Perdão escrita por Magic Mushroom


Capítulo 16
Família Dragneel, melhor que eu imaginava


Notas iniciais do capítulo

Nem sabem o quanto eu fico feliz por mesmo eu tendo demorado tanto tempo para postar ainda há pessoas que acompanham essa história realmente. Eu peço desculpas, mas queria dizer que eu passei por algumas coisas, coisas que me fariam desistir de escrever, mas mesmo assim não desisti. Esse capitulo esta pronto (mais ou menos) desde que eu postei o capitulo 15, ele não foi terminado do jeito que eu queria, mas eu continuarei, tentarei postar o próximo neste fim de semana se possível...... Entao aí esta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270366/chapter/16

Sexta-feira 7h23pm

Jude Heartfilia toca a companhia, no mesmo momento Lucy tenta se acalmar.

Os grandes portões da casa são abertos, seria a primeira vez da loira naquela casa, os dois andam por um caminho trilhado até a porta da residência que é aberta por um senhor, seus cabelos eram brancos e estava com um sorriso em seu rosto, mesmo já sendo velho só de olha-lo poderia dizer que esse teria longos anos de vida o aguardando.

– Sr e Srta. Heartfilia, sejam bem vindos, me acompanham por favor.

Antes de chagarem ao destino Natsu aparece para cumprimenta-los.

– Sr. Heartfilia- apertou a mão do mesmo- Lucy- abraçou-a e com os lábios próximos a seu ouvido- Só seja você mesma- ficou ao lado dela e com as mãos em sua cintura em direção onde a o resto de sua família se encontrava.

Chegando a sala de estar la estava um senhor de cabelos vermelhos bagunçados, aparentava ser novo mesmo sendo já um "senhor", uma senhora muito bonita com os cabelos presos em um coque apertado seus cabelos azuis escuros que podia ser confundidos com pretos, uma mulher muito bonita, Atras da mulher estava uma pequena garotinha de cabelos com a cor igual do da senhora a sua frente mas os dela estavam soltos e eram enormes.

– Igneel! Sempre atrasado- disse Jude dando um abraço caloroso no amigo.

– Me abraçando desse jeito parece ate que não nos vemos à anos- disse Igneel correspondendo o abraço.

Os dois riam e ignoravam o resto.

– Cof Cof- tossiu a senhora de cabelos azuis, e deu um cotovelada forte em Igneel.

– Grandine, me desculpe- disse ele masageando o braço que foi machucado.

– Grandine!- Jude abraçou-a

Igneel olhou por um momento Lucy eu estava ao lado de seu filho e sorriu.

– Então, até que enfim eu vou conhecer a famosa Lucy- disse ele chegando perto dela- Você é a incrível garota que esta namorando meu filho, BOA FILHÃO, TOCA AQUI!!- disse fazendo sinal pro filho bater.

– Cala a boca- disse Grandine que deu um soco na cabeça do marido- Me desculpe querida.

– Não tem problema- respondeu Lucy- É um prazer conhece-los- disse abaixando a cabeça sinal de respeito.

– O prazer é nosso querida. Natsu vive falando de você, o quanto é linda, inteligente, gentil...

– Mãe, ta bom né- falou ele interrompendo.

– Mas isso foi o que você me disse, ele fala de você quase todos os dias- disse Grandine

Natsu olhou para Lucy e sorriu, e ela sorriu de volta.

Grandine olhou para aquela cena que podia ser chamada de "fofa".

– Jovens, tão lindos.

– Pai!- chamou Natsu mudando de assunto- Vai ficar até quando?

– Até amanhã- respondeu

– Mas você chegou hoje!

– Mas tenho negócios a resolver, depois nós discutimos isso.

Lucy olhava aquela cena e só com algumas palavras ditas por eles, ela entendeu o que se passava por ali, deu um pequeno sorriso que não fora percebido por ninguém.

A pequena garotinha que ate agora não tinha falado nada, vai em direção a Natsu e o abraça.

– Ah Lucy! Esta é a Wendy- disse o rosado se pronunciando- Minha irmazinha tímida.

Lucy chegou perto da garotinha.

– Olá Wendy, meu nome é Lucy, prezes em conhece-la.

– Oni-chan você disse que ela era bonita e legal, só vejo uma loira feia, chata e velha!

Lucy ficou boquiaberta assim como todos na sala, a garota que ela pensava ser tímida não era, e sua própria família não acreditava no que a pequena garota acabava de falar para a namorada de seu irmão.

– Como?- Lucy perguntou, pensando que não ouvira direito as palavras de Wendy.

– Natsu BAKA!- disse Wendy correndo e saindo da sala onde estavam

Ninguem sabia o que fazer, a pequena garota nunca havia apresentado esse tipo de comportamento, sempre quietinha, tímida e calada, nenhum de seus pais sabiam o que fazer, olhavam um para o outro com um olhar preocupado.

– Eu vou atras dela- disse Natsu.

– Eu vou com você- disse Lucy o seguindo.

– Voce não precisa.

– Mas eu quero- falou a loira

Os dois foram andando pelos corredores sem dizer nada, Natsu estava com um olhar triste, como se quisesse chorar ali mesmo, colocou a mão na cabeça, em sua mente se passava varias coisas, o que esta acontecendo, porque Wendy fez isso? Uma garota tão tímida e amável fez papel de mimada e detestável, e justo na frente de Lucy quem ele mais queria que a pequena conhecesse.

Sexta-feira 7h47pm

A pequena Wendy estava em seu quarto deitada em sua cama, acariciando sua gatinha. O quarto dela era todo pintado para representar o céu, e no chão um tapete que representava grama, sua gatinha Charlie adorava aquele tapete ficava rolando nele toda hora, mas uma coisa em seu quarto que mais se destacava era as inúmeras bonecas que o enfeitava, eram tantas estantes repletas de bonecas de todos os tipos, o espaço era pouco então tinham algumas no chão e também em sua cama. Ela estava chorando e tentando prender o choro passando inúmeras vezes as mãos nos olhos, ou simplesmente os fechando com força para parar com as lágrimas.

– Natsu baka- falava baixinho.

Wendy ouviu batidas em sua porta e a maçaneta sendo forçada.

– Wendy, abra a porta- disse Natsu

– Não!

– Wendy por favor!

– Não!

– Você vai ficar trancada no seu quarto pro resto da sua vida!?

– Sim!

– Deixe de ser infantil Wendy, você não tem mais idade pra fazer isso!

– Quem te disse isso a LUCY!?

Natsu não sabia mais o que falar, sua irmã nunca havia agido desta forma.

– Wendy, porque você esta assim? O que foi que a Lucy fez?

– Ela esta tirando o meu irmão de mim!

Com essas ultimas palavras os dois entenderam exatamente o que se passava na cabeça da pequena. Lucy que até aquela hora não tinha dito nada resolveu comparecer na conversa.

– Wendy-chan, posso falar com você? Abra a porta pra mim, quero conversar com você um pouco por favor- disse Lucy

Wendy nada falou, ficou quieto.

– Por favor Wendy-chan!

A porta foi abrindo devagar. Lucy sorriu.

– Agora podemos conversar.

Wendy ficou na porta para ouvir Lucy falar.

– Wendy-chan, eu não vou roubar seu irmão, mesmo que eu queira muito, ele é seu irmão e estará sempre com você, quem sou eu para tirar uma pessoa tão preciosa que vive ao seu lado todos os dias, que sorri com você todos os dias, eu não seria capaz de fazer isso com você, nem com ninguém- Lucy sorriu junto com Natsu.

– Eu sempre estarei com você Wendy não se preocupe- falou abraçando a pequena- Agora você tem uma "one-chan"- disse Natsu brincando

– Pense bem- disse Lucy com o dedo indicador no queixo- Agora que você tem uma "one-chan" que vai estar com você quando quiser, e vai poder falar o que quiser, segredos e coisas de garotas que o Natsu nunca vai saber.

– Eii- disse ele

Wendy sorriu e abraçou Lucy também, coisa que ela não esperava mas retribuiu com muito carinho, a pequenina que no começo aparentava ser mimada e chata, era fofa e meiga, era como Lucy, o que fez ela se identificar muito com Wendy.

– Obrigada- disse Natsu baixinho no ouvido da loira que sorriu- Vou deixar vocês conversarem um pouco vou procurar o Happy que não vi até agora.

Wendy pegou a loira pelo braço direito e arrestou ela ate sua cama que era enorme com um lençol azul claro.

– Que quarto lindo!- disse Lucy- Adorei as bonecas.

– Obrigada- respondeu tímida- Lucy-san me desculpe por hoje mais cedo, eu achei que você ia tirar meu irmão de mim.

– Não se preocupe, se eu tivesse eu irmão mais velho eu faria a mesma coisa- disse Lucy- E aí sobre o que quer falar, uma coisa de garotas que você nunca falou com o Natsu.

– Hum...- pensou Wendy- Tem uma coisa...

– Conta!- interrompeu Lucy animada por tem uma nova amiguinha.

– Tem uma amiga minha... Que gosta de um menino da minha sala... Mas ela é muito tímida e quase não conversa com ele... O que ela poderia fazer.

Percebendo que essa amiga era ela mesma Lucy disse- Ela devia começar a falar com ele, de qualquer jeito desde coisas mais banais até assuntos sobre política, qualquer coisa! Ela tem que fazer esse garoto nota-la, pois quando a notar vai ver a pessoa linda e maravilhosa que ela é.

– Achei o Happy!- disse Natsu entrando no quarto onde as garotas estavam.

– Mas que lindo!!- gritou Lucy abraçando o gatinho azul- Ele é azul! Como isso é possível!?

– Calma Lucy, é só um gato.

– Um gato muito fofo, Natsu cade o Riful?

– Ele fica la fora, só aparece quando quer, um cachorro problemático.

– Quero ver ele- disse Lucy ainda abraçando o gatinho azul.

– Então vamos dar uma volta lá fora- disse Natsu pegando a mão da loira.

– Quero ir também!- disse Wendy pegando a mão em que antes estava a de Lucy o que fez os dois ficarem separados.

"ela ainda não superou isso"- pensaram Lucy e Natsu

– Não agora crianças - disse Grandine que estava atras deles- já são 8 horas e o jantar será servido, vocês podem ir depois que comermos

– Crianças? Eu já estou meio grandinho não acha mãe...-disse Natsu

– Você vai ser criança até o dia em que eu morrer, quando eu morrer você pode ser adulto, ou seja lá o que você quer ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar, muito obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.