A Garota Dos Deuses escrita por CamsLaFont


Capítulo 12
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Amores, notas finais, por favor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270192/chapter/12

-Mas antes de vocês se retirarem, eu quero que todos que estão presentes aqui continuem. – é Hera que fala, e Zeus a olha curioso. Eu também estou confusa, quer dizer, Hera votou em tudo que me faria mal (minha morte e ficar longe de Apolo), por que ela estava continuando com a sessão que Zeus estava dando por encerrada? Ela só podia ter alguma carta na manga para me matar, só pode. – Camille LaFont é uma exceção entre os semideuses, todos os que estão presentes aqui sabem disso. Até mesmo os monstros sabem que ela é perigosa. Camille não é filha de  um deus com um mortal, e sim de dois deuses. Sem nenhum sangue mortal. Ela é descendente de pessoas poderosas, e isso a torna perigosa. – aonde Hera queria chegar com isso? Queria dizer que eu era perigosa e que não corria o risco me manter viva quando todos tinham votado corretamente e eu havia ganhado o direito de ficar viva? Só podia ser brincadeira, mesmo. – Mas não é sobre ela ser perigosa ou não que eu quero falar. – a maioria dos deuses está surpreso, já que imaginavam que a conversa levaria á “Camille é perigosa de mais para ficar viva”. – e sim sobre seu sangue. O sangue dela é mais poderoso, e á muito tempo muitos deuses esperam por essa oportunidade. Camille tem o sangue olimpiano completo, sem nenhuma sujeira do sangue mortal, o que a torna quase imortal, tirando o fato de que não é considerada uma deusa por esse simples detalhe. – Zeus serra os olhos, entendendo aonde ela quer ir, e alguns minutos depois todos os deuses já entenderam, menos eu. – Camille LaFont é uma fonte de poder enorme, tendo o poder sobre os mares e sobre a persuasão, graças aos seus pais. – estreito os olhos, não sabia exatamente dos meus poderes, mas ao que parece, Hera sim.

Os deuses se mantem em silencio e Hera para de falar do nada, o que me deixa extremamente confusa, pra caralho.

-Eu não entendi. – finalmente falo. – aonde você quer chegar com isso, He... Senhora. – me interrompo e ela me dá um sorriso, vendo que eu estou tentando ser gentil.

-Estou dizendo que há séculos não existe um não-mortal poderoso como você. Não posso lhe chamar de semideusa pelo simples fato de que os semideuses tem uma metade mortal e outra imortal. Você tem as duas partes imortais, apesar de que é óbvio que você envelhece, que morre facilmente e tudo mais. – faço que sim, esperando ela continuar, e vejo que Apolo está de olhos fechados, respirando fundo. – seu sangue é vermelho, seu coração bate, assim como o nosso, apesar de os deuses não precisarem realmente de um coração, e é claro, você é como os humanos, tem apenas uma mente, problemas bem menores que os nossos, não comanda nada, mas é mais forte que os outros semideuses, é mais poderosa que eles... E... Bem, você pode achar isso estranho, o que na realidade é, mas muitos de nós tivemos que ser transformados em deuses, não nascemos exatamente originalmente deuses, nós tivemos que passar por um tipo de transformação, já que nosso sangue é óbvio que há o sangue dos deuses e dos titãs e de todos os outros de quem fomos gerados. Com seu sangue não é diferente. E você é a pessoa perfeita para isso. – eu ainda não havia entendido, como estava estampado na minha cara, mas Apolo se intrometeu.

-Não! Isso não é o certo! – ele simplesmente fala. – Cams tem apenas dezesseis anos! Ela deve crescer, envelhecer, ter filhos, morrer. Não... Não o que você está propondo. – han? Eu estava mais perdida que nunca, eles falavam rápido, me davam muitas informações... O que Hera estava propondo?

Poseidon parecia pensar sobre, já Afrodite tinha um sorriso pequeno em seu rosto, assim como Ártemis, o que estava me deixando confusa. E era óbvio que Apolo não concordava com o que Hera estava propondo. E eu... Bom, eu não tinha como concordar ou discordar pelo simples fato de que não sabia o que eles estavam falando! E aquilo era simplesmente irritante (e confuso), por que os deuses começaram a falar uns com os outros, e todos ao mesmo tempo, alguns com carrancas no rosto, enquanto os outros tentavam convence-los. Sendo que Zeus e Hera apena se mantiveram em pé, em seus tronos, sem falar uma palavra sequer com os outros, o que me deixou confusa. Zeus, assim como Hera, tinha uma expressão tranquila em seu rosto, como se estivesse apenas assistindo uma palestra.

Hera me encarava, olho no olho, o que estava me deixando meio... Bom, meio com medo. Os deuses estavam brigando uns com os outros, mas não parecia realmente que uma “guerra” estava prestes a se formar, parecia que eles apenas estavam discutindo sobre um assunto momentâneo.

Ártemis e Apolo falavam rapidamente um com o outro, suas bocas se mexiam tão rápido que eu estava ficando pra lá de confusa, e eu podia ver que a maioria dos deuses não estava falando inglês, e sim grego, e apesar de minha mente ser conectada ao grego, e não ao inglês, ainda era difícil não ficar com dor de cabeça tentando entender o que todos falavam ao mesmo tempo.

Apolo soltou um suspiro para Ártemis, que lhe deu um sorriso e abraçou ele, e eu pude ver que a diferença de altura era óbvia, mas Ártemis e Apolo tinham a mesma postura, aquela postura perigosa dos deuses, que estavam prontos para uma batalha á qualquer minuto. Ártemis me viu olhando para eles e me deu um sorriso grande, o que me deixou confusa, o que os deuses estavam falando?

Em alguns momentos eu podia ouvir meu nome sendo falado nas conversas, mas era difícil me concentrar em uma conversa quando haviam tantas á minha volta.

Poseidon já havia atravessado o centro e estava falando com Afrodite, os dois falando calmamente, sem discutirem, apenas mostrando ideias, e eu podia ver que as vezes os dois olhavam para mim pelo canto de olho, mas nunca me davam nenhuma pista, mas podia ver que eles estavam discutindo o futuro de sua filha.

Zeus finalmente fez alguma coisa para calar todos, ao mesmo tempo que Poseidon se distanciava de Afrodite.

Ele levantou o raio mestre, que imediatamente fez um raio cortar os céus. E pude ver que já estava anoitecendo.

Uma chuva fina começou a cair por Manhattan, mas não me preocupei muito com isso no momento, estava mais curiosa sobre o que os deuses estavam discutindo.

Os deuses se postarem em seus devidos lugares e olharam para mim, me deixando ainda mais confusa. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, por isso olhei imediatamente para Poseidon, que deu de ombros, e então olhei para Afrodite, que me deu um sorriso encorajador.

-O que está acontecendo? – perguntei para um todo. – o que a senhora Hera propôs? – coloquei o “senhora” antes de Hera, não queria ganhar nenhuma ira vindo dela.

Ninguém me responde, e vou encarando os doze deuses principais um por um, quando paro em Ártemis, que me responde.

-Hera propôs que você se transformasse em uma deusa menor.

Minha boca se abre num “o” perfeito.

Puta que pariu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To mais feliz com vocês, admito. 7 reviews no ultimo capitulo, seus(suas) lindos(as) u-u
Mas isso não significa que vou aliviar a barra.
Quero sete reviews nesse capitulo também e deu u-u kkk. De boa, minhas provas começam semana que vem e não sei quando vou conseguir atualizar. Já tenho até o capitulo 15 finalizado, vocês que vão escolher quanto tempo eu vou demorar para postar. Enfim... É isso.
P.S.: Desculpem se a história está indo muito rapido ou algo do tipo... Mas bem, a história vai acabar logo, na realidade. Acho que lá pelo capitulo 20. Não sei '-' .-. .-. .-. Enfim, temos ainda algum chão pela frente. Mas por favor.... Não me desapontem, eu sei que muitos não tem tempo e tals, e tudo bem.... Mas eu realmente gostaria de receber comentarios :/
(E talvez uma recomendação?)
É isso amores, 3bgs.
NÃO VOU FALAR O QUE VAI ACONTECER U-U Vou deixar vocês se corroendo pra saberem o que vai acontecer u-u