Perdão escrita por Magic Mushroom


Capítulo 1
Acontecimento


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic minha, por favor dêem opiniões, elegios o que quiserem mais sem grosseria por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270366/chapter/1

A maioria dos adolescentes são iguais, fingem ser o que não e fazem coisas que não gostam, tudo isso por causa de popularidade, entre ambos sexos, as garotas passam muita maquiagem e os garotos transbordam em tostesterona, Eu sempre fui diferente usava roupas largas e óculos e com tranças no cabelo, sempre estava desenhando ou estudando em um canto sozinha, mas depois de um acontecimento eu comecei a vestir roupas da moda e passar um pouco de maquiagem eu ainda continuo a mesma pessoa só que um pouquinho diferente


–Flash back on-


2 anos atras


Eu estava sentada na carteira na escola olhando para o garoto que sempre me deixava sem fôlego, seu nome era Natsu Dragneel ele tinha cabelo rosa e era muito bonito, ele era a única pessoa que conversava comigo, sempre simpático e alegre, mesmo sendo uma nerd que sempre estava sozinha, ele nunca me tratava como lixo como os outros, eu realmente o amava.


– Ei Lucy! Me empresta sua tarefa de matemática- falou ele


– Não fez sua tarefa de novo, desse jeito você não vai passar ano- Falei fingindo estar brava


– Não fale isso Lucy- ele começou a rir também- enquanto conversávamos haviam vários olhares de garotas me fuzilando como se eu fosse um inseto prestes a ser morto.


– Vadia desgraçada- vozes de algumas garotas


Meu uniforme sempre era bem largo com a saia quase passando do joelho uma coisa bem brega mesmo. Uma das razões para o preconceito diário, mas Natsu não se importava com minha aparência, ele sempre ara gentil com todos sem contar que ele era o garoto mais gostoso da escola, choviam pretendentes.


*Toca o sino*


Eu estava saindo da sala indo calçar meu sapato, quando um grupo de patricinhas, passaram por mim e começaram a me bater, enforcar, arranhar, socar e falam:


– Não chegue perto dele sua nerd feiosa, você não tem direito de roubar o que é meu.- disse uma das garotas de cabelo branco


Eu não sabia o que dizer então fiquei quieta, toda machucada fui a enfermaria, mas a enfermeira havia ido embora, por que a aula ja tinha acabado, mas ela tinha deixado a porta aberta, entrei e procurei alguns bandeies e algum remédio para dor, o meu pescoço estava vermelho a vadia tinha apertado muito forte. Eu estava andando pela enfermaria quando escuto um barulho, quando olho estava Natsu na cama dormindo roncando como um bebê, cheguei perto dele e disse.


– Por que estou tão apaixonada por você- Natsu acorda como se tivesse tomado um susto- Kyaaaaaaa - gritei histérica.- me desculpe e te acordei Natsu.-"será que ele escutou?"- pensei nervosa


–O que aconteceu com você!?- disse ele preocupado


–Nada- falei


–Como assim nada, quem fez isso com você?- disse ele- foi o grupo da Lisanna né- só concordei com a cabeça e fiquei quieta- por que motivo?- perguntou ele- e me pegou no colo e me carregou até a mesa da enfermeira jogou tudo que estava na mesa no chão, me colocou sentada e foi até a porta, ele tirou a chave de dentro do bolso e trancou a porta.


– A chave esta...- ele me interrompeu.


– comigo, a enfermeira deixou comigo- disse ele dando um sorriso malicioso.


Ele levantou minha saia colocou uma mão em cada coxa e olhou em meus olhos e disse:


– vamos cuidar desses machucados.


Então começou por minha mão ele começou a lamber os arranhados deixados, eu me assustei, não sabia o que fazer só fiquei quieta, ele foi chegando perto do meu pescoço até que chegou nele o lambendo todo, gemi um pouco e tapei a minha boca em seguida.


– Eu quero te escutar- disse ele


Sem demora ele encostou seus lábios aos meus, e foi colocando sua língua devagar em minha boca me beijando suavemente, enquanto me beijava ele começou a desabotoar minha blusa expondo meus seios- ele sorriu


– Mas que beleza em, com é possível que debaixo dessa roupa larga aja estas belezas enormes- ele disse rindo malicioso, corei no mesmo instante.


– pare!- eu falei, mas lógico eu não queria que ele parasse.


– o que foi você não gosta de mim- ele disse fingindo cara triste.


– Não é isso, é que é estranho - eu disse


– você me ama, não é mesmo?- ele disse, me assustando como ele sabia.


– como...


– Eu sempre soube, mas tive mais certeza quando você disse hoje, eu não estava dormindo- disse ele dando um sorrisinho. Fiquei totalmente corada.


Então ele continuou, mas dessa vez mais feroz, ele apertou minha coxa e foi subindo sua mão até minha intimidade, e passos a mão acariciando em cima da calcinha mesmo, eu soltei um pequeno gemido e ele fez uma cara de que estava gostando, sem demora ele coloca a mão dentro de minha calcinha e nessa hora começou a me beijar loucamente. Eu nunca tinha beijado ninguém, era uma sensação muito boa os beijos de Natsu. E enfiou um de seus dedos em minha intimidade, enfiava e tirava e eu gemia alto até que ele colocou o segundo dedo eu gemia mais alto, ele tirou sua mão e lambeu os dedos encharcado com minha excitação, vi seu membro ficar ereto o que me deixou mais excitada eu estava só de sutiã e minha saia da escola, ele colocou suas mãos em minhas costas tirando meu sutiã expondo meus seios e logo os tampei, ele segurou minhas mãos.


– Não tampe eles são lindos- disse ele abocanhando um e o chupando com prazer, sem tirar sua camisa ele retira suas calças e mostrando sua cueca boxer preta que apertava seu membro ereto, ele levanta minha saia e puxa sua cueca para baixo expondo seu membro, ele abaixa minha

calcinha e penetra firme e forte me fazendo soltar gritos de dor e prazer, algumas lagrimas caíram de meu rosto e ele as lambeu e voltando a minha boca mais feroz do antes passando sua língua em todo canto, estocando rápido seu membro em minha intimidade que me fazer gemer descontrolada, ele retira seu membro e nós nos vestimos de novo.



Ele destrancou a porta sem falar nada e foi embora, nessa hora eu pensei "que jeito mais deselegante de perder a virgindade" justo faltando um pouco mais de uma semana para acabar o ano.



–Minha nossa já é essa hora- sai correndo meu motorista ainda esperava na frente da escola, fui direto pra casa já eram quase 19:30.- meu pai vai me comer viva.


Chegando em casa fui correndo pro meu quarto, coloquei um camisola branco e fui dormir.


No outro dia na escola, Natsu não dirigiu a palavra a mim nenhuma vez, ja estávamos indo para a quadra era a ultima aula de educação física ele não falou nada comigo, nem olhava pra mim, então fui procura-lo na sala onde se encontrava as bolas, vi ele indo com os amigos, pois o professor havia pedido pra eles pegarem algumas bolas.


– e ai como foi?- a voz de um de seus amigos fala


– não imaginava isso, mas, fiquei muito excitado, ela é muito gostosa- Natsu disse- falei que eu ia transar com a nerdizinha, só era questão de tempo.


– você é demais cara - um dos amigos diz


– Eu não imagina que os peitos dele eram tão grandes e que ela tinha tantas curvas- disse ele aos amigos


– ficou caidinho por ela?- brinca um amigo


– lógico que não cara, só falei que gostei- disse ele rindo- agora saiam daqui Lisanna já esta chegando pra eu transar com ela.


Sai correndo chorando, ele me viu correndo e começou a rir com seus amigos.


fui pro banheiro lavar o rosto e fiquei lá ate a aula acabar, a aula ja tinha acabado a meia hora, passei na frete da enfermaria e lá estava Natsu de novo, só que com outra garota do mesmo jeito que estava comigo ontem. Fiquei magoada ao saber que quem eu amava, não passava de eu playboyzinho qualquer.


*~*


Chego em casa, já decidida que iria sair de Tóquio e morar com meus avós na Alemanha, falei pro meu pai que queria me afastar por uns tempos ele aceitou na boa já que não gostava da minha companhia mesmo.


A ultima semana de aula passou voando, nem olhei por um instante para Natsu, só estava louca para ir a Alemanha, não via meus avós a uns 3 anos, seria divertido mudar de vida um pouco. No primeiro dia de ferias eu peguei um jatinho e voei para a Europa.


–Flash back off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse primeiro cap achei que esse hentai ficou muito fraco, mas como é a primeira experiência de Lucy achei melhor assim, espero que tenham gostado. Lucy foi bem sonsa de mudar de país. Fazer o que ela estava com medo das pessoas.   ( ̄ー ̄)