A Garota Dos Deuses escrita por CamsLaFont


Capítulo 18
Haveria muito mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270192/chapter/18

Os semideuses foram fechando os olhos, um por um, enquanto Annabeth os avisava, no meio da floresta. Os sátiros estavam escondidos, também, mas assim que recebessem o aviso, iriam interceptar os “do mal” de irem atrás dos semideuses.

E então, quando todos os semideuses fecharam os olhos, eu sai do meio da floresta.

-Ei, grandalhões. Tem outra deusa aqui! – chamei a atenção de um deles, ele imediatamente soltou Apolo, que me olhava apavorado. E então eu sorri, olhando nos olhos do gigante, que cambaleou. – Querido... Você pode me fazer um favor? – o gigante se ajoelhou e se curvou para mim. Todos os centauros e ciclopes e todos os outros monstros me olhavam atônitos, sem saber o que fazerem. Mas não deixei o gigante tirar os olhos dos meus. – eu ficaria muito decepcionada se todos esses semideuses ficassem aqui, a vista de todos. Qualquer deus pode chegar aqui e fazer picadinho de vocês... Eu aconselharia a voltar outra hora... E também aconselharia a você... Matar todos que não forem embora imediatamente. – o gigante se virou para os outros do mal e eles imediatamente ficaram tensos. O outro gigante me olhou furioso, vendo que eu havia usado seu “amigo” contra os próprios comparsas.

Ele imediatamente veio em minha direção, mas fui tão rápida que ele nem viu, segundos depois ele caiu no chão, com uma flecha atravessando suas costelas e chegando em seu coração.

-Mexeram com o acampamento errado, pessoal. – a maioria foi embora, apenas alguns monstros ficaram, sem saberem o que fazer, mas os semideuses deram conta deles... Enquanto eu tentava tirar á todo custo aquela porcaria de cinto de Apolo.

-Filhos da puta, vou acabar com a raça deles. – resmunguei, Apolo riu baixo e fraco. Ele estava fraco de mais, o cinto estava tirando sua energia.

-Água. – ele disse, baixinho. – a água pode tirar o cinto. Temos que tentar.

Ah, que ótimo. Nesses momentos eu dou graças á deus por ser filha de Poseidon.

Sorri para Apolo e respirei fundo, o abraçando, e segundos depois estávamos na praia. Onde tudo começou, onde tudo estava terminando, pelo menos por agora.

Olhei para o mar e respirei fundo, colocando os pés nele e sentindo um poder ainda maior.

Levantei uma onda e a levei em direção á Apolo, que continuou parado no mesmo lugar, ele olhou para mim e trancou a respiração, então soltei a onda em cima dele, que levou o cinto. Fiz questão de levar ele pelas correntezas até Poseidon.

Soltei um suspiro aliviado e Apolo me abraçou fortemente, e então me deu um beijo.

-Você conseguiu, Cams. – sorri para ele. – você conseguiu.

Haveriam mais batalhas, haveriam brigas, desavenças, perigos, inimigos, haveriam todas as coisas ruins que ainda estavam por vir. Mas eu tinha em quem me apoiar, tinha Apolo. E agora eu não era só mais uma garotinha indefesa filha de dois deuses.

Eu era uma deusa.

E eu ia acabar com a raça de Gaia.  

~FIM~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM :/ Acabou pessoal. Espero que tenham gostado e espero que o final não tenha ficado podre.
Caso vocês queiram saber como tudo vai acabar na profecia dos sete, o que acontece com o Percy e mais inumeras coisas, a série Herói do Olimpo trata disso! u-u hoiahiahioaioa espero que tenham gostado, MESMO!
E mesmo que a fic tenha acabado, isso não muda o fato de que aceito comentários e recomendações! É isso, pessoal.
Vocês ainda vão me ver muito pelo mundo das fanfics, juro pra vocês! -Ainda tenho uma fanfic em andamento aqui e outra no anime, sendo que logo pretendo postar outra fanfic no Anime!
Anime: http://animespirit.com.br/camslafont
Twitter: https://twitter.com/IsCleliaBabe
Meu blog lindo que vocês pelo menos podiam dar uma olhada: http://katfanfics.blogspot.com.br/