Perdão escrita por Magic Mushroom


Capítulo 18
"Foi assim que conheci ele" Capítulo extra


Notas iniciais do capítulo

Pensei bastante entes de postar esse capitulo, pois não é todo mundo que gosta de capítulos extras, quando existe um extra em uma fanfic que eu gosto eu acho irritante, quero sempre a história. Mas fiz isso para a fic não parar mesmo, não quero que pare.
.
.
.
Capítulo narrado por Erza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270366/chapter/18

Era sábado de manhã 5:30 eu tinha acabado de acordar, e ja começava a me arrumar e decidi ligar pra Lucy.

– Lucy! vi Jellal com uma vadia no final da aula ontem, por coincidência eu escutei ela confessando que gostava dele.

– Erza você sabe que horas são! "com certeza não foi coincidência nenhuma"

– Eu sei mas eu não consigo dormir direito, por que ele aceitou sair com ela, eles vão para o parque hoje as 8:00 horas da manhã. Eu vou segui-los vem comigo.

–Tá tá, só me deixe dormir.

– Ok, não se atrase. Tenho certeza que a Lucy só aceitou, por que ela quer dormir, aposto que ela ficou jogando video game até umas 3 da manha por isso, ela esta tão sonolenta.

Deixei de lado e fui me arrumar, mesmo ainda sendo cedo eu não conseguia dormir mesmo então fui tomar um banho de banheira, enquanto a banheira enchia eu fui escolher minha roupa, peguei uma blusa vermelha com decote em V e um short jeans e uma sandália de salto, coloquei em cima da minha cama.

Quando voltei ao banheiro a banheira ja estava cheia, tirei minha roupa e entrei, a água estava quentinha e gostosa demorei bastante para sair quando eu sai ja era 6:17, fiquei quase uma hora relaxando na banheira agora vou me arrumar, penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo e coloquei minha roupa, andei ate a cozinha para tomar um café e fui pegar o ônibus, é triste não ter idade para dirigir tem que ficar pegando, ônibus cheio de gente sebosa.

Cheguei primeiro aí parque e fiquei esperando Lucy, não esperei muito ela chegou uns 3 minutos depois de mim, o motorista dela a trouxe, procuramos um pouco em volta Jerall que não foi difícil encontrar porque ele é alto e seu cabelo azul na multidão destaca, ele estava com uma garota de cabelos negros, bem feia.

– Lucy olha a vadia que esta com ele, ela não é feia- perguntei a Lucy

– Sim "não é não Erza ela é muito bonita"- Lucy disse

– Vamos chegar mais perto Lucy- puxei ela com força, o óculos dela caiu.

– Erza, deixa eu pegar meu óculos- disse ela abaixando para pega-lo

– Vai rápido se não perdemos eles de vista- apressei a loira que ja estava me irritando. Lucy pegou os óculos dela, e eu puxei ela de novo. Depois da "linda" Lucy derrubar seus óculos, os dois sumiram, como passe de magica, nós duas começamos a procura-los ficamos andando pelo parque

– Lucy!- Gritou um garoto de cabelo rosa, cabelo rosa!? A paixonite da Lucy, hehehe, olhei para Lucy com uma expressão tipo: quer uma ajudinha, ela me olhou como se implorasse que eu não fizesse nada.

– Eu tenho uma coisa para fazer então...- corri e quando estava em uma distancia boa olhei para trás e vi que Lucy estava corada. Certo a ela só estava me atrapalhando mesmo, agora voltando a busca. Cabelo azul... Cabelo azul... Cabelo azul, olhava para todos os lados da multidão a procura de um azulado, se eu ficasse no baixo não vou ver nada, to muito mais pessoas do que antes.

Avistei uma arvore, isso a arvore, vou dar uma de macaca por um momento, corri em direção a arvore, parecia um pequeno bosque que ficava atras do parque, não hesitei subi na arvore, e olha que eu tinha habilidade, não sei de onde, subi bem rápido quase cai uma hora mas consegui me equilibrar direito, subi no topo dela e fiquei olhando se cima, quem me ver aqui vai pensar que sou louca, mas acho que uma garota apaixonada ela louca.

Fiquei por uns 5 minutos olhando e procurando uma cabeleira azul, quando finalmente avistei ele estava no carrossel junto com a vadia ele estava montado na frente e ela atrás segurando a cintura dele, eu achei aquilo ridículo não só pelo fato de carrosséis serem os brinquedos mais ridículos do mundo, alem de passar vergonha você fica tonto, mas pelo fato de que passar vergonha juntos significa amor! Tomada pela raiva me desequilibrei e cai com tudo na grama, doeu um pouco mas sorte que a grama amorteceu a queda.

Quando levanto me deparo com um sujeito esquisito mas muito gostoso, ele tinha uma pele bronzeada e era muito bonito, e era bem alto pelo menos 1,90m perecia jogador de basquete.

– Olá, o que uma gatinha como você estava fazendo aqui sozinha- atá que esse tipo de cantada vai funcionar, rindo internamente.

– No momento saindo de perto de você- falei indo procurar o Jellal mais uma vez, o perdi de vista por causa do tombo.

– Ei- disse ele segurando meu braço, mais ele não fez isso! A raiva começou a me corroer, agora o judô que eu faço desde os 5 anos vai valer a pela, peguei o braço que ele me segurava, e usando esse braços joguei o corpo do rapaz por cima da minha cabeça, atingiu o chão o deixando inconsciente, foi bom que ele caiu no chão não na grama, mais dor pra esse desgraçado que acho esta com um braço quebrado agora, ri internamente mais uma vez, quem mandou mexer com Erza Scarlet.

Agora minha procura começava do zero de novo depois de alguns minutos, eu não os encontrava em nenhum lugar, até topei com a Lucy e com o Natsu que estavam na lanchonete comendo, mas não encontrava o "casal".

– Ruivinha!!!- o mesmo cara que estava nocalteado a algumas minutos atras, estava com o rosto sujo pelo fato de ter praticamente lambido o chão com a queda, e com uma cara assassina, podia jurar que seus olhos estavam vermelhos, eu comecei a correr e muito, a ponto de fechar os olhos e não ligar pra quem esta na frente, balançando os braços feito louca, mesmo sendo faixa preta no judo, algo nos olhos dele me dizia que nem isso adiantaria. Corria o máximo que podia, até que tropecei em meu próprio pé, isso faixa preta tropece no próprio pê! Cai com o queixo não chão, com certeza rinha ralado.

Eu tava bem ein! Caindo duas vezes no mesmo dia e olha que não tinha passado nem 1 hora desde o ultimo tombo, eu estava com os olhos fechados decido a dor, quando os abri via um par de pernas, cobertas por uma calça preta, levanto minha cabeça para ver o sujeito.

Jellal! Meu deus! Com certeza eu estava da cor do meu cabelo, ele olhou para mim e em seguida olhou para o cara que estava atrás de mim. Estranho ele estar sozinho agora, mas melhor assim.

– Algum problema com minha namorada?- disse Jellal.

Na-na-namorada, o que ele ta fazendo, por acaso tentando me ajudar? Ele é demais mesmo. Um problema o cara é muito maior que ele, desculpa Jellal.

– A sua namorada, fez isso comigo- disse ele se referindo a seu rosto e algumas partes do corpo machucadas.

– Não vejo nada- disse o azulado mentindo.

– Vamos embora amor, e se você chegar perto de nós chamo os seguranças- disse pegando a minha mão e me levando para longe do cara.

– Sei que as garotas gostam dos caras que brigam, mas eu não gosto de brigas- disse passando a mão na cabeça.

– Também não gosto de brigas- eu disse, mas eu gosto de brigas sim, depende do tipo.

– Não foi o que pareceu pela situação do cara- disse ele rindo um pouco

– É que foi preciso, ele estava dando em cima de mim, me irritando, me perguntando se eu estava sozinha.

– E você esta?- perguntou ele

– Não, estou com uma amiga, mas ela acabou achando um amigo, e ficou conversando com ele.

– A sim...

– E você?- mesmo eu sabendo a resposta

– Eu também tenho companhia, uma bem irritante, por isso eu deinum jeito de "me perder", sabe?- falou rind

o - Sim sei como é. - A propósito, meu nome é Jellal, Jellal Fernandes- como se eu já não soubesse.

– E eu sou...- antes que eu pude dizer.

– Você é Erza Scarlet- falou ele, fiquei tão surpresa na hora, e ele percebeu.

– Como...- fiquei sem fala

–Eu fiz meu dever de casa- disse piscando para mim- Espero que sejamos bons amigos.

– Também espero- ou mais que isso.

Mas isso foi só depois, quando eu descobri que ele sabia que eu sempre estava de olho nele, assim como ele estava de olho em mim, mas ele era melhor que eu, pois eu nunca percebi e nunca ia imaginar isso na minha vida. Foi estranho no começo, mas parece que tudo aconteceu a nosso favor, esse era o destino. E foi assim que eu conheci o dono do meu coração, o primeiro dono dele, e espero que o último também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, e não esqueça de dar sua opinião.