A Garota Dos Deuses escrita por CamsLaFont


Capítulo 16
Como ser uma deusa


Notas iniciais do capítulo

Fiquem felizes com o meu bom humor, por que ele dura pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270192/chapter/16

Imediatamente do céu caiu um temporal e eu vi um raio cair em cima de mim.

E então a dor começou, imediatamente eu gritei e ouvi outra pessoa gritar.

A dor não era insuportável. Era pior que isso. Eu nem sequer saberia descrever.

Eu sentia como se todo meu corpo estivesse pegando fogo, tanto que nem sequer conseguia me mexer. Sentia como se a qualquer momento em fosse me despedaçar, e teriam que catar meus pedaços pelo mundo a fora. A dor era imensa. Como se meu sangue estivesse sendo tirado pelos meus poros e sendo recolocado por um tubo em cada pedacinho e parte de meu corpo.

Mas então havia o lado bom de minha mente.

Eu não conseguia me desligar da dor, mas conseguia pensar em Apolo, em meus pais, e conseguia pensar em acontecimentos confusos que iam ficando mais claros em minha mente cada vez que eu pensava um pouco mais profundamente neles. E ainda havia as chances de eu ajudar os semideuses, de ajudar Annabeth... Até mesmo Percy. De ajudar a ganharmos as lutas contra os monstros. E ganharmos de Gaia.

Precisamos faze-lo. Precisávamos ganhar dela. Era um motivo para eu suportar a dor. Pensar em salvar quem eu amo. Salvar o mundo com uma grande ajuda... Era incrível pensar nisso.

E bom... Pensar em persuadir os carinhas que estão contra nós era extremamente legal.

Eu não sabia exatamente quanto tempo estava passando, não conseguia contar os segundos, primeiro por que não tinha paciência para isso no momento, e segundo que sempre que eu tentava, a dor e os pensamentos me desconcentravam.

Mas era bom, pensar em ser uma deusa... Em salvar o mundo... Era reconfortante saber que eu estava passando toda essa dor por um “bem” maior.

Em algum momento a dor se tornou suportável, e eu podia já pensar mais claramente, ver os acontecimentos em que a Deusa da Persuasão havia participado, guerras, todas ao lado dos deuses.

Em alguns momentos em via flashes do acampamento meio-sangue, de lutas ocorrendo lá. E de outro lugar. SPQR. Não sabia o que significava, mas aos poucos minha mente foi descobrindo – graças á Atena.

E então, não sei quanto tempo depois, eu descobri que haviam semideuses Romanos.

SPQR. Senatus Populusque Romanus (Do latim significa O Senado e o Povo Romano). [N/A: Isso aparece na série “Os Heróis do Olimpo”, que é uma continuação Spin-off de Percy Jackson e os Olimpianos]

Era confuso pensar nisso, por isso fui para outros acontecimentos da história, mas tinha todas as informações necessárias agora.

Foi quando eu senti uma batida forte em meu peito, e um estouro de trovão. E então eu abri meus olhos.

Eu imediatamente senti o poder correr por todo o meu corpo e eu, por um momento, deixei ele controlar, percebendo que estava aumentando de tamanho. E logo depois voltei ao normal. Os deuses me encaravam, esperando por alguma palavra minha. Mas... Eu estava surpresa de mais, estava descobrindo coisas de mais, era incrível. Simplesmente incrível.

Eu podia sentir o poder em minhas veias, podia sentir ele correndo pelo meu sangue. Meu coração batia mais forte em meu peito, eu também tinha percepções maiores... E eu me sentia mais forte... E nem um pouco cansada. E eu podia sentir uma parte de minha mente pensando em tudo ao mesmo tempo, primeiro no SPQR (Acampamento Romano), depois do Acampamento Meio Sangue, e então eu pensando em meus pais humanos... E também pensando em Apolo, pensando nos deuses presentes, pensando em Annabeth, Percy...

Eu estou olhando para o chão quando alguém se posta na minha frente. E sei que é uma mulher. O vestido está no chão, mas vou subindo meu olhar, até encontrar com os olhos de Atena.

-Kamille. – ela simplesmente fala. – seja bem-vinda á sua nova forma... A seus novos poderes... E, é claro, á sua nova vida. – abro um sorriso. – que você respeite o juramento. – balanço a cabeça positivamente. – tudo bem. Deixe o poder fluir. –Respiro fundo e faço o que ela pediu. Eu me sinto crescendo e ficando mais poderosa, quando sinto que o poder está saindo de mim, Atena sorri. Eu estava em minha forma grega. Que por sinal eu não sabia identificar, mas era enorme. Os deuses imediatamente ficam em suas formas gregas e eu arregalo os olhos, todos eles... São lindos. Eles fazem mesuras formais para mim e começam a desaparecer no ar. Apenas Poseidon, Atena, Apolo e Afrodite ficam. Ártemis sumiu na primeira chance que teve.

Apolo é o primeiro a me cumprimentar, ele me abraça e me gira no ar, me dando um selinho. Apenas abri um sorriso enorme.

-Ah... Minha criança... – Afrodite sorri e me puxa dos braços de Apolo, me abraçando fortemente – por que nossos filhos tem que crescer? – ela fala mais para si, e ninguém responde. Ela me aperta mais um pouco e me dá um beijo na bochecha, se despedindo. E então se transforma em sua forma divina novamente, desaparecendo.

Atena apenas me deu um sorriso e falou:

-Como meu animal é a coruja... O seu é... bom... – ela soltou um suspiro. – a cobra [n/a: caso esse animal já represente algum deus, me desculpe (E ME AVISE)]. – tenho que ir. Tome cuidado, Kamille.

Concordei com a cabeça e ela desapareceu no ar também, como os outros deuses já haviam feito.

E então me restou apenas Poseidon e Apolo.

-Filha... – Poseidon fala. – você precisa ir para o acampamento meio sangue. Você ficou quase um mês em transformação. Annabeth, filha de Atena, e namorada de seu irmão, Percy, está preocupada com você. Ela acha que você morreu. Os semideuses não sabem de nada, por enquanto, você irá explicar á eles quando for possível. E eles entenderão perfeitamente, já que Atena está cuidando para que a história que foi criada com você realmente apareça nas mentes de todos. Mas... – ele suspira e olha para Apolo. – você... irá com ela, não é? – Apolo faz que sim.

-O que está acontecendo? – é a primeira vez que eu falo como deusa. Minha voz é incrível.

Poseidon me dá um sorriso sem jeito e balança a cabeça em negativa, então desaparece no ar normalmente. Apenas olhei para Apolo, questionadora.

-Você terá sua primeira batalha, Cams. – ele solta um assobio alto.

-Como assim?

-O acampamento meio-sangue está sendo atacado. Eles não tem chances de vencer. – ele me dá um sorriso, como ele pode sorrir com essas condições? – a menos que um deus ou deusa ajude. – um sorriso fraco apareceu em meu rosto, eu havia entendido.

O acampamento meio-sangue estava sendo atacado, mas talvez houvesse uma chance de eu ajuda-los. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá acabando, pessoal! Já tamos no 16, e vai até o 18! Só mais um capitulo á ser postado e dai vem o fiiiiiim... HIOAHIOHAIOHIOA, tomara que vocês tenham vontade de ler Os Heróis do Olimpo, por que, como sabem, A Garota dos Deuses é depois de O último Olimpiano e antes de O Herói Perdido, que é o primeiro da série "Os Heróis do Olimpo". Não, a história de Cams não terá nenhuma mudança significativa na história de Heróis do Olimpo nem nada do tipo, pois a história se trata apenas de Cams e de Apolo (talvez) finalmente conseguir um romance que seu amor não foi morto ou algo do tipo, pois como vocês sabem, de acordo com os mitos gregos e romanos, Apolo jamais conseguiu ter um relacionamento muito longo com qualquer que fosse a mulher, por causa de sua má sorte nesse quesito. Enfim...
Vou esperar alguns comentários, né?! Thanks ;)
Aqui, minha conta no Anime Spirit: http://animespirit.com.br/camslafont se quiserem me adicionar pra falar comigo, ou só adicionar, estarei lá ;) hiohaihiahaioahio, espero que estejam gostando .-.
É isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.