oi Louis- Respondi sorridente.

_Vamos para o lago hoje? Eu estou com uma vontade imensa de nadar...com você.

_Eu acho uma ótima ideia- Eu disse entusiasmada- Só vou colocar um biquini e já volto. 

Fui ao meu chalé e escolhi um biquini um tanto... diferente. Ele não era preto, nem escuro. Era verde claro, cor favorita do Louis. Nós estavamos nos conhecendo melhor, e eu estava me esforçando para agradar ele. Nós ainda não haviamos nos beijado de verdade, não passamos dos selinhos daquele dia.

_Uau Thalia! Você realmente fica linda de verde!- Disse Louis, corando em seguida.

_O-obrigada- Eu disse corada.

_Ahn, vamos?

_Uhuum.  

Quando chegamos ao lago, Louis não perdeu tempo e mergulhou. Eu segui seus exemplo, mas depois fiquei apenas dançando com a correnteza.

_Thalia?- Ele disse chegando perto de mim.

_Sim?

_Você está tão distraida...- Ele disse.

 Eu já sentia sua respiração se encontrar com a minha e senti uma imensa vontade de juntar seus lábios com os meus. Sem preceber meus olhos se concentraram em sua boca bem definida. Ele riu alto e me olhou.

_E-eu te odeio!- Falei irritada- Como pode rir de mim! E-eu...

_Fique quieta sua boba- Ele disse agora muito mais perto de mim- Eu só estou rindo de você ter tanto medo de me beijar.

_E-eu não estou com medo de nada!- Respondi ainda irritada.

_Ah, está com medo sim... Medo de me amar.

_E-eu não tenho medo! E-eu nem penso em te amar! 

Depois dessas palavras me senti um lixo. Mas, isso passou quando Louis envolveu minha cintura com os braços e encostou os lábios nos meus. O beijo foi se desenvolvendo lentamente me fazendo suspirar ás vezes. Quando nos faltou ar nos separamos. Eu sorri timidamente e ele muito abertamente.

_Ah, Thalia, não sabe o quanto eu queria isso- Disse sorrindo.

_E-eu não sei o que dizer...

_Não diz nada. Só me beija.  

Eu sorri e me aproximei dele. Puxei de leve seus cabelos e juntei nossos lábios ferozmente. Ele é que não sabia o quanto eu esperara por aquilo. Por meu primeiro beijo. 

Nós saimos do lago e nos sentamos na beirada deste.

_Thalia?

_Sim?

_Você realmente gosta de mim? 

Aquela pergunta me pegou desprevinida. É claro que eu gostava, gostava até demais, mas é muito dificil admitir em voz alta. Aqueles olhos verdes intensos me súplicavam que eu respondesse que sim, e eu não podia negar.

_Gosto... Gosto sim.

_Então me promete uma coisa?

 _Depende do que.

_Só me diz se promete...

_Fale logo!- Eu disse sorrindo.

_Que independente do que acontecer, você sempre vai gostar de mim... assim- Ele disse me puxando para um beijo cheio de paixão.

_Prometo- Eu disse selando a promessa com um selinho- Prometo sim...

_Thalia?

_Sim, Louis.

_Esses beijos, querem dizer que estamos namorando?

_Eu realmente não sei... Eu não sei muito sobre esse tipo de coisa, como eu já te disse.

_Entendo. Então você é a minha ficante!- Ele disse aparentemente feliz.

_Ahn, tudo bem- Eu disse forçando um sorriso.

Eu queria muito mais que aquilo, queria ser a namorada dele. Eu queria que ele pedisse e fosse super romântico. Mesmo eu não admitindo isso em voz alta, eu sou romântica, longe dos outros.

_Como você é boba, Grace. 

Aquilo me deixou muito brava. Como ele pode me chamar de boba?

 _Ah, eu estou cansada de você! Você só me deixa confusa! Primeiro me beija, depois me pergunta se eu... Fui interrompida quando ele juntou nossos lábios delicadamente. Eu retribui facilmente e me deixei envolver pelo beijo.

_Levante-se- Ele disse autoritário.

 Eu rápidamente me levantei e ele logo em seguida. Ele pegou minhas duas mãos e sorriu.

 _Thalia Grace, quer namorar comigo?

_E-eu...- Pensei por alguns instantes. É claro que eu queria, queria mais que tudo, mais ainda havia um e se. E se ele me magoasse? E se ele me traisse? E o maior e se de todos, e se ele me fizesse feliz?- Prometo, que farei de tudo para que você seja feliz.

_Eu quero sim. Quero namorar com você!- Eu disse feliz, me jogando em seus braços. Nós nos sentamos novamente e eu me senti um pouco envergonhada. Ele entrelaçou os dedos nos meus e sorriu, e eu retribuí. Eu estava tão feliz... mas não imaginava que minha felicidade iria acabar drásticamente naquele mesmo dia.

Pov. Annabeth 

Enquanto eu esperava Thalia chegar, pensei no que eu queria fazer. Desisti de um momento para outro. Afinal, eu confio nele e sei que ele também confia em mim. Nós nos amamos e acho que não tem motivo nenhum para ele esconder coisas de mim. Era só uma ideia processada errada em minha mente.

_Annie! Annie!- Gritava Thalia feliz, chegando perto do meu chalé.

_Oi Thalia! Meu Deus, o que foi?

_Eu estou namorando Annie! Louis me pediu em namoro! Finalmente!

_Oh Céus! Somos duas comprometidas agora! 

Nós ficamos conversando sobre o pedido, e sobre como Thalia se sentia. Eu realmente estava muito feliz por ela. Sei que Luke magoou ela, e tenho certeza de que Louis não ira fazer o mesmo. Pelo menos eu tinha...

_Annie?

_Sim?

_Você ainda quer saber o que o Percy está escondendo de você?

_Não... Acho que ele não está escondendo nada. Deve ser paranóia da minha cabeça. Eu confio plenamente no Percy e sei que ele também.

_Que ótimo Annie! Sabe, eu tive uma ideia agora.

_Qual?- Eu disse ficando claramente curiosa.

_E se nós fizessemos uma noite de casais? Eu, você, o Percy e o Louis?

_Acho que é uma ótima ideia Thalia! Mas, vamos fazer surpresa! Eles estão na aula de esgrima agora. Vamos ao chalé deles e arrumar as coisas. E então surpreendemos eles! O que você acha?

_Acho uma ótima ideia! Eles vão adorar Annie! 

Nós partimos e estavamos prestes a adentrar o chalé deles quando ouvimos que eles conversavam. E eu juro, se eu pudesse eu voltava no tempo, para não ter de descobrir a verdade daquele jeito.

Pov. Percy 

Eu e Louis não iriamos ter mais a aula de esgrima então ficamos no nosso chalé jogando videogame. Já faz um tempo que ele quer me contar alguma coisa mais não consegue, então eu deixo quieto, quando ele estiver pronto vai me contar. 

 Louis agora namorava Thalia, ele havia pedido a ela no lago. Enquanto ele me contava com jeito de gay o quanto estava apaixonado por ela e o quanto ele queria contar a verdade para ela, eu me lembrei de quando pedi minha Sabidinha em namoro. Comecei a sorrir involuntáriamente e Louis percebeu.

_Nossa já desviou sua atenção para a Annabeth? Meu Deus, ela te distraí mesmo não estando por perto.

_Pois é... Coisa de apaixonado...

_Percy, preciso de contar uma coisa...

_Conte!- Eu disse super curioso.

_Bem, como você já sabe eu sou filho de Poseidon e  seu irmão- Ele disse com muito nervosismo- E tenho que te contar algo sobre minha mãe. Ela, não morreu, nem é uma mortal Percy...

_Como assim?

_Ela é uma... uma deusa Percy?

_Uma deusa? U-uma deusa?

_Sim..._E eu posso saber que deusa ela é?- Eu disse com os olhos arregalados pela surpresa.

_Artemis...

_O-o que? Artemis? Artemis? A santinha que prometeu não se envolver com homem nenhum? 

_Sim, ela caiu nos encantos de nosso pai Percy.

_E-eu não posso acreditar! Cara, papai é muito sedutor!- Eu disse, depois me sentindo um idiota.

_Concentre-se no que realmente importa Percy. Por isso eu estou mentindo para todos. É muito perigoso se as pessoas souberem a verdade. Zeus está completamente furioso e o Olimpo está quase que entrando em guerra.

_Meu Deus... Você é um grande problema... Quero dizer... Ah, me perdoe Louis. Você é meu irmão e eu quero que você saiba que fico muito feliz por isso. Mas, e a Annie? Você devia me deixar contar a ela.

_Eu sei Percy... Mas... 

Fomos interrompidos com a porta sendo escancarada. Thalia estava com os olhos vermelhos e cheios de lagrimas. Ela tinha ouvido tudo! Isso mesmo, tudo!

_Eu te odeio seu moleque! Você é um idiota! Como pode me fazer de trouxa assim! Você só estava me usando para chegar mais perto do meu pai! Eu não acredito que me apaixonei por você! Você é um idiota!- Gritava ela histérica apontando o dedo para Louis.

_Thalia, eu ia contar! Eu estou sim apaixonado por você, e em momento nenhum pensei em me aproximar de seu pai! Thalia acredite em mim!- Dizia ele deixando lágrimas escaparem de seus olhos.

_Mentira! Você só mentiu! Esse tempo todo! Eu te odeio! Odeio!- Gritava ela chorando- Não quero mais saber de você!

_Thalia! Não! Você prometeu!

_Prometi! Não vou deixar de gostar de você  nunca! Mais isso não quer dizer que eu vou suportar olhar para essa sua cara de mentiroso! Acabou tudo Louis! Se é que para você começou- Dizia ela não tão alto.

_Thalia! Você sabe que eu só quero o seu bem! Não me deixe! Por favor, não me deixe!- Dizia ele enquanto lágrimas escorriam por seu rosto.

_Não me diga isso! Eu não suporto mais mentiras! Não suporto você! Não venha atrás de mim quando eu passar por aquela porta! Não dirija a palavra a mim nunca mais!- Ela disse.

Depois de virou e foi embora, pisando forte. Louis se jogou na cama e começou a soluçar. Realmente ele gostava da Thalia. Ele chorava por ela. Mas eu havia avisado. Não pude deixar de imaginar como Annie ficaria se fosse ela que tivesse ouvido o que diziamos a minutos atrás. Suspirei aliviado. Até que ouvi passos perto da porta. Me assustei e me virei vendo a minha loira de olhos cinzas olhando com nojo e tristeza para mim. Ela chorava. Ela havia ouvido tudo. E eu não pude deixar de chorar. Eu havia mentido e magoado a mulher que eu mais amava.

_Pe-perceu Jackson- Ela disse fria- Eu te odeio!

_Annie, me perdoa! Eu não te contei porque o Louis pediu! Você sabe que eu não podia simplesmente dizer não a ele- Eu disse extremamente chateado.

_Podia pelo menos me dizer que não podia contar Percy! Simples assim! Eu não ficaria tão preocupada! E, descobrir desse jeito que o meu namorado mentiu para mim por todo esse tempo, é repugnante!- Ela disse, enquanto lágrimas insistentes dançavam por seu rosto.

_Annie, eu te amo! Não faria isso se ele não tivesse pedido!

_Mentira- Ela disse levantando o tom de voz- Você não confia em mim- Ela disse abaixando o tom e me olhando- E, um relacionamento sem confiança, Percy, não tem futuro.

 Ela saiu andando calmamente, mas eu podia ver que ela chorava. Aquilo me cortou o coração. Ela havia terminado comigo. Eu faria a mesma coisa sem ela. Mas eu garanto, eu vou conquistá-la novamente. Eu a amo, e sei que ela também me ama. Eu vou conseguir a confiança dela novamente. Eu vou conseguir a minha Annabeth de volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeenteee que triiste nãão?? Mas comenteem!! Vocês me fazem meeega feliiz com seus cometáriiios liindos!! Bom, é isso!! Beiiijinhos!! *-*