Perdão escrita por Magic Mushroom


Capítulo 3
Escola


Notas iniciais do capítulo

Novo cap, demorei um pouco(⌒-⌒; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270366/chapter/3

-Acho que esse cachorro é seu- disse ele- Lucy ficou parada olhando.

- Obrigada- e pega Chito.

- seus olhos são da cor de rosa como meu cabelo- disse ele sorrindo, Lucy estava usando lentes rosas.

- é - disse ela sem expressão- vou indo então.

- ei!- gritou ele de longe- meu nome é Natsu- Lucy continuou andando fingindo não escutar.

-"pelo jeito ele não mudou, com o sorriso falso de
sempre. Chega até ser engraçado ele não me reconhecer"- pensou Lucy rindo.

- eu te digo meu nome mas você não me diz o seu- disse Natsu segurando sua mão.

- eu não preciso te dizer meu nome- disse Lucy se afastando e indo embora.

- então pelo menos me deixe te acompanhar até sua casa- disse ele.

- não se preocupe minha casa é aqui perto (10 quadras), tenho Chito pra me acompanhar- disse ela cortando o assunto no meio e já a caminho de casa.

- Eu também estou indo para casa- disse ele.

- por que esta me seguindo?- disse ela irritada.

- não estou te seguindo, estou indo para casa.- depois de Alguns minutos andando sem abrir a boca.

- Qual é o nome dele?- disse Lucy apontando para o cachorro de Natsu.

- O nome dele é Riful eu também tenho um gato chamado Happy, pensei que você não queria falar comigo, por que essa pergunta tão de repente?- diz ele.

- Por nada, eu só adoro animais- disse Lucy sorrindo, Natsu começou a rir- do que esta rindo?

- você só foi sorrir agora, seu sorriso é tão inocente.

Lucy ao portão de sua casa, um portão enorme cheio de câmeras em volta, e uma mansão enorme no fundo, era um bairro só de mansões.

- Você mora aqui- disse ele.

- Sim aqui mesmo- Lucy disse.

- Então você é quase minha vizinha, eu moro umas duas quadras daqui- disse ele sorrindo.

Ela só entrou na casa sem dizer nada nem tchau. Natsu foi a caminho de casa rindo de Lucy por ser a única garota que ele conheceu que não deu em cima dele.

- que garota diferente- disse ele olhando para o céu 

*~*

Lucy entra em seu quarto e se joga em sua cama, liga a televisão e começa a jogar video game, mas ainda pensando em Natsu e como ele avia ficado ainda mais bonito, mas ela ainda sentia um aperto no coração mesmo depois de tudo.

Já de manha Virgo bate na porta de Lucy e grita:

- Hime, hora de acordar, hoje é seu primeiro dia de aula

Lucy fez um barulho de sono e levantou, e foi escovar os dentes e depois foi tomar banho, entrou em seu closed para escolher uma roupa, seu closed quase maior que seu quarto que também era enorme, ela vestiu seu uniforme da escola que era uma camisa feminina de abotoar branca e uma saia curta azul, colocou suas lentes de contato e desceu as escadas e foi tomar café com seu pai.

-Bom dia filha- disse o pai dela que já estava comendo 

- Bom dia- disse Lucy 

- Bom dia.

- você tem que se apressar, já são 7:30 a aula começa as 8:00 você ainda tem que passar na secretaria para pegar seus papeis da aula.

- Essa escola não é para riquinhos não né pai- disse Lucy de desconfiada.

- Não se preocupe acho que é a escola perfeita pra você- disse o pai dela sorrindo.

Lucy coloca um óculos de sol e entra no carro a caminho da escola.

Chegando a escola a caminho do estacionamento os olhares dos estudantes estavam todos em seu carro super caro, ela estacionou e saiu do carro e foi andando para secretaria da escola.

- Que gostosa- vários garotos falavam, olhando para cada parte do corpo da loira.

- Uau - outros diziam 

A loira entrou na secretaria.

-Eu gostaria de ter os horários das aulas- disse ela

-Seu nome por favor- disse a secretaria 

-Lucy Heartfilia

-Aqui está- a secretaria a entregou o horário e ela saiu, de surpreendeu quando vários garotos estavam em volta da porta da secretaria.

-"esse recomeço vai ser um terror"-pensou ela indo para sala.

Sua sala era a 2-1, salas do 2ºano tinham 3 a 2-1, 2-2 e 2-3 ficavam uma do lado da outra no segundo andar, as do 1º ano ficavam no primeiro andar e as do 3º ano do outro lado o segundo andar, a lanchonete ficava no primeiro andar separada da escola por um corredor e as quadras ficavam no fundo da escola, a escola também tinha um terraço, Lucy tinha achado a aparência da escola perfeita, ela ficou andando pela escola inteira até que olhou a hora já eram 8:04 foi correndo a sua sala, bateu na porta o professor já tinha entrado.

- A única novata do 2-1, pode se apresentar- disse o professor

- Meu nome é Lucy Heartfilia, muito prazer.

- Gostosa na área- alguns garotos falaram alto e todos ouviram.

- Fiquem quietos moleques, pode se sentar na frete de Levy, aquela pequena de cabelo azul- disse o professor.

A loira foi andando até seu lugar e sentou, todos os olhares dos garotos ainda era para ela que se sentiu um pouco desconfortável. Olhou para o lado e viu o garoto de cabelo preto que ela viu no shopping, e logo virou o rosto. No final da primeira aula a porta da sala se abre, sem ao menos bater entra o rosado.

- Natsu!- grita o professor- já no primeiro dia atrasado.

- Desculpa professor estava ocupado- disse ele com um sorriso e todos da sala rindo dele, menos a Levy e Lucy.

- É sempre assim Lucy se acostume- disse Levy- a propósito meu nome é Levy, eu sei que o professor já disse.- Lucy só sorriu

-A garota do parque!- gritou Natsu.

- O nome dela é Lucy Heartfilia- disse uma das pessoas da sala.
 
- O QUE!- gritou Natsu 

- sente-se delinqüente- disse o professor

-" Ótimo agora que ele sabe quem sou, vamos ver como ele vai agir de agora em diante."- pensou Lucy 

As aulas passaram muito rápido para Lucy, mas não parecia bem isso pela cara dos outros aluno. já era hora do almoço e todos aviam saído da sala, menos Lucy e Levy.

-Lucy você vai comprar seu almoço?

-Vou sim.

-Então vamos juntas quero comprar pão de pudim!- disse Levy animada.

-Pão de pudim o que é isso?- disse Lucy curiosa

-Pão de pudim não sabe o que é!? Onde você esteve- disse Levy 

-Eu estava morando na Alemanha durante esse tempo.- disse a loira

-Nossa Alemanha, você fala bem alemão?- disse Levy interessada

-Sei até bastante, e aprendi muito lendo livros em alemão também- disse Lucy 

-Serio, me empresta algum dia- diz Levy 

-Claro- concordou Lucy 

- Ai, meu Deus Lucy estamos conversando e acabei esquecendo que o pão de pudim é o primeiro a acabar.

Chegaram as duas no refeitório, Lucy cercada, o refeitório era grande, mas tinha uma grande quantidade de alunos lá e parecia que ele era peque e apertado.

-Um pão de pudim, por favor- pede Levy a mulher da cantina.

- desculpe já vendemos todos.- responde ela

- Droga- diz Levy 

- desculpa Levy foi tudo culpa minha- diz Lucy

- não se preocupe, amanha eu consigo comprar ele- diz Levy confiante.- vamos comer outra coisa.

As duas compram o almoço, Lucy compra um omelete de arroz com ervas finas e Levy ramen.

-Onde vamos sentar- disse Lucy

- Fora do refeitório a vários lugares para sentar- disse Levy sorrindo.

Elas se sentaram em um banco que tinha debaixo de uma arvore. Acabaram de comer e saíram do refeitório, ela mostrou a escola para Lucy e voltavam para sala.

- Levy pode ir, eu vou no banheiro- disse a loira

- tudo bem- respondeu Levy 

Lucy caminhava até o banheiro, entrou lavou as mãos e saiu, enquanto saia, o rosado passa na frente dela.

- Olá Lucy- disse ele - ela só virou e  continuou a caminhar- Eu queria falar com você.

- Não temos nada a conversar- disse ela 

- Temos sim- disse ele segurando a mão dela

- Você pode por favor me soltar- disse ela com um olhar matador

Natsu a solta imediatamente.

- "Natsu depois de tudo ainda quer falar comigo"- pensou  ela.

O professor já estava na sala e Lucy leva uma bronca no primeiro dia, ela senta em seu lugar.

-Por que demorou tanto?- cochichou Levy

-só perdi a hora- mente Lucy 

As outras aulas passaram se rapidamente até a ultima aula, educação física que Lucy não gostava nem um pouco, por que não sabia jogar nenhum esporte, e também não gostava do uniforme, o short era quase tão curto quanto uma calcinha o que salvava era a blusa que era larga e grande. A educação física era feita com o as salas 1, 2 que tinham menos alunos, a 3 fazia só ela por ter quase o número de alunos das duas primeiras salas juntas. Lucy não queria sair do vestiário foi puxada por Levy, elas estavam andando chegando a quadra e ouvia os asuvios que vários garotos.

- Gostosa- gritos de garotos

- Delicia- outros gritos 

A loira ficava vermelha de vergonha e nervosa ao mesmo tempo. Levy lançava olhares matadores para todos.

- Calem a boca idiotas- grita Levy para um grupo de garotos.

- Obrigada Levy- diz Lucy 

- Só estou ajudando uma amiga- disse Levy 

-"amiga"- Pensa a loira feliz

duas entraram na quadra. Para surpresa de Lucy uma pessoa que ela já conhecia estava na quadra.

-Loki! Lucy!- falaram os dois 

- mas que coincidência- disse ele que não parava de fitar o corpo da loira.

- é mesmo- disse ela rindo- sábado quase virei a noite jogando.

- Nossa!- disse ele rindo 

- huhuhuram- Levy fazendo um barulho esquisito

- Loki esta é Levy- disse Lucy 

- Prazer- disse Loki 

- Preciso de dois voluntários- disse o professor

Levy rapidamente empurra os dois para perto do professor.

- Loki e a novata- grita o professor- caia e deixe Loki te pegar.

- Pra que isso!?- perguntou Lucy 

- Teste de confiança vocês e vão demonstrar- disse o professor.

Lucy não conseguia se jogar, esses 2 anos aprendeu a não confiar em ninguém não importa quem seja.

- Quando você não confia em ninguém, quer dizer que nem e você mesma você confia- diz o professor- a aula acaba Lucy pega seus materiais na sala com Levy e saiam, Loki estava esperando Lucy na frente de sua sala.

- Lucy esta indo para casa?- pergunta ele

- Estou sim, quer carona? Eu vou levar Levy se quiser eu te levo - pergunta a loira 

- Não precisa moro aqui perto- disse ele 

- ok Entao, tchau- disse ela entrando na Ferrari com Levy. Loki arregalou os olhos ao ver o carro, pois não sabia que Lucy era rica.

Dentro do carro-

- E Ai vai pegar o gatinho?- disse Levy 

- que isso Levy nem conheço ele direito- disse Lucy 

- Ele é muito fofo, ficava corado toda a vez que falava com você.- disse Levy olhando Lucy com uma cara de safadinha- esse foi só o primeiro dia que te conheci e parece até que te conheço a anos.

- Eu também pensei nisso- disse Lucy sorrindo.

Lucy deixou Levy em sua casa, e foi para a sua, dentro do carro o celular vibra, uma mensagem de Levy, as duas já aviam trocado o número do celular.

-"pegue o gatinho"- escrito na mensagem, a loira só riu e continuou dirigindo.

- esse primeiro dia foi realmente interessante- disse Lucy em, voz alta

A loira abriu o portão da mansão e depois na garagem que era subterrânea, foi para seu quarto deitou na cama e foi ler um livro, e pensava maneira de fazer Natsu ficar tão envergonhado quanto ela a 2 anos. Lucy é inocente não gosta de vinganças só queria ver ele se sentindo mal ou se arrependendo do que fez.

-"posso tirar uma foto dele bem constrangedora e mostrar para todos, sua popularidade ira cair"- pensou ela 

Depois de ler alguns capítulos de seu livro ela foi tomar banho e colocou um short e blusa branca com alguns detalhes em preto e um sapato rosa bem chamativo, foi para o shopping dar um oi a Loki, e comer alguma coisa também. Foi ao shopping com seu Porsche Carrera GT prata, no estacionamento do shopping chega uma pessoa inesperada Natsu em uma Ferrari vermelha, ela só se vira, mas sente seu braço sendo puxado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se posto mais essa semana, por que eu acho que bombei em português, eu fui super bem em todas as matérias, física, química e até matemática, vou ter os resultados amanha espero que eu tenha passado, se não vou ficar de castigo, sem video game sem internet sem vida.
Essa cap ficou meio sem nada tava muito ocupada esses dias e eu acho que minha imaginação pulou fora da minha cabeça.
Lucy muito inocente acho isso muito fofo☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆