Perdão escrita por Magic Mushroom


Capítulo 14
"POR QUE ME DEIXOU SOZINHO!"


Notas iniciais do capítulo

Dois capitulos na mesma semana! Não to tão animada assim, o cap passado foi tão ruim quanto eu pensei, acho que foi por isso que quase ninguém quis comentar. Eu geralmente posto outro capítulo quando o anterior tem mais ou menos 10 comentários, o capítulo passado não chegou a 10, onde estao aqueles pessoas que comentavam anteriormente!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270366/chapter/14

São os pais do Hibiki- olha a loira confusa para a tela- Natsu melhor você ficar aqui.



Lucy foi andando até a porta, pois Virgo ja tinha aberto o portão para eles entrarem.
 


- Olá, a quanto tempo!- Lucy ia abraçar os dois
 


- Não estamos aqui para visitas- disse o pai 
 


- Ham!?
 


- Onde esta MEU filho!- diz a mulher em um tom um pouco elevado.
 


- Como!? O que esta acontecendo?- fala Lucy.
 


- Já faz um de dois meses- disse a mulher 
começando a chorar.



- mais de dois meses o que?- perguntou Lucy 
 


- Que Hikibi desapareceu- disse o pai- ontem seu melhor amigo foi em nossa casa e disse que ele tinha fugido pro Japão para ficar com você. Percebemos que fomos burros de não ir atras de você para procurar nosso filho. Pegamos o primeiro vôo que encontramos para Tóquio. 
 


- Quer dizer que ele fugiu!
 


- Onde ele esta?- perguntou o pai
 


- Acho que na casa dele- respondeu Lucy 
 


- E o que você esta esperando, vamos- disse a senhora.
 


- Ok, vou pegar meu carro.
 


Lucy foi em direção a Natsu.
 


- Natsu eu tenho que sair, vá para casa, eu não sei que horas eu volto, tenho que ir atras do Hibiki.
 


- O que esta acontecendo?
 


- Depois te conto tudo- disse dando um selinho- tchau
 


- Não eu vou com você!!
 


Lucy correu pegou um carro e saiu rumo a casa do Hibiki, e Natsu correu atras dela tentando acompanhar a garota que corria para a garagem, ela sabia o endereço mas nunca tinha ido na casa dele. 
 


Ele morava em um prédio que tinha no máximo seis andares. Pararam na frente e tocaram o interfone ele morava no 5º andar, nenhuma resposta do apartamento.
 


- Ele não atende- disse Lucy 
 


Lucy chamou o apartamento do vizinho para ver de ele abriria para entrarem.
 


- Boa tarde, meu nome é Lucy, sou amiga do Hibiki, ele não esta atendendo, por acaso ele saiu?
 


- Não o Hibiki-san ficou em seu apartamento o dia todo.
 


- Você poderia abrir, pra eu ver como ele esta?
 


- Claro.
 


Eles subiram as escadas e começaram a bater na porta do garoto.
 


- Aaarggg aaaaaaaaah- gritos desesperados saiam do apartamento, e barulhos bizarros.- Saiam!!!
 


- Filho somos nós- disse a mãe
 


- Aaaaaarg Saiam!!
 


- Ele não tomou os remédios- disse o pai 
 


- Remédios?- perguntou Natsu a eles.
 


- Sim, a cinco anos atras Hibiki sofreu um acidente, ele era um garoto rebelde, depois disso ele perdeu a memória e agora ele tem distúrbio de múltiplas personalidades, se ele não tomar remédio ele fica...- o pai dele parou de falar.
 


-Flash Back on-
 


- Hibiki!- gritou um garoto- vamos jogar bola hoje a tarde?
 


- Não posso Eve meus pais não deixam eu sair de casa, muito menos brincar na rua- disse Hibiki triste por não poder brincar.
 


- Mas todos vão até as meninas- disse uma garota de cabelos rosa.
 


- Tá bom, que horas?- disse ele.
 


- 15:00- respondeu o garoto.
 


Hibiki chegou da escola em casa, seus pais nunca ficavam em casa sempre chegavam tarde da noite, e muitas vezes ele nem via os dois no dia.
 


- Olá Kuro- cumprimentou seu pequeno gatinho.
 


Correu para seu quarto que ficava logo após a grande escada de sua casa.
 


- Agora são 13:00, vou tomar banho e dormir um pouco- disse ele consigo mesmo.
 


Ele entrou no banheiro tomou seu banho diário, colocou uma roupa, uma bermuda preta e uma camisa verde e deitou-se. Quando levantou já estava atrasado para encontrar os amigos.
 


Seu quarto ficava no segundo andar, ele desceu pela janela de seu quarto e subiu em uma arvore que tinha do lado, que facilitava sua descida.
 


- Oh não, estou atrasado!- disse ele correndo ao seu lugar de encontro. Foi correndo, correndo e correndo o máximo que podia, que nāo viu o carro que vinha pela rua.
 


O garotinho acordou todo engessado e com vários tubos pelo corpo, olhava para os lados mais nada reconhecia, as únicas coisas que vinham em sua mente eram "Onde estou", ele não sentia nenhuma parte de seu corpo, ficava parado no meio de vários tubos.
 


- Filho!!- gritou sua mãe ao ver que ele tinha aberto o olho.

 

Ele olhava confuso para aquele situação, enfermeiras correndo de um lado para o outro, uma mulher gritando e chorando e um homem calmo que não dizia nada ao lado dela, só chorava por ver que ser filho estava vivo mesmo cheio de aparelhos.
 

- Você esta bem?- disse a mãe
 


- Quem é você? Você que colocou esses canos esquisitos em mim moça?- perguntou ele
 


A Mulher começou a chorar mais, mas agora eram lagrimas de tristeza.
 


- E-eu so-sou sua ma-mãe- disse ela entre soluços
 


Antes dela falar tudo que queria o garoto se descontrola.
 


- Aaaaaarg aaaaaaaah hahahaha hihihihihi- começou a fazer sons sem sentido e gritar espernear e rir ao mesmo tempo e se contorcer na

cama.
 


- Precisamos de um psiquiatra no quarto 13!- disse uma enfermeira no microfone do hospital.
 


Então tudo em sua mente apagou de novo.
 


- Flash Back off-

 

- Vocês querem me deixar sozinho!!- gritou ele com mais força. E um barulho tremendo foi ouvido algo tinha batido na porta de dentro para fora do apartamento.

 

- Hibiki- disse Lucy, e em um instante os gritos e barulhos pararam- fique calmo, vamos conversar.

 

- Hahahahahaha, conversar eu e você, vai conversar com seu namoradinho, me deixe sozinho como você sempre fez- disse ele em outro tom de voz diferente do primeiro.
 


- O Natsu não tem nada a ver com isso, vamos conversar, abre a porta, por favor- pediu Lucy forçando a maçaneta.
 


- Tudo bem, mas só você entra- disse ele com um 3º tom te voz, Lucy olhou para os pai dele que fizeram sinal positivo com a cabeça.
 


Natsu segurou o braço da loira.
 


- Vai ficar tudo bem Natsu- dizendo isso ela sorriu e Natsu soltou seu braço.
 


Ele começou a abrir a porta devagar e colocou um dos olhos na fresta que tinha aberto, dava para ver que seus olhos estavam vermelhos e o rosto inchado.
 


- Pode entrar- disse ele
 


Lucy abriu a porta e viu o apartamento, totalmente bagunçado e um cheiro horrível, o sofá da sala de cabeça para baixo, muitas coisas quebradas pelo chão. A única coisa inteira na casa era o porta retrato do gatinho dele.
 


- Pelo menos uma coisa esta inteira- disse Lucy rindo e olhando para foto- Kuro é muito fofo não é.
 


- Ele morreu- falou Hibiki frio e com a cabeça abaixada.
 


- Quando...- ele não deixou a loira terminar de falar.
 


- Depois que você foi embora ele morreu, ele comeu um rato morto e o

rato tinha veneno no corpo- falou ele agora com uma voz meio chorosa e baixa.
 


- Me desculpe, eu não sabia- falou a loira
 


- POR QUE LUCY!! POR QUE ME DEIXOU SOZINHO!- gritou ele segurando os ombros da loira e imprensando ela na parede.- eu sou seu namorado...- falou em um tom mais baixo.
 


- Hibiki você não é mais meu namorado, e pra falar a verdade você nunca foi- disse Lucy 
 


- Do que você esta falando?- disse ele com os olhos arregalados.
 


- Só por que ficamos uma vez e era porque eu estava um pouco "alegre", e porque sempre estávamos juntos?- disse ela.
 


- Mas eu falava que era seu namorado e você não discordava- disse ele com a cabeça baixa.
 


- É porque eu não queria você surtando na minha cabeça!- gritou Lucy.
 


A cabeça dele se manteve baixa por uns dois minutos, se afastou e sentou na primeira cadeira que encontrou no meio daquela bagunça.
 


- Hahahahahaha- ele ria alto como um grito.
 


Os pais de Hibiki e Natsu escutavam a risada dele preocupados.
 


- Lucy! Ta tudo bem- gritou Natsu do lado de fora.
 


- Sim, esta!- gritou ela
 


- hahaha Lucy você não entendeu sua situação aqui- disse ele sorrindo malicioso- Você esta na minha casa sozinha comigo- dizia ele chegando perto da loira- Seu namoradinho esta do outro lado da porta, e a mesma esta trancada, como será que ele reagiria se escutasse gritos e gemidos seus aqui e agora?
 


Quando ele terminou de falar uma das mãos dele estavam na boca da loira que tentava gritar alguma coisa.
 


- Não vai ser tão produtivo quanto usar as duas mãos mas da pro gasto- disse ele colocando a mão livre de baixo da blusa de Lucy. Uma mão na boca de Lucy e uma em sua barriga, e ia subindo conforme o tempo. Os lábios dele exploravam a pele do pescoço da loira e cheirava ao mesmo tempo, lambia com a ponta da língua queria causar arrepios na loira, mas a única coisa que ele causava era nojo e desgosto.
 


- Só vou tirar a mão da sua boquinha, quando eu estiver dentro e você gemendo- disse ele
 


Suas mãos agora adentravam o sutiã da loira, apertando sem dó seus seios e com os olhos fervendo a malícia.
 


- Vamos calar sua boca de um jeito diferente agora- rapidamente ele tira a mão de sua boca ocupando com a sua, e a mão que estava na boca agora seguia os paços da outra.
 


Ele apertava os lábios da garota contra os dele e tentava pedir passagem, mas a boca da garota estava fechada com os dentes.
 


- Que malvada você Lucy deixe-me entrar- disse ele voltando a tapar a boca dela com a mão, ela concordou com a cabeça. Então ele enfio a língua na boca da menina que agora deu passagem, mas não durou muito tempo, Lucy mordeu com tudo a língua de Hibiki, que até ela sentou o gosto do sangue dele, ele deu um passo para trás e gritou coisas que não davam para ser entendidas.
 


- Natsu, me ajuda!!- gritou ela pelo curto tempo que ficou com a boca solta
 


- Lucy!- gritou ele do outro lado- Um de vocês vá chamar ajuda!- disse Natsu se referindo aos país do Hibiki. O pai de Hibiki foi o que se manifestou.
 


- Ela devia ter levado a injeção junto com ela- falou a mãe dele.
 


Hibiki se jogou em cima de Lucy que caiu de bruço no chão.
 


- Então você quer por trás- disse ele colocando de novo sua mão na boca de Lucy, agora literalmente.
 


-Droga!- gritava Natsu chutando a porta

 

Lucy não hesitou em morder a mão de Hibiki mais uma vez, o que fez ele gritar de dor e retirar mais uma vez a mão da boca dela.
 


- NATSU!!- gritou ela o mais alto que pode.
 


O rosado não aguentou ouvir o grito da loira, chutou a porta com uma força tremenda nem se importou com a porta que estava partida em duas, só foi correndo em direção aos dois que estavam no chão. Hibiki se afastou como um raio e ficou em posição fetal no chão.
 


- Me desculpe, me desculpe, me desculpe...- repetia sem parar a mesma coisa.
 


- Você tem sorte que eu sei me controlar, se não já estaria sendo jogado pela janela- disse Natsu ajudando Lucy a se levantar.
 


A mãe de Hibiki ainda olhava a porta que estava partida um duas com um olhar de assustada nos olhos, foi em direção ao seu filho e furou a perna dele com uma seringa.
 


- O que ela...- disse Lucy 

 

- Shhh- Natsu fez sinal para ficar em silencio.
 


- Vamos para casa filhinho?- perguntou a mulher a seu filho.
 


- Sim, mamãe- falou ele com uma voz doce se levantando e pegando na mão de sua mãe.
 


- Que tipo de remédio era aquele?- perguntou Lucy a Natsu.

 

- Não sei não- ficaram os dois com uma cara nada bonita no meio do apartamento- Você esta bem? Não esta machucada esta?

 

- Eu estou bem, calma- respondeu Lucy em meio de risos.- tirando a parte que esse foi quase meu segundo quase estupro, to bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá hoje eu sai na rua e como sempre as pessoas sempre perguntam se eu sou modelo, PELO AMOR DE DEUS! Só por que um pessoa é mais alta que o normal não quer dizer que é modelo, e o pior que não foi só uma pessoa hoje, me chamando de modelo estao me chamando de giganta! Complexo de alto é que nem de gordo sabe que é alto mas não gosta de ser chamado de alto, não vou falar minha altura para não se assustarem, mas eu não me messo mais pra não saber responder para a pessoa que me perguntarem, que ai pelo menos eu não estarei mentindo, por que sempre quando em conheço Alguem sempre vem essa pergunta "qual é sua altura?" da vontade de da um chute na pessoa.
Parando com minha crise.
Alguem chorou ou ficou com muita raiva no cap 315 de Fairy Tail?
Eu os dois, Minerva FDP!!